Admin 9 months ago

Os Melhores Notebooks Dell (Inspiron, Vostro e mais)

Associados a qualidade e elegância, os notebooks Dell estão disponíveis nas mais diversas especificações. Tem desde modelos ultrafinos e ultraleves, feitos para a correria do dia a dia, até os notebooks top de linha, com os melhores hardwares que o dinheiro pode comprar. Vale a pena conhecer as opções!


No Brasil, a Dell traz seus principais lançamentos internacionais. Isso significa que temos as linhas Inspiron, XPS, Vostro, Latitude, Série G e até mesmo Alienware por aqui. Não as conhece? Então continue lendo para saber como escolher seu. Além disso, confira os 10 melhores notebooks Dell!

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


DELL

Notebook Dell Alienware x17 R2

Notebook Dell Alienware x17 R2  Foto 1



O Melhor Notebook Dell em Desempenho

A linha Alienware é uma das mais aclamadas por quem gosta de jogos e prioriza desempenho gráfico. Equipada com uma poderosa GeForce RTX 3080 Ti, mesmo em games super pesados a fluidez é incrível, evitando qualquer tipo de lag. O alto custo desse hardware é um dos motivos do preço final desse notebook Dell. 


Além disso, é interessante ressaltar que graças ao Element 31, um material de gálio-silicone exclusivo desta linha, a resistência térmica deste notebook passou por um aumento de 25% em relação aos modelos anteriores. Ele também conta com o dobro da capacidade de armazenamento de energia. 


Quanto ao desempenho, a Dell utilizou o que há de mais moderno em processamento da Intel, um Core i9 de 12ª geração. Para ficar ainda melhor, o Alienware x17 R2 conta com nada menos que 16 GB de memória RAM e SSD de 1 TB. Diante disso fica claro que o setup tem tudo do melhor, não é?


Por fim, existe a possibilidade de personalizar o computador de acordo com as necessidades de cada usuário. A máquina possui cinco modos de desempenho exclusivos que podem ser configurados por meio do Alienware Command Center, garantindo um desempenho ainda melhor.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


DELL

Notebook Ultraportátil Dell XPS 13 9310

Notebook Ultraportátil Dell XPS 13 9310 Foto 1



O Melhor Notebooks Dell para Uso Pessoal

O XPS 13 9310 é um notebook ultraportátil de apenas 13 polegadas. Equipado com uma tela Infinity Edge, ele transmite a impressão de 16 polegadas, o que facilita alguns trabalhos. Além disso, apesar do seu tamanho, este computador pode ser considerado muito potente. 


Isso acontece devido à presença da plataforma Intel Evo, que garante desempenho, duração de bateria e boa capacidade responsiva à máquina. Assim, é ideal para contextos de trabalho ou para o uso diário, além de superar questões de limites de desempenho comuns aos notebooks ultraportáteis. 


Com um sistema que inicia em segundos devido ao SSD de incríveis 1TB, este notebook permite que várias tarefas sejam realizadas de forma simultânea, mesmo que os aplicativos abertos sejam mais pesados. Afinal, um Core i7 de 11ª geração e 16 GB de memória RAM é uma combinação dos sonhos. Acesse e confira!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


DELL

Notebook Dell Vostro 5510

Notebook Dell Vostro 5510 Foto 1


Produtividade em Primeiro Lugar



Com um processamento avançado, o notebook Dell Vostro 5510 é pensado para pessoas que colocam a produtividade em primeiro lugar. Além disso, oferece maior nitidez de imagem graças à sua placa de vídeo aprimorada, o que possibilita de trabalhos simples à edição de vídeo com qualidade impressionante. 


Devido à fluidez do seu sistema, o computador pode ser considerado silencioso, além de contar com um excelente controle de temperatura, o que garante uso prolongado. Vale também ressaltar a presença da tecnologia ExpressCharge, que permite uma carga de 80% da bateria em apenas uma hora.


Bastante controlável e confiável, este notebook ainda conta com o diferencial de um teclado resistente a líquidos. Por fim, vale destacar o design aprovado em 15 testes de nível militar, o que faz com que o Vostro 5510 seja resistente às mais variadas situações cotidianas. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


DELL

Notebook Dell Latitude 3420

Notebook Dell Latitude 3420 Foto 1



Ideal Para Empresas e Trabalhos Mais Pesados

Com uma série de funções extras interessantes, o Latitude 3420 é um notebook que pode ser usado por empresas devido ao seu desempenho e capacidade de gerenciamento. Além disso, ele possui uma série de recursos de segurança integrados. Além disso, o Core i5 de 11ª geração garante um excelente desempenho.


Compatível com uma série de acessórios e monitores distintos, este modelo possui várias portas disponíveis e a função Wi-Fi 6, que garante conectividade em qualquer lugar e para qualquer tipo de equipamento. Também vale citar a possibilidade de equipar o modelo com baterias ainda mais potentes. 


Devido ao seu design impressionante, este notebook Dell é menor e mais leve do que outros da marca, o que facilita o seu transporte. Para melhorar as questões de produtividade, o teclado é mais largo e o touchpad é otimizado para facilitar a navegação. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


DELL

Notebook Dell G5 15 i1000 | ‎G15-i1000-M20P

Notebook Dell G5 15 i1000 Foto 1


Inspírado na Linha Alienware

Com uma configuração robusta, o G15 faz parte do portfólio de computadores gamers da Dell. Assim, a seu desempenho é garantido por um Core i5 de 10ª geração, uma opção ainda bem moderna que assegura que o usuário seja capaz de realizar uma série de tarefas sem enfrentar travamentos.


Outro ponto interessante é que por se tratar de um computador projetado para longas horas de uso, o seu design térmico foi inspirado no da linha Alienware. Logo, o equipamento possui entrada de ar dupla na parte superior e inferior do teclado. Isso serve para garantir mais potência à máquina.


Por fim, vale citar que a Killer Gigabit Ethernet e o Killer Wi-Fi 6 garantem baixa latência durante os jogos, bem como streaming em alta definição. Além disso, graças às opções de armazenamento SSD, o notebook possui uma inicialização muito rápida. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


DELL

Notebook Dell Inspiron 13 5301

Notebook Dell Inspiron 13 5301 Foto 1



Bateria de Longa Duração e Ótimos Recursos de Vídeo



Disponível com Windows 10 Home, mas com update liberado para o Windows 11, o Inspiron 13 5301 promete uma excelente experiência de vídeo. Isso porque é focado nestes recursos e conta com uma série de tecnologias, como a tela FHD+ para assegurar bom desempenho nesse sentido.


Com uma bateria de longa duração, este é o notebook ideal para quem gosta se assistir filmes em streaming ou precisa passar muitas horas lendo. Devido às suas bordas finas, ele permite visualização infinita e conta com a solução Low Blue, que evita o desconforto dos olhos. 


É importante ressaltar que o produto possui poucas avaliações em e-commerces. Porém, uma alta porcentagem dos consumidores atribuiu mais de três estrelas à compra. Entretanto, alguns comentários destacam problemas de superaquecimento.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


DELL

Notebook Dell Inspiron 15 3000

Notebook Dell Inspiron 15 3000 Foto 1


Ergonomia e Conforto para o Trabalho

Equipado com um processador Ryzen 5 3450U, esse notebook Dell de 15,6 polegadas e 8 GB de memória RAM consegue executar tarefas tranquilamente até tarefas mais pesadas, sendo uma ótima opção para os mais exigentes. O armazenamento é feito através de um SSD de 256 GB, o que ajudar a otimizar do desempenho.


Graças à dobradiça de elevação, este modelo possibilita maior conforto para quem precisa passar longas horas trabalhando. O recurso é ergonômico e oferece ângulos mais confortáveis para a digitação. Além disso, possui a solução Dell Comfort View LBL, que ajuda a reduzir as luzes azuis.


Embora o produto tenha poucas avaliações em e-commerces, é bem recomendado pelos consumidores. Entre os principais elogios encontram-se questões sobre a resolução da tela, que não apresenta distorção de cores. A bateria também é citada como um ponto positivo do produto. 

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


DELL

Notebook Dell Latitude 5420 | E7480-7DTN9

Notebook Dell Latitude 5420 Foto 1


Recursos Que Prolongam Duração da Bateria

Devido à sua bateria de longa duração, o Latitude 5420 é um notebook voltado para o trabalho e possui recursos que preservam a energia quando ela está próxima de acabar. Além disso, oferece a possibilidade de seleção de energia superbaixa, consumindo menos sem prejudicar o brilho da tela. 


Outros pontos que se destacam são a memória e o armazenamento, ambos escaláveis, e os recursos gráficos incríveis, que permitem a transmissão de vídeo com qualidade e a execução de aplicativos sem preocupações com a placa gráfica integrada. 


No site da fabricante, o produto possui algumas avaliações dos consumidores, todas próximas da nota máxima. Os principais comentários destacam as dimensões compactas e o desempenho poderoso do notebook. Além disso, outros pontuaram o ótimo custo-benefício quando se considera a performance entregue.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


DELL

Notebook Dell Inspiron 13 i1100- M10S

Notebook Dell Inspiron 13 i1100- M10S Foto 1



Excelentes Experiências Visuais

Voltado para excelentes experiências de visualização, o Inspiron 13 possui recursos como FHD+ e Dolby Vision, além de contar com uma tela de 16 polegadas, que garante mais espaço de navegação ou para assistir vídeos. Devido ao seu foco nessas questões, o notebook é equipado com Low Blue e TUV.


Outra vantagem é o seu peso inicial, de apenas 1,25 kg, garantido pelo formato ultraportátil do equipamento. Isso, porém, não prejudica questões como a bateria, que chega durar mais de 10 horas e pode ser carregada rapidamente com o ExpressCharge.


É importante destacar que se trata de um produto com poucas avaliações nos e-commerces, logo, não é possível ter um feedback muito amplo dos consumidores. Os comentários em outros anúncios, por sua vez, destacam que o equipamento possui boa performance, mas peca em pontos com o touchpad.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


DELL

Notebook Dell Inspiron 15 3501

Notebook Dell Inspiron 15 3501 Foto 1


Moderno e com Desempenho Responsivo

Com um desempenho responsivo e silencioso, o Inspiron 15 3501 é um notebook com processador moderno e bom disco rígido. Nessa versão, o modelo traz o Windows 11 como sistema operacional, portanto, é já está atualizado com a versão mais recente. Se preferir, há versões com Linux disponíveis.


Para quem está em busca de um computador para trabalhar de forma confortável, este é o ideal devido às dobradiças de elevação, que oferecem um ângulo ergonômico e digitação confortável. Outro recurso que oferece mais conforto é o Low Blue Light. 


Este software da Dell tem como objetivo reduzir as emissões de luz azul, tornando o uso do notebook mais otimizado do ponto de vista ocular. Apesar de se tratar de um bom produto, o seu preço com o sistema Windows pode ser muito elevado quando comparado à configuração.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Conheça os Diferenciais dos Notebooks Dell

Conheça os Diferenciais dos Notebooks Dell

Os notebooks Dell possuem acabamento de qualidade, suporte pós-venda acolhedor e hardwares de ponta, que não deixa o usuário na mão. A fabricante, que já está madura no Brasil, consegue oferecer serviços exclusivos de atendimento ao cliente, diferente do que normalmente se encontra em produtos concorrentes.


Dependendo do notebook escolhido, por exemplo, dá para ter assistência técnica diretamente na sua casa. Além disso, é possível contratar garantia adicional de 1 ou 2 anos para a bateria, caso queira garantir a durabilidade dele por mais tempo. Fica fácil dar uns pontinhos de confiança, não é?

Como Escolher o Melhor Notebook Dell

A Dell possui várias linhas de notebooks, cada uma delas para um público-alvo diferente. Para saber qual modelo melhor atenderá as suas necessidades, é preciso ficar atento também ao tamanho, especificações técnicas e funções extras em cada notebook. Confira cada um desses aspectos a seguir!

① Escolha a Linha de Notebook Mais Adequada ao Seu Perfil de Uso

Os notebooks Dell estão disponíveis em diferentes linhas: Inspiron, XPS, Vostro, Latitude, Série G e Alienware. Conhecer as características de cada linha e entender qual delas irá lhe favorecer mais, tomando por base o seu perfil de usuário, é essencial para efetuar uma compra satisfatória.



Inspiron e XPS: Perfeitas para Uso Doméstico

Inspiron e XPS: Perfeitas para Uso Doméstico

Uma das séries mais populares da Dell, a Inspiron, é responsável por entregar notebooks bem equilibrados. Se você apenas deseja usar a internet e alguns softwares de produtividade, os notebooks Dell Inspiron são os mais indicados. É possível tirar bastante proveito desses modelos para trabalhar em home office.


Outro ponto positivo dessa linha é o preço, já que o consumidor pode levar um notebook Dell Inspiron sem pagar caro. Já a linha XPS é para quem exige mais desempenho de um computador pessoal. Com design metálico elegante, os notebooks desta linha oferecem uma sensação de alta qualidade.


Com desempenho suficiente para tarefas pesadas e profissionais, os notebooks Dell XPS tendem a ser leves e finos. Além disso, também são indicados para pessoas que querem aproveitar filmes e músicas em altíssima qualidade, já que oferecem recursos de hardware e software dedicados para isso.


Vostro e Latitude: As Melhores Opções para Empresas

Vostro e Latitude: As Melhores Opções para Empresas

As linhas Vostro e Latitude caminham em direções semelhantes, ambas voltadas para uso profissional. Os notebooks Dell Vostro visam aumentar a produtividade do seu negócio, seja ele de pequeno, médio ou grande porte. São modelos portáteis, com ferramentas de segurança e até mesmo assistência técnica local.


Já os notebooks Dell Latitude, focam bastante no uso empresarial, ou seja, são facilmente gerenciáveis pelo usuário ou dono da empresa. A segurança desses modelos também recebe atenção especial, ainda mais se considerarmos os notebooks da série Rugged, que possuem acabamento e design de nível militar.


Série G e Alienware: Ideais para Gamers e Produtores de Conteúdo

Série G e Alienware: Ideais para Gamers e Produtores de Conteúdo

A Série G é ideal para quem utiliza aplicativos pesados no notebook, especialmente jogos e editores de vídeo. Aqui, os computadores portáteis estão totalmente equipados com configurações de hardware capazes de abrir todo e qualquer aplicativo de alto desempenho, inclusive de maneira simultânea.


Apesar de utilizarem processadores de última geração, ótimas placas de vídeo dedicadas e SSD, esses notebooks Dell tendem a ser mais acessíveis que os da série Alienware. Por isso, recomendamos a Série G para quem está comprando o seu primeiro notebook gamer e não quer extrapolar o orçamento.


Já a Alienware tem foco na criação de notebooks gamer do mais alto nível. Por isso, os modelos vão além em todos os quesitos, do design ao preço. Os notebooks Dell Alienware podem rodar tranquilamente até os softwares mais pesados. As telas enormes e super responsivas dão um adicional de peso nesses notebooks gamer!


② Considere Notebooks 2 em 1 para Explorar Novas Formas de Uso

Considere Notebooks 2 em 1 para Explorar Novas Formas de Uso

Mais comuns do que se imagina, os notebooks 2 em 1 surgiram para eliminar a necessidade de se transportar 2 dispositivos de uso semelhante. Se você quer um notebook Dell novo, mas não descarta a possibilidade de usar um tablet para realizar seu trabalho, esses modelos podem ser a escolha ideal!


A junção desses 2 dispositivos em apenas 1 resulta em um melhor processamento, já que há mais espaço para alocação de hardwares. Além disso, o corpo do notebook 2 em 1 tende a possuir mais portas de entrada e saída do que um tablet, eliminando possíveis dores de cabeça na hora de transferir arquivos.


③ Cheque o Sistema Operacional do Seu Novo Notebook Dell

Cheque o Sistema Operacional do Seu Novo Notebook Dell

Embora a maioria dos notebooks Dell cheguem ao mercado com o Windows 10, não é raro encontrar modelos com Linux. Por isso, é importanto verificar se o sistema da Microsoft está evidenciado no anúncio do produto, já que ele é o mais usado no mercado e possui a maior disponibilidade de programas compatíveis.


Entretanto, se você é um usuário mais avançado e prefere usar o sistema operacional Linux, sem problemas. Nesse caso, até o preço do notebook fica mais barato, já que o Linux é gratuito e você não precisa pagar pela licença, assim como acontece com o Windows.


④ Sempre Verifique as Especificações Técnicas

Ninguém merece comprar um laptop que não acompanha o seu ritmo de uso, concorda? Por isso, tenha em mente todos os pontos que citaremos a seguir na hora de escolher o seu novo notebook Dell. Dessa maneira você garante que vai comprar um equipamento com o desempenho que você precisa.



Para Uso Intenso, um Notebook Dell i5 Pode Ser Suficiente!

Para Uso Intenso, um Notebook Dell i5 Pode Ser Suficiente!

Para usuários casuais, que realizam apenas tarefas básicas, um processador Intel Core i3 já será suficiente. Esse hardware é responsável pelo processamento de tudo que é realizado no computador. Por isso, se ele for muito antigo ou simples, não será capaz de lidar com tarefas mais pesadas.


Se você pretende jogar games pesados ou executar programas de edição de vídeo, por exemplo, é recomendado que o notebook Dell tenha processadores mais robustos, como os Intel Core i5 e Core i7. Já o Intel Core i9, presente nos Alienware 15 e XPS 15, é voltado para usuários bem mais exigentes.


Considere as GPUs Mais Atuais para um Notebook Dell Gamer

Considere as GPUs Mais Atuais para um Notebook Dell Gamer

Quando o assunto é games ou edição de vídeo, ter somente uma CPU fazendo todo o trabalho já não é mais o suficiente. Nesses casos, é melhor que o computador tenha uma placa de vídeo dedicada (GPU) para realizar o processamento de imagens de maneira mais eficaz.


Os notebooks Dell geralmente vêm acompanhados de uma placa de vídeo NVIDIA GeForce, que irá variar de acordo com o modelo. Dispositivos mais acessíveis utilizam GPUs como a GeForce MX150, que são mais modestas, já os mais robustos podem vir equipados com placas como a GeForce RTX 2080 da NVIDIA.


Nesse quesito também é importante se atentar a memória que a placa de vídeo possui. Em geral, para softwares gráficos e jogos em full HD, placas de vídeo com 4 GB de capacidade já são suficientes. Mas se você pretende explorar gráficos em 4K, é melhor apostar em placas com 6 ou 8 GB de memória.


Prefira 8 GB de Memória RAM para Abrir Vários Aplicativos Simultaneamente

Prefira 8 GB de Memória RAM para Abrir Vários Aplicativos Simultaneamente

Ninguém gosta de ter que ficar fechando aplicativos simplesmente porque o computador não consegue suportá-los simultaneamente. Para evitar situações assim, o recomendado é que o notebook tenha pelo menos 4 GB de memória RAM. Em modelos intermediários, recomendamos 8 GB de RAM ou mais.


Entenda que quanto mais memória RAM o seu notebook Dell tiver, mais programas você conseguirá abrir ao mesmo tempo. Navegadores como o Google Chrome, por exemplo, quando está com muitas abas abertas, costuma ser um devorador voraz de memória RAM. Assim, nesse quesito, quanto mais, melhor!


Prefira SSD para Maior Velocidade e Resistência à Impactos

Prefira SSD para Maior Velocidade e Resistência à Impactos

Hoje, os principais hardwares de armazenamento são o SSD e o HD. No entanto, enquanto o SSD oferece velocidade extremamente alta e resistência à impactos, o HD fica muito atrás na hora de carregar o Windows e seus principais programas. Além disso, o HD possui partes móveis que podem ser danificadas.


É preciso destacar que os SSDs possuem uma desvantagem, eles encarecem o preço final do notebook, já que o preço por gigabyte é maior. Sendo assim, se você não quiser torrar todas as suas economias e preferir um laptop com maior capacidade de armazenamento, os HDs ainda são uma boa escolha.


Normalmente os notebooks Dell com SSD variam entre 128 GB e 512 GB, já os modelos com HD podem passar de 1 TB de capacidade. Uma boa forma de unir desempenho e espaço de armazenamento, sem que o preço fique tão alto, é apostar em modelos híbridos, que utilizam os 2 hardwares simultaneamente. Fica a dica!


⑤ Verifique o Tamanho da Tela e o Peso do Notebook

Os notebooks da Dell variam de 13 a 17 polegadas quando o assunto é tamanho de tela. Embora o hardware interno influencie diretamente no peso destes dispositivos, é preciso ter em mente que os laptops menores geralmente são bem mais leves e fáceis de transportar. Venha com a gente e entenda melhor!



Notebooks de 13 a 14 Polegadas: para Usar em Qualquer Lugar

Notebooks de 13 a 14 Polegadas: para Usar em Qualquer Lugar

Se você está precisando de um notebook que te proporcione portabilidade e eficiência, laptops com telas entre 13 e 14 polegadas são boas opções. Estes modelos têm aproximadamente 2 kg, e podem ser transportados facilmente. Os notebooks Dell Inspiron e XPS oferecem essas características.


Esses modelos são mais recomendados para estudantes e pessoas que trabalham constantemente fora do escritório, tais como jornalistas, professores, e outros. Não há dificuldade em transportar um notebook menor e mais leve, e assim, você terá sempre com um bom equipamento consigo!


Notebooks de 15 a 17 Polegadas: para Uso Intenso e Prolongado

Notebooks de 15 a 17 Polegadas: para Uso Intenso e Prolongado

Se você joga, faz trabalhos gráficos ou executa tarefas intensas em seu notebook, é melhor que ele tenha uma tela maior e exija menos dos seus olhos. Nesse caso, telas de 15 a 17 polegadas já são maiores que uma folha A4 e tendem a ser perfeitas para quem precisa de mais espaço na área de trabalho.


Por serem focados em portabilidade, os notebooks Dell XPS só utilizam telas de até 15 polegadas. No entanto, todas as outras linhas fabricam dispositivos de 15 ou mais polegadas. Mas atenção, notebooks com telas maiores passam facilmente dos 2 kg, o que dificulta o transporte, fique atento a isso!


⑥ Entenda os Recursos Exclusivos da Dell

Alguns notebooks Dell possuem recursos exclusivos que fazem diferença na experiência do usuário. Por isso, é importante que você os entenda e tire suas próprias conclusões sobre cada um. Conheça a seguir o Dell Cinema e Mobile Connect e veja se eles são ou não um diferencial importante para você!



Dell Cinema: Mais Qualidade de Áudio e Vídeo no Seu Notebook

Dell Cinema: Mais Qualidade de Áudio e Vídeo no Seu Notebook


Se você curte assistir vídeos e escutar música com frequência, a tecnologia Dell Cinema pode fazer diferença. A combinação de hardware e software dos notebooks Dell compatíveis traz itens como “CinemaColor”, “CinemaSound” e “CinemaStream”, tudo para que sua experiência seja muito mais imersiva.


Enquanto o “CinemaColor” traz cores mais vibrantes para a tela, o “CinemaSound” melhora a imersão com um sistema de som surround simulado. Por último, o “CinemaStream” faz com que o notebook esteja pronto para transmitir conteúdos de streaming e jogos com menos travamentos e engasgos.


Dell Mobile Connect: Essencial para Quem Trabalha com o Smartphone

Dell Mobile Connect: Essencial para Quem Trabalha com o Smartphone

Se o seu smartphone é tão útil quanto o seu notebook durante a jornada de trabalho, talvez seja a hora de unificá-los através do Dell Mobille Connect. A solução trazida pela fabricante permite que você emparelhe o seu notebook Dell com um smartphone Android ou iOS.


Com isso, você pode realizar chamadas através de seu computador, que também é capaz de enviar e receber mensagens de texto. Também é possível sincronizar apps e funções do mobile com o notebook. Economize a bateria de seu smartphone e elimine a necessidade de ficar usando ele o tempo todo!

Conclusão



Escolher o melhor notebook Dell envolve certa pesquisa. No entanto, ao saber melhor seu perfil de uso já é possível filtrar as opções dentre as diversas linhas da marca. Por exemplo, para quem é gamer as linhas Alienware e Série G são os mais recomendados. Já para uso doméstico, a linha Inspiron é perfeita!


Nesse artigo, explicamos tudo o que você deve saber para escolher o seu notebook Dell ideal. Portanto, fique a vontade para voltar sempre que quiser rever o conteúdo. Além disso, compartilhe essas dicas com familiares e amigos que estão precisando de um novo notebook, certamente irá ajudá-los!

0
119
Os Melhores Teclados Redragon (Kumara, Dark Avenger e mais)

Os Melhores Teclados Redragon (Kumara, Dark Avenger e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Roteadores TP-Link (2, 3, 4 ou 5 Antenas)

Os Melhores Roteadores TP-Link (2, 3, 4 ou 5 Antenas)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Liquidificadores(Oster, Arno e mais)

Os Melhores Liquidificadores(Oster, Arno e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Churrasqueiras a Gás de Embutir

As Melhores Churrasqueiras a Gás de Embutir

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fogões Brastemp (4, 5 e 6 Bocas)

Os Melhores Fogões Brastemp (4, 5 e 6 Bocas)

defaultuser.png
Admin
9 months ago