Admin 9 months ago

Os Melhores Headsets Razer (Kraken, BlackShark e mais)

Com um design moderno e imponente, os headsets Razer caíram nas graças do público gamer. A marca se tornou muito conhecida pela alta qualidade dos seus produtos, que são utilizados até mesmo por jogadores profissionais em grandes competições no Brasil e no exterior, como o Razer BlackShark V2.


Contudo, os modelos da marca não se destinam só aos gamers, mas a todos que buscam por um equipamento de qualidade. Sendo assim, preparamos um conteúdo completo para que você possa escolher o headset perfeito, assim como um top 10 melhores headsets Razer, com modelos Kraken, Barracuda e mais. Confira!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


RAZER

Headset Razer Barracuda X Wireless



Headset Razer Barracuda X Wireless Foto 1



O Melhor Headset Razer em Versatilidade e Preço


A Barracuda é a linha mais recente de headsets Razer, e traz uma proposta bem interessante. Focado em versatilidade, o Barracuda X permite usar o headset com ou sem fio, através de uma conexão 3,5 mm ou receptor USB-C. Além disso, tem microfone removível, perfeito para usar em diversas atividades.


Ainda sobre a conexão, um dos principais diferenciais é a tecnologia Razer SmartSwitch. Com ela, é possível conectar o dispositivo por Wi-Fi 2,4 GHz e Bluetooth ao mesmo tempo. Assim, você pode mantê-lo conectado, por exemplo, a um notebook e celular simultaneamente, alternando entre eles por um botão.


Apesar de estar disponível em anúncios internacionais, o Barracuda X é bem avaliado. Entre os comentários mais frequentes estão elogios ao conforto, versatilidade e qualidade do som e do microfone. Considerando a versatilidade e tecnologias, esse é o melhor headset Razer do ranking em custo-benefício!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


RAZER

Headset Razer BlackShark V2 Pro


Headset Razer BlackShark V2 Pro Foto 1



Máximo Desempenho para e-Sports


Os headsets Razer BlackShark dispensam apresentação quando o assunto são jogos competitivos, e o BlackShark V2 Pro é modelo mais moderno e completo da linha. Entre os diferenciais que favorecem os jogadores está a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless, que traz uma conexão 2,4 GHz muito mais estável.


Na prática, isso se traduz em um headset Razer wireless com respostas imediatas e de baixíssima latência. Ainda assim, se você preferir é possível utilizá-lo através de conexão 3,5 mm. Vale destacar também o conforto, já que o modelo pesa apenas 320 g e utiliza o FlowKnit, que reduz a absorção de calor.


Como é de se esperar, o preço por um headset desse nível é alto, mas vale o investimento para quem busca performance profissional. Inclusive, apesar de poucas avaliações na Amazon, é possível encontrar comentários destacando não só a qualidade, mas a facilidade de configuração do BlackShark V2 Pro.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


RAZER

Headset Razer Kraken V3 Pro


Headset Razer Kraken V3 Pro Foto 1




O Top de Linha Entre os Headsets Razer Kraken



A linha Kraken é uma das mais aclamadas e populares da Razer, já que oferece uma experiência muito mais imersiva ao usuário. Trazendo o que há de melhor entre as opções dessa linha está o headset Razer Kraken V3 Pro, um modelo que impressiona não só pela imersão sonora, mas por vários outros fatores.


Logo de início um ponto de grande destaque é a tecnologia HyperSense, que transforma o som em sinais táteis, gerando vibrações condizentes ao que está sendo ouvido. Para ficar ainda melhor o modelo traz um sistema surround 7.1 THX Spatial Audio, que oferece uma qualidade sonora muito mais realista.


Conectividade também é um destaque, já o headset Razer Kraken V3 Pro pode ser usado com fio ou wireless. Mas, o preço por tudo isso é alto, sendo esse o seu ponto negativo. Outro ponto a considerar é que ele só é encontrado em anúncios internacionais. Ainda assim, vale a pena para quem busca o melhor!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


RAZER

Headset Razer Kaira X

Headset Razer Kaira X Foto 1


Modelo Licenciado pela PlayStation



Se você é um fã do console da Sony, certamente vai adorar ter um headset Razer licenciado pela PlayStation, não é? Então, não deixe de conhecer essa versão do Kaira X. Como é de se esperar, esse é um dispositivo pensado para quem gosta de jogar, e isso não acontece só pela boa qualidade de som.


Nesse modelo a Razer se preocupou até com o botão de volume e mudo, que ficam fixos na concha, facilitando bastante o acesso. Outro ponto importante para quem joga é o conforto, já que é comum emendar uma partida na outra por horas. Nesse caso, as almofadas em viscoelástico e tecido FlowKnit se destacam.


Essa construção garante um toque muito mais suave na pele, eliminando também a sensação de calor. Não menos importante, o headset Razer Kaira X tem microfone cardioide com tecnologia HyperClear, além de drivers de 50 mm com TriForce. É conjunto excelente para ouvir e ser ouvido de forma muito mais clara!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


RAZER

Headset Razer Kraken X Console

Headset Razer Kraken X Console Foto 1



Perfeito para Quem Busca um Headset Razer Barato


Apesar de não ser tão completo quanto os modelos mais recentes da linha Kraken, o Razer Kraken X merece uma boa posição no ranking pelo excelente custo-benefício. Com centenas de avaliações nos e-commerces, há diversos elogios a qualidade de áudio e do microfone, construção e vários outros pontos.


Com apenas 250 gramas, o headset Razer Kraken X também é uma das opções mais leves da marca. O nível de conforto durante o uso é um fator que se destaca. Ainda nesse quesito, o modelo possui um estofamento macio na tiara e espuma viscoelástica nas conchas, gerando um toque suave na pele.


Mas claro que as qualidades do modelo não se resumem a isso. O som gerado pelo modelo entrega um ótimo nível de detalhamento e potência. Isso porque, o Razer Kraken X conta com sistema surround 7.1, quem embora não traga o diferencial da tecnologia THX Spatial Audio, ainda é muito eficiente!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


RAZER

Headset Razer Kraken Quartz

Headset Razer Kraken Quartz Foto 1





Almofadas Auriculares com Gel Refrescante



Quando se usa um headset por muito tempo, o acúmulo de calor na região da orelha pode incomodar bastante. Para evitar esse problema, o Razer Kraken possui almofadas auriculares com um gel refrescante. Dessa forma, é possível reduzir o calor e proporcionar um toque mais agradável.


Com um preço bem competitivo e disponível no mercado nacional, esse headset Razer rosa é bem avaliado nos e-commerces. Entre os feedbcaks é fácil encontrar elogios ao alto padrão de qualidade, conforto e durabilidade. Então, certamente é uma ótima opção que emana confiabilidade.


Entretanto, vale pontuar que esse é um modelo mais antigo da linha Kraken. Sendo assim, ele não conta com as mesmas tecnologias que os atuais Kraken V3. Ainda assim, segue disponível nos e-commerces e conquistando os ouvidos de muitos usuários. Acesse os links e confira!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


RAZER

Headset Razer BlackShark V2 X

Headset Razer BlackShark V2 X Foto 1



O Mais Acessível da Linha Razer BlackShark



Para os amantes de e-sports, o headset Razer BlackShark V2 X pode ser uma das melhores escolhas em relação a custo-benefício. O modelo tem um design com conchas bem fechadas, o que contribui para o isolamento acústico. Sem contar nas linhas que lembram fones militares. Bem interessante, não?


Com um preço acessível para o padrão da marca, essa é certamente uma boa opção para quem busca um headset Razer mais barato. Apesar disso, ele traz diferenciais bem interessantes, como drivers de 50 mm com tecnologia TriForce e microfone cardioide HyperClear. Sem dúvidas um conjunto bem equilibrado.


Apesar de não contar com avaliações nos e-commerces, esse é um modelo muito elogiado por grandes nomes do universo gamer. No site oficial da Razer é possível encontrar depoimentos do Karrigan, Fly, Scout, GodV, jogadores profissionais de CS:GO, Dota 2, LOL e PUBG, respectivamente.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


RAZER

Headset Razer Kraken Kitty



Headset Razer Kraken Kitty Foto 1



Ative o Seu Modo Miau


Que tal sair do convencional e optar por um headset Razer rosa que esbanja fofura? Essa é a proposta do Razer Kraken Kitty Edition. Com orelhas de gato no topo da tiara é impossível passar despercebido. Para dar ainda mais personalidade, esse headset é todo iluminado, aumentando ainda mais a fofurice.


Esse sistema de iluminação é controlado pela tecnologia Razer Chroma RGB. Inclusive, é possível personalizar as cores pela ferramenta Synapse 3, deixando tudo do seu jeito. Além do design diferenciado, o modelo também oferece muita qualidade de som, já que utiliza um sistema surround com THX Spatial Audio.

Contudo, o custo dessa fofurice é alto e pode variar bastante conforme a loja. Então, é preciso avaliar o custo-benefício para o seu perfil, já que há opções melhores nesse quesito. Por fim, vale destacar que essa é a versão USB, mas o Kraken Kitty também está disponível na versão wireless.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


RAZER

Headset Razer Nari Essentials


Headset Razer Nari Essentials Foto 1


Clássico da Razer que Não Perde Espaço no Mecardo



O headset Razer Nari Essential, assim como os outros da linha Nari, é um modelo que está a bastante tempo no mercado. Com uma construção robusta e excelente sistema de som, ele caiu nas graças do público gamer, sendo um dos grandes sucessos da marca.


Além do surround 7.1 com tecnologia THX Spatial Audio, o modelo traz também um microfone cardioide, garantindo assim uma experiência ainda mais completa. Conforto também é um ponto forte nesse modelo, já que suas conchas utilizam um gel que reduz o acúmulo de calor durante o uso.


O ponto negativo é que a Razer não deixa claro se há outras tecnologias utilizadas no modelo. Então, como o Nari Essential é uma opção com preço mais elevado, esses diferenciais podem fazer falta para quem busca um headset top de linha. Repare também que essa é uma compra internacional!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


RAZER

Headset Razer Tetra P2



Headset Razer Tetra P2 Foto 1



Super Leve e com Foco nas Conversas


Durante uma partida, muitas vezes o som do jogo se mistura com o áudio das conversas, e isso pode gerar um certo incômodo. Pensando nisso, a Razer desenvolveu o headset Tetra, que tem como objetivo transmitir apenas os sons do chat. Já os sons do jogo são ouvidos através da TV ou computador.


Por esse motivo, o modelo é unilateral, ou seja, possui fone apenas de um lado. Caso você prefira, é possível configurar o headset para que todos os sons sejam transmitidos pelo fone. Mas, é preciso lembrar que esse não é o foco do modelo, portanto não espere efeitos sonoros muito profundo.


Por ter uma proposta diferente, ele acaba não sendo tão versátil. Além disso, a marca não disponibiliza muitas informações sobre ele, incluindo o sistema de som e as tecnologias embarcadas. É por motivos assim que ele ocupa a 10ª posição do nosso ranking. Ainda assim, vale a pena conhecer!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Qual a Diferença Entre Headset e Fone de Ouvido?

Qual a Diferença Entre Headset e Fone de Ouvido?

Em um primeiro momento, fones de ouvido e headsets podem até parecer a mesma coisa, mas não se engane! Os fones de ouvido são periféricos um pouco mais básicos, que podem ser intra-auriculares e supra-auriculares. Em geral, há opções com e sem microfone, cuja captação de som é mais simples.


Já os headsets são periféricos mais robustos e completos. Esses modelos se caracterizam por serem supra-auriculares, e, na maioria dos casos, envolverem completamente a orelha. Além disso, o microfone é projetado para ficar bem próximo à boca, resultando em uma qualidade de captação superior.


Quanto a finalidade de uso, os fones de ouvido são mais indicados para uso comum, como reprodução de mídias e chamadas telefônicas, enquanto os headsets são muito utilizados pelo público gamer. Isso porque eles proporcionam uma melhor qualidade sonora, fazendo com que imersão nos jogos seja muito maior.

Top 10 Melhores Fones de Ouvido Intra-Auriculares em 2022 (JBL, Xiaomi e mais)Top 10 Melhores Fones de Ouvido Intra-Auriculares em 2023 (JBL, Xiaomi e mais)


Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2022 (JBL, Samsung e mais)Top 10 Melhores Fones de Ouvido com Fio em 2023 (JBL, Samsung e mais)


Top 10 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth em 2022 (Xiaomi, JBL e mais)Top 10 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth em 2023 (Xiaomi, JBL e mais)


Como Escolher o Melhor Headset Razer

Para escolher o melhor headset Razer é preciso ficar atento a algumas especificações e características importantes. A marca dispõe de uma boa variedade de modelos, voltada para perfis e bolsos diferentes. Portanto, confira a seguir tudo o que você precisa saber para fazer a compra mais adequada.

① Conheça as Principais Linhas da Razer e Escolha o Headset Mais Adequado

Conheça as Principais Linhas da Razer e Escolha o Headset Mais AdequadoFonte: razer.com

Assim como acontece em outras marcas, a Razer tem algumas linhas principais para os seus headsets, a Barracuda, Kraken e Blackshark. Como a proposta de cada uma delas é um pouquinho diferente, é interessante conhecer um pouquinho mais sobre elas para escolher o modelo certo. Veja os detalhes:


  • Razer Barracuda: é a linha de headsets mais recente da Razer. Aqui a proposta é versatilidade, ou seja, modelos que podem ser usados tanto nos games quanto no dia a dia, inclusive nas ruas. Para isso contam com microfones embutidos ou removíveis.
  • Razer Kraken: os headsets Razer Kraken estão entre os mais populares da marca. O foco dessa linha é proporcionar uma experiência sonora super realista e imersiva. Toda a imersão se torna ainda melhor com recursos como HyperSense.
  • Razer BlackShark: essa é uma linha focada em e-sports. Por conta disso, esses headsets oferecem um isolamento acústico poderoso, assim como um drivers que melhoram a sensação espacialidade durante as partidas.


Vale ressaltar que há headsets Razer que não fazem parte dessas linhas principais, como é o caso do Tetra e Tiamat. Então, vale a pena ficar atento e conferir os detalhes desses modelos também. Continue lendo e veja outros detalhes a considerar na hora da compra!

② Headsets Razer com Surround 7.1 Oferecem Maior Detalhamento de Som

Headsets Razer com Surround 7.1 Oferecem Maior Detalhamento de Som

O surround é um aprimoramento no sistema estéreo 2.0, que utiliza 2 saídas de som, 1 em cada concha auricular. Essa tecnologia proporciona maior detalhamento e profundidade sonora, fazendo com que seja possível distinguir de qual lado e a que distância um determinado som está sendo emitido.


Atualmente, o padrão mais utilizado nos headsets Razer é o surround 7.1, ou seja, 7 saídas de som e 1 destinada a graves. Mas há também modelos um pouco mais simples com surround 5.1, que, embora não seja tão detalhado quanto o anterior, oferecem uma experiência muito imersiva.


Alguns dos melhores headsets Razer contam ainda com uma tecnologia chamada THX Spatial Audio, que faz um aprimoramento no sistema surround 7.1. Basicamente, ela otimiza a sensação de espacialidade, permitindo até configurar modos específicos, como ambiente e competição. Fique atento a esse diferencial!

③ Considere o Tamanho e a Tecnologia dos Drivers para Obter o Desempenho Esperado

Considere o Tamanho e a Tecnologia dos Drivers para Obter o Desempenho Esperado

Os drivers, como são conhecidos os alto-falantes, representam uma parte importante da experiência sonora, então, merecem atenção na hora da compra. Basicamente, existem dois pontos principais a considerar nesse quesito, o tamanho dos drivers e a tecnologia utilizada neles.


Quanto ao tamanho, os melhores headsets Razer costumam utilizar drivers de 40 ou 50 mm, como os modelos da linha Barracuda, Kraken V3 e BlackShark V2. Em geral, modelos com drivers maiores costumam entregar uma potência mais alta, o que também contribui para a imersão sonora.


Sobre tecnologia, os principais modelos da marca utilizam o Razer TriForce. Esse diferencial faz uma otimização nas frequências baixas, médias e altas de forma individual, tornando o som mais nítido, encorpado e equilibrado. Há ainda uma variação, o TriForce de Titânio, que melhora a nitidez em sons vocais.

④ Microfones com Cancelamento de Ruído Favorecem a Comunicação

Microfones com Cancelamento de Ruído Favorecem a Comunicação

Os sons ambientes podem ser um tanto desagradáveis e até mesmo atrapalhar a comunicação durante os jogos, não é mesmo? Para evitar esse tipo de problema, o melhor a fazer é optar por modelos que possuam cancelamento de ruídos. Uma tecnologia que direciona a captação do microfone somente para a sua voz.


Dessa forma, seus companheiros de partida escutarão somente aquilo que você está dizendo, e não os sons ao seu redor, o que melhora a comunicação. Portanto, não deixe de observar esse detalhe na hora de escolher o seu novo headset Razer, afinal, o microfone é uma parte fundamental do equipamento.

⑤ Headsets com Microfone Cardioide Tem uma Captação Sonora Mais Eficiente

Headsets com Microfone Cardioide Tem uma Captação Sonora Mais Eficiente

Além do cancelamento de ruído, é interessante considerar também o sistema de captação do microfone para garantir uma comunicação mais eficiente. Em geral, headsets mais simples tem microfones omnidirecionais, que captam o áudio de forma aberta. Apesar de não serem ruins, eles são mais propensos a ruídos.


Já os melhores headsets Razer são equipados com microfones cardioides. Esse sistema de captação faz com que uma parte do microfone, que fica voltada para a boca, seja mais sensível. Na prática, isso reduz consideravelmente os ruídos do ambiente e torna a comunicação mais clara.


Em alguns modelos, como o BlackShark V2 Pro, é possível encontrar ainda microfones supercardioides com tecnologia Razer Hyperclear. Esse diferencial traz um microfone mais robusto e mais sensível a frequências baixas. Assim, ele consegue recriar a voz do usuário de forma ainda mais clara e natural.

⑥ Tecnologias como HyperSense e THX AAA e Razer Chroma São Bons Diferenciais

Tecnologias como HyperSense e THX AAA e Razer Chroma São Bons Diferenciais

Nada é tão bom que não possa melhorar, concorda? Nesse sentido, apesar dos headsets Razer já se destacarem pelo altíssimo padrão de qualidade, alguns possuem tecnologias que tornam a experiência de uso ainda mais imersiva e prazerosa. Veja a seguir os principais recursos que podem ser encontrados:


  • HyperSense: encontrado em alguns headsets Razer Kraken, esse recurso transforma o som em sinais táteis. De forma mais clara, ele gera vibrações conforme o que está sendo transmitido. Assim, torna a experiência ainda mais realista.
  • THX AAA: esse é um recurso que faz otimizações na qualidade e volume do som. Entre os principais atrativos estão a redução de distorções, melhora na potência e realismo sonoro, possibilidade de personalização e otimização da bateria.
  • Razer Chroma RGB: como o nome sugere, esse é um recurso que permite personalizar toda a iluminação RGB, dando ainda mais personalidade ao periférico. Ele é encontrado, por exemplo, nos headsets Razer Kraken Kitty.
  • HyperSpeed Wireless: encontrado nos melhores headsets Razer wireless, essa tecnologia garante uma frequência mais alta e estável a conexão. Com isso, minimiza problemas relacionados a lag e reduz qualquer tipo de latência.
  • SmartSwitch Dual Wireless: utilizado muitas vezes em combinação com o HyperSpeed, esse recurso permite fazer uma conexão sem fio híbrida. Assim, você pode conectar seu headset via Wi-Fi 2,4 GHz e Bluetooth simultaneamente, alternando entre eles por um botão dedicado.
  • Aplicativo Razer Áudio: permite acompanhar todas as informações do seu dispositivo, fazer personalizações, ativar modos como "não perturbe" e modificar a equalização do som.


Além desses, é possível encontrar ainda mais tecnologias empregadas nos dispositivos da marca. Sendo assim, não deixe de conferir quais estão disponíveis para o modelo escolhido, afinal, eles representam um diferencial bem interessante!

⑦ Escolha Entre Headsets Razer Wireless, USB ou com Conexão 3,5 mm

Escolha Entre Headsets Razer Wireless, USB ou com Conexão 3,5 mm

Observar a conexão utilizada no headset Razer é fundamental para evitar problemas de incompatibilidade. Há 3 tipos disponíveis: P2 (3,5 mm), USB e wireless. Para escolher a mais adequada, considere onde o headset será usado, se no computador, em consoles ou em dispositivos móveis, como celulares.


Em geral, as conexões USB são mais utilizadas em PCs e notebooks. Já os headsets P2 são mais versáteis, servindo tanto para PCs quanto celulares e consoles, como PS3, PS4 e XBox One. Porém, se você quer mais liberdade, aposte em um modelo wireless, já que eles não utilizam fios.


Vale destacar ainda alguns dos melhores headsets Razer podem ser usados com fio e wireless, oferecendo ainda mais versatilidade. Bons exemplos desse tipo de headset são os Razer Kraken V3 Pro, Barracuda X e BlackShark V2 Pro. Fique atento a essas características!

⑧ Se Optar por um Headset Razer Wireless, Fique Atento a Autonomia de Bateria

Se Optar por um Headset Razer Wireless, Fique Atento a Autonomia de Bateria

Se você está pensando em adquirir um headset Razer wireless ou um modelo que permita a conexão com e sem fio, é importante se atentar também a autonomia de bateria. Vale ressaltar que nesse quesito a Razer é uma das marcas de maior destaque no mercado.


Em geral, os headsets wireless costumam ter autonomia de pelo menos 24 h, como o BlackShark V2 Pro. Contudo, alguns modelos trazem especificações bem mais robustas, como Barracuda Pro e Barracuda X, que chegam a 40 e 50 h, respectivamente. É importante lembrar que a autonomia pode variar conforme o uso.

⑨ Observe o Material das Conchas e Garanta Mais Conforto Durante o Uso

Observe o Material das Conchas e Garanta Mais Conforto Durante o Uso

Quando se pensa em conforto, o material das conchas é um dos principais pontos a considerar, afinal, é essa região que fica em contato com a orelha. Em geral, a maioria dos headset Razer usam espuma viscoelástica nas conchas, garantindo muito mais maciez. Contudo, alguns modelos tem espumas mais simples.


Além da espuma, vale considerar também o revestimento. Nesse quesito, há opções revestidas com couro sintético, como o Kraken V3 Pro, e outras em tecido misto. Outra boa opção para o revestimento é o exclusivo FlowKnit, um tecido que minimiza o acúmulo de calor e suor. Fique atento!

⑩ Para um Isolamento Acústico Melhor, Opte por Headsets Razer com Concha Fechada

Para um Isolamento Acústico Melhor, Opte por Headsets Razer com Concha Fechada

Ser aberto ou fechado é uma característica que está diretamente ligada à modulação do som. Os headsets Razer abertos possuem pontos vazados na parte externa das conchas auriculares. Essas pequenas aberturas ajudam a manter o som mais equilibrado entre graves, médios e agudos.


Entre os modelos abertos estão o Razer Kraken Kitty e o Nari Ultimate. Já os modelos fechados se destacam por entregar um som com graves mais intensos, que ajudam a aumentar a sensação de imersão auditiva. Bons exemplo desse tipo são os headsets Razer Barracuda X e BlackShark V2.


Além da equalização do som, o isolamento acústico também é diferente entre eles. Como é de se imaginar, os headsets abertos não possuem um isolamento tão poderoso quanto os fechados. Por isso, é possível ouvir os sons ambientes com mais facilidade. Já os fechados são mais eficazes nessa questão.

⑪ Considere o Peso do Headset, Ele Influencia no Conforto

Considere o Peso do Headset, Ele Influencia no Conforto

O peso é um fator que pode influenciar bastante no conforto do usuário durante as partidas, já que muitas vezes elas se estendem por várias horas. Sendo assim, um headset Razer mais leve pode ser a melhor escolha para evitar o cansaço e até mesmo dores no pescoço.


Se você passa longos períodos usando os headsets, o mais indicado é optar por modelos com menos de 300g, como o Razer Blackshark V2 e o Kraken X. No entanto, se o seu uso acontece em períodos mais curtos, você não terá problemas com opções um pouco mais pesadas, entre 300 e 400 g.

Conclusão



Os headsets Razer representam o que há de melhor e mais moderno no mercado nesse segmento. Além disso, a marca possui uma grande variedade de modelos. Por isso é fundamental que você saiba escolher a opção mais adequada ao seu perfil, levando em conta aspectos técnicos e de design.


A melhor parte é que depois de ler nosso artigo você já sabe que se atentando a detalhes como sistema de som, cancelamento de ruídos, peso, característica das conchas e conector, sua escolha será mais precisa. E não se esqueça de compartilhar esse conteúdo com todos que conhece. Bons jogos a todos!

0
145
Os Melhores Fogões Dako (4 e 5 Bocas)

Os Melhores Fogões Dako (4 e 5 Bocas)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Headsets Wireless (Logitech e mais)

Os Melhores Headsets Wireless (Logitech e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores TVs LED (OLED, QLED e mais)

As Melhores TVs LED (OLED, QLED e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Notebooks Positivo (Motion Plus Q464B e mais)

Os Melhores Notebooks Positivo (Motion Plus Q464B e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Processadores de Alimentos (Walita, Philco e mais)

Os Melhores Processadores de Alimentos (Walita, Philco e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago