Admin 9 months ago

Os Melhores Headsets Redragon em 2024 (Zeus, Scylla e mais)

Como uma das marcas mais conhecidas no segmento, os headsets Redragon estão disponíveis em diversos modelos, desde os mais avançados até os mais básicos. Saber escolher o modelo ideal é importante para uma experiência satisfatória, por isso verifique o sistema de som, o microfone e a conexão do fone.


A marca oferece diversos modelos, como o headset Redragon Zeus, Lamia 2, Scylla e Hero. Por isso, criamos este guia para facilitar a sua escolha, além de um ranking com os 10 melhores headsets Redragon do mercado. Confira todos os detalhes a seguir!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


REDRAGON

Headset Redragon Zeus | H510


Headset Redragon Zeus  Foto 1


O Melhor Headset Redragon e Mais Versátil



O melhor headset Redragon conta com uma construção robusta e qualidades impressionantes nos seus materiais. Eles são reforçados e confortáveis para garantir uma experiência de muitas horas de jogo sem se preocupar com dores e desconfortos. Assim como seu áudio imersivo, garantido pelo Surround 7.1.


O headset Redragon Zeus possui hastes ajustáveis para se adequar à sua cabeça de forma confortável e traz uma versatilidade de uso interessante: ele conta com cabos P3 e USB, podendo ser usado em diversos tipos de dispositivos. Além disso, o controlador de volume é no fio, muito mais prático.


Os compradores garantem que o modelo é tudo isso. Além disso, destacam que o volume alto que ele consegue atingir não prejudica a qualidade do som, que permanece clara e limpa. O isolamento acústico do modelo também é um ponto muito elogiado pelos consumidores.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


REDRAGON


Headset Redragon Lamia 2 Lunar White 


Headset Redragon Lamia 2 Lunar White  Foto 1



Surround 7.1 Potente, Ideal para os Exigentes


Com uma iluminação garantida pelo RGB Chroma, o headset Redragon Lamia 2 Luna White é moderno e impressiona pelas suas características e design. Com um som Surround 7.1 potente, ele entrega uma ambientalização perfeita e de alta qualidade para os mais exigentes.


O conforto das espumas utilizadas para a construção das conchas permite que os jogadores fiquem horas usando o headset sem que sintam qualquer desconforto. O modelo ainda conta com um software especial, no qual podem ser feitas configurações do RGB e demais detalhes de áudio.


Os consumidores pontuam que esse headset Redragon branco é confortável e possui uma qualidade de áudio verdadeiramente positiva. Entretanto, outros fazem reclamações a respeito do som do microfone, considerado baixo e com aspecto de abafado.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


REDRAGON

Headset Redragon Zeus RGB Sakura | H510WR-RGB

Headset Redragon Zeus RGB Sakura Foto 1



Som de Qualidade Alta e Placa Poderosa


O headset Redragon Zeus RGB Sakura Edition além de contar com uma qualidade de som muito alta devido à poderosa placa, ele ainda possui um visual diferenciado e especial. A versão combina os tons de branco com rosé, tornando-o ainda mais estiloso, além, é claro, da iluminação RGB. 


nitidez sonora fica a cargo dos drivers do modelo, que garantem uma ambientação e reconhecimento de sons muito precisos. Uma funcionalidade também muito prática desse headset Redragon branco é o seu microfone removível, além da possibilidade de conecta-lo tanto via USB quanto em entradas 3.5 mm.


Entre os comentários, os compradores destacam que a alta qualidade de som oferecida pelo microfone é um ponto importante pelo valor cobrado pelo modelo, que consegue se destacar perante outros que são muito mais caros do que ele. Clique nos links e adquira esse headset Redragon RGB!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


REDRAGON

Headset Redragon Hero Cherry | H530-R



Headset Redragon Hero Cherry  Foto 1



Design Diferenciado com Som Potente


Com drivers de 53 mm, o headset Redragon Cherry oferece graves muito potentes e uma qualidade de som diferenciada. Com um design moderno, o modelo é revestido de courino e entrega um visual de bom gosto. Já as almofadas são macias e acolchoadas para uma experiência mais confortável.


Para reduzir os ruídos do ambiente durante as suas partidas, o microfone conta com esta função integrada, que garantirá uma captação de áudio clara e limpa. Além disso, o modelo também possui a função de silenciar o microfone.


Nos sites de vendas, os compradores elogiam o design do headset, destacando que ele cobre toda a orelha, mas que em alguns casos pode acabar apertando um pouco, após muito tempo de uso. Outros pontuam que o utilizam por longas horas e não sentem incômodo algum.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


REDRAGON

Headset Redragon Minos | H210



Headset Redragon Minos  Foto 1



Controle de Volume Prático Direto nas Conchas


Construído com plástico ABS, o headset Redragon Minos preza pela durabilidade associada ao conforto, que é garantido pelas suas hastes autoajustáveis. Elas fornecem o encaixe perfeito, além das almofadas macias, que foram desenvolvidas especialmente para muitas horas de uso.


controle de volume é feito diretamente pela concha do headset, o que garante mais praticidade durante as suas partidas, sem que seja necessário controlá-lo pelo computador ou outros dispositivos. Já o microfone direcional promove uma qualidade muito alta para as suas chamadas.


Com diversos elogios a respeito do isolamento de ruídos e do áudio de boa qualidade, alguns consumidores destacam nos sites de vendas que o software não traz muitos benefícios e que o som não é exageradamente alto. No geral, considera-se que o fone oferece boas configurações pelo seu custo.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


REDRAGON

Headset Redragon Helios | H710



Headset Redragon Helios  Foto 1



Microfone Removível para Mais Versatilidade


O headset Redragon Helios conta com uma construção mais moderna e que preza pela durabilidade, visto que as suas hastes são feitas em metal que garante durabilidade sem que ele perca o diferencial do seu design. As almofadas são macias e confortáveis para longas horas de uso.


Um diferencial do modelo é que ele conta com um microfone removível, que o torna muito mais versátil e atende ao público mais exigente. Com uma placa de som poderosa, o Helios garante uma experiência imersiva e uma equalização de troca rápida, tanto para jogos quanto para músicas e filmes. 


A captação de áudio desse headset gamer Redragon aparece como um grande elogio dos compradores nos sites de vendas. Um ponto destacado é que a prometida supressão de ruídos por parte da fabricante é atendida, além do destaque à qualidade de áudio que oferece ótimos graves.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


REDRAGON

Headset Redragon Ares | H120

Headset Redragon Ares  Foto 1



Haste Ajustável para Maior Conforto


Mesmo contando com um som estéreo, o headset Redragon Ares possui uma qualidade muito alta de áudio, que garante uma experiência imersiva e satisfatória. A haste ajustável fornece mais conforto, assim como o controle de volume na concha, muito mias prático e de rápido acesso.


O microfone direcional vem com uma capacidade de ser ajustado para garantir um maior isolamento de ruídos e ecos do ambiente. Já o cabo trançado do modelo é muito mais resistente e garante a ele uma durabilidade maior, além do seu comprimento de 2 m, que te permite se afastar do dispositivo.


Para os compradores nos sites de venda, o produto cumpre o que oferece, pois se trata de um headset mais básico e com um custo-benefício que atende às necessidades dos jogadores. A qualidade do som e do microfone é muito bem avaliada, considerando seu preço acessível.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


REDRAGON

Headset Redragon Pandora 2 | H350RGB-1



Headset Redragon Pandora 2  Foto 1



Design Moderno e Qualidade de Áudio


O destaque do headset Redragon Pandora 2 fica a cargo da iluminação, que deixa o modelo ainda mais especial e conta com este diferencial apreciado pelo público gamer. O RGB Chroma traz um aspecto mais moderno, que associado à qualidade de áudio consegue conquistar até o mais exigentes dos jogadores.


Tanto o arco quanto as conchas são totalmente acolchoados, com um material macio e que não causa incômodos durante muitas horas de utilização do headset, segundo a marca. É um modelo versátil e pode ser usado tanto por equipamentos com entrada P2 quanto P3 devido ao splitter que o torna compatível.


Por ser um headset Redragon RGB, sua iluminação é o destaque entre os compradores, que reforçam nos seus comentários que este foi um dos pontos que lhes chamou a atenção. Outro elogio é a respeito da possibilidade do cabo se adaptar para que ele seja usado em vários dispositivos, até mesmo no celular.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


REDRAGON

Headset Redragon Themis 2 | H220N



Headset Redragon Themis 2  Foto 1




Ótimo Custo-Benefício e Muitas Funcionalidades


O design diferenciado e o acabamento texturizado do headset Redragon Themis 2 é um dos pontos fortes do modelo. Mas não somente isso porque ele alinha modernidade com funcionalidades incríveis, como microfones sensíveis que entregam uma voz cristalina durante as suas chamadas em jogos.


Com almofadas macias e pensadas em detalhes, este headset garante conforto para muitas horas de uso, assim como as hastes ajustáveis. Outro diferencial é a facilidade de utilizar o modelo, visto que não é necessária a instalação de drives, basta plugar no seu dispositivo e usá-lo. 


Os comparadores indicam em lojas online que o modelo possui um ótimo custo-benefício, compatível com as funcionalidades que oferece. Tendo como ponto central de destaque o conforto, mas também a qualidade de áudio é muito apontada pelos consumidores.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


REDRAGON

Headset Redragon Scylla | H901

Headset Redragon Scylla  Foto 1




Isolamento de Ruídos para Imersão Total


Com uma construção mais robusta, o headset Redragon Scylla tem um arco de metal que garante maior durabilidade. A haste conta com um sistema que permite que o headset seja auto-ajustável, se adequando e se encaixando perfeitamente à cabeça. As almofadas são macias e indicadas para uso prolongado. 


isolamento de ruídos do modelo permite uma imersão muito maior durante partidas de jogos, assim como o som cristalino adicionado ao modelo. Por ser um headset leve, de apenas 286 g, é ideal para longas horas de uso sem causar dores de cabeça ou no pescoço.


O principal elogio dos compradores nos sites de venda é a respeito do conforto oferecido pelo modelo. Isso porque o material usado para as conchas e hastes não esquenta, o que possibilita que ele seja usado por muito tempo sem que cause incômodos.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Headset Redragon



Para escolher o headset Redragon ideal, é importante considerar algumas especificações dos modelos e as suas configurações. Veja se ele possui um sistema de som avançado, microfone com sensibilidade e quais são as portas para conexão. Entenda a seguir como avaliar estes critérios importantes.


① Para Uma Ótima Qualidade de Som, Prefira Modelos com Surround 7.1

Para Uma Ótima Qualidade de Som, Prefira Modelos com Surround 7.1

Por se tratar de um acessório que será usado em situações nas quais a qualidade de áudio e a imersão precisam ser maiores, é importante considerar os sistemas de som do headset Redragon. O surround, por exemplo, é caracterizado por fornecer uma experiência de multicanais dos alto-falantes.


Portanto, vários modelos de headsets mais atuais contam com o sistema de som Surround 7.1, que é um dos mais avançados e modernos do segmento. Ele garante uma experiência sonora muito mais imersiva e positiva para os jogadores, com maior profundidade dos sons.


Por outro lado, tem-se os estéreos, que permitem uma saída de áudio dupla. Isso pode diminuir um pouco a profundidade dos sons e do áudio direcionado no headset. Entretanto, eles ainda fornecem uma experiência muito positiva e custo menor, apesar de serem inferiores ao surround 7.1.

② Confira o Tipo de Microfone e se Ele Possui Cancelamento de Ruído

Confira o Tipo de Microfone e se Ele Possui Cancelamento de Ruído

Para os jogadores um ponto central na hora de escolher o headset ideal é o microfone, muito usado em partidas, para as chamadas calls. É importante se atentar aos tipos disponibilizados pela Redragon, assim como seus recursos de redução de ruído. Confira os principais modelos a seguir:


  • Microfone omnidirecional: este tipo de microfone capta todos os sons do ambiente, pois seu ângulo de cobertura é de 360°, conseguindo obter o som independente da posição.
  • Microfone direcional: capta o som apenas de forma frontal. Sendo assim, o instrumento ou a voz precisa estar sendo direcionado exatamente para o microfone.


Outro ponto que você deve analisar é se o microfone possui redução ou cancelamento de ruídos, pois essa função diminui os barulhos do ambiente que chegam ao microfone. Portanto, na hora da escolha considere para que finalidade ele será usado para entender qual é o ideal para as suas atividades.

③ USB, P2 ou P3: Escolha o Tipo de Conexão de Acordo com os Seus Dispositivos

USB, P2 ou P3: Escolha o Tipo de Conexão de Acordo com os Seus Dispositivos

Como existem vários modelos de headsets gamer Redragon, cada uma deles conta com um tipo de conexão distinta. Alguns podem fornecer a possibilidade de duas conectividades ao mesmo tempo, como USB e P3, devido a um adaptador. Se atente a estes aspectos ao escolher o seu headset ideal.


  • P2: este tipo de conector conta com 2 saídas de cabos distintas. Uma delas é para o alto-falante e a outra para o microfone.
  • P3: a saída é unificada, e, portanto, acaba sendo mais prática para utilizar em dispositivos móveis ou consoles, visto que não existe a necessidade de um adaptador.
  • USB: em geral, os headsets com esta entrada são usados em PCs e notebooks, mas existem alguns que fornecem um adaptador para se conectar a dispositivos móveis e consoles.

 

Antes de definir qual o melhor headset Redragon, verifique essas informações para avaliar se o periférico desejado está de acordo com os dispositivos nos quais há pretensão de que ele seja utilizado. Ou então, confira se o modelo oferece um adaptador para tal.

④ Opte por Headsets Redragon com Fios Mais Longos para Maior Comodidade

Opte por Headsets Redragon com Fios Mais Longos para Maior Comodidade

Como os headsets podem ser usados tanto em PCs e notebooks quanto em consoles, é indicado conferir se o cabo possui o tamanho ideal para as suas necessidades, bem como se ele atenderá a distância do headset até o dispositivo em que ele será usado.

 

No caso dos que desejam um modelo para jogar no console, é importante conferir este aspecto porque, em geral, o aparelho fica mais afastado do que no caso do PC e do notebook. Portanto, veja se a extensão do cabo é satisfatória para o seu uso, considerando que, normalmente, ele tem entre 1,8 e 2 m.

⑤ Para Sons Mais Altos, Prefira Drivers Acima de 40 mm

Para Sons Mais Altos, Prefira Drivers Acima de 40 mm

Para garantir um som com uma alta qualidade, é importante verificar se o modelo possui drivers de diâmetros favoráveis. Estes são componentes essenciais para o bom funcionamento do headset porque são uma espécie de mini alto-falante.

 

O tamanho do driver impacta no volume que o fone poderá atingir. Isso se deve pelo fato de que eles apresentam um diafragma maior, mas não necessariamente será o motivo para que o headset Redragon tenha ou não qualidade de áudio, mas sim de volume.


Dessa forma, os melhores headsets Redragon contam com uma variação entre 53 e 40 mm. O que indica que conseguem atingir um volume muito alto e que, junto dos demais atributos de cada modelo, apresentam uma qualidade de áudio alta, clara e potente.

⑥ Frequência de Resposta de 20 Hz a 20 kHz Garante Uma Amplitude de Som Satisfatória

Frequência de Resposta de 20 Hz a 20 kHz Garante Uma Amplitude de Som Satisfatória

É interessante também avaliar a frequência de resposta do headset Redragon para entender se ela está de acordo com o que você busca. Isso porque este aspecto indica os limites que o dispositivo consegue alcançar, mostrados pelo seu nível mínimo e máximo.


É preciso considerar nesse aspecto que o ouvido humano funciona escutando perfeitamente sons que estejam em uma frequência de 20 Hz a 20 kHz. Para que o áudio dos seus headsets seja sentido de uma forma positiva, é preciso que esteja nessa amplitude.

 

Sendo assim, os headsets que contam com essa amplitude de frequência conseguirão trazer um som muito mais limpo e completo, garantindo a sensação de imersão que a maioria sente ao utilizar um headset gamer que preza por esses atributos, como os da Redragon.

⑦ Avalie se o Controlador de Volume Está na Concha ou no Fio do Headset Redragon

Avalie se o Controlador de Volume Está na Concha ou no Fio do Headset Redragon

Este é um aspecto que diz muito mais a respeito da comodidade e conforto. Portanto, é válido também verificar se o controlador de som fica no fio do headset ou direto na concha, com botões que facilitam abaixar ou aumentar o som durante as partidas.


A maioria dos headsets Redragon possibilita essa facilidade, podendo encontrar assim o controlador de volume em qualquer um desses dois locais. Entretanto, algumas opções podem oferecer apenas a possibilidade de que o volume seja controlado pelo dispositivo. Fique de olho!

⑧ Veja se o Material do Arco e das Conchas é Confortável para Longas Horas de Uso

Veja se o Material do Arco e das Conchas é Confortável para Longas Horas de Uso

Os headsets são usados ao longo de muitas horas pelos jogadores. Por isso, é importante que contem com bons materiais, que vão além da resistência. Nesse caso, confira se ele possui almofadas acolchoadas e materiais como courino e metal, que trazem mais durabilidade para as hastes.


No caso dos arcos, é importante que o material seja resistente, principalmente pelo fato de que a maioria possui um controle de auto-ajuste ou é ajustável. Com a movimentação, materiais sensíveis podem acabar quebrando facilmente.

⑨ Veja se o Headset Possui Recursos Extras como Software de Ajustes e Iluminação RGB

Veja se o Headset Possui Recursos Extras como Software de Ajustes e Iluminação RGB

Além das funções essenciais, também é importante conferir se o modelo conta com algum diferencial que pode fazer a diferença durante a utilização do headset Redragon. Veja se as funções extras oferecidas estão de acordo com as suas necessidades, as principais são:


  • Função Silenciar: rapidamente faz com que o microfone seja silenciado de forma prática durante as partidas de jogos.
  • Hastes Ajustáveis: possibilita mais conforto para que o headset se ajuste à sua cabeça da melhor forma.
  • Iluminação RGB: design diferenciado, opção que pode ser ativada ou desativada na hora que desejar através dos ajustes.
  • LED no Microfone: mostra que a ferramenta está ativada para uso. 
  • Plug and Play: a funcionalidade possibilita que os fones sejam utilizados de forma rápida, sem que seja necessário instalar qualquer programa.
  • Software de Ajustes: possibilita uma personalização tanto de funções como da iluminação RGB, além de ajustar a qualidade do som e do microfone.


Essas funcionalidades facilitarão a escolha do fone ideal, pois são detalhes que vão além da estética e trazem muito mais praticidade e qualidade. Elas impactam positivamente tanto o som como o microfone do headset Redragon escolhido por você.

⑩ Opte por um Headset Redragon Leve e Garanta Mais Conforto

Opte por um Headset Redragon Leve e Garanta Mais Conforto

Para garantir ainda mais conforto, também é indicado conferir o peso do fone, já que alguns headsets Redragon podem ser mais pesados. Entretanto, devido ao seu tipo de material e detalhes, isso pode não ser sentido. O peso pode variar de 150 a 600 g.


Essa escolha varia de acordo com o tipo de utilização. Portanto, se você costuma ficar longas horas utilizando o headset, escolha os que pesam em torno de 150 a 300 g, pois estes são mais indicados para esse tipo de uso. Para usos esporádicos, o peso pode não influenciar tanto.

Top Melhores Headsets Redragon




1º lugar:Headset Redragon Zeus 


2º lugar:Headset Redragon Lamia 2 Lunar White 


3º lugar:Headset Redragon Zeus RGB Sakura


4º lugar:Headset Redragon Hero Cherry 


5º lugar:Headset Redragon Minos 


6º lugar:Headset Redragon Helios 


7º lugar:Headset Redragon Ares 


8º lugar:Headset Redragon Pandora 2 


9º lugar:Headset Redragon Themis 2 


10º lugar:Headset Redragon Scylla 


Conclusão



Os headsets Redragon possuem uma qualidade muito alta porque essa é uma das marcas mais conhecidas do segmento e conta com tecnologias e recursos avançados. Dessa forma, esperamos que nossas dicas facilitem a sua escolha do modelo ideal.

 

Volte neste guia sempre que sentir necessidade de tirar uma dúvida a respeito dos atributos ideais para o seu headset, como o tipo de microfone, o sistema de som e suas conexões. Se você gostou deste conteúdo, compartilhe nosso artigo com os seus amigos!

0
152
Os Melhores Celulares Top de Linha em 2024 (Xiaomi, Samsung e mais)

Os Melhores Celulares Top de Linha em 2024 (Xiaomi, Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Aspiradores de Pó Portátil (Philco, Electrolux e mais)

Os Melhores Aspiradores de Pó Portátil (Philco, Electrolux e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Cooktops por Indução de 2 Bocas

Os Melhores Cooktops por Indução de 2 Bocas

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Pilhas Recarregáveis em 2024(AA, AAA e 9V)

As Melhores Pilhas Recarregáveis em 2024(AA, AAA e 9V)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
As Melhores Campainhas sem Fio (Intelbras, Foxlux e mais)

As Melhores Campainhas sem Fio (Intelbras, Foxlux e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago