Admin 9 months ago

Os Melhores Headsets Logitech (H390, G Pro e mais)

Seu interesse em adquirir um headset Logitech mostra que você está antenado com o que há de melhor no mercado de eletrônicos. A marca dispõe de ampla gama de soluções de áudio para os mais diversos públicos e está sempre entre as líderes de venda do segmento de equipamentos periféricos.


Com tantas opções, escolher o produto certo pode dar trabalho. Mas não se preocupe, o blog vai te ajudar a fazer a melhor escolha. Continue lendo para saber tudo o que é importante considerar antes da compra, e claro, conhecer os 10 melhores headsets Logitech, como o H390, G733, G332 e outros. Confira!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


LOGITECH

Headset Logitech G Pro | 981-000906

Headset Logitech G Pro  Foto 1



O Melhor Headset Logitech Profissional Custo- Benefício



O headset Logitech G Pro não é o mais recente da série, mas possui excelente custo-benefício para gamers profissionais ou amadores, bem como para outros perfis de usuários. Ele vem com placa de som externa para transmissões de áudio e voz em nível de torneio, configurável através do software G Hub. 


Também acompanha cabo de 2 m com controle de volume e mudo do microfone integrados. Aliás, o microfone possui qualidade profissional e é destacável. Ou seja, você pode removê-lo caso queira usar um microfone externo ou apenas os fones de ouvido.


Com armação em alumínio e arco de cabeça em aço, o produto foi feito para durar. Os fones acolchoados garantem conforto máximo para várias horas de uso. Assim, devido a seu altíssimo nível, aliado ao preço justo, o headset Logitech G Pro ganha seu lugar de destaque no nosso ranking.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


LOGITECH

Headset Logitech Gamer G635 Surround 7.1 

Headset Logitech Gamer G635 Surround 7.1 Foto 1



Versátil, Cheio de Recursos e com Preço Acessível


O Logitech G635 garante som surround de última geração e microfone flip-to-mute com LED indicativo de status. O modelo conta com diversos recursos personalizáveis, além de opções de conexão analógica 3,5 mm ou USB, com cabos de 1,5 m e 2,8 m respectivamente.


Dessa forma esse é um excelente headset Logitech tanto para usar no PC quanto em dispositivos móveis e consoles. Ainda que o peso não esteja entre os mais leves, ele bem interessante para um fone tão robusto quanto esse.


Perceba que esse modelo é muito semelhante ao G935,tanto no visual quanto nos recursos, com poucas distinções. Entre elas, o tecido esportivo nas almofadas de ouvido e a conexão USB. A diferença de preços é considerável, conferindo ao G635 uma relação custo-benefício mais vantajosa.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


LOGITECH

Headset Logitech com USB para Computador H390 


Headset Logitech com USB para Computador H390 Foto 1



O Headset Logitech Ideal para Seu Trabalho


O Logitech H390 é um dos headset empresariais com maior índice de aprovação do mercado. Um dos aspectos mais elogiados do produto é o conforto durante o uso prolongado, garantido pelas conchas com almofadas de couro sintético, super macias e fáceis de limpar.


Muitos usuários creditam ao produto notável melhora na qualidade do trabalho remoto, graças à qualidade do som estéreo digital e ao microfone com redução de ruídos. Portanto, é uma excelente escolha para home office ou mesmo para quem faz cursos a distância.


Por ter esse público como alvo, esse é um headset Logitech com conexão USB, perfeito para usar com computadores e notebooks. Na Amazon, por exemplo, o modelo conta com dezenas de milhares de avaliações, ostentando uma excelente média. Vale muito a pena conferir!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


LOGITECH

Headset Logitech Gamer sem Fio G935 


Headset Logitech Gamer sem Fio G935 Foto 1



Robusto e Cheio de Recursos Personalizáveis



Quer se libertar dos fios? Então dá uma olhada no headset Logitech G935. Segundo a marca, ele oferece o melhor dos dois mundos, com opção de jogar com ou sem fio. Na versão USB wireless, você pode contar com até 12 horas de uso sem as luzes ou, até 8 horas com a iluminação padrão.


Ao optar pela entrada analógica de 3,5 mm, você pode jogar à vontade no seu console, PC ou dispositivo móvel sem gastar a bateria. Seu design conta com iluminação RGB Lightsync e teclas G configuráveis através do software Logitech G Hub. Fantástico, não?


Não é atoa que o Logitech G935 é um dos headsets mais procurados da marca, ainda que seu preço não seja super acessível. Isso acontece porque, mesmo com o custo elevado ele ainda representa um bom custo-benefício. Afinal, ele pode ser considerado um top de linha para os amantes de jogos!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


LOGITECH

Headset Logitech H111 Stereo | 981-000612



Headset Logitech H111 Stereo Foto 1



Um dos Melhores Headsets Custo-Benefício para Trabalho


O headset Logitech H111 tem um dos melhores custo-benefício do mercado, sendo também muito bem avaliado por consumidores que utilizam o produto para trabalhar. Usuários satisfeitos elogiam a clareza do som, tanto dos fones quanto do microfone


Ponto positivo também para a leveza e conforto, que tornam o aparelho adequado para uso durante várias horas de trabalho. Repare no comprimento super longo do cabo, com 2,35 m. Segundo o fabricante, isso é ideal para que você possa se levantar e alongar durante as conversas mais longas. Show!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


LOGITECH

Headset Logitech Gamer Wireless G733 | 981-000882

Headset Logitech Gamer Wireless G733 Foto 1



Headset Logitech Branco Leve e Iluminado


Conheça o headset Logitech wireless. Com tecnologia Lightspeed, promete até 20 metros de transmissão sem fio, por até 29 horas, caso não utilize os recursos de iluminação. Tudo isso, com peso de apenas 278 g, tão leve quanto 250 jujubas!


O mais difícil é escolher apenas uma entre as 4 opções de cores. São todas lindas! O modelo que você vê por aqui é o branco. Assim como os demais, possui efeitos Lightsync RGB que conferem visual ainda mais impressionante ao produto. Simplesmente incrível!


Mas, claro que conforto e visual não são os únicos destaques. Utilizando um sistema surround 7.1, esse headset Logitech garante uma excelente imersão sonora. Isso porque, as 7 saídas de som com 1 subwoofer promove uma distribuição muito mais eficientes nas conchas.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


LOGITECH

Headset Logitech Gamer G432 | 981-000769

Headset Logitech Gamer G432  Foto 1



Multiplataformas com Porta USB e 3,5 mm


A Logitech afirma que os fones do G432 são focados no conforto. Por isso, possui almofadas de ouvido em couro sintético super macias que giram até 90 graus. O peso também é um atrativo nesse quesito, já que mesmo sendo um headset Logitech gamer ele se mantém abaixo dos 300 g.


Partinfo para a qualidade sonora, os drivers de áudio de 50 mm permitem som amplo e detalhado, com possibilidade ainda de configurações especiais através do software Logitech G Hub. Esse é um diferencial interessante para a faixa de preço em que ele se encontra.


Perceba que há um botão giratório que permite ajuste de volume no próprio headset. Já o microfone possui função flip-to-mute, podendo ser facilmente silenciado. Outra grande vantagem do produto é a sua alta compatibilidade, graças à conexão USB, além da porta de áudio 3,5 mm. Incrível!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


LOGITECH

Headset Logitech Zone Wireless Plus 



Headset Logitech Zone Wireless Plus Foto 1



Mantenha o Foco com Ajuda da Tecnologia


O Logitech Zone Wireless promete te ajudar a manter o foco no trabalho graças à sua alta tecnologia. Seu conector USB unifying permite conectar o headset a até 6 dispositivos. Ele possui interface intuitiva e simples para realizar os ajustes básicos como volume, funções do microfone, entre outras.


Além disso, você pode executar diversas configurações para personalizar sua experiência através do app Logi Tune. Pensado para oferecer máximo conforto, o modelo tem o arco e a cocha revestidos por materiais macios e leves, silicone e couro sintético, respectivamente. 


Ainda assim, consegue manter o peso bem baixo, 180 g. A única desvantagem é o preço salgado, mas esperado para um equipamento desse nível. Repare também que em alguns e-commerces essa pode ser uma compra internacional. Então, fique atento a taxas e prazos.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


LOGITECH

Headset Logitech Gaming G332 Stereo | 981-000755

Headset Logitech Gaming G332 Stereo Foto 1





Headset Gamer Logitech Bom e Barato


Se você quer um headset Logitech de alta qualidade para jogos, filmes e outras funções sem ter que pagar uma fortuna, fique tranquilo. Temos aqui uma ótima opção: o G332. Esse modelo é um dos mais baratos da linha gamer devido a seu sistema de som estéreo em vez de surround.


Entretanto, a alta tecnologia de som da Logitech, com drivers de 50 mm garantem uma experiência de áudio excelente para seus jogos no PS4, Xbox One, Mac, PC e outros dispositivos. As almofadas de ouvido em couro sintético garantem conforto para várias horas de diversão.


Ainda sobre conforto, o peso de 259 g é relativamente baixa para modelos gamer. Com isso, é uma opção que pode ser usada por várias horas sem gerar sensação de cansaço. Por outro lado, alguns usuários comentam que a durabilidade é um ponto tão forte do Logitech G332.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


LOGITECH

Headset Logitech H151 Stereo | 981-000587



Headset Logitech H151 Stereo Foto 1




Headset Logitech de Entrada para Funções Simples


O headset Logitech H151 possui material e acabamento simples, sendo um modelo de entrada. Indicado para funções básicas do dia a dia, como chamadas de vídeo, aulas online, músicas e jogos simples. O aparelho é compatível com diversos dispositivos, inclusive computadores e smartphones.


Porém, perceba que seu conector é do tipo 3,5 mm. Embora o produto seja muito bem avaliado nos e-commerces, compradores comentam que o microfone não se iguala à qualidade do fone. A queixa mais recorrente se refere á captação de ruídos do ambiente. Fique atento a isso.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Por que Escolher um Headset Logitech?

Por que Escolher um Headset Logitech?

A Logitech é uma das marcas líderes em periféricos para computadores, video games e outros dispositivos. Seus headphones e headsets estão entre os mais desejados por amantes de tecnologia devido a sua altíssima qualidade de áudio. Mas, afinal, o que mais a Logitech tem de especial?


Bem, os diferenciais começam pelo design inovador. Muito além da notável estética dos seus produtos, a empresa tem um cuidado especial com o conforto e a funcionalidade nos mínimos detalhes. Esse capricho tem sido agraciado com diversos prêmios nessa área. São mais de 250!


A gestão ambiental sustentável também é digna de menção. A Logitech favorece, incentiva e investe na reciclagem de seus produtos e embalagens. Além disso, a empresa possui planejamento de médio e longo prazo para reduzir o impacto ambiental, com ações apresentadas no site oficial da marca. Demais, né?


Agora, o que acha de conhecer também nosso artigo sobre as melhores marcas de headsets? A Logitech está lá! Acesse o link abaixo!

Top 10 Melhores Marcas de Headset em 2022 (Razer, JBL e mais)Top 10 Melhores Marcas de Headset em 2023 (Razer, JBL e mais)

Como Escolher o Melhor Headset Logitech

Gamers, estudantes, educadores, produtores de conteúdo web e profissionais online de diversos ramos são alguns dos públicos que fazem bom proveito desse tipo de eletrônico. Prepare-se para fazer parte dessa turma ainda hoje, leia os tópicos a seguir e saiba como escolher o melhor headset Logitech!

① Headset Logitech Wireless ou Com Fio? Conheça as Vantagens de Cada Um

Headset Logitech Wireless ou Com Fio? Conheça as Vantagens de Cada Um

Se você quer mais liberdade de movimentos durante seus jogos ou outras atividades, considere a possibilidade de investir em um headset Logitech wireless. Os modelos gamer G733 e G935, por exemplo, oferecem conexão de até 15 m de distância sem fio. 


Já o headset Logitech zone wireless, mais voltado para uso empresarial e home office, garante até 20 m de alcance. Vale mencionar que os headsets Logitech sem fio, possuem uma limitação relacionada a autonomia da bateria, conforme você verá mais adiante nesse artigo. 


Por outro lado, ao adquirir um modelo com fio, você não precisa se preocupar com a duração da bateria. Basta conectar e usar à vontade. E se você ficar em dúvida, saiba que há modelos que oferecem ambas possibilidades: com e sem fio. Esse é o caso do G935, super versátil. 

② Fique Atento à Conexão do Headset Logitech

Fique Atento à Conexão do Headset Logitech

A conexão do headset Logitech é um ponto de atenção, pois é comum encontrar compradores que por desatenção escolhem um modelo incompatível com seus dispositivos. Para que isso não aconteça com você, confira tanto o tipo de conexão quanto o conector utilizado. Veja as opções:


  • Conexão USB com fio: os modelos G635 e H390 são exemplos de headset Logitech com esse tipo de conexão;
  • Conexão USB wireless: geralmente os exemplares sem fio vêm com um conector USB para conectar ao seu PC. Esses modelos também aceitam pareamento por Bluetooth;
  • Porta de áudio 3,5 mm: headsets Logitech com esse tipo de conexão são destinados a uso em consoles e computadores compatíveis. O G332 e o H151 são exemplos dessa modalidade.


Alguns modelos possuem mais de uma opção de conexão. Por exemplo, o headset Logitech G432 possui conexão USB e porta de áudio 3,5 mm. Há também o modelo G935, que utiliza conector USB e Bluetooth na sua versão wireless e porta de áudio 3,5 mm para uso com fio.

③ Verifique o Comprimento do Fio do Headset Logitech

Verifique o Comprimento do Fio do Headset Logitech

Você já sabe que os headsets Logitech com fio, ou wired, são perfeitos para quem não quer se preocupar com bateria. Em geral, os modelos com fio também costumam ter preços mais acessíveis do que os similares com tecnologia wireless.


Assim, se você optou por um headset Logitech wired, vale a pena conferir o comprimento do fio do aparelho. Na maioria dos modelos, o comprimento do fio é de pelo menos 180 cm, o que oferece boa mobilidade. Para quem prefere fio mais comprido, há opções com 2 m, como o G332 e G432 ou o H111, com 2,35 m. 


A exceção fica por conta do G935, que na sua versão wired conta com fio de 1,5 m. Outro caso específico é o headset Logitech gamer G635, que acompanha um cabo para PC com 2,8 m e um para dispositivos móveis com 1,5 m de comprimento. Legal, né?

Se o comprimento do fio for um problema, não se preocupe pois é um problema pequeno. É fácil e barato conseguir cabos extensores tanto para USB quando para cabos de áudio do tipo 3,5 mm. Se o cabo for muito pequeno, comprar uma extensão resolve o problema. 


Alguns headsets também permitem retirar o cabo, o que é bom para aumentar a vida útil do aparelho, pois se o cabo partir, basta trocar por um outro. Nestes casos, se o cabo for curto, basta comprar um maior e guardar o cabo menor.

④ Prefere um Headset Logitech Wireless? Fique de Olho na Autonomia da Bateria

Prefere um Headset Logitech Wireless? Fique de Olho na Autonomia da Bateria

Já imaginou se o seu headset Logitech fica sem bateria no meio de uma gameplay decisiva? Ninguém merece, né? Se você quer evitar esse inconveniente com seu wireless, fique atento à duração da bateria após a recarga. A marca informa a autonomia em horas de uso para seus modelos sem fio.


Entretanto, perceba que esses dados são apenas uma estimativa, pois o consumo de energia varia conforme o seu padrão de uso. Quanto mais recursos você ativar, menor será o tempo antes do aparelho descarregar. Por exemplo, o headset Logitech Zone Wireless possui até 16 h de autonomia em uso básico. 


Porém, esse tempo pode diminuir para 14 h ao utilizar o cancelamento ativo de ruídos. O headset gamer Logitech G733 possui autonomia de até 29 horas de uso básico. Esse intervalo cai para 20 h se você utilizar a iluminação padrão. E pode reduzir ainda mais ao ativar o modo Lightsync RGB. Fique atento a isso.

⑤ Confira o Sistema de Som do Headset Logitech da Sua Preferência

Confira o Sistema de Som do Headset Logitech da Sua Preferência

Os headsets Logitech mais básicos possuem sistema de som estéreo, que utiliza uma saída de áudio de cada lado. Essa tecnologia é simples, porém continua amplamente empregada nos equipamentos de som modernos devido a sua eficiência, proporcionando qualidade de som satisfatória e preços mais acessíveis.


Por outro lado, os melhores headsets Logitech costumam utilizar o sistema de som surround, uma tecnologia que oferece uma melhor distribuição sonora, detalhamento e sensação de espacialidade. O padrão mais comum nessa tecnologia é o 7.1, ou seja, 7 saídas de som com 1 subwoofer responsável pelos graves.


Ainda que seja menos comum, é possível encontrar também modelos com sistema surround 5.1 (5 saídas de som com 1 subwoofer). Demais, né? A desvantagem é que essa tecnologia eleva o custo do headset Logitech. Porém, se você preza pelo que há de melhor em qualidade sonora, vale o investimento!

⑥ Microfones Cardioides Permitem Maior Precisão de Transmissão

Microfones Cardioides Permitem Maior Precisão de Transmissão

O padrão de captação do microfone influencia na qualidade da voz e na clareza do som percebido pelo ouvinte. Os headsets Logitech mais simples, geralmente possuem padrão de captação bidirecional, ou seja, captam os sons vindos pela frente e por trás desse componente.


Alguns modelos podem ter também padrão omnidirecional. Esse tipo de microfone capta os sons em 360º, ou seja, de todo o entorno do dispositivo. Por outro lado, os melhores headsets Logitech costumam ter microfone com padrão cardioide, que focam a captação em apenas um lado, evitando ruídos externos.


Vale destacar que os microfones dos headsets Logitech são dobráveis, então, você pode erguer quando não quiser utilizá-lo, deixando seu rosto livre. Além disso, em alguns modelos gamer, o microfone conta com a função flip-to-mute, que desativa automaticamente o microfone quando este é erguido.

Os padrões de captação cardioide e hipercardioide evitam a captação do som ambiente, evitando ruídos. Mas outro componente que também ajuda na redução da captação do ruído ambiente é o tipo de cápsula de captação sonora. 


Microfones dinâmicos oferecem a melhor qualidade na captação focada da voz, já os do tipo condensador captam mais o som ambiente.

⑦ Tecnologias e Recursos Extras Tornam os Headsets Logitech Ainda Mais Versáteis

Tecnologias e Recursos Extras Tornam os Headsets Logitech Ainda Mais Versáteis

Os melhores headsets Logitech possuem tecnologias avançadas para proporcionar uma experiência de uso muito mais rica e imersiva. Confira a seguir quais são essas funcionalidades e fique atento quando ver esses termos nas descrições dos produtos:


  • Software Logitech G Hub: plataforma que permite customização de todos os recursos citados abaixo, além de ativação de diversas funcionalidades especiais Logitech.
  • Lightspeed: solução de conexão wireless de alto desempenho e baixa latência. Tão eficiente que é utilizado por jogadores profissionais até mesmo durante os campeonatos.
  • Teclas G: botões programáveis com macros e comandos da sua preferência.
  • Drivers Pro G: tecnologia de driver de fone de ouvido desenvolvida para fornecer paisagens sonoras intensas e complexas com baixa distorção.
  • DTS Headphone:X 2.0: mecanismo de áudio de som surround de última geração. Renderiza paisagens sonoras em 3D nos jogos de PC (disponível para Windows).
  • Lightsync RGB: sistema de iluminação dinâmica e personalizável que pode ser sincronizada com jogos, vídeos e música.
  • Blue Voice: tecnologia de microfone que fornece filtros de voz em tempo real, reduz ruídos e entrega áudio com qualidade de estúdio.
  • Cancelamento de ruído: também conhecido pelo nome em inglês, noise cancelling, essa é uma tecnologia que isola a captação de áudio do microfone. Com isso, os sons ambientes tendem a não ser transmitidos durante o uso.


Essas tecnologias avançadas são normalmente encontradas nos modelos gamer. Entretanto, em headsets Logitech básicos você também pode encontrar alguns recursos especiais, como microfone com redução de ruído e controle de volume integrado no cabo.

⑧ Confira o Peso do Seu Headset Logitech Preferido

Confira o Peso do Seu Headset Logitech Preferido

Os Headsets Logitech apresentam grande variação em relação ao peso, de forma que esse critério está mais relacionado ao gosto pessoal. Quem prefere os dispositivos mais leves pode optar por um dos modelos mais simples da marca, que normalmente pesam de 70 a 200 g.


Em geral, os headsets Logitech mais leves possuem design simples. Aqui podemos citar o H151, com 80 g e o H111, com 74 g. Já os modelos mais tecnológicos, são também mais robustos no tamanho, podendo pesar mais de 300 g. 


Como exemplo disso temos o headset Logitech G Pro, com 320 g e o G935, com 379 g. Entretanto, esses modelos costumam apresentar design mais avançado, desenvolvido para garantir o conforto máximo, apesar do peso. Entenda melhor no próximo tópico. 

⑨ Headset Logitech com Almofadas de Ouvido São Mais Confortáveis

Headset Logitech com Almofadas de Ouvido São Mais Confortáveis

Os headsets Logitech básicos costumam ter conchas cobertas com espuma comum, semelhante aos demais modelos simples do mercado. Por outro lado, os modelos mais completos compensam o peso extra com conchas mais incrementadas para garantir o conforto durante uso prolongado.


Nesse quesito, alguns dos melhores headsets Logitech possuem conchas almofadadas para evitar dores de cabeça devido à pontos de pressão, as quais podem até mesmo ser removíveis e laváveis. Quanto ao revestimento, tecido esportivo, couro sintético e espuma viscoelástica são os principais.

Os dois itens que mais desgastam em fones são as almofadas ou conchas, em primeiro lugar, e o cabo. Se você pretende usar o headset diariamente, com o tempo as almofadas vão desgastar. 


Felizmente, muitos headsets Logitech permitem a troca das conchas por outras, inclusive de outros fabricantes, o que aumenta a vida útil do seu produto.

Top Melhores Headsets Logitech



1º lugar:Headset Logitech G Pro 


2º lugar:Headset Logitech Gamer G635 Surround 7.1


3º lugar:Headset Logitech com USB para Computador H390


4º lugar:Headset Logitech Gamer sem Fio G935


5º lugar:Headset Logitech H111 Stereo


6º lugar:Headset Logitech Gamer Wireless G733 


7º lugar: Headset Logitech Gamer G432 


8º lugar: Headset Logitech Zone Wireless Plus 


9º lugar: Headset Logitech Gaming G332 Stereo 


10º lugar: Headset Logitech H151 Stereo 



Conclusão



Seja qual for a sua intenção de uso, certamente há um headset Logitech perfeito para você. A fabricante possui modelos eficientes e confortáveis para seu trabalho, estudo lazer e todos os momentos. Mas, é no segmento gamer que a marca arrasa com seus produtos super estilosos e tecnológicos.


Se você chegou até aqui, ficou certamente encantado com algum ou com vários dos headsets Logitech do nosso ranking. Escolha o seu e ajude seus amigos e familiares a fazerem o mesmo. Compartilhe esse artigo nos seus grupos e redes sociais.


0
111
Os Melhores Tripés para Comprar (Manfrotto, Benro e mais)

Os Melhores Tripés para Comprar (Manfrotto, Benro e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Câmeras de Segurança (Intelbras, Elsys e mais)

As Melhores Câmeras de Segurança (Intelbras, Elsys e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Cooktops a Gás (5 Bocas e mais)

Os Melhores Cooktops a Gás (5 Bocas e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os 10 Melhores Mops de 2024

Os 10 Melhores Mops de 2024

defaultuser.png
Admin
3 weeks ago
As Melhores Impressoras Canon

As Melhores Impressoras Canon

defaultuser.png
Admin
9 months ago