Admin 9 months ago

Os Melhores MacBooks (Pro e Air)

O MacBook é um dos computadores mais desejados do mundo. Afinal, a Apple é sinônimo de qualidade e sofisticação. Com configurações poderosas e um design de tirar o fôlego, esses notebooks, além de entregar um excelente desempenho, conseguem se tornar o centro das atenções no ambiente.


Seja um MacBook Pro ou Air, saber escolher o modelo adequado para o seu uso é fundamental. Para descobrir tudo o que precisa sobre a marca e os modelos disponíveis, fique por aqui e confira o artigo. Além dessas informações, você encontrará também um top 10 melhores MacBooks. Aí é só comprar o seu!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


APPLE

MacBook Pro 14" M1 16 GB de RAM

MacBook Pro 14" M1 16 GB de RAM Foto 1


Mais Conectividade e Desempenho para o Seu Dia a Dia

Apresentando excelentes avaliações nos sites de venda, usuários da Amazon relatam a excelente performance e qualidade do MacBook Pro 14”. Segundo os comentários, é uma ótima máquina para trabalhar com programas gráficos e, até mesmo, com Machine Learning e Ciência de Dados.


O chip M1 Pro com Neural Engine 16-core garante o excelente desempenho do modelo. Além disso, conta com CPU 10-core, 16 GB de memória RAM e GPU 32-core, entregando desempenho até 13 vezes mais rápido que outros modelos para aplicativos e jogos com gráficos complexos.


Para chamadas de vídeo de alta qualidade, possui câmera FaceTime de 1080p aprimorada. Além de um sistema de som complexo com 6 alto-falantes de áudio espacial. O MacBook Pro 14” ainda oferece mais portas de conexões que os demais modelos, contando com HDMI, slot para cartão e 3 Thunderbolt.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


APPLE

MacBook Pro 16" M1 16 GB de RAM

MacBook Pro 16" M1 16 GB de RAM Foto 1


Uma Verdadeira Máquina de Alta Tecnologia

Se você está disposto a investir um valor mais alto em um modelo Pro para uso profissional, veja este MacBook Pro 16” com processador M1 Pro da Apple. Sem dúvidas, é um dos melhores MacBooks disponíveis no mercado brasileiro. Ideal para quem trabalha com edição audiovisual e programação.


Além do processador de alto desempenho, o modelo possui 16 GB de RAM e armazenamento de 512 GB em SSD, expansível para até 1 TB SSD. Para otimizar ainda mais a performance da máquina, o CPU de 10 núcleos entrega até 2 vezes mais desempenho e velocidade na execução das tarefas.


Considerado um excelente investimento pelos consumidores na Amazon, o MacBook M1 Pro ainda conta com GPU 32-core e tela de retina líquida XDR, garantindo a melhor qualidade gráfica, seja para assistir filmes ou para trabalhar com imagens e vídeos. Nos links, você pode conferir mais detalhes!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


APPLE

MacBook Air Cinza Espacial 13,3” | MGN63BZ/A

MacBook Air Cinza Espacial 13,3” Foto 1


O Melhor MacBook Air em Custo-Benefício

Este MacBook Air com processador M1 e 256 GB de armazenamento é um dos favoritos do público em e-commerces. Isso porque ele possui o preço mais acessível, mas ainda conta com 8 GB de RAM, mais do que suficiente para evitar travamento ao executar várias atividades ao mesmo tempo.


Por ter 256 GB, é indicado para quem não precisa de muito espaço para programas e arquivos pesados, ou já utiliza um serviço de armazenamento em nuvem ou memória externa. Em e-commerces, centenas de usuários elogiam o design premium e acabamento impecável do MacBook Air de 13,3".


Note que é um aparelho com chip M1, o primeiro lançado pela Apple, atendendo bem a usuários intermediários. A tela é excelente, com ótimo balanço de cores e tons, e você ainda conta com o sensor Touch ID para desbloquear programas e autenticar login. Um incrível MacBook com excelente custo-benefício!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795


No.4


APPLE

MacBook Pro M2 16" Tela Liquid Retina XDR

MacBook Pro M2 16" Tela Liquid Retina XDR Foto 1


O Melhor Desempenho Entre os MacBooks

Ideal para profissionais que procuram o que há de mais avançado em qualidade e desempenho para notebooks. Este MacBook Pro 16” possui o poderoso chip M2 Pro, garantindo um rendimento excepcional, mesmo quando está ligado na tomada. Além disso, sua bateria dura até 22 horas sem precisar de recarga.


Com 16 Gb de RAM, é o melhor MacBook Pro em desempenho disponível nos sites de venda do mercado nacional. Seu valor é um pouco mais elevado, porém, é um investimento que compensa, pensando na qualidade, garantia e performance do modelo que roda, sem problemas, os programas e games mais pesados.


A tela de retina líquida XDR com taxa de atualização de 120 Hz garante imagens de excelente qualidade, além da ótima fluidez da tela, seja nos filmes, games ou realizando suas tarefas diárias. Para saber mais sobre o MacBook mais potente e atualizado do nosso ranking, confira os links!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


APPLE

MacBook Air Cinza-Escuro 13,6" | MLY43BZ/A

MacBook Air Cinza-Escuro 13,6" Foto 1


O Maior Desempenho na Linha Air

Os MacBooks Air com M2 são completos para quem busca desempenho. Com um CPU 18% mais rápido que M1, executa programas pesados com mais facilidade, ideal para designers, programadores e outros profissionais. Bem avaliado nos sites de venda, é considerado de excelente qualidade e performance.


Apesar de toda a potência, este MacBook com M2 é um dos mais leves e compactos em nossa seleção, com apenas 1,24 kg e 1,13 cm de espessura. O mais prático para levar na sua rotina fora de casa! Tudo isso com uma excelente bateria que dura até 18 horas sem precisar de recarga.


Outro ponto que pode te convencer a comprar este MacBook Air M2 é que ele é o único da linha com câmera de 1080p. Por isso, oferece a melhor experiência em chamadas de vídeo e reuniões de trabalho. A tela é brilhante e cheia de vida. Tudo que um bom MacBook Air top de linha pode te oferecer!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


APPLE

MacBook Pro 13" M2 512 GB SSD Cinza

MacBook Pro 13" M2 512 GB SSD Cinza Foto 1


Trabalhe Por Horas com o Resfriamento Ativo

Potente e portátil, o MacBook Pro de 13 polegadas apresenta o chip processador M2 da Apple. Com 8 GB de memória RAM, é um MacBook indicado para usuários intermediários que necessitam de notebook da Apple de excelente qualidade, autonomia de bateria e performance satisfatória.


Um diferencial do modelo é o recurso de resfriamento ativo que garante o desempenho contínuo da máquina e níveis de rendimento profissional durante horas, inclusive, nas tarefas que mais exigem do computador. Ou seja, com o MacBook Pro você pode trabalhar o dia todo sem que ele esquente.


Muito bem avaliado nos sites de venda, usuários da Amazon elogiam, principalmente, a performance e fluidez para trabalhar ou estudar, sendo indicado para desenvolvedores profissionais. Nos links, você encontra as versões com 512 e 256 GB de armazenamento. Clique e saiba mais.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


APPLE

MacBook Pro 13" M2 Prateado

MacBook Pro 13" M2 Foto 1


Para Tarefas que Exigem Muito da CPU e GPU

Segundo a Apple, o M2 representa o início de uma nova geração de chips, entregando ainda mais performance e eficiência no uso de energia que os chips M1. Além disso, o MacBook Pro 13” com processador M2 é um dos modelos mais otimizados para usuários que priorizam desempenho e produtividade.


Com CPU de 8 núcleos, o MacBook Pro 13” está disponível nas versões 256 e 512 GB de armazenamento em SSD. Os 8 GB de RAM também podem ser expandidos até 16 ou 24 GB. A placa de vídeo é integrada, mas possui 10 núcleos e entrega excelente qualidade gráfica, compatível com 4K e 8K.


Somando ótimas avaliações nos sites de venda, consumidores elogiam a performance garantida da máquina, além da confiabilidade da marca. Ideal para profissionais da programação, gráfica ou audiovisual, com este MacBook Pro você executa tarefas exigentes por horas seguidas. Saiba mais!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


APPLE

MacBook Pro 13" M1 8 GB Cinza

MacBook Pro 13" M1 8 GB Cinza Foto 1


Leve, Fino e Potente

Disponível nas cores cinza-espacial e prateado. O MacBook Pro 13” M1 é uma boa escolha para usuários que precisam de um modelo profissional, porém, não exige a melhor performance disponível. Com processador M1, é ideal para trabalhos intermediários em relação a gráficos e desempenho.


Nos sites de venda, é muito bem avaliado pelos consumidores. Segundo a Apple, o MacBook Pro 13” M1 oferece a mesma portabilidade de um Air, com muito mais potência. Apesar do chip não ser o mais atual, o modelo possui 8 GB de RAM, além de tecnologias como o Neural Engine 16 core.


A autonomia da bateria também não deixa a desejar. Assim como a maioria dos notebooks da Apple, o MackBook Pro 13” M1 entrega até 20 horas de autonomia sem precisar de recarga. Outro diferencial é o design silencioso sem ventoinha com resfriamento ativo. Saiba mais acessando os links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


APPLE

MacBook Air 13" M1 8 GB de RAM

MacBook Air 13" M1 8 GB de RAM Foto 1


Um dos Mais Acessíveis do Mercado

Com 8 GB de memória RAM, este MacBook Air 13” é um dos modelos mais acessíveis da marca no mercado nacional. Além disso, é um dos notebooks da Apple mais compactos e leves, medindo 1,6 cm de espessura e pesando apenas 1,29 kg. Ideal para quem carrega o Mac diariamente.


Com um ótimo custo-benefício, entrega um desempenho eficiente para a maioria dos usuários, principalmente para uso intermediário. Para estudar, assistir filmes e séries ou, até mesmo, realizar trabalhos que não exigem muita potência e qualidade gráfica, é um MacBook Air perfeito!


Assim como os demais produtos da Apple, o MacBook Air 13” possui teclado retro iluminado no padrão americano. Entretanto, você pode configurar para o idioma PT-BR. Sua bateria garante autonomia de até 18 horas, oferecendo praticidade para quem não tem uma tomada sempre por perto. Confira!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


APPLE

MacBook Pro Apple 13,3" Intel Core i5 (16GB 1TB) Prateado

MacBook Pro Apple 13,3" Intel Core i5 (16GB 1TB) Prateado Foto 1


1 TB de Armazenamento em SSD

Se você é fã dos processadores Intel, este MacBook Pro 13,3” pode ser a escolha certa para você. Com um processador Core i5 quad-core de 10ª geração e com Turbo Boost de até 3,8 GHz, é um modelo com desempenho satisfatório para a maioria dos usuários básicos e intermediários


Pode não apresentar o melhor custo-benefício ou o melhor desempenho entre os MacBooks, mas, conta com 16 GB de memória RAM, além de 1 TB de armazenamento em SSD, otimizando a performance. Além disso, 1 TB é o suficiente para guardar praticamente todos os seus arquivos.


Pesando 1,4 kg e medindo 1,56 cm de espessura, é um dos notebooks da Apple mais leves e compactos, sendo uma ótima escolha para profissionais e estudantes de carregam o computador todos os dias. Acesse os links e saiba mais sobre este MacBook Pro Intel Core i5!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

O Que É Um MacBook?

O Que É Um MacBook?



Resumidamente e de forma bem simples, os MacBooks são os notebooks da Apple. Entretanto, esta definição não faz jus a tudo que um MacBook entrega no sentido de qualidade e desempenho. Como é de costume da Apple, os MacBooks representam o que há de mais avançado em tecnologia no setor de informática.


Entre os principais diferenciais dos notebooks da Apple, destacam-se as robustas configurações de memória RAM, processadores exclusivos de alta tecnologia, chip gráfico, entre outros itens essenciais. Além disso, possuem autonomia de bateria acima da média, comparando com outras marcas.


Os MacBooks são excelentes computadores para quem precisa de desempenho para estudar, trabalhar ou, até mesmo, assistir filmes ou jogar. Neste sentido, a marca conta com diferentes modelos para atender as necessidades específicas de cada usuário, sempre entregando o melhor desempenho e qualidade!

Vale a Pena Comprar um MacBook?

Vale a Pena Comprar um MacBook?

É verdade que tanto o MacBook Pro quanto o MacBook Air possuem um custo mais elevado, quando comparados a notebooks de outras marcas. Por conta disso, é comum que muitos se perguntem se vale a pena fazer um investimento desse tipo. A resposta para isso vai depender da sua finalidade de uso.


É importante lembrar que o MacBook é um equipamento voltado para produtividade. Portanto, se você procura um notebook para uso profissional ou mesmo cotidiano, eles estão entre o que há de melhor no mercado. Porém, se você é gamer, o MacBook pode não oferecer o melhor custo-benefício. Se atente!

Como Escolher o Melhor MacBook

Para escolher o melhor MacBook, é preciso se atentar ao desempenho, tamanho e resolução da tela, duração da bateria, qualidade de câmera para chamadas de vídeo, entre outras características essenciais. Veja tudo o que você precisa saber a seguir!

① MacBook Air é Mais Acessível, Porém, o Macbook Pro é o Melhor Para Tarefas Pesadas

MacBook Air é Mais Acessível, Porém, o Macbook Pro é o Melhor Para Tarefas Pesadas

Para saber qual o melhor MacBook para você, o primeiro passo é definir qual a série mais adequada ao seu perfil. Os modelos de notebooks Apple são divididos em 2 linhas, que possuem características técnicas e preços diferentes. 


MacBook Air é a série mais acessível da Apple. Suas principais características são a grande autonomia de bateria e o formato superfino inspirado em uma asa de avião. São os modelos mais indicados para quem não quer gastar tanto com um equipamento, mas ainda assim deseja ter um excelente desempenho.


Já a MacBook Pro contém os modelos top de linha. Em vez da linha de teclas de atalho, possuem uma touch bar, que ajuda a agilizar a edição de vídeos. Outro detalhe são os 2 tamanhos de tela, uma mais ampla e outra compacta. São indicados para tarefas pesadas, como design gráfico e programação.


Uma característica importante dos MacBooks é a durabilidade e vida útil. MacBooks são famosos por terem baterias com ótima vida útil e resistência. O suporte técnico oficial também é muito bom, o que ajuda na longevidade do equipamento.

② Para Máximo Desempenho, Escolha um MacBook com M2 Pro

Para Máximo Desempenho, Escolha um MacBook com M2 Pro

O processador é o principal hardware no quesito performance. Isso porque é ele o responsável por processar todas as tarefas executadas durante o uso. Como é de se esperar, por serem equipamentos de alto padrão, os MacBooks são equipados com o que há de melhor no mercado, como a série i, da Intel.


  • M1: o primeiro chip lançado da Apple, hoje encontrado nos modelos Air de entrada. Tem desempenho razoável para usuários básicos.
  • M2: uma evolução do chip anterior, com CPU 18% mais rápida para quem trabalha com edição de vídeos, jogos e atividades um pouco mais complexas, mas não pode investir muito.
  • M1 Pro: desenvolvido para profissionais e atividades de alto nível, está entre os chips mais poderosos, com otimização de bateria e melhor sistema de refrigeração para evitar sobrecarga.
  • M2 Pro: no mercado nacional, é o chip mais potente geralmente encontrado nos MacBooks. Ótimo para profissionais que precisam de alta qualidade gráfica e desempenho.
  • Core i5: este processador é muito versátil e equilibrado, consegue entregar uma boa performance para vários tipos de usuários. O Core i5 ainda é encontrado em versões anteriores do MacBook Pro.
  • Core i7: ideal para usuários avançados, o Core i7 tem um grande poder de processamento. Também pode ser encontrado em MacBooks Pro de gerações passadas.
  • Core i9: é o modelo mais atual da Intel e também o que entrega o maior desempenho. Principalmente se for das gerações mais atuais, como a 13ª.


Além dos chips citados, existem outros processadores excelentes como o M1 Ultra, M1 Max e o M2 Max. Porém, ainda não tão populares no mercado brasileiro. Antes da compra, confira os comentários dos usuários nos e-commerces, principalmente, se há relatos de que o aparelho esquenta muito.

③ Modelos com 8 GB de Memória RAM Já Oferecem Ótima Performance

Modelos com 8 GB de Memória RAM Já Oferecem Ótima Performance

A memória RAM é utilizada no armazenamento das informações referentes às tarefas que estão em execução no MacBook. Dessa forma, quanto maior ela for, mais atividades poderão ser feitas simultaneamente, sem que ocorram lentidões ou travamentos. A Apple tem aparelhos com até 64 GB!


Por serem desenvolvidos para oferecer mais produtividade e desempenho, mesmo os MacBook Air mais básicos já possuem uma ótima quantidade de memória. Atualmente, não se encontram modelos com menos de 8 GB RAM de capacidade, que já garante uma excelente performance.


Quer entender melhor o que é e como funcionam as memórias RAM? Então clique no link abaixo e confira nosso artigo sobre o tema.


Alguns modelos de MacBooks permitem aumentar a memória RAM acrescentando um novo pente de memória ou trocando os pentes atuais por outros com mais capacidade. 


MacBooks com esta possibilidade oferecem maior longevidade, pois você pode aumentar a capacidade de memória no futuro apenas substituindo ou acrescentando mais pentes de memória.


④ MacBooks com Armazenamento de 512 GB Atendem Bem à Maioria dos Usuários

MacBooks com Armazenamento de 512 GB Atendem Bem à Maioria dos Usuários

Se você mantém muitos arquivos ou programas pesados salvos no computador, deve ter muita atenção ao espaço de armazenamento. Quanto ao tipo de hardware, um dos diferenciais dos MacBook da Apple é que mesmo as versões mais básicas utilizam o SSD, o sistema mais rápido e moderno atualmente.


Em geral, MacBooks com 512 GB de armazenamento já são eficientes para os usuários moderados. Contudo, é possível encontrar modelos com 2 TB ou mais. Com isso, até mesmo os usuários mais exigentes e avançados podem ter suas necessidades atendidas sem nenhum tipo de problema.


Para economizar, considere adquirir um MacBook com SSD interno menor e adquirir um drive externo SSD ou HD. Além de economizar no custo total, você pode usar o disco externo para fazer backup dos arquivos e até usar como uma forma rápida de transferir arquivos entre computadores.

⑤ Chip Gráfico Integrado É Suficiente para um Usuário Padrão de MacBook

Chip Gráfico Integrado É Suficiente para um Usuário Padrão de MacBook

Se você não tem uma demanda gráfica tão alta a ponto de precisar de um hardware dedicado, um MacBook com chip gráfico integrado ao processador será suficiente. Para isso, a Apple utiliza o Intel Iris Plus Graphics, que entrega uma ótima qualidade para maioria dos perfis de usuários.


Para algumas atividades profissionais, como web designers, programadores e editores de fotos e vídeos, é interessante ter um MacBook com um alto desempenho gráfico. Para isso, MacBooks com chip Core i5, i7 ou i9 também podem ter um chip gráfico (placa de vídeo) com memória de vídeo dedicada, apesar de serem mais raros.

⑥ Um MacBook Pro 16'' Entrega Altíssima Resolução em Fotos e Vídeos

Um MacBook Pro 16'' Entrega Altíssima Resolução em Fotos e Vídeos

Se você está em busca de um computador compacto e leve para levar consigo durante o dia, uma boa opção são os MacBook de 13" ou 14". Mas se precisar de mais espaço para dividir tela entre tarefas e assistir vídeos, a melhor escolha é o MacBook Pro com tela de 16".


Além do tamanho, a Apple oferece 2 tipos de resolução: as telas de Retina, comuns na linha Air, que oferecem resolução incrível, com cores vivas e vibrantes. Já a Liquid Retina XDR da linha Pro tem contraste e brilho espetaculares, tudo que um profissional que trabalha com fotos e vídeos precisa.


O tamanho da tela impacta diretamente a portabilidade dos MacBooks. Quanto maior a tela, mais difícil transportar o MacBook. Modelos com tela de 16 polegadas tendem a ser muito grande para a maioria das bolsas comuns, sendo mais fáceis de transportar em mochilas.

⑦ Escolha Modelos com Frequência de Atualização de Tela de 120 Hz e Tenha Maior Fluidez

Escolha Modelos com Frequência de Atualização de Tela de 120 Hz e Tenha Maior Fluidez

A taxa de atualização, medida em Hertz (Hz) está relacionada com a quantidade de quadros por segundo exibidas por uma tela. No mercado, o mais comum é encontrarmos modelos padrões com 60 Hz, tanto para monitores e TVs, quanto para notebooks.


Uma novidade presente em alguns MacBooks Pro é a tela com 120 Hz de atualização, em contraste às de 60 Hz de modelos anteriores. Isso quer dizer muito mais fluidez em jogos de ação, filmes com cenas rápidas ou ao navegar rapidamente entre menus. Uma verdadeira experiência premium!

⑧ Para Não Depender da Tomada, Veja a Autonomia da Bateria

Para Não Depender da Tomada, Veja a Autonomia da Bateria

Impossível escolher o melhor MacBook sem comparar a autonomia de bateria de cada modelo! Como já vimos, os chips mais recentes conseguem otimizar essa duração, um ponto positivo para quem passa muito tempo fora de casa ou não tem uma tomada sempre por perto.


A Apple costuma informar a autonomia aproximada, baseada em testes feitos pela própria empresa. Para navegação comum, há MacBooks que duram de 10 até 17 horas. Já para reprodução de vídeos no aplicativo Apple TV, isso varia de 17 a 22 horas. Escolha a opção com melhor autonomia para seu dia a dia!

⑨ Escolha MacBooks com Câmera a Partir de 720p para Chamadas de Vídeo

Escolha MacBooks com Câmera a Partir de 720p para Chamadas de Vídeo

Principalmente depois da pandemia, as videochamadas se tornaram parte da nossa rotina. Os iPhones, iPads e computadores da Apple em geral já tem um destaque notável nesse sentido, com ótima resolução de câmera e integração a aplicativos. Mas ainda é possível escolher o melhor MacBook nesse quesito.


Tanto a linha Pro, como Air, possuem aparelhos com webcam de 720p (equivalente ao HD), e 1080p (Full HD). Ambas são muito boas, mas câmeras Full HD garantem mais nitidez e balanço de cores. Então se você trabalha dando aulas ou não abre mão da melhor resolução, considere investir neste recurso.

⑩ MacBooks Air São Mais Finos e Leves, Portanto, Mais Fáceis de Transportar

MacBooks Air São Mais Finos e Leves, Portanto, Mais Fáceis de Transportar

Se a ideia é encontrar o MacBook com melhor custo-benefício para levar na bolsa, a espessura também é um critério para incluir em sua pesquisa. Existem aparelhos superfinos, com 1,13 cm de espessura (MacBook Air), e outros mais robustos, com mais de 1,60 cm (MacBook Pro).


Outra característica decisiva nesse sentido é o peso, que pode variar de 1,3 até 2,15 kg ou mais. Note que essas especificações estão relacionadas ao chip, sistema de ventilação e tamanho da tela. Logo, por conta do desempenho superior, a linha Pro costuma ser mais robusta em comparação à Air.

⑪ Quanto Mais Entradas, Maior a Conectividade do MacBook

Quanto Mais Entradas, Maior a Conectividade do MacBook

Pensando nas possibilidades de conexões entre seu MacBook e outros dispositivos, como monitores, caixas de som, smartphones e HDs externos, por exemplo, é essencial conferir o número de entradas do aparelho. Sendo assim, verifique quais e quantas entradas o modelo apresenta.


A entrada HDMI, uma das mais utilizadas em diversos dispositivos pode ser encontrada em alguns MacBooks. Há ainda modelos com slots para cartão SDXC, compatível com diversos cartões, inclusive MiniSD e MicroSD, desde que usados com um adaptador.


Contudo, as entradas mais comuns são MagSafe para carregamento, fone de ouvido e USB. Geralmente, os MacBooks possuem 2 portas Thunderbolt/USB 4, compatíveis com os principais tipos de USB. Se ainda assim, achar que precisa de mais entradas USB, dê uma olhada no nosso artigo sobre os melhores Hubs USB!

Conclusão



Depois de ler este conteúdo, ficou mais fácil escolher qual o modelo ideal para trazer mais produtividade ao seu dia a dia, né? Seja um MacBook Air ou Pro, certamente, você fará uma compra muito mais segura e adequada às suas necessidades, o que é fundamental, visto o valor do investimento.


Não se esqueça de conferir os detalhes citados aqui, como a série, processador, memória RAM, armazenamento, chip gráfico e a tela. Com esses cuidados não há com o que se preocupar, basta finalizar a compra e aguardar a entrega. Não deixe de compartilhar este artigo. Obrigado pela leitura e até mais!

0
153
Os Melhores Headsets Wireless (Logitech e mais)

Os Melhores Headsets Wireless (Logitech e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Bebedouros (de Mesa e Coluna)

Os Melhores Bebedouros (de Mesa e Coluna)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Soundbars (LG, Sony, Samsung e mais)

Os Melhores Soundbars (LG, Sony, Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Ventiladores Torre (Spirit, Mondial e mais)

Os Melhores Ventiladores Torre (Spirit, Mondial e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores SSDs 1 TB  (Samsung, Kingston e mais)

Os Melhores SSDs 1 TB (Samsung, Kingston e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago