Admin 9 months ago

Os Melhores Fogões Elétricos de 2 Bocas

Você já ouviu falar no fogão elétrico 2 bocas? Esse produto funciona à base de energia elétrica, sendo uma ótima opção para quem não quer utilizar o fogão a gás o tempo todo. E, para escolher o ideal, é necessário observar alguns detalhes, como a potência e a voltagem.


Marcas como Agratto, Mondial e Lenoxx trazem produtos de ótima qualidade e de preços acessíveis. Para ajudar você a escolher o seu, elaboramos um guia de compra e selecionamos os 10 melhores fogões elétricos de 2 bocas. Confira!


1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


MONDIAL

Fogão Elétrico 2 Bocas Mondial Fast Cook Dual | FE-03

61ZHZrNijuL._AC_SL1500_.jpg



O Melhor Fogão Elétrico de 2 Bocas de Mesa Mondial

Com corpo em aço inoxidável e placas produzidas em ferro fundido, o fogão elétrico de 2 bocas Mondial Fast Cook Dual é um produto resistente e de ótima qualidade. Apresenta botões de regulagem de temperatura de até 5 níveis, além da luz piloto que indica que o produto está ligado.


Esse fogão elétrico com 2 bocas Mondial apresenta um ótimo design, com um acabamento arredondado, que permite até mesmo que ele seja levado á mesa. Enquanto isso, sua potência de 2000 W está dividida entre suas duas bocas, que apresentam 1000 W de potência cada. Supereficiente, não é mesmo? 


O produto recebe um grande número de avaliações nos sites de vendas. Compradores elogiam a performance do equipamento em cozinhar tudo o que você precisa. Além disso, é prático, econômico e está disponível por um valor acessível. Adquira o melhor fogão de 2 bocas elétrico nos links em 110 ou 220 V!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


AGRATTO

Fogão Elétrico 2 Bocas de Mesa FM Agratto | FM 01/02

51kRtizmf-L._AC_SL1000_.jpg



Fogão Elétrico Portátil 2 Bocas Bem Avaliado

O fogão elétrico portátil 2 bocas da Agratto é um produto que vale a pena investir, pois cumpre com o que promete por um ótimo preço. Ele apresenta uma potência de 2000 W, com a opção de controle de temperatura e também com luzes de funcionamento. Está disponível em 127 V e 220 V.


Além disso, ele esquenta os alimentos rapidamente, sendo possível cozinhar pratos simples de forma prática. É importante ressaltar que o fabricante informa que ele deve ser utilizado apenas para uso doméstico. Nos sites de vendas, esse fogão elétrico de 2 bocas Agratto recebe muitas avaliações. 


Há muitos elogios por ele dar conta de vários processos, como esquentar leite, ferver água ou fritar um ovo. É uma opção também para quem está iniciando a vida em uma nova casa. Na Amazon, compradores se dizem satisfeitos com a eficiência e preço.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


LENOXX

Fogão Elétrico 2 Bocas Grand Pratic | PFE353

Fogão Elétrico 2 Bocas Grand Pratic Foto 1


Fogão Elétrico Fácil de Limpar

O fogão elétrico de 2 bocas Grand Pratic é um produto de ótima qualidade! Ele é produzido em aço inox, possuindo uma superfície com revestimento polido, facilitando na hora da limpeza. Oferece também um design bonito e moderno, ideal para a sua cozinha.


Segundo consumidores que avaliaram o produto nos sites de vendas, o fogão elétrico de 2 bocas Lenoxx é eficiente no dia a dia. Contudo, há algumas críticas para o cheiro de queimado que permanece, mesmo após meses de uso. 


Além disso, esse produto da Lenoxx garante luzes piloto para avisar sobre aquecimento das bocas, termostato de segurança e resistência elétrica blindada. Também traz botões que possibilitam o controle de temperatura em até 5 níveis. Está disponível nos links em 110 ou 220 V. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


AGRATTO

Fogão Elétrico 2 Bocas Agratto Preto | FMP-02

Fogão Elétrico 2 Bocas Agratto Preto Foto 1



Fogão Elétrico de 2 Bocas Potente

Esse modelo da Agratto se destaca por oferecer 2 pratos com potências diferentes. Estão disponíveis: um prato médio de 1000 W e um prato grande de 1500 W. Dessa forma, você pode escolher qual boca utilizar de acordo com o que pede a receita.


Além do mais, trata-se de uma opção bastante resistente, pois possui estrutura de aço carbono e pratos de ferro fundido. Com esse fogão elétrico de mesa da Agratto, você pode escolher entre 5 níveis de temperatura. Muito versátil!


No mais, conta ainda com um design elegante e compacto. Segundo a marca, pode ser utilizado com todos os tipos de panela. Por fim, esse modelo possui uma série de avaliações positivas. Na Amazon, consumidores elogiam o aquecimento rápido. Adquira já esse fogão elétrico na versão 220 V! 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


COTHERM

Fogão Elétrico 2 Bocas Hot Turbo | 2435

71jroidKi+L._AC_SL1500_.jpg



Fogão Elétrico com Regulagem de Altura

O fogão elétrico com 2 bocas Cotherm Hot Turbo é um produto fabricado em aço inox e com pés antiderrapantes com ajuste de altura. Além disso, o produto apresenta bocas com 220 mm de diâmetro, que comportam panelas de até 6 kg. Está disponível nos sites em 110 ou 220 V.


Com uma alta potência que chega a 2500 W, sendo 1250 W em cada boca, é possível variar a temperatura do produto através do ajuste gradual. Segundo a fabricante, esse é um produto indicado para uso comercial ou residencial, pois comporta panelas maiores.


Com um design bonito e elegante, o fogão elétrico de 2 bocas Cotherm é uma ótima opção para substituir a utilização dos fogões a gás. Apesar de ter menos avaliações nos sites de vendas, ele é um bom produto para quem busca alta potência e facilidade nos preparos da cozinha.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


CASA LIBA

Fogareiro Elétrico Portátil 2 Bocas | ‎JX-6243B

61J4Q4omBwL._AC_SL1000_.jpg



Opção Compacta Perfeita para Transporte

Esse fogão elétrico de mesa é ideal para quem precisa de um modelo mais compacto. Sendo indicado para levar para camping ou casa de praia, ele ainda conta com ótima potência e fácil manuseio. De acordo com informações, a sua temperatura varia entre 80 e 500 ℃


Além disso, para maior praticidade, oferece 2 botões com regulagem em até 5 níveis. Assim, você consegue escolher a temperatura certa para cada tipo de receita. O aquecimento é realizado por espirais com diâmetro de 14 cm cada. 


No mais, tem 2 luzes que indicam funcionamento para maior segurança do usuário e te terceiros. Por último, tem acabamento de tinta antiaderente, que proporciona fácil limpeza. Nos nossos links é possível encontrar esse fogão elétrico 2 bocas em 110 V. Aproveite!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


MULTILASER

Fogão Elétrico Easy Cook Duo Multilaser | CE154

41VyIXWYbJL._AC_SL1000_.jpg



Fácil de Usar com Design Bonito

A nossa próxima indicação é o fogão elétrico de 2 bocas Multilaser. A princípio, trata-se de um modelo que impressiona pelo design. Disponível na cor preta, com acabamento em aço inox, sem dúvidas combina com todos os estilos de cozinhas.


O modelo CE154 conta com queimadores de 1000 W cada. Além disso, você pode escolher entre 6 níveis de temperatura. Assim, dá para cozinhar todos os tipos de receitas com muita facilidade. Segundo a Multilaser, ele pode ser usado com todos os tipos de panela.


Para finalizar, esse fogão elétrico conta com 2 luzes que indicam o funcionamento de cada boca. Dessa forma, fica mais difícil esquecer o aquecimento ligado. Na Amazon, quem comprou elogia a eficiência e a funcionalidade do produto. Nos nossos links, está disponível em 110 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


ELGIN

Fogão Elétrico Portátil 2 Bocas | ‎42FOG1001000

51eKvJiMp7L._AC_SL1500_.jpg



Fogão Elétrico de 2 Bocas da Elgin

O fogão elétrico de 2 bocas da Elgin conta com um termostato que evita o superaquecimento. Segundo a marca, esse modelo aquece mais rápido e também mantém a temperatura por mais tempo. Dessa forma, entrega segurança, eficiência e praticidade para o seu dia a dia.


Esse modelo possui 2 placas de aquecimento, completando 2000 W de potência. Além disso, conta com 2 botões controladores de temperatura. Ao todo, você pode escolher entre 5 níveis de temperatura. Nos nossos links, esse fogão elétrico 2 bocas está disponível tanto na versão 110 V quanto na versão 220 V.


Outra informação disponibilizada pela Elgin é que esse é um fogão de mesa fácil de limpar. Isso se deve ao fato dele ter acabamento em tinta antiaderente. Por fim, oferece ainda 2 luzes indicadoras de funcionamento. Clique nos nossos links e adquira já o seu!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


SAFANELLI

Fogão Portátil 2 Placas | FE009

51JcerJfjVL._AC_SL1000_.jpg


Fogão Portátil com Suportes Laterais

Os suportes laterais ergonômicos presentes nesse fogão elétrico de 2 bocas são essenciais para promover um transporte seguro e fácil. A primeira vista, esse modelo se diferencia dos demais por ter acabamento em aço escovado.


Então, você já deve imaginar o quão fácil é a limpeza desse fogão portátil Safanelli. No mais, essa é uma opção com controle de temperatura. Inclusive, estão disponíveis 5 níveis para você escolher. Ideal para todos os tipos de receitas, não acha?


Caso prefira, em alguns links esse fogão elétrico de mesa está disponível também na cor cinza. Outra possibilidade é escolher esse fogão elétrico 2 bocas nas versões 110 ou 220 V. Nos principais e-commerces, você encontra avaliações falando sobre a praticidade desse produto. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


MARCHESONI

Fogão Elétrico 2 Bocas Marchesoni (220 V) | FG.1.202

Fogão Elétrico 2 Bocas Marchesoni (220 V) Foto 1


Uso Comercial e Doméstico

O fogão elétrico de 2 bocas da Marchesoni é um produto que oferece uma ótima potência para você cozinhar receitas incríveis. Ele apresenta uma lâmpada indicadora de aquecimento e botões que permitem a variação da temperatura. Ao todo, estão disponíveis 5 níveis de temperatura.


É um fogão bem simples, sendo recomendado para uso comercial, em restaurantes e bares, e também para residências. Bem fácil de usar, ele ainda apresenta pés emborrachados, garantindo total segurança. Sua única desvantagem é o preço, que é um pouco elevado. Ele está disponível nos sites em 220 V.


Em um review de YouTube, a pessoa que avalia o produto comenta sobre a potência do fogão em esquentar a boca, bem parecida com os fogões a gás. Com apenas uma boa ligada, o aparelho não gastou muita energia, mas utilizando com frequência as 2 bocas, acaba tendo um aumento de energia considerável. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Fogão Elétrico de 2 Bocas

Para escolher o melhor fogão elétrico de 2 bocas para a sua cozinha é importante considerar algumas especificações. Detalhes como potência, dimensões, material, níveis de temperatura, consumo de energia, voltagem e outros são super relevantes. Mas, fique tranquilo! Preparamos um guia completo a seguir!


① Prefira Fogões com 2000 W ou Mais de Potência, Mas, Fique Atento ao Consumo

Prefira Fogões com 2000 W ou Mais de Potência, Mas, Fique Atento ao Consumo

Quanto maior a potência do produto, maior sua eficiência na hora de esquentar os alimentos. Entre os melhores fogões elétricos de 2 bocas, a variação costuma ser de 2000 a 2500 W, divididas entre as duas bocas. Porém, quanto maior for este número, maior também será o consumo de energia elétrica!


E esse é um dado muito importante, pois o uso contínuo desse produto pode aumentar a conta de luz. Por isso, é necessário analisar o seu consumo de energia, que varia de 2,0 a 2,5 kWh (Quilowatt-hora). Para determinar o valor em real, multiplique o consumo pelo valor da tarifa de kWh da sua cidade.

A potência de seu fogão está diretamente relacionada à sua performance. Quanto maior a potência, maior o consumo também, mas esse gasto é compensado pela agilidade nos preparos. Então esse é um ponto forte a se pensar antes de adquirir seu fogão elétrico. 


Considerando que terá apenas duas bocas do fogão, o ideal é que consiga agilizar ao máximo seus preparos para poder fazer vários pratos, otimizando o tempo gasto na cozinha também.

② Observe os Níveis de Temperatura para Garantir um Preparo Preciso dos Alimentos

Observe os Níveis de Temperatura para Garantir um Preparo Preciso dos Alimentos

A maioria dos fogões elétricos de 2 bocas oferece a possibilidade de variar a temperatura em cada uma das bocas. Geralmente, estão disponíveis até até 5 ou 6 níveis. Porém, alguns oferecem o ajuste gradual de temperatura. Com isso, fica mais fácil cozinhar alimentos da forma correta, sem correr o risco de queimá-los.


E, para fazer essa variação de temperatura, alguns produtos apresentam um termostato de segurança e a opção de regular a potência através de um conjunto de botões, chamado controle eletromecânico. Muito mais seguro e prático!

Quanto maior as opções de regulagem da temperatura de seu fogão, melhor conseguirá controlar o processo de cocção dos alimentos. Quando vamos coccionar carnes que precisam ser seladas (fechar os poros para não perderem líquidos) precisamos de alta temperatura e panela de fundo grosso. 


E as panelas que melhor se adaptam a esse tipo de fogão elétrico são as de fundo triplo. E quando elas atingem uma temperatura elevada é difícil de controlar para não queimar o alimento. Tendo mais opções de regulagem, conseguirá diminuir a temperatura e não correrá esse risco!

③ Para Maior Facilidade na Hora da Limpeza, Opte por Modelos em Aço Inox

Para Maior Facilidade na Hora da Limpeza, Opte por Modelos em Aço Inox

A maioria dos fogões elétricos de 2 bocas de mesa possuem estrutura de aço inox. Contudo, também há modelos de aço carbono e aço escovado. Em geral, o aço inox proporciona maior facilidade de limpeza, além de ter um apelo estético elegante. 


Apesar das vantagens, vale lembrar que o aço é um bom condutor de calor. Nesse sentido, é preciso lembrar que a base do fogão elétrico também esquentará quando o aparelho estiver ligado. Sendo assim, o ideal é mantê-lo em uma superfície segura, principalmente, se houver crianças em casa.

④ Confira os Recursos Extras que Otimizam o Uso do Produto

Confira os Recursos Extras que Otimizam o Uso do Produto

Alguns dos melhores fogões elétricos de 2 bocas de mesa contam com algumas funções extras que podem ser muito interessantes, já que proporcionam uma experiência de uso mais segura. A princípio, há modelos com luzes indicadoras de funcionamento. Esse recurso evita esquecer o aquecimento ligado. Muito útil!


Além desse recurso, algumas opções de fogões portáteis também contam com pés antiderrapantes. Essa é uma característica importante, pois não deixa que o aparelho fique deslizando sobre a bancada ou mesa. Com mais estabilidade, você consegue cozinhar com mais segurança e tranquilidade.

⑤ Visando o Fácil Transporte e Armazenamento, Verifique as Dimensões do Modelo

Visando o Fácil Transporte e Armazenamento, Verifique as Dimensões do Modelo

Outro detalhe bastante importante tem relação com as dimensões do fogão elétrico de 2 bocas. Em geral, esses fogões elétricos de mesa são bastante compactos, de forma que facilitam o transporte e o armazenamento. Além de que, podem ser utilizados mesmo em bancadas ou mesas pequenas. 


Entre os melhores fogões elétricos de 2 bocas, é possível encontrar modelos que possuem até 60 cm de largura, 14 cm de altura e 30 cm de profundidade. Atente-se a esses detalhes antes de levar o modelo escolhido para casa.

⑥ Não se Esqueça de Conferir a Voltagem do Fogão Elétrico de 2 Bocas

Não se Esqueça de Conferir a Voltagem do Fogão Elétrico de 2 Bocas

Por último, mas não menos importante, é indispensável verificar se a voltagem do produto é compatível com a voltagem da tomada onde ele será plugado. Normalmente, a maioria dos fogões elétricos de 2 bocas apresenta 220 V, mas é possível encontrar versões em 110 V.


Quando inserimos a tomada de um fogão de 110 V em um plug de 220 V, ele poderá queimar. Se fizermos o oposto, o aparelho provavelmente não funcionará. Por isso, sempre preste atenção nesse detalhe, assim evita errar na hora da compra e acabar tendo um enorme prejuízo.

Conclusão



Os fogões elétricos de 2 bocas são ótimas opções para quem mora sozinho ou quer economizar no uso de gás. Prático, um fogão elétrico de mesa pode atender a várias categorias de usuários. Além disso, pode ser utilizado para uso doméstico ou profissional.


Agora, é só você escolher o melhor fogão elétrico com 2 bocas em nossa lista! Observe o modelo que mais lhe atende e verifique sempre a potência e outros detalhes que abordamos. E, não esqueça de compartilhar esse texto indicando o blog! Boas compras!


0
154
As Melhores Android TVs (TCL, Philips e mais)

As Melhores Android TVs (TCL, Philips e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Tablets para Jogos (Apple, Xiaomi e mais)

Os Melhores Tablets para Jogos (Apple, Xiaomi e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fogões de Embutir (Brastemp, Electrolux e mais)

Os Melhores Fogões de Embutir (Brastemp, Electrolux e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Pocophones (F3, M3, X3 Pro e mais)

Os Melhores Pocophones (F3, M3, X3 Pro e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Shampoos Hidratantes que Deixam os Cabelos Soltinhos

Os Shampoos Hidratantes que Deixam os Cabelos Soltinhos

defaultuser.png
Admin
9 months ago