Admin 9 months ago

Os Melhores Teclados sem Fio (Bluetooth) (Logitech, Multilaser e mais)

Um teclado Bluetooth é ideal para quem trabalha com os mais diversos dispositivos, como computadores e tablets. Além disso, como não possuem fios, é mais fácil transportá-los. Existe uma variedade de modelos no mercado e marcas como Logitech, Multilaser, Microsoft e OEX trazem produtos excepcionais. 


Mas para comprar um é necessário observar alguns detalhes, como o tamanho e os tipos de teclas. Foi por isso que elaboramos um tutorial com todos os detalhes que devem ser notados antes da escolha. Mas antes disso, confira o ranking dos 10 melhores teclados sem fio (Bluetooth) do mercado. Leia até o final e escolha o seu!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


LOGITECH

Teclado Bluetooth Multi-Device K480 | K480

Teclado Bluetooth Multi-Device K480 Foto 1


Suporte para Manter o Ângulo

O teclado Bluetooth Logitech K480 é perfeito para quem usa tablet e outros dispositivos. Ele traz um suporte que mantém o tablet ou o celular no ângulo e posição perfeita para que a digitação fique confortável. Também se conecta com até 3 dispositivos ao mesmo tempo, basta girar um botão.


O produto possui um design bem bonito, podendo ser transportado com tranquilidade. Nele, as pilhas podem durar até 2 anos e possui um indicador que mostra quando a carga está acabando. Apesar da alta qualidade, vale lembrar que o padrão desse teclado é americano. 


Segundo consumidores, esse teclado bluetooth Logitech é ideal para usar com tablets, smartphones e computadores elevados. Mesmo ele tendo padrão inglês, é muito elogiado por sua qualidade e conforto na hora de digitar. Acesse os links e compre um dos melhores teclados Bluetooth do mercado!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


OEX

Teclado Bluetooth OEX Class | TC502

Teclado Bluetooth OEX Class Foto 1


Teclado sem Fio Barato e Muito Bem Avaliado

Se você quer funcionalidade, o teclado Bluetooth OEX Class é uma excelente opção. Com design clean e estrutura compacta, ele é perfeito para levar consigo no dia a dia. Para ficar ainda melhor, o modelo tem teclas multimídia que podem ser acionadas pelo botão de função (Fn), assim como nos notebooks.


Pensando em economia de bateria, a marca acrescentou um botão on/off para desativá-lo de forma rápida após finalizar uso. Apesar de ser um teclado Bluetooth barato, ele possui bons atrativos, como é o caso do suporte para celulares e tablets, que traz muito mais funcionalidade. 


O teclado sem fio Bluetooth OEX recebe muitas avaliações positivas de consumidores nos sites de vendas. Os usuários relatam que ele é um bom teclado, com digitação confortável e pés que se aderem à mesa sem escorregões. Vale a pena acessar os links para conferir!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


LOGITECH

Teclado Bluetooth Logitech G613 Lightspeed | G613

Teclado Bluetooth Logitech G613 Lightspeed Foto 1


Ótima Opção para Gamers de Plantão

O teclado Bluetooth Logitech G613 Lightspeed é um produto com teclas muito rápidas e silenciosas. O produto apresenta as teclas mecânicas Romer-G Tactile, a principal escolha dos jogadores de eSports profissionais. Elas são precisas e velozes, funcionando 25% mais rápido do que as concorrentes. 


Além disso, o modelo possui 6 teclas G que podem ser programadas pelo usuário. O dispositivo funciona com 2 pilhas AA, que podem durar até 18 meses. Quando a pilha estiver acabando, com 15%, o teclado irá avisar. Esse é um teclado Bluetooth perfeito para quem busca um alto desempenho!


Nos sites de vendas, o teclado sem fio Logitech é muito elogiado por ser confortável, com excelente resposta e mais silencioso do que outros teclados mecânicos. Além disso, a duração das pilhas alcalinas também é destacada pelos consumidores. Adquira o seu nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


MICROSOFT

Teclado Microsoft Compacto

Teclado Microsoft Compacto  Foto 1


Digitação Suave e Resposta Rápida

Para quem busca velocidade, esse é um ótimo produto. O teclado Bluetooth Microsoft possui a versão 5.0, ou seja, a versão mais atual da tecnologia. Na prática, isso resulta em uma conexão muito mais estável e rápida, garantindo uma resposta imediata aos comandos

Além disso, possui design fino e elegante e entrada de teclas expressivas.


Não é atoa que ele possui excelentes avaliações nos sites de vendas. Aliás, ele recebe muitos elogios de consumidores por ter uma digitação muito suave e agradável, com pouco ruído, além de ser um produto minimalista. Contudo, há algumas críticas para o botão de emoji, que acaba atrapalhando a experiência do usuário.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


LOGITECH

Teclado Sem Fio Logitech MX Keys

Teclado Sem Fio Logitech MX Keys Foto 1


Teclado Bluetooth de Alto Padrão

Sofisticação é um adjetivo que representa muito bem o teclado Bluetooth Logitech MX Keys. Além da enorme qualidade de construção, o modelo conta com diferenciais bem interessantes para quem busca um periférico para uso profissional. Entre eles, teclas retroiluminadas, multi-pareamento, compatibilidade e conexão.


Além d isso, esse teclado Logitech pode ser usado em dispositivos Windows, MacOS, Linux e Android, e a conexão pode ser por Bluetooth, receptor USB ou mesmo pelo cabo USB-C. É uma opção versátil e de altíssimo nível! Ele possui um valor mais alto, porém o investimento compensa muito!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


OEX

Teclado Bluetooth OEX Premium Touch | TC503

Teclado Bluetooth OEX Premium Touch Foto 1


Teclado Compacto, Perfeito para Transportar

O teclado Bluetooth OEX Premium Touch se diferencia dos outros produtos por apresentar um touchpad que serve tanto para navegação quanto como teclado numérico, o que torna mais suave a digitação. Além disso, é um produto com um design muito bonito, com uma pequena elevação para facilitar a digitação.


Mesmo com o espaço do touch, ele ainda é um modelo bem compacto, o que o torna mais fácil de transportar para o trabalho ou faculdade. É perfeito também para ser utilizado com tablets e iPads. Sem dúvidas é um produto de qualidade, durabilidade, compacto e confortável. Acesse os links e confira!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


LOGITECH

Teclado K380 Bluetooth Multi-Dispositivo | K380

Teclado K380 Bluetooth Multi-Dispositivo Foto 1



Um Teclado Silencioso e Eficiente

Com uma digitação silenciosa, o Teclado K380 Bluetooth Multi-Dipositivo é uma excelente escolha para quem quer praticidade e toda a discrição de um produto de alta qualidade. Pode ser usado em qualquer lugar, pois as suas dimensões permitem que até mesmo seja usado no trânsito se assim precisar.


O modelo pode ser encontrado em 3 cores distintas: grafite, lavender e areia. Escolha o que mais combina com o seu estilo e aproveite um teclado incrível para todos os momentos. O teclado Logitech ainda vem equipado com teclas especiais com atalhos para facilitar o seu dia.


Muito elogiado nos sites de venda, o modelo tem mais de 3 mil comentários e 4,8 estrelas. Os consumidores afirmam que o teclado é altamente silencioso e muito eficiente, principalmente para os que buscam um produto mais barato do que os originais da marca e compatíveis com iPad.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


DEX

Mini Teclado Bluetooth Super Slim

Mini Teclado Bluetooth Super Slim Foto 1



Design e Conforto em um Só Lugar

O mini teclado Bluetooth Super Slim tem ótima qualidade e é bem baratinho. Ele é ideal para quem está em busca de um produto mais em conta, que atenda a necessidades básicas de escritório e educação. Bem compacto, pode ser transportado sem problemas para todo o canto. 


Delicado e sofisticado, é a aposta certa para quem quer um dispositivo charmoso para trabalhar. Pode ser uma boa opção para quem quer um teclado Bluetooth barato, compacto e bonito. Contudo, nos sites de vendas, ele recebe algumas críticas devido a atraso nas respostas e qualidade de material inferior. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


ICLEVER

Teclado Bluetooth iClever

Teclado Bluetooth iClever  Foto 1



Para Conectar Até 3 Dispositivos

O teclado Bluetooth iClever é feito com materiais de qualidade e possui a inclinação ideal para que seu pulso não sofra na hora da digitação. Além disso, conta com uma bateria recarregável e ecologicamente correta, já que é superduradoura. Ele possui a tecnologia Bluetooth 5.0, a mais atual, e pode conectar até 3 dispositivos.


O produto recebe avaliações de consumidores de outros países, que elogiam o fato dele ser confortável e com bateria que dura. Porém, há críticas para ergonomia e que o produto parou de funcionar muito rápido. A marca desse teclado sem fio não possui um site oficial, portanto, as informações foram retiradas dos sites de vendas.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


MULTILASER

Teclado Bluetooth Multilaser 3 Em 1 | TC220

Teclado Bluetooth Multilaser 3 Em 1 Foto 1




Teclado para Quem Busca Produtividade

O teclado Bluetooth Multilaser 3 em 1 é uma boa escolha para quem busca facilidade na hora da digitação. O produto possui 16 funções Multimídia, ou seja, é possível configurar 16 teclas de atalho para você consiga otimizar o seu tempo! Além disso, ele pode ser conectado a até 3 dispositivos, aumentando a produtividade.


Com isso, é ideal para profissões que exigem rapidez. Programadores e designers, por exemplo, podem aproveitar muito bem esses diferenciais. Segundo consumidores, esse é um teclado sem fio confortável de usar, porém, apresenta alguns travamentos e a qualidade do material deixa a desejar.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Teclado sem Fio (Bluetooth)


Para escolher o melhor teclado sem fio é necessário observar alguns detalhes, como o tamanho, o tipo de teclas e se ele possui teclas extras e multi-emparelhamento. Além disso, é importante analisar o padrão de linguagem, as configurações do Bluetooth e a forma de alimentação. Veja os detalhes abaixo!

① Escolha o Tipo de Teclado de Acordo com o Método de Detecção de Teclas

Os teclados Bluetooth podem ter 3 tipos diferentes de captação das teclas durante o uso. Eles podem ser de membrana, mecânico e semi-mecânico, diferenciando-se pelo modo de acionamento das teclas. Conheça as especificações de cada um abaixo!



Teclado sem Fio de Membrana: Mais Básicos e Baratos

Teclado sem Fio de Membrana: Mais Básicos e Baratos

Os teclados Bluetooth de membrana são produzidos com uma estrutura simples. Como o nome sugere, eles possuem uma membrana de silicone ou material semelhante que se acomoda embaixo de todas as teclas. Quando uma delas é acionada, o contato com a membrana envia a mensagem para o computador. 


Esse tipo de produto é um dos mais baratos do mercado. Em contrapartida, ele é um pouco mais simples que os outros tipos, por isso, não é tão preciso e pode ter uma durabilidade menor. Mas isso não quer dizer que não existem modelos de ótima qualidade!


Teclado sem Fio Mecânico: Mais Precisos e Rápidos

Teclado sem Fio Mecânico: Mais Precisos e Rápidos

Os teclados Bluetooth mecânicos possuem teclas com desempenho individual. Quando são pressionadas acionam um mecanismo chamado switch, ou seja, uma chave conectada por uma mola, e o sinal é enviado ao computador. Existem switches de várias cores, cada um com uma característica diferente. Veja!


  • Switch vermelho: essas são as teclas mais leves e silenciosas entre todas as opções. Com isso são boas escolhas para uso no dia a dia, trabalho e para jogos, já que oferecem um ótimo conforto.
  • Switch azul: com peso moderado, são mais indicadas para quem gosta de ter uma resposta tátil cada vez que pressiona uma tecla. Outro ponto a considerar é que ela produz o som mais alto entre todas, o que pode ser incomodo para alguns.
  • Switch marrom: se você que uma opção equilibrada, essa é a escolha certa. Com peso e som moderado, essas teclas costumam agradar tanto ao público gamer quanto os usuários comuns.
  • Switch branco: essas são as teclas mais pesadas, portanto, são mais indicadas para usuários que buscam máxima resposta ao toque. São muito utilizadas por jogadores competitivos em jogos de ação. Quanto ao som, ele é bem moderado.


Os teclados mecânicos são mais precisos, por isso, são indicados para gamers e usuários que precisam de respostas rápidas do computador. Outra vantagem é a durabilidade, podendo ter uma vida útil de até 30 anos.



Teclado Sem Fio Semi-Mecânico: um Tipo Híbrido de Custo Intermediário

Teclado Sem Fio Semi-Mecânico: um Tipo Híbrido de Custo Intermediário

O teclado Bluetooth semi-mecânico é perfeito para quem quer alta qualidade, mas com um custo intermediário. Eles funcionam com a tecnologia do teclado de membrana, mas com o barulho dos mecânicos. Há também modelos híbridos, onde algumas teclas, como W, A, S, D e direcionais possuem acionamento mecânico.


Dessa forma, esse tipo de teclado é indicado para aqueles que querem um pouco mais de conforto e precisão, mas não buscam por um produto tão caro quanto os mecânicos. No entanto, se você leva os jogos mais a sério e escreve muito, talvez seja interessante investir um pouco mais em um modelo mecânico.


② Observe o Padrão de Linguagem e as Teclas Extras do Teclado

Observe o Padrão de Linguagem e as Teclas Extras do Teclado

Diferente do que muitos pensam, nem todos os teclados disponíveis no mercado possuem o mesmo padrão de linguagem. Embora em menor quantidade, há vários modelos a venda que usam o padrão americano, portanto, é importante ficar atento a essa especificação.


No Brasil, o mais indicado é optar por um teclado Bluetooth ABNT2 ou ABNT, já que são essas as versões configuradas para o português. Modelos internacionais, como o inglês, possuem um teclado disposto de forma diferente e não trazem a tecla "Ç", o que pode dificultar a digitação, ainda que não a impossibilite.


③ Confira a versão do Bluetooth e o Alcance que o Teclado Possui

Confira a versão do Bluetooth e o Alcance que o Teclado Possui

Com o passar dos anos, a tecnologia Bluetooth foi sendo aprimorada, e com isso as novas versões foram surgindo. Atualmente os principais teclados do mercado usam o Bluetooth nas versões de 3 a 5.0. Quanto mais recente, maior será a velocidade e estabilidade da conexão, assim como o alcance do dispositivo!


Sendo assim, considere também a distância máxima que o teclado Bluetooth pode ficar do computador, que segundo as marcas costuma ser de, cerca de 10 m. Acima disso pode haver falha na comunicação. Contudo, modelos com versões mais recentes do Bluetooth podem alcançar distâncias maiores.

O padrão Bluetooth 5.0 é muito superior aos padrões anteriores, mas nem todos os dispositivos atuais usam essa versão. Se todos os seus dispositivos suportam Bluetooth 5.0, um teclado que também suporta Bluetooth 5.0 é, de longe, a melhor opção. 


A comunicação é mais estável e até o consumo de energia pode ser potencialmente menor. Vale a pena verificar a compatibilidade de cada dispositivo que usará o teclado para ter certeza que fará uma boa compra.


④ Verifique Qual o Modo de Alimentação da Bateria

Verifique Qual o Modo de Alimentação da Bateria

É muito importante observar também qual é o modo de alimentação do teclado Bluetooth. Alguns modelos utilizam pilhas alcalinas AA ou AAA, que podem durar até 18 meses, variando conforme a utilização. Outros possuem bateria recarregável que acaba mais rápido, mas pode ser recarregada.


Nesse quesito é importante considerar o perfil de uso também. Em geral, modelos a pilha são boas escolhas para quem carrega o teclado no dia a dia, afinal, se a bateria acabar é só trocar. Já os teclados recarregáveis são ótimos para usuários que o utilizam apenas em casa ou no trabalho.


⑤ Opte por Teclados Bluetooth com Recursos Extras

Opte por Teclados Bluetooth com Recursos Extras

Existem teclados Bluetooth que possuem recursos extras para deixar a vida do usuário mais prática, como teclado numérico e touchpad, para quem não quer carregar um mouse a parte. Além disso, há opções com teclas multimídia e retroiluminação, ótimos para quem usa o computador em ambientes mais escuros.


Outra função importante para certos profissionais é o multi-emparelhamento. Esse recurso torna o teclado multidispositivo, permitindo que ele se conecte com mais de um computador ou dispositivo simultaneamente, facilitando a vida daqueles que precisam trabalhar com mais de uma máquina.

Teclados multidispositivos são ótimos para digitar senhas em Smart TVs, escrever mensagens em jogos de videogame e até digitar mais rapidamente no seu celular. Normalmente teclados multidispositivos possuem uma chave ou botão que permite escolher com qual dispositivo você quer usá-lo. 


Com a quantidade de dispositivos diferentes que temos hoje em dia, prefira teclados que permitam a conexão individual de pelo menos 3 dispositivos.


⑥ O Sistema Operacional deve ser Compatível com o Dispositivo

O Sistema Operacional deve ser Compatível com o Dispositivo

Um detalhe fundamental, mas que muitas vezes pode passar despercebido é conferir se o teclado Bluetooth é compatível com o sistema operacional do seu computador ou outro dispositivoA maioria dos modelos é compatível com todas as versões mais recentes do Windows, mas podem não ser com outros sistemas.


Sendo assim, caso você utilize Linux, macOS, Android ou iOS fique atento as especificações. Vale destacar que comprar um modelo incompatível irá inviabilizar o uso. Portanto, não se esqueça de ficar atento a essa questão para evitar dores de cabeça.


⑦ Escolha o Tamanho do Teclado de Acordo com o Seu Estilo de Uso

Escolha o Tamanho do Teclado de Acordo com o Seu Estilo de Uso

Nos teclados sem fio Bluetooth, é muito importante observar o tamanho. Nesse quesito a quantidade de teclas interfere bastante, afinal, se ele possuir o teclado numérico e de som, por exemplo, será maior. Vale lembrar que modelos mais robustos podem dificultar o transporte em mochilas e bolsas.


Se você busca um dispositivo para levar consigo, o ideal é escolher um que tenha, em média, 12 cm de largura e 30 cm de comprimento. Outro ponto a analisar é o tamanho das mãos do usuário. Se elas forem muito grandes, um teclado pequeno provavelmente trará desconforto. O contrário também acontece.

A maioria dos usuários opta por teclados sem fio bluetooth por precisar de mobilidade, ou seja, usar o teclado fora da sua mesa, usar o teclado para se conectar a outros dispositivos (TV, tablets, etc.) ou as duas coisas ao mesmo tempo! 


Nestes casos, dois fatores são importantes, peso e resistência. Teclados pequenos e resistentes a queda são ideais para quem precisa de mobilidade.

Conclusão

Escolher o melhor teclado sem fio pode ser difícil, mas lendo com atenção o nosso guia e escolhendo um dos nossos produtos listados, dificilmente você vai errar. Busque sempre um produto que atenda as suas necessidade e, para isso, observe todos os detalhes que comentamos.


As opções são muitas, mas é só prestar atenção antes de fazer a sua escolha. O melhor teclado Bluetooth está nessa lista lhe esperando! Caso conheça alguém que também está procurando por um produto como esse, não esqueça de compartilhar esse texto! Boas compras!


0
203
Os Melhores Fogões Elétricos de 2 Bocas

Os Melhores Fogões Elétricos de 2 Bocas

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores GoPro(Hero, Max e mais)

As Melhores GoPro(Hero, Max e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fogões Elétricos Portáteis

Os Melhores Fogões Elétricos Portáteis

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Circuladores de Ar (Britânia, Mondial e mais)

Os Melhores Circuladores de Ar (Britânia, Mondial e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Top 10 Melhores Mini Teclados em 2024

Top 10 Melhores Mini Teclados em 2024

defaultuser.png
Admin
10 months ago