Admin 9 months ago

As Melhores Pipoqueiras Elétricas (Britânia, Mondial e mais)

Uma pipoqueira elétrica pode ser uma ótima maneira de fazer um petisco de forma prática e fácil. E para escolher o melhor produto, devemos ficar alertas ao tipo de pipoqueira que vamos escolher, além de características como número de ciclos e a quantidade de milho que iremos usar.


Marcas como Philco, Britânia e Mondial trazem ótimos modelos, com boa qualidade e desempenho. Elaboramos um tutorial para você escolher o produto que mais se adapta ao seu gosto e, além disso, selecionamos as 10 melhores pipoqueiras elétricas do mercado! Aproveite e escolha a sua!

1 1
1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


BRITÂNIA

Pipoqueira Britânia Pop Time | B-02

Pipoqueira Britânia Pop Time  Foto 1


Melhor Pipoqueira Elétrica para Quem Quer Praticidade

A pipoqueira elétrica Britânia Pop Time é simples e eficiente, perfeita para aqueles que buscam um produto prático para o seu dia a dia. Ela promete estourar até 100 g de pipoca em 3 minutos e meio, sem deixar nenhum grãozinho para trás. Alguns usuários até conseguem fazê-lo em menos tempo.


Além disso, esse produto traz um design clean e bonito, ideal para ser deixado em cima da bancada e exposto na cozinha. A pipoqueira elétrica Britânia Pop Time é bem leve, com cerca de 1 kg, e não faz muito ruído na hora da produção. Ainda possui compartimento para colocar a manteiga!


Por fazer até 5 ciclos sem precisar parar para esfriar, é perfeita para quando reunir os amigos e a família. A melhor pipoqueira elétrica pode ser encontrada nas cores branca e vermelha, além da voltagem 110 ou 220 V. Aproveite e garanta a sua!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


MONDIAL

Pipoqueira Elétrica Mondial PopFlix | PP-04

Pipoqueira Elétrica Mondial PopFlix Foto 1


A Pipoqueira Mais Vendida da Mondial

A pipoqueira elétrica Mondial Popflix é um produto de ótima qualidade, trazendo um sistema de aquecimento uniforme que faz pipocas crocantes sem deixar de estourar nenhuma. Segundo usuários e vendedores, a pipoca é produzida em 3 minutos, muito rápido para começar já a ver seus filmes e séries!


Com um design moderno e bonito, essa pipoqueira pode ser exposta em qualquer lugar de sua cozinha. Também traz pés antiderrapantes e um porta-fio para facilitar o armazenamento. O produto ideal para quem está procurando uma bela e eficiente pipoqueira


A pipoqueira elétrica da Mondial possui colher dosadora para colocar a quantidade exata de 100 g de pipoca. Alguns usuários recomendam que você a utilize na capacidade máxima, que diminui as chances de jogar grãos sem estourar. Adquira essa pipoqueira elétrica Mondial nos links, em 110 ou 220 V!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


MONDIAL

Pipoqueira Elétrica Mondial Pop Bowl | PP-05

Pipoqueira Elétrica Mondial Pop Bowl Foto 1


Mais Segurança na Hora da Pipoca

Com a pipoqueira elétrica Mondial Pop Bowl, você produz sua pipoca e desencaixa a tigela para aproveitar o seu filme. Esse é um produto muito bonito e prático que pode tornar a experiência de fazer a pipoca ainda mais fácil, pois reduz as peças na hora de lavar.


Também apresenta um chapéu, que não permite que a pipoca saia do campo da tigela! Além disso, o produto possui um porta-fio para facilitar na hora de guardar o produto e vem acompanhado de uma colher dosadora, para medir os exatos 100 g de milho de pipoca! 


Segundo usuários e vendedores, esta pipoqueira elétrica da Mondial demora cerca de 1 minuto para aquecer, e de 3 a 5 minutos para concluir o preparo. Ela está disponível nas voltagens 110 e 220 V. Aproveite para comparar os preços e vantagens a seguir!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


PHILCO

Pipoqueira Elétrica Philco Classic Retrô | 52551003

Pipoqueira Elétrica Philco Classic Retrô  Foto 1


Clássica, Charmosa e Eficiente

A pipoqueira elétrica Philco Classic Retrô é o único produto do tipo clássico da nossa lista. Com um charme bem característico, ela foi feita para ser exibida em sua cozinha. Possui abertura frontal e iluminação interna que facilitam a visualização e retirada. Tudo para facilitar a sua vida!


Para começar o preparo na pipoqueira elétrica Retrô da Philco, você deve colocar 15 ml de óleo. Tanto o dosador de pipoca, como de óleo, já vêm inclusos na compra. Durante a produção, a pipoca será misturada o tempo todo, evitando que queime.


Na hora de servir, é só virar a manivela e despejar a pipoca no recipiente que também vem com a pipoqueira. Simplesmente espetacular, como diriam alguns usuários online! Está disponível em 110 ou 220 V nos links a seguir.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


MALLORY

Pipoqueira Mickey Mouse Mallory | B98700141_PAI

Pipoqueira Mickey Mouse Mallory Foto 1


A Pipoqueira Elétrica do Mickey!

Se você está procurando um aparelho pequeno e compacto, a pipoqueira elétrica Mickey Mouse da Mallory é a sua melhor opção! Por ser menor se comparada a outros produtos do mercado, ela é fácil de guardar e não ocupa muito espaço, sendo uma ótima opção para quem tem cozinhas pequenas


A Mallory também oferece produtos com outras temáticas, como a pipoqueira elétrica preta do Star Wars. Tudo para deixar a refeição com as crianças mais divertida. Mas fique atento, pois possui capacidade para apenas 50 g de pipoca por ciclo


Como alguns usuários consideram esta pipoqueira elétrica da Mallory um pouco barulhenta, considere este ponto ao se decidir por ela. De forma geral, é um excelente aparelho que pode ser comprado nas versões 110 ou 220 V. Não perca!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


MALLORY

Pipoqueira Star Wars Mallory | B98700331_PAI

Pipoqueira Star Wars Mallory Foto 1


Pipoca Sequinha Você Terá

Para os fãs da saga, esta pipoqueira elétrica Star Wars da Mallory é incrível. Além do design personalizado, ela é bastante eficiente e rápida, e demora de 2 a 3 minutos para estourar todos os grãos. Como diz a marca, "paciência você não vai precisar ter, meu jovem."


Segundo usuários, esta pipoqueira elétrica da Mallory estoura a maior parte da pipoca, com pouquíssimos grãos sobrando. Apesar de não ser mencionada a capacidade do dosador, é um aparelho pequeno, mas que geralmente agrada os compradores.


A pipoqueira elétrica Star Wars está disponível nas versões para tomadas 110 e 220 V. Bastante versátil para presentear. A construção e acabamento são de boa qualidade, e ela tem potência razoável para a quantidade de pipoca comportada. Vale muito a pena!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


CADENCE

Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Movie | POP205

Pipoqueira Elétrica Cadence Pop Movie  Foto 1


Para Produção de Pouca Pipoca

A pipoqueira elétrica Cadence Popie Movie é um produto com um design muito bonito e sofisticado, oferecendo elegância para a sua cozinha. Porém, ela traz uma das menores capacidades por ciclo de nossa lista, 60 g, por isso, é recomendada para aqueles que pretendem fazer pipoca para poucas pessoas.


Essa pipoqueira Cadence permite também que, enquanto você estoura a pipoca, possa derreter até 50 g de manteiga. Para isso, deixe essa quantidade de manteiga na colher dosadora, encaixada na pipoqueira enquanto ela está em funcionamento.


A partir de comentários de quem já usa esta pipoqueira elétrica da Cadence, é possível saber que ela não aquece muito na parte externa, um ponto positivo para a segurança. O aparelho é bom e estoura quase todos os grãos. Disponível em 110 ou 220 V!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


OSTER

Pipoqueira Elétrica Oster com Porta-Pipoca | OPOP250

Pipoqueira Elétrica Oster com Porta-Pipoca Foto 1


Com Sistema de Proteção para Superaquecimento

Uma das mais seguras, esta pipoqueira elétrica da Oster possui sistema de proteção contra superaquecimento, segurança garantida para usar em casa. Para começar a usar, basta colocar os grãos com o dosador, esperar alguns minutos e retirar o recipiente. Muito prático!


Mesmo sendo simples, a pipoqueira elétrica da Oster possui compartimento para colocar a manteiga pra derreter. A capacidade é um pouco mais baixa que a dos concorrentes, mas é suficiente para a maioria dos usuários, que relatam que o milho estoura em pouco mais de 2 minutos.


Quem compra a pipoqueira elétrica da Oster a considere moderna e bonita para deixar na bancada, silenciosa e fácil de manusear. Ela está disponível nas voltagens 110 e 220 V, e possui um preço interessante. Confira o prazo de entrega e avaliações de usuários nas lojas online!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


MULTILASER

Pipoqueira Elétrica Multilaser Gourmet | CEO27 / CEO28

Pipoqueira Elétrica Multilaser Gourmet Foto 1


Pipoqueira Compacta e Simples

A pipoqueira elétrica Multilaser Gourmet é bastante compacta, ideal para quem quer um produto que não ocupe muito espaço na cozinha. Ela faz uma pipoca crocante em apenas 2 minutinhos, sem bagunça, pois, o bocal direciona a pipoca direto para a tigela.


Com o botão liga e desliga, você pode acionar a pipoqueira e aguardar ela produzir a pipoca, sem a necessidade de ficar acompanhando. Prática e fácil, essa pipoqueira elétrica Multilaser pode ser o que você precisa para tornar os seus filmes e séries mais gostosos


Ela é avaliada como bonita e prática, embora alguns usuários relatem que ela acaba jogando vários grãos para fora da tigela. Outro ponto positivo é ser um aparelho fácil de limpar e manusear. A pipoqueira elétrica Multilaser Gourmet pode ser adquirida em 110 ou 220 V nos e-commerces a seguir!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


PHILCO

Pipoqueira Elétrica Philco Retrô | PPI02

Pipoqueira Elétrica Philco Retrô Foto 1



Design Retrô para Embelezar a sua Cozinha

Se você está procurando uma pipoqueira com um design diferenciado, então a pipoqueira elétrica Philco Pop New pode ser a sua resposta. Esse produto é muito bonito e pode ser deixado em qualquer lugar da sua cozinha, trazendo um pouco de nostalgia para o ambiente. 


Mas um ponto muito interessante nesse produto é a possibilidade de desmontar em 3 peças para guardar de forma segura. Contudo, como desvantagem, essa pipoqueira produz apenas 50 g de pipoca por ciclo. Assim, para produzir mais pipoca, é necessário repetir o processo. Ela está disponível em 110 ou 220 V!


Alguns pontos ao considerar antes de se decidir por esta pipoqueira elétrica é que há relatos de que o milho escapa para os lados na bancada, e que a pipoqueira não estoura todos os grãos. Por isso, recomendamos que você leia todos os comentários nas lojas a seguir.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher a Melhor Pipoqueira Elétrica

Para escolher a melhor pipoqueira elétrica, observe qual o tipo que mais lhe agrada e dê atenção a quantidade de ciclos e a capacidade do produto. Além disso, observe o tamanho, se ela utiliza óleo, se apresenta funções extras e qual a sua potência e voltagem. Saiba mais abaixo!


① Escolha o Tipo de Pipoqueira Elétrica de Acordo com a Praticidade

Existem três tipos de pipoqueiras elétricas, que se diferenciam principalmente pelo seu design e praticidade. São elas: com bico direcionador, com bandeja removível e o tipo clássico. Abaixo explicamos cada tipo, com suas vantagens e desvantagens.


Pipoqueira com Bico Direcionador: Mais Comum e Barata


Pipoqueira com Bico Direcionador: Mais Comum e Barata

A pipoqueira elétrica com bico direcionador é o tipo mais comum do mercado. Como o nome já diz, ela possui um bico que direciona a pipoca diretamente para um recipiente a sua escolha, de forma prática e fácil. São diversas opções no mercado, com muitas cores e designs, que apresentam excelentes preços.


Com uma pipoqueira elétrica com bico direcionador, você pode escolher o recipiente em que irá comer. Além disso, ao terminar um preparo, é só colocar outro recipiente vazio e recomeçar o processo, sem precisar desmontá-la. Geralmente são as mais acessíveis!

Pipoqueira com Bandeja Removível: Mais Prática e Simples


Pipoqueira com Bandeja Removível: Mais Prática e Simples

Neste tipo de pipoqueira elétrica, temos a máquina que produz a pipoca no centro e, em volta, uma bandeja removível na qual o alimento é depositado. Quando acaba a produção, basta retirar a tigela e o alimento já está pronto para ser aproveitado. É um produto bem prático, porém existem poucos modelos no mercado.


As pipoqueiras elétricas com bandeja removível evitam o desperdício de grãos voando pela bancada. Isso porque o recipiente costuma ficar no ângulo exato onde as pipocas caem. Além disso, você não precisa de uma tigela extra para comer.

Pipoqueira Clássica: Maior Produção e Design Retrô

Pipoqueira Clássica: Maior Produção e Design Retrô

Já a pipoqueira elétrica tipo clássica é aquela com design inspirado em pipoqueiras profissionais, mas produzida em versão menor para ser utilizada em casa. Nela, adicionamos o milho de pipoca e, quando pronto, depositamos em uma bandeja virando a manivela. Sua capacidade é maior, mas o preço também é mais elevado


Muitos decidem investir em uma pipoqueira elétrica clássica pelo design que lembra as máquinas usadas no cinema. Elas ficam bonitas na bancada e podem até servir como objeto de decoração. Ideal para os apaixonados por cinema!

② Confira a Quantidade de Ciclos e o Tempo de Duração de Cada Um

Confira a Quantidade de Ciclos e o Tempo de Duração de Cada Um

As pipoqueiras elétricas possuem ciclos de preparo, ou seja, elas não conseguem funcionar ininterruptamente. Após várias utilizações, elas podem esquentar muito e é necessário aguardar um tempo até que esfriem para serem acionadas novamente, evitando acidentes.


Normalmente, as pipoqueiras disponíveis no mercado possuem de 1 a 5 ciclos de funcionamento. Quanto maior o número de ciclos, mais pipoca você poderá produzir sem ter que esperar. Se você costuma preparar ou consumir muita pipoca, não deixe de verificar esse detalhe.


Além disso, é muito importante que você observe o tempo de duração de cada ciclo para garantir que o produto atenda as suas necessidades. Os modelos mais rápidos possuem ciclos de 2 minutos, mas existem aparelhos que levam até 5 minutos.

③ Observe a Capacidade de Preparo de Cada Ciclo

Observe a Capacidade de Preparo de Cada Ciclo

É importante verificar qual a quantidade de pipoca que a pipoqueira produz em cada ciclo. Normalmente, elas trazem medidores de 50 a 100 g que devem ser utilizados uma vez a cada ciclo. Dessa forma, se você deseja produzir, por exemplo, 200 g de pipoca, terá que acionar a máquina pelo menos duas vezes.


Como a capacidade está associada ao tamanho, a melhor pipoqueira elétrica no quesito capacidade deve ser escolhida analisando esses 2 pontos em conjunto. Já para quem busca uma pipoqueira elétrica profissional, opções com maior capacidade podem ser mais interessantes.

Festinha de criança sem pipoca fica incompleta, não é?! Se você trabalha com festas infantis e pequenos eventos, a pipoqueira elétrica pode se tornar uma ótima aliada. 


Com a pipoca preparada no fogão, é necessário vigilância constante, ficar movimentando a panela, além do risco de queimar a receita, o que não acontece com a pipoqueira elétrica.

④ Prefira Pipoqueiras que Não Usam Óleo

Prefira Pipoqueiras que Não Usam Óleo

A maior da vantagem da pipoqueira elétrica é não utilizar óleo e, assim, produzir um alimento mais saudável. Esse é o caso dos aparelhos que utilizam o ar para explodir os grãos. Felizmente, esse é o caso da maioria das opções vendidas online, fáceis de encontrar por um bom preço.


Porém, existem algumas pipoqueiras, principalmente as clássicas, que exigem um pouco de óleo para funcionarem corretamente. Elas estouram os grãos por aquecimento da base, então você pode colocar seus temperos favoritos. Se você está buscando ser mais saudável, não deixe de verificar esse detalhe.

O milho de pipoca é super saudável, e é um ótimo lanche para ser consumido entre as refeições. Os grãos possuem proteínas e carboidratos complexos, ômega-6 e ácidos graxos. O milho também contribui com o fornecimento de fibra alimentar, ferro, magnésio, zinco, selênio e vitaminas do complexo B.


O que torna a pipoca um alimento não saudável é o excesso de gorduras, sal e outros condimentos adicionados ao milho. Por isso, na hora de preparar sua pipoca, utilize o mínimo de gordura, e de sal.

⑤ Pipoqueiras com Maior Potência São Mais Eficientes no Preparo

Pipoqueiras com Maior Potência São Mais Eficientes no Preparo

Normalmente, as pipoqueiras elétricas possuem de 1000 a 2000 Watts de potência. Isso é importante, pois, quanto maior a potência, mais rápido será o preparo da pipoca. Existem modelos de pipoqueiras elétricas no mercado com potência entre 300 e 1200 W, mas a grande maioria tem mais de 1000 W.


A única desvantagem de potências mais altas é que os aparelhos costumam gastar mais energia. Por isso, fique de olho e escolha aquele que mais se encaixa à sua realidade, combinado? Lembrando que a potência pode ser diferente dependendo da voltagem escolhida!

⑥ Para Caber na Bancada e Ser Fácil de Manusear, Veja as Dimensões e o Peso

Para Caber na Bancada e Ser Fácil de Manusear, Veja as Dimensões e o Peso

O tamanho da pipoqueira também é importante e pode variar bastante de produto para produto. No geral, as pipoqueiras elétricas possuem entre 25 e 40 cm de altura, o que pode fazer muita diferença dependendo de onde serão guardadas.


Largura e profundidade também podem variar entre 15 e 30 cm. Se você quer um produto mais compacto, prefira aqueles com largura e profundidade de até 20 cm. Agora, se você quiser um produto para ser exposto, as clássicas são indicadas, já que costumam ser maiores e chamam mais atenção.


Verificar o peso também é uma etapa importante para identificar qual a melhor pipoqueira elétrica. Existem opções que possuem de 500 g até 5 kg, uma boa diferença dependendo de quem for utilizá-la. Compare esses critérios e escolha a mais prática!

⑦ Fique Atento aos Recursos Extras

Fique Atento aos Recursos Extras

Alguns modelos de pipoqueiras elétricas trazem recursos extras que facilitam a vida do usuário. Uma delas é o porta-fio, normalmente localizado na parte inferior do aparelho, que contribui para manter o fio do produto guardado e, assim, o ambiente organizado.


Outro recurso interessante é a base antiderrapante, que não permite que a pipoqueira se mexa durante a produção da pipoca. Dessa forma, evita acidentes e oferece ainda mais segurança ao usuário. Nem todas as pipoqueiras do mercado possuem essa opção, por isso, não deixe de verificar antes de comprar!


Por fim, há aparelhos que vêm acompanhados de uma colher dosadora de pipoca. Em alguns casos, pode ser um compartimento multiúso, que é utilizado dentro da pipoqueira para derreter manteiga e que também funciona como um dosador. 

⑧ Sempre Verifique a Voltagem do Produto

Sempre Verifique a Voltagem do Produto

Um ponto muito importante que devemos observar é a voltagem do aparelho. Existem modelos de pipoqueira elétrica em 110 ou 220 V e é necessário sempre adquirir uma pipoqueira que possua a mesma voltagem da tomada onde o aparelho será plugado. 


Se você comprar um aparelho com voltagem maior do que a tomada, ele poderá queimar. Porém, se a voltagem da pipoqueira for menor que a tomada, ela não irá funcionar. Por isso, sempre fique muito atento a essa informação nas especificações técnicas do produto!

Conclusão


A pipoqueira elétrica pode ser o elemento que faltava na sua vida. Ela é um produto fácil, prático e muito útil! Para identificar qual a melhor pipoqueira elétrica, não se esqueça de observar as vantagens de cada tipo, a capacidade e se o design da pipoqueira combina com a sua cozinha.


Existem muitas opções e temos certeza de que alguma delas vai te agradar! Caso conheça alguém que também está em busca de uma pipoqueira elétrica, não deixe de compartilhar esse artigo e ajude mais pessoas a fazerem boas escolhas! Além disso, você pode indicar o blog, para que mais pessoas possam fazer boas escolhas de compras!

0
199
As Melhores Smart TVs 32 Polegadas (LG, Samsung e mais)

As Melhores Smart TVs 32 Polegadas (LG, Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Liquidificadores Oster (com Copo de Vidro e mais)

Os Melhores Liquidificadores Oster (com Copo de Vidro e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Notebooks com Placa de Vídeo dedicada para investir

Notebooks com Placa de Vídeo dedicada para investir

defaultuser.png
Admin
10 months ago
As Melhores Antenas Digitais Internas (Aquario, Intelbras e mais)

As Melhores Antenas Digitais Internas (Aquario, Intelbras e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Sanduicheiras para Lanches Rápidos

As Melhores Sanduicheiras para Lanches Rápidos

defaultuser.png
Admin
10 months ago