Admin 9 months ago

Os Melhores Liquidificadores Blender (Mondial, Philco e Mais)

O liquidificador blender é um aparelho fabricado especificamente para elaborar bebidas como shakes e vitaminas. São leves e compactos, perfeitos para quem necessita produzir esse tipo de bebida de forma rápida e correr para ir malhar ou praticar algum esporte. Seu principal diferencial dos outros liquidificadores é que sua jarra possui uma capacidade menor e uma tampa. Assim você pode bater o seu shake ou whey e carregá-lo em um mesmo copo. 


Blenders das marcas Mallory, Mondial e Philco são algumas das mais eficientes do mercado, mas existem diferentes modelos. Para ajudar você a escolher o melhor liquidificador blender para shakes, elaboramos um tutorial com todos os detalhes que devem ser observados. Também fizemos uma lista com 10 melhores blenders do mercado. Aproveite!

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


MONDIAL

Liquidificador Blender Mondial Personal | DG-01

Liquidificador Blender Mondial Personal Foto 1


O Melhor Liquidificar Blender para o Dia a Dia

O maior diferencial do Personal Blender Mondial são seus dois copos de 700 ml cada. Para um liquidificador blender, esse modelo possibilita a produção de shakes em dose dupla. Ambos os copos trazem tampas, facilitando o transporte das bebidas para academias e outros locais.


Possui a função de triturar gelo, ideal para quem gosta de bebidas bem geladinhas. Também conta com duas velocidades e a função pulsar. Além disso, possui 4 lâminas de aço inox, facilitando a limpeza, e base antiderrapante, oferecendo segurança.


Por todas essas qualidades e um preço convidativo, o liquidificador blender Mondial Personal se mostra um dos melhores custo-benefício do mercado. É possível produzir diferentes bebidas por um excelente preço! Você encontra o produto nas versões de 127 e 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


MULTILASER

Liquidificador Shake | BE013

Liquidificador Shake  Foto 1


Facilidade e Rapidez em um Liquidificador Blender

O liquidificador Shake, da Multilaser, é um aparelho que traz duas squeezes de 800 ml cada, ambas com tampas individuais e com travas. Assim, garante bebidas para o dia todo, sem o risco de que elas entornem dentro da mochila durante o seu transporte. Eficiente, não é mesmo?


Possui 4 lâminas de aço, garantindo bastante eficiência na hora do preparo do seu shake ou suco. Também possui base antiderrapante e trava de segurança. E apresenta uma potência de 300 W, não sendo muito recomendado se você busca um liquidificador super rápido. 


O liquidificador Shake funciona somente quando a squeeze é perfeitamente encaixada na base e após o usuário apertar o botão, trazendo segurança. E ele possui 2 velocidades, mais a função pulsar. Esse produto pode encontrado nas versões de 127 e 220 V nas lojas! Clique nos links e aproveite.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


MALLORY

Liquidificador Blender Mallory B. Power | B91201911_PAI

Liquidificador Blender Mallory B. Power  Foto 1


Alta Potência e Diversidade de Copos

Com 1000 W de potência, o Liquidificador Blender Mallory B. Power possui 6 lâminas e 3 velocidades: misturar, turbo e pulsar. A tecnologia das lâminas permite triturar alimentos com mais precisão, sem ser necessário coar a bebida depois. Assim, garante um preparo rápido e eficiente, ideal para o dia a dia!


Esse liquidificar blender da Mallory também fornece o triturador de gelo, oferecendo eficiência para essa função. O modelo vem com dois copos, de 400 ml e 1 L, para o usuário escolher o tamanho ideal de acordo com o dia. O material do copo é o Tritan™, para maior resistência e segurança!


Além disso, possui botões touch e um designer moderno, que deixará a sua cozinha ainda mais bonita. Por todos esses benefícios, possui um preço elevado comparado aos outros blenders, sendo uma boa opção para quem realmente deseja investir. É encontrado em versões de 127 e 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


PHILCO

Liquidificador Blender Retrô | 53101025

Liquidificador Blender Retrô Foto 1


Liquidificador Blender Charmoso e Completo

O liquidificador blender Philco Fit Retrô é um dos produtos mais bem avaliados pelos consumidores. É perfeito para o preparo de vitaminas, shakes, sucos e até drinks! Afinal, suas 4 lâminas de inox com alta capacidade de corte conseguem triturar qualquer tipo de alimento sólido e até mesmo gelo


Traz também duas squeezes com tampa para levar as suas bebidas para qualquer lugar! Além disso, possui base antiderrapante e trava de segurança, fazendo com que o liquidificador ligue somente quando a jarra estiver perfeitamente encaixada na base. 


E claro, ainda possui um design que pode tornar a sua cozinha ainda mais bonita. Mesmo possuindo apenas uma velocidade, esse liquidificador blender é perfeito para quem busca um produto eficiente. Ele pode ser encontrado nas versões de 127 e 220 V! Clique nos links e adquira o seu.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


ELECTROLUX

Liquidificador Blender Electrolux Sport Blender | BSE10

Liquidificador Blender Electrolux Sport Blender  Foto 1



O Blender para Quem Preza por Segurança

O Sport Blender é um liquidificador Blender Electrolux potente e fácil de usar. Seu recipiente é uma squeeze de 700 ml livre de bisfenol-A que vem acompanhada de tampa. O blender funciona com apenas um clique através do botão "One Click", que é também a função pulsar.


Um dos grandes diferenciais desse blender Electrolux é ter lâminas de aço inox removíveis. Para maior segurança, possui base resistente e antiderrapante, além de trava de segurança fazendo com que as lâminas só sejam acionadas quando a jarra é completamente fixada.


Já o material da base é aço inoxidável, garantindo resistência e facilidade de limpeza. Um produto perfeito para quem deseja acordar, fazer sua bebida e começar cedo o dia! Clique em um dos links e encontre esse liquidificador blender Electrolux nas versões de 127 ou 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


HAMILTON BEACH

Liquidificador Blender Multijarras | 52400BZ

Liquidificador Blender Multijarras Foto 1



Um Blender para Todos os Momentos

O liquidificador blender Multijarras é perfeito para você que possui diferentes necessidades. Afinal, esse aparelho é composto de 4 recipientes de diferentes tamanhos! A jarra de 1 L é perfeita para você fazer sucos e vitaminas para a família inteira. Já as de 500 ml podem ser levadas para a academia! 


Enquanto isso, a de 250 ml pode ser utilizada por crianças ou para sucos mais concentrados! Perfeito, não é mesmo? Além disso, o próprio produto calcula a potência necessária no momento do uso, que pode variar de 250 a 600 W. Assim, você não precisa gastar energia elétrica sem necessidade. 


Esse liquidificador Blender Hamilton Beach possui um botão "on/off", garantindo uma velocidade, e o botão pulsar. Além disso, sua lâmina de corte é removível, facilitando a limpeza. Cheio de vantagens, esse produto é super elogiado pelos consumidores! Nos links, você encontra o produto com 127 e 220 V!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


CADENCE

Liquidificador Blender Cadence Zoop Contrast | BLD701

Liquidificador Blender Cadence Zoop Contrast  Foto 1



Simples, para o Uso no Dia a Dia

O liquidificador Blender Zoop Contrast é muito eficiente, prático e compacto. Pode ser completamente desmontado e guardado em espaços pequenos, garantindo um uso fácil. Possui dois copos de 500 ml cada e uma sobre-tampa para carregar o seu shake ou vitamina para qualquer lugar. 


Como ponto negativo, o aparelho funciona através de um botão on/off, não sendo possível alterar a sua velocidade. Mas, com 4 lâminas e uma potência eficiente de 600 W, ele fará shakes e sucos simples rapidamente, que estarão prontos para beber em um minuto!


Com um design colorido e moderno, esse liquidificador blender Cadence é ideal para quem não gosta de perder tempo na cozinha. É um modelo mais simples, mas que pode atender a maioria dos usuários. Poder ser encontrado nas versões de 127 ou 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


BLACK+DECKER

Liquidificador Portátil Twist | LP300

Liquidificador Portátil Twist  Foto 1


Ideal para Quem Faz Exercícios Físicos

O liquidificador portátil Twist é multifuncional e bem básico. Indicado para esportistas e frequentadores de academia, o produto traz 2 squeezes com tampas com clip, permitindo que possam ser transportadas para qualquer lugar de forma prática e fácil. 


Com 4 lâminas de aço inoxidável, ele garante eficiência no corte dos alimentos. Apresenta também base antiderrapante para garantir a segurança do usuário. Funciona através do sistema Easy Start, bastando girar o copo na base no sentido horário para começar a funcionar


Porém, como desvantagem, possui uma potência baixa e apresenta apenas uma função de velocidade. Ainda assim, para quem busca a qualidade e tradição da BLACK+Decker, esse pode ser o produto perfeito. Nos links, você o encontra em 127 V!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


OSTER

Liquidificador Blender Oster | BLSTPB-BBL-017 / BLSTPB-BBL057

Liquidificador Blender Oster Foto 1



Boas Vitaminas e Shakes com a Qualidade da Oster

O liquidificador Blender Oster é um produto multifuncional e bem fácil de usar. Indicado para esportistas e frequentadores de academia, o liquidificador traz 2 squeezes com tampa à prova de derramamento e alça de transporte. São recipientes livres de Bisfenol A, resistentes e com um belo design.


Possui lâmina de aço inoxidável, garantindo eficiência no corte dos alimentos. Apresenta também base antiderrapante para garantir a segurança do usuário. Porém, como desvantagem, tem potência um pouco menor do que outros liquidificadores e apresenta apenas uma função de velocidade.


Ainda assim, o liquidificador Blender MyBlend 2 jarras Oster é bem compacto e portátil! É perfeito para fazer aquele shake e suco duplo deliciosos. Pode ser encontrado em 127 e 220 V, porém pode apresentar preços diferenciados dependendo da voltagem. Então atenção!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


BRITÂNIA

Liquidificador Blender Fit Inox | 63102013

Liquidificador Blender Fit Inox Foto 1


Blender Simples e Compacto

O liquidificador blender Fit Inox, da Britânia, é ideal para quem quer carregar bebidas compactas na bolsa. Ele traz duas squeezes, uma de 400 e outra de 200 ml, ambas com tampa. É indicado, assim, para aquelas pessoas que não produzem grandes quantidades de bebida, mas querem variedade durante o dia.


Quanto à sua eficiência, possui uma potência de apenas 240 watts. Mas qualquer dúvida sobre a sua eficiência pode ser compensada pelas suas 6 lâminas que trituram qualquer tipo de alimento sólido. Consegue, assim, preparar bebidas quentes e geladas, shakes, vitaminas e sucos!


Como muitos dos aparelhos blender, possui a base antiderrapante e a trava de segurança para garantir maior proteção ao usuário. Com um bom preço e um design clean, pode ser encontrada nos links das lojas na versão de 127 V. Então está esperando o que? Aproveite!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Liquidificador Blender para Shakes

Para escolher o melhor liquidificador blender para shakes é necessário observar certos pontos, como capacidade de armazenamento, tamanho, material do recipiente, potência, número de lâminas, funções adicionais e voltagem. Não é uma tarefa fácil, por isso, explicamos mais sobre todos esses tópicos abaixo!


① Escolha o Blender pela Capacidade de Armazenamento e Tamanho

Escolha o Blender pela Capacidade de Armazenamento e Tamanho

As jarras dos liquidificadores blender são copos e garrafas que variam de 300 ml a 700 ml. Esses recipientes são encaixados no liquidificador, onde os shakes e vitaminas são batidas. Depois, eles são retirados e podem ser transportados, facilitando muito a vida do usuário. E é interessante observar que alguns desses blenders trazem apenas um copo, enquanto outros podem oferecer até três.


Dessa forma, sempre analise quantas bebidas desse tipo você precisa por dia e adquira um blender que possa sanar suas necessidades com o número de recipientes. E, lembrando, se você irá usar o seu liquidificador blender constantemente, o ideal é ter ele sempre à mão. Por isso, escolha um aparelho com um belo design que possa ficar exibido em cima da bancada. 


Se o seu foco é preparar whey e shakes para levar para academia opte por copos com capacidade menor e que podem ser usados para carregar com você aonde for. 


Se o objetivo é ter um blender para a família, seja para fazer vitaminas, papinhas, sucos ou sopas para as crianças, o ideal é optar por copos com capacidade maior pois, pode fazer e congelar as porções para ter um pequeno estoque em casa ou para levar em algum evento fora, o que facilita seu trabalho e poupa tempo.

② Prefira Recipientes Livres de BPA para Maior Segurança

Prefira Recipientes Livres de BPA para Maior Segurança

O material do recipiente do blender, sendo ele uma squeeze ou um copo, é muito importante. Em sua maioria, eles são de plástico, um material leve e resistente que pode ser transportado sem medo de quebrar. Mas é necessário tomar cuidado, pois se o plástico for muito fraco, o copo pode adquirir manchas e arranhões, além de correr o risco de ficar amarelado. 


Por isso, existem no mercado copos e garrafas de plástico ultra-resistentes que suportam impactos, como os produzidos com Tritan™. Além disso, o indicado é sempre comprar os modelos livres de BPA (bisfenol-A), composto químico que, a longo prazo, pode trazer problemas de saúde. Quase todos os recipientes do mercado são livres dessa substância, inclusive os de Tritan™. 

③ Escolha Liquidificadores Blender com Potência de 300 W ou +

Escolha Liquidificadores Blender com Potência de 300 W ou +

Um liquidificador blender deve elaborar shakes e vitaminas de maneira ágil. Bater frutas e legumes com algum líquido é sua principal função. Para isso, o aparelho deve possuir uma boa potência, capaz de quebrar rapidamente esses alimentos mais duros e misturá-los com água ou leite, por exemplo.


Bons liquidificadores blender, com capacidade de 350 a 600 ml, possuem potência de 200 a 500 W. Já os maiores, de 1 L ou mais, podem ter até 2000 W de potência. Verifique a sua necessidade, quais as bebidas que você faz e o quão rápido você as deseja. Mas lembre-se: quanto mais forte a potência, maior a eficiência do liquidificador e também o seu preço.


A primeira coisa a se pensar é na usabilidade de seu blender. Pense com antecedência se quer homogeneizar líquidos com shakes ou whey, podendo adquirir um blender com potência mais baixa. 


Ou se seria para utilizar com gelo ou frutas congeladas. Nesse último caso opte por aparelhos com potência maior pois, são mais robustos e mais rápidos.

④ Prefira Liquidificadores Blender com, no mínimo, 4 lâminas

Prefira Liquidificadores Blender com, no mínimo, 4 lâminas

O ideal é escolher liquidificadores blender que possuam, no mínimo, 4 lâminas. Isso ajudará a triturar melhor os alimentos sólidos, como frutas e verduras. Além disso, é interessante observar a quantidade de velocidades que o aparelho oferece. Normalmente é apenas uma, mas modelos mais potentes podem apresentar até 3, incluindo a função pulsar.



O legal de escolher um blender com mais lâminas é que podemos explorá-lo com produtos congelados também e ter mais agilidade. Uma dica ótima é deixar os kits de frutas ou polpas já congeladas em saquinhos ou mesmo em formas de gelo, ficando super prático para quando for preparar seu shake ou vitamina.

⑤ Invista em Produtos com Funções Adicionais para Facilitar o Dia a Dia

Invista em Produtos com Funções Adicionais para Facilitar o Dia a Dia

Quanto mais fácil de limpar o seu liquidificador blender, melhor. Prefira aparelhos que possibilitam a remoção da lâmina da base, pois isso facilita a limpeza e poupa tempo. Mas fique atento, pois são poucos os aparelhos do mercado que oferecem essa opção. Outra funcionalidade que aparece nesses liquidificadores é a função triturador de gelo, capaz de cortar o gelo em pedacinhos. 


Alguns aparelhos trazem também funções pré-programadas que determinam o tempo de desligamento, além de base antiderrapante para evitar que o liquidificador se movimente enquanto funciona e trava de segurança para proteção. 

⑥ Verifique a Voltagem do Aparelho

Verifique a Voltagem do Aparelho

É sempre importante observar a voltagem do liquidificador blender. A maioria dos produtos são vendidos com 127 volts ou 220 volts, mas existem alguns mais potentes que possuem apenas a voltagem de 220 volts.


Dessa forma, verifique a voltagem da tomada da sua cozinha e compre um aparelho com a mesma tensão. Se você adquirir um blender com uma voltagem menor, ele pode queimar ao ser plugado. Se for ao contrário, ele não irá funcionar.

Conclusão



Um liquidificador blender pode ser de grande ajuda para pessoas que tomam shakes ou vitaminas diariamente. Mas é importante se atentar os detalhes antes de escolher um produto. Defina se deseja um ou mais recipientes e procure aqueles com boa capacidade e potência. Além disso, procure por liquidificadores com funcionalidades extras para tornar o uso ainda mais prático!


Encontrou no nosso ranking algum produto que se adequa perfeitamente ao seu dia a dia? Então agora é só fazer a sua escolha. E se você conhece alguém que está procurando por um liquidificador blender, não deixe de compartilhar esse artigo!


0
255
As Melhores Cooktops de 4 Bocas a Gás para Comprar

As Melhores Cooktops de 4 Bocas a Gás para Comprar

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Câmeras 360 Graus (GoPro, Insta360 e mais)

As Melhores Câmeras 360 Graus (GoPro, Insta360 e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Câmeras Fotográficas Profissionais (Canon e mais)

As Melhores Câmeras Fotográficas Profissionais (Canon e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Freezers Horizontais (Consul, Metalfrio e mais)

Os Melhores Freezers Horizontais (Consul, Metalfrio e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Roteadores TP-Link (2, 3, 4 ou 5 Antenas)

Os Melhores Roteadores TP-Link (2, 3, 4 ou 5 Antenas)

defaultuser.png
Admin
9 months ago