Admin 9 months ago

Os Melhores Cooktops Fischer

Os cooktops representam a modernidade de ter uma cozinha planejada mais organizada, bonita, com todas as vantagens dos fogões convencionais e mais! Eles estão se tornando cada vez mais populares e trazendo inovações para tornar a rotina do preparo de alimentos ainda mais prática.


Uma grande marca do mercado nesse segmento é a Fischer, que traz uma variedade de cooktops com características diversas para encaixar no seu dia a dia. Confira nosso artigo para saber como escolher o aparelho certo e em seguida um ranking com os 10 melhores cooktops Fischer para garantir o seu! Vamos lá!

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q Fit Line | 26343-57174

Fogão Cooktop Fischer 5Q Fit Line Foto 1


Sofisticação e Facilidade na Hora de Cozinhar



O cooktop Fischer 5Q Fit Line possui um belo design, perfeito para quem busca um modelo que traga elegância a cozinha. Porém, não é apenas beleza que esse fogão tem a oferecer! Ele foi construído usando um vidro temperado na cor preta e trempes esmaltadas que tornam a limpeza simples, rápida e fácil.


Segundo a marca esse cooktop Fischer 5 bocas é um fogão easy clean (fácil de limpar), o que o torna confortável para o dia a dia. Além disso, vem com 5 queimadores, sendo 1 deles rápido, com até 3000 W de potência, e 4 semirrápidos, cada um com até 1750 W. Uma boa pedida a quem faz receitas mais simples.


Na Amazon é possível encontrar diversos elogios de consumidores a esse cooktop Fischer, especialmente as suas chamas e belo design. Se você busca um cooktop Fischer 5 bocas com boa potência, bonito e fácil de cuidar no dia a dia, o modelo 5Q Fit Line pode ser uma excelente escolha.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 4Q Platinium | 20874-25481

Fogão Cooktop Fischer 4Q Platinium Foto 1



Design Robusto com Frame em Alumínio

O Cooktop Platinium Fischer traz uma inovação para as cozinhas modernas. Sua mesa tem frames frontais e laterais em alumínio dando um toque de sofisticação, e as trempes são de ferro fundido esmaltados, trazendo um design único e diferenciado. Conta com acendimento superautomático.


Uma das vantagens desse cooktop Fischer são os seus 2 queimadores rápidos de até 3000 W de potência, o que facilita o trabalho de quem prepara grandes quantidades de alimentos. Tem também 2 queimadores semirrápidos de 1750 W como potência máxima, o que oferece uma boa flexibilidade na hora de cozinhar.


A junção da mesa de vidro com os detalhes em alumínio oferece uma limpeza fácil, excelente para quem busca um fogão que não dê trabalho após as refeições. Para trazer ainda mais facilidade durante o uso você contará com o acendimento superautomático. Um dos melhores cooktops 4 bocas da Fischer!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 4Q por Indução | 25943-56251

Fogão Cooktop Fischer 4Q por Indução Foto 1


Cooktop Moderno e com Boa Potência

Este cooktop 4 bocas de indução Fischer é um dos melhores do mercado graças a sua eficiência, facilidade de limpeza e segurança. Através dos controles digitais você consegue ajustar a temperatura em até 9 níveis de potência, uma funcionalidade útil para preparar diversos pratos para sua família e amigos.


O cooktop tem potência máxima de até 7000 W dividida em 4 queimadores espaçosos. Ideal para quem não quer perder tempo na cozinha. É equipado com diversos recursos de segurança para evitar acidentes durante o preparo, perfeito para quem tem crianças em casa.


Tem um design moderno e repleto de tecnologias. Atende bem famílias grandes que cozinham com frequência e procuram por um eletrodoméstico potente e funcional para o dia a dia. Clique nos links para saber mais sobre o produto e garantir o seu.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q Gás | 1642-6986

Fogão Cooktop Fischer 5Q Gás Foto 1


Cooktop Branco com Acendimento Superautomático

Um cooktop faz parte de uma cozinha planejada e pode ser um item a mais na decoração do ambiente. Por isso, a Fischer oferece um modelo de cooktop 5 bocas branco para combinar com decorações diversas. Ele tem mesa de vidro temperado e trempes individuais, tudo para facilitar a limpeza.


Dá para regular a potência dos queimadores com os botões físicos e eles são feitos com tecnologia italiana para mais eficiência e alta durabilidade. São 4 queimadores semirrápidos de 1750 W e 1 rápido que vai até 3000 W de potência. Esse cooktop Fischer 5 bocas também conta com câmara de gás fechada.


Isso significa que a chama não irá se apagar facilmente, melhorando a experiência enquanto cozinha. Caso queira é possível encontrar o mesmo modelo também na cor preta, uma alternativa diferente para se encaixar seja qual for a decoração que deseja ter em sua casa.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC | 1743-5733

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Foto 1


Design Elegante e Suportes em Aço Inox

Com mesa desenvolvida usando vidro temperado na cor preto ébano, o cooktop Fischer 5 bocas com tripla chama faz a união entre beleza, praticidade e potência. Segundo avaliações nos sites de venda é um produto de fácil limpeza, belíssimo design e com chama excelente.


Suas 5 bocas são divididas em semirrápidas, rápida e tripla chama. São 3 queimadores do primeiro tipo, que alcança 1750 W, 1 do segundo, com até 3000 W e 1 do queimador especial, com impressionantes 3700 W. Uma boa pedida a quem cozinha vários itens por vez, cada um em uma temperatura diferente.


As trempes desse cooktop Fischer 5 bocas tripla chama são individuais e esmaltadas, o que torna a limpeza mais rápida e fácil. Já seus suportes são em aço inox, um material igualmente fácil de limpar e com alta durabilidade. Perfeito para dar estabilidade as suas panelas e simplificar no pós-refeição!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Fit Line | 26300-57079

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Fit Line Foto 1


Alto Desempenho e Tecnologia

Para quem quer renovar a cozinha com elegância, e quer espaço para todas as panelas necessárias, o Cooktop Fischer 5 bocas Fit Line pode ser uma excelente escolha! Trazendo tecnologia italiana a essa produção brasileira, a marca garante oferecer maior durabilidade e eficiência.


Sua construção é com base em uma mesa de vidro temperado, trempes individuais e esmaltadas e botões de nylon. Todos os itens em uma profunda cor preta, que traz uma elegância perfeita a quem gosta desse tom nos eletrodomésticos da cozinha. Além de serem classificados como easy clean pela marca.


Suas 5 bocas, incluindo uma tripla chama, permitem desenvolver de receitas lentas às rápidas, uma boa flexibilidade a quem gosta de cozinhar. Para quem cozinha para muitas pessoas, ou adora receber visitas, o Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Fit Line tem tudo para ser uma ótima compra!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Gás | 23678-54121

Fogão Cooktop Fischer 5Q TC Gás Foto 1


Cooktop Fischer em Aço Inox

Com um aspecto de fogão industrial, esse cooktop Fischer 5 bocas é uma boa alternativa a quem gosta desse tipo de design para compôr a decoração da sua cozinha. Suas cores misturam o cinza do aço inox usado na mesa e do preto utilizado nas trempes feitas de ferro fundido.


Esse é um cooktop Fischer robusto e feito com materiais que oferecem durabilidade e resistência, perfeito para durar longos anos. Seus botões trazem a tecnologia de acendimento superautomático, precisando de apenas um toque para acioná-las. Já as chamas não se apagam facilmente graças a câmara fechada.


Para acelerar suas receitas, o Fogão Cooktop Fischer 5Q vem com 1 queimador de tripla chama com 3700 W, 2 rápidos com 2900 W e 2 semirrápidos com 1750 W. Ideais para quem tem pressa na cozinha, e gosta de usar várias panelas de uma vez só. Algo possível graças as chamas fortes e ao grande espaço.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 4Q TC Infinity | 26297-57076

Fogão Cooktop Fischer 4Q TC Infinity Foto 1


Cooktop 4 Bocas com Trempes Individuais

Esse cooktop Fischer 4 bocas preto é uma ótima aquisição para uma cozinha planejada de uma família de cerca de 3 a 4 pessoas ou de quem gosta de cozinhar pratos variados no dia a dia. Ele é de vidro temperado, por isso é fácil de limpar e tem trempes individuais para manter as panelas estáveis.


São, ao todo, 3 queimadores semirrápidos com até 1750 W de potência e 1 maior com até 3000 W, para preparar uma quantidade maior de alimentos. Seu acendimento é superautomático, então basta girar o botão e a chama acende rapidamente. Fácil de usar e ainda mais fácil de limpar!


A linha de cooktops Fischer Infinity são conhecidas por seu belo design, visualmente agradáveis e que combinam com diferentes tipos de decoração. Perfeito para renovar sua cozinha após uma reforma tão esperada ou criar um belo ambiente para sua casa nova. É um cooktop Fischer 4 bocas bom e potente!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 5Q Platinium | 19784-23299

Fogão Cooktop Fischer 5Q Platinium Foto 1


Queimador Tripla Chama para Mais Potência

Se o que você precisa é de um cooktop Fischer 5 bocas potente e durável, vale a pena investir no modelo com detalhes em alumínio. Ele traz um toque de requinte a sua cozinha, com o design clássico e ao mesmo tempo com ar de modernidade. Suas trempes são de ferro fundido para mais estabilidade das panelas.


Um grande diferencial desse cooktop Fischer 5 bocas tripla chama, é que esse queimador tem uma potência máxima de até 3700 W para preparos mais rápidos e com panelas maiores. Vem ainda com 2 queimadores rápidos de 3000 W de potência e 2 semirrápidos com 1750 W.


Ou seja, esse é um dos melhores cooktops Fischer para quem gosta de agilidade na hora de cozinhar, não precisando esperar muito pela preparação dos alimentos. Seja por uma rotina agitada, ou por ter uma família grande que exige panelas avantajadas, esse é um fogão perfeito para trazer facilidade ao dia a dia!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


FISCHER

Fogão Cooktop Fischer 4Q Elétrico | 26681-58300

Fogão Cooktop Fischer 4Q Elétrico Foto 1



Cooktop Fischer Elétrico com Recursos Avançados

Para quem procura por um cooktop elétrico para uma família grande, completar a cozinha planejada e garantir os benefícios desse modelo de fogão, vai gostar do Fischer 4Q. Ele tem mesa de vitrocerâmica, fácil de limpar, e vem com indicador de superfície quente para evitar acidentes.


É um cooktop Fischer de 4 bocas e com potência total de até 6000 W, garantindo altas temperaturas para acelerar suas receitas. Tem função de trava de segurança para impedir que o painel seja acionado acidentalmente e timer de até 99 minutos para você programar o tempo de cozimento.


Sua tela é touch screen e esse cooktop Fischer elétrico alcança até 9 níveis de potência. Caso a superfície esteja quente um sistema de LEDs é acionado para avisar. Uma alternativa perfeita para quem gosta de eletrodomésticos modernos e quer uma cozinha sofisticada e repleta de tecnologia.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Cooktop Fischer

Para escolher o melhor cooktop Fischer que irá auxiliar sua rotina na cozinha, é preciso ficar de olho em alguns detalhes importantes como o tipo de alimentação, a quantidade de bocas e até mesmo o material com que ele é feito. Entenda como fazer essa escolha!


① A Gás, Elétrico ou Indução? Escolha de Acordo com o Tipo do Cooktop

A primeira grande escolha a fazer na hora de comprar um cooktop Fischer é descobrir qual o tipo vai te trazer mais vantagens de acordo com sua fonte de alimentação. Existem os modelos a gás e os elétricos, que podem ser ou não por indução. Conheça as vantagens de cada um.


Cooktop Fischer a Gás: Eficiente e com Bom Custo-Benefício


Cooktop Fischer a Gás: Eficiente e com Bom Custo-Benefício

Os cooktop a gás são os que mais se aproximam dos fogões tradicionais justamente por utilizar o fogo para esquentar as panelas. Diferente dos modelos elétricos, é possível utilizar qualquer tipo de panela neles, e as trempes de ferro fundido ajudam a mantê-las estáveis em cima dos queimadores. 


Os cooktops a gás podem funcionar com o gás GLP, que é o gás convencional encontrado nos botijões, ou com o GN, que é o gás encanado. A Fischer oferece essas duas opções e na maioria dos modelos da empresa você pode escolher qual vai utilizar. Ele utiliza pouca energia elétrica e oferece um ótimo custo-benefício. 

Cooktop Fischer Elétrico ou por Indução: Oferece Maior Controle da Temperatura


Cooktop Fischer Elétrico ou por Indução: Oferece Maior Controle da Temperatura

O grande diferencial dos cooktops elétricos é o fato deles não utilizarem gás e nem fogo. A panela é aquecida através da energia elétrica, o que torna esse aparelho mais eficiente por aquecer a panela com rapidez. Esse modelo também permite um maior controle da temperatura. 


Dentre os modelos elétricos da Fischer, existem os cooktops por indução, que esquentam as panelas por indução magnética. Eles são mais modernos e bastante seguros, pois identificam quando a panela está em contato com a superfície ou não, e desligam sozinhos, evitando o superaquecimento e acidentes.


Nos cooktops elétricos convencionais é preciso usar panelas de fundo reto e de materiais resistentes, evitando as de vidro ou cerâmica. Já nos de indução só é possível usar panelas com fundo magnético como as de aço, multicamada ou ferro fundido.

② Há Modelos de 1 Boca Portáteis, Porém, os de 3 ou 5 Bocas São Ideais Para Famílias

Há Modelos de 1 Boca Portáteis, Porém, os de 3 ou 5 Bocas São Ideais Para Famílias

A Fischer oferece opções de cooktops que podem ter de 1 até 5 bocas. O modelos de 1 ou 2 bocas são ideais para quem mora sozinho ou a dois e permitem preparar 1 ou 2 alimentos por vez. A vantagem do modelo de 1 boca é que existem opções portáteis, ou seja, não precisam de instalação.


Já os cooktops Fischer de 3 ou 5 bocas são ideais para quem tem uma família grande, a partir de 3 pessoas, podendo preparar quantidades maiores de alimentos simultaneamente. São também uma ótima opção para quem gosta de receber amigos ou fazer festinhas em casa, podendo cozinhar para mais pessoas.

③ Quanto Maior a Diversidade de Queimadores, Maior a Variedade de Preparos

Quanto Maior a Diversidade de Queimadores, Maior a Variedade de Preparos

Os cooktops Fischer a gás costumam apresentar queimadores de diferentes intensidades e que podem ser indicados para tamanhos específicos de panelas ou até mesmo para o preparo de certos tipos de alimentos. Conheça os tipos de queimadores e suas características básicas. 


  • Queimadores semirrápidos: são os menores da marca, com uma potência máxima que pode atingir 1750 W e é ideal para uso em receitas simples. Indicado para panelas de 12 a 22 cm. 
  • Queimadores rápidos: ideal para panelas com cerca de 16 a 26 cm. Esses queimadores que podem chegar a uma potência de até 3000 W, encontrado em praticamente todos os modelos de cooktops. 
  • Tripla chama: disponível em modelos mais avançados, esse queimador é maior, indicado para panelas também maiores, com cerca de 18 a 28 cm. Ele pode chegar a uma potência máxima de até 3700 W. 


Já nos modelos elétricos ou por indução, as bocas são diferenciadas de acordo com sua potência máxima. Cada boca pode ser regulada com diferentes níveis de potência que alteram a temperatura. Ou seja, quanto maior o nível, maior a temperatura. O ideal é que pelo menos uma delas chegue a 1800 W.  

④ Cooktops de Vidro ou Vitrocerâmica São Bonitos e Fáceis de Limpar

Cooktops de Vidro ou Vitrocerâmica São Bonitos e Fáceis de Limpar

Nos modelos de cooktops a gás, a Fischer oferece versões feitas em vidro e em aço inox. Os modelos em vidro têm uma maior diversidade de cores e designs, sendo mais fácil de combinar com a decoração da cozinha. Já os de aço inox são mais resistentes, podendo durar mais tempo.


Já nos modelos elétricos o material escolhido é a vitrocerâmica, que não é necessariamente um tipo de vidro, porém se parece muito com ele visualmente. Ele tem um design moderno e painéis digitais touch, além de também serem muito fáceis de limpar devido a sua superfície lisa.


Lembrando que os fogões cooktops Fischer a gás possuem trempes, usadas para dar apoio as panelas e garantir maior estabilidade. Em grande parte dos casos eles são feitos com ferro fundido, o que garante maior durabilidade já que costumam estar em contato com altas temperaturas.

⑤ Confira as Dimensões do Cooktop e do Nicho para uma Instalação Correta

Confira as Dimensões do Cooktop e do Nicho para uma Instalação Correta

Com exceção de alguns modelos de 1 boca, todos os cooktops precisam ser instalados em bancadas apropriadas, e para isso elas precisam ter o espaço ideal para essa instalação. Esse espaço é chamado de nicho, por isso é importante que você fique de olho nesse detalhe na hora da compra. 


A Fischer informa as dimensões do produto e as dimensões indicadas do nicho, assim é possível já planejar uma instalação correta antes mesmo da compra. A bancada precisa ser de materiais resistentes às altas temperaturas como o granito, por exemplo, e a instalação feita por algum profissional. 


Lembrando que essas dimensões variam de acordo com o número de bocas. Existem cooktops Fischer a gás com 5 bocas que medem cerca de 86 cm de largura por 52 cm de profundidade e mais de 10 cm de altura. Mas também encontramos modelos compactos com 1 boca com 29 cm de largura e 38 cm de profundidade. 

⑥ Recursos como Timer e Acendimento Superautomático Trazem Mais Praticidade no Uso

Recursos como Timer e Acendimento Superautomático Trazem Mais Praticidade no Uso

Os melhores cooktops Fischer contam com recursos feitos especialmente para trazer mais comodidade na hora de cozinhar. Eles podem ajudar você a ganhar mais tempo e até mesmo a garantir um preparo de alimentos mais seguro e sem risco de queimar ou passar do ponto. Confira alguns deles.


  • Acendimento superautomático: traz mais praticidade na hora de acender os queimadores, basta girar o botão e a chama é acesa.
  • Câmara de gás fechada: impede que a chama do queimador se apague com facilidade, sem atrapalhar o preparo da refeição.
  • Trava de segurança: nos cooktops com painel touch, ela impede que as funções sejam ativadas acidentalmente, mesmo que você toque no painel.
  • Timer: permite que você configure um tempo de preparo específico, e assim o cooktop desliga sozinho ao chegar o fim desse período.
  • Fischer Tec ou sensor de superfície quente: são tecnologias que avisam quando a superfície do cooktop está quente. No caso da Fischer Tec ele avisa quando estiver superior a 50 °C.
  • Sensor de panela: consegue identificar quando a panela correta é colocada nos queimadores para ativar as funções do cooktop e também identifica quando a panela é retirada.


Os cooktops podem ter recursos como o display digital para facilitar as configurações principalmente nos modelos de indução e elétricos. Também costumam ter diversas opções de níveis de potência, auxiliando assim no preparo de alimentos diferentes.

⑦ Para Garantir Economia, Confira a Eficiência Energética do Cooktop Fischer

Para Garantir Economia, Confira a Eficiência Energética do Cooktop Fischer

No Brasil a eficiência energética de um eletrodoméstico é medido pelo Inmetro, e vai de A a E, sendo que quanto mais próxima da primeira letra melhor é a eficiência do produto. O mesmo vale para os melhores cooktops da Fischer, ainda que fogões (em especial os a gás) não usem tanta energia.


No caso dos cooktops elétricos e por indução esse gasto será maior, e para quem se preocupa com a economia na conta de luz pode ser interessante considerar esse fator antes de realizar a compra. Fogões com notas A e B serão melhores em evitar desperdício de energia do que aqueles que ficam em C, D ou E.

⑧ Sempre Confira a Voltagem do Cooktop Fischer na Hora da Compra

Sempre Confira a Voltagem do Cooktop Fischer na Hora da Compra

Um detalhe muito importante a ser conferido é a voltagem do aparelho. A compra de um produto que não é compatível com a corrente elétrica da sua casa pode acarretar em danos ou impedir que ele funcione como deveria. Produtos bivolts contam com a vantagem de serem ligados tanto em 110 quanto 220 V. 


Os cooktops Fischer a gás podem usar a energia elétrica para funções como o acendimento automático, então o seu consumo é muito menor do que os elétricos. A maioria desses produtos são bivolts. Já os cooktops elétricos e por indução são, em sua maioria, encontrados na voltagem 220 V.


Quer saber mais sobre voltagem e potência nos aparelhos para não correr riscos? Então confira o artigo especial da Mybest! Nele você aprende mais sobre o tema e evita problemas na hora da compra ou do uso. Clique no link e aproveite!

Conclusão

A Fischer é uma empresa de qualidade que oferece uma diversidade de cooktops para que você possa escolher o que mais trará vantagens para sua rotina na cozinha. Por isso, vale a pena conferir nossas dicas de como escolher o melhor cooktop Fischer para o que você precisa


São ótimas opções para quem está começando a criar a cozinha dos sonhos, ou reformando um ambiente antigo, e precisa do cooktop perfeito para a família toda. Se você gostou do artigo, compartilha com os amigos que estão pensando em deixar a cozinha mais moderna. Boas compras! 

0
146
As Melhores Batedeiras para suas receitas

As Melhores Batedeiras para suas receitas

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Fogões Elétricos (1 Boca)

Os Melhores Fogões Elétricos (1 Boca)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Tablets Custo-Benefício em 2023 (Samsung e mais)

Os Melhores Tablets Custo-Benefício em 2023 (Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Teclados Razer (Huntsman, Cynosa e mais)

Os Melhores Teclados Razer (Huntsman, Cynosa e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Caixas de Som Centrais em 2023 (JBL, Yamaha e mais)

As Melhores Caixas de Som Centrais em 2023 (JBL, Yamaha e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago