Admin 9 months ago

Os Melhores Notebooks i5 (Dell, Acer, Samsung e mais)

Precisa de um notebook com bom desempenho e custo-benefício? Então, os notebooks i5 estão as melhores opções para você! Versáteis e com configurações bem equilibradas, esses modelos trazem um hardware intermediário da principal linha da Intel. Assim, possuem fôlego até para tarefas mais pesadas.


Atualmente os notebooks i5 da Dell, Samsung, Acer e Lenovo aparecem entre os mais desejados. Mas, você sabe escolher a configuração certa para o seu perfil? Para te ajudar nessa tarefa, preparamos um guia completo sobre o assunto, além de um ranking com os 10 melhores notebooks i5 disponíveis. Confira!

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


LENOVO

Notebook Lenovo Ideapad 3i Core i5 8 GB 256GB SSD | 82MD0007BR


Notebook Lenovo Ideapad 3i Core i5 8 GB 256GB SSD Foto 1



O Melhor Notebook i5 em Custo-Benefício



Apesar de não ter configurações super robustas, esse modelo do Lenovo Ideapad 3i é o melhor notebook i5 do ranking! Essa linha de notebooks foi lançada como sucessora do S145, que foi por anos uma das mais populares da marca. Então, ela traz características parecidas, mas melhoradas.


Mesmo com preço mais acessível, esse modelo traz hardwares bem atuais, como um Core i5 de 11ª geração, 8 GB de RAM e um SSD de 256 GB que otimiza bastante o funcionamento do sistema. Ele também utiliza a versão mais atual do Windows, chegando prontinho para você começar a usar. Bem legal, não é?


Além disso, a tela de 15,6" e resolução Full HD proporciona um bom conforto visual e espaço para trabalhar, estudar ou curtir os momentos de lazer. No e-commerces, as avaliações reforçam essas características, sendo fácil encontrar compradores satisfeitos com o desempenho, leveza e qualidade geral do notebook.


Outro recurso que traz mais conforto é o Eye Care, utilizado pela Lenovo para reduzir o cansaço dos olhos. Se preferir, há outras versões do Ideapad 3i disponíveis, podendo chegar a 16 GB de RAM, 1 TB de armazenamento e com placa de vídeo dedicada, mas essa é um dos maiores destaques em custo-benefício.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


DELL

Notebook Dell Inspiron 15 Core i5 11ª geração | i1101-M30S

Notebook Dell Inspiron 15 Core i5 11ª geração Foto 1




Confiabilidade de uma das Marcas Mais Conceituadas



Lindo e elegante, o notebook Dell Inspiron 15 é uma excelente opção para quem deseja levar o computador consigo durante o dia a dia. Com uma espessura de pouco mais de 1,5 cm e 1,6 kg, esse modelo é muito versátil e pode ser usado em várias finalidades, já que tem uma ótima performance.


Para dar mais segurança ao usuário, esse notebook i5 Dell possui leitor de impressão digital, que garante o desbloqueio apenas por quem está cadastrado no computador. Quanto ao poder de processamento, a 11ª geração do core i5 é uma das mais modernas da Intel, garantindo fôlego até para tarefas mais pesadas.


Não menos importante, essa versão do Inspiron 15 vem equipada com uma GeForce MX450 de 2 GB. Apesar de ser uma placa de vídeo mais simples, ela oferece um desempenho gráfico bem superior aos chips integrados. Esse notebook só não fica no top 1 porque o custo-benefício do próximo modelo é mais atrativo!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


SAMSUNG

Notebook i5 Samsung Book | NP550XDA-KH2BR



Notebook i5 Samsung Book Foto 1


Design Lindo e Sofisticado


O Samsung Book é um notebook i5 para quem não quer passar despercebido. Isso porque, a qualidade de acabamento que o modelo possui é realmente impecável, compondo um visual muito bonito e elegante na cor cinza, que também traz um toque de sobriedade e discrição ao equipamento.


Quanto ao desempenho, o core i5 de 11ª geração é bem atual e compõe muito bem o setup. Dessa forma, ele vai muito bem até em tarefas mais pesadas. Inclusive, a velocidade e fluidez do sistema estão entre os pontos mais elogiados pelos compradores em sites de venda como Amazon e Americanas.


Outro destaque é o recurso Your Phone, que permite acessar funcionalidades dos celulares Samsung Galaxy pelo notebook. A duração de bateria não é informada pela marca, mas é bem elogiada pelos usuários. Ele só não fica em uma posição melhor devido a alguns problemas técnicos relatados em avaliações no site oficial.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


ACER

Notebook Acer Aspire 3 Core i5 8 GB 256 GB SSD | A315-58-573P

Notebook Acer Aspire 3 Core i5 8 GB 256 GB SSD Foto 1


Notebook com i5 Atual e Preço Bem Atrativo



O trabalho em home office tem se popularizado bastante, e com isso a procura por computadores eficientes para o trabalho também tem aumentado. Para essa finalidade, o Acer Aspire 3 é um excelente notebook i5, visto que suas especificações garantem um bom desempenho para a atividade profissional.


Inclusive, em sites como a Amazon é fácil encontrar compradores ressaltando a qualidade do aparelho para essa finalidade. Outro ponto que merece atenção é a autonomia de bateria, que segundo a marca, pode chegar a 8 h, embora alguns compradores aleguem que seja um pouco menos.


Quanto as configurações, esse é um notebook equipado com core i5 de 11ª geração, 8 GB de RAM e SSD de 256 GB. Por usar hardwares mais atuais é perfeito para atender até aqueles que buscam maior poder de processamento. Inclusive, a Acer informa que essa versão do Aspire 3 já é habilitada para upgrades!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


DELL

Notebook Gamer Dell G15 Core i5 8 GB RAM 512 GB SSD | G15-i1000-D20P

Notebook Gamer Dell G15 Core i5 8 GB RAM 512 GB SSD Foto 1


Boa Capacidade de Armazenamento em SSD



Se você está em busca de um notebook i5 gamer com bom espaço de armazenamento, de uma marca confiável e preço acessível, essa pode ser uma boa escolha! Apesar de não ser super barato, o custo-benefício é bem interessante, inclusive, é um dos pontos mais elogiados em comentários nos e-commerces.


Um dos primeiros detalhes que chama a atenção nesse Dell G15 é a GeForce GTX 1650 de 4 GB. Essa é uma placa de vídeo dedicada que pode rodar até jogos mais modernos com facilidade. Além disso, ela pode ser muito bem aproveitada para trabalhos como edição de fotos e vídeos.


Agora, quando o assunto é armazenamento e desempenho em multitarefa, os 8 GB de RAM e o SSD de 512 GB são de encher os olhos de muitos entusiastas. Contudo, é importante destacar que esse não é o modelo mais moderno da linha G15, mas ainda vale a pena pelo preço, já que as mais atuais têm custo bem mais alto.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


LENOVO

Notebook Core i5 Lenovo 2 em 1 IdeaPad Flex 5i | 82LT0005BR

Notebook Core i5 Lenovo 2 em 1 IdeaPad Flex 5i Foto 1



Mais Versatilidade com um Notebook i5 2 em 1



Seja para usar em casa, no trabalho ou onde quer que seja, ter um equipamento versátil a mão pode fazer toda a diferença, não é mesmo? Pois essa é justamente a proposta a Lenovo com esse notebook i5! O Ideapad Flex 5i é um modelo 2 em 1 que permite o uso de várias formas, não só da tradicional.


Isso acontece porque a tela é touch screen e abre 360º, o transformando praticamente em um tablet. Se preferir você também usá-lo na vertical, usando as extremidades como apoio. E não pense que acabou, pois tudo isso pode ficar ainda melhor com a caneta digital, que pode ser adquirida separadamente.


Mas, além da versatilidade esse notebook também merece atenção quanto ao desempenho. Isso porque, o Core i5 de 11ª em um dos hardwares mais modernos, e juntamente com os 8 GB de RAM e o SSD, garante uma excelente fluidez. Tem opções mais baratas no mercado, mas esse modelo merece atenção!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


LENOVO

Notebook Lenovo IdeaPad Gaming 3i Core i5 | 82CGS00100


Notebook Lenovo IdeaPad Gaming 3i Core i5 Foto 1



Excelente Desempenho em Jogos e Softwares Pesados



Se você está a procura de uma opção eficiente para jogos e elegante para usar no dia a dia, o Lenovo IdeaPad Gaming 3i é um dos melhores notebooks i5. Embora seja um modelo com especificações gamers, esse computador mantém um visual mais básico, podendo ser usado no trabalho sem que chame tanto a atenção.


Com centenas de avaliações na Amazon, vários compradores destacam o bom custo-benefício do IdeaPad Gaming 3i e relatam que ele vai bem tanto para jogar quanto para o dia a dia. Aliás, o Core i5 de 10ª geração com 8 GB de RAM, 256 GB SSD e uma GeForce GTX 1650 realmente formam um setup bem versátil.


Além disso, o teclado retroiluminado possibilita que o equipamento seja utilizado confortavelmente até mesmo em ambientes com pouca luz. Outro destaque é a tela full HD, que junto com o poderoso sistema de som, proporciona uma excelente experiência audiovisual. Acesse os links e confira!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


VAIO

Notebook Vaio FE14 Core i5 10ª Geração | VJFE42F11X-B3611W

Notebook Vaio FE14 Core i5 10ª Geração Foto 1



Resistente a Derramamento de Água


Quando o assunto é design elegante, a Vaio é uma das marcas que se destacam, e com este notebook i5 não é diferente. Com uma construção compacta, sofisticada e minimalista, esse computador emana beleza e classe. Além disso, o conjunto de hardware é muito eficiente e entrega um ótimo desempenho.


Para evitar problemas e danos, o modelo é resistente a derramamentos de água, que por sinal, é um dos acidentes mais comuns durante o uso de notebooks. Pensando em conforto durante o uso, ele possui as teclas maiores do que as convencionais, que tornam a digitação mais cômoda.


O ponto negativo em relação a outros modelos do ranking é o Core i5 de 10 geração, que embora ainda seja recente, fica um pouco atrás em recursos. Além disso, o modelo está na mesma faixa de preço que setups mais atuais quanto a desempenho. Esse é o motivo de ele não ocupar uma posição melhor.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


ASUS

Notebook Asus X515 Core i5 4 GB 256 GB SSD | X515JA-EJ2734W

Notebook Asus X515 Core i5 4 GB 256 GB SSD Foto 1


Preço Acessível e Qualidade Asus



A Asus é uma gigante no segmento de tecnologia e seu alto padrão de qualidade gera uma enorme confiabilidade por parte dos usuários. Sendo assim, escolher um notebook i5 da marca é uma boa ideia para quem preza por esse tipo de segurança.


Esse modelo da linha X515 pode atender perfeitamente a atividades mais leves, já que possui apenas 4 GB de memória RAM. Por outro lado, a fabricante utiliza um processador ainda bem atual, da 10ª geração Intel. Somando esse diferencial ao SSD de 256 GB é possível obter uma boa fluidez durante o uso.


Nos e-commerces o X515 tem boas avaliações, com elogios e clientes satisfeitos com o desempenho do setup. Nos comentários alguns compradores destacam também o bom custo-benefício desse notebook i5, o que se justifica pelo preço acessível. Porém, a pouca capacidade de memória RAM, o deixa na 9ª posição do ranking.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


ACER

Notebook Acer Aspire 5 Core i5 4GB RAM 256 GB SSD 


Notebook Acer Aspire 5 Core i5 4GB RAM 256 GB SSD Foto 1



Menos Emissão de Luz Azul para Proteção dos Olhos



A Acer é uma das principais marcas do segmento, e o Aspire 5 é um dos grandes sucessos do seu portfólio. Com uma configuração mais simples, trazendo um Core i5 de 10 geração e só 4 GB de RAM, esse é um modelo mais básico. Ainda assim, tem um bom desempenho, afinal, é um notebook i5.


Entre seus diferenciais está a tecnologia BluelightShield, que reduz a emissão de luz azul, que pode a longo prazo resultar em lesões e inflamações nos olhos. Já a tecnologia Acer Color Intelligence otimiza a saturação e gama dinâmica, melhorando a definição das imagens, e consequentemente a experiência visual.


Bem avaliado quanto ao desempenho, esse notebook i5 da Acer agrada a maioria dos compradores, resultando em nota alta na Amazon. Ainda assim, detalhes como pouca capacidade de memória RAM, processador um pouquinho mais antigo e o preço similar ao de modelos melhores o deixam como top 10 do nosso ranking.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Por que Investir em um Notebook com Core i5?


Por que Investir em um Notebook com Core i5?


Pertencente à principal linha de processadores da Intel, o Core i5 é um hardware que se destaca por oferecer excelente capacidade de processamento a um custo mais acessível. Dessa forma, é uma excelente escolha para diversos perfis de usuários, desde aqueles que focam no uso profissional até os gamers.


O Core i5 é o hardware intermediário da linha Intel Core, ficando acima dos modelos mais básicos, Core i3, a abaixo dos top de linha, Core i7 e i9. A título de comparação, enquanto um Core i3 costuma ter de 4 a 12 núcleos de processamento, o Core i5 pode chegar a 14, oferecendo um fôlego a mais nas tarefas.


Dessa forma, um bom notebook i5 é um dos melhores investimentos para quem busca produtividade. Contudo, não pense que basta observar se o computador desejado possui um processador Core i5, afinal, há vários outros detalhes importantes a considerar antes da compra. Veja tudo sobre isso a seguir!

Como Escolher o Melhor Notebook i5

Para escolher o melhor notebook i5 é necessário se atentar a algumas especificações, as quais farão total diferença na qualidade e desempenho final do computador. Confira a seguir, em detalhes, quais são esses pontos de atenção que podem fazer da sua compra a melhor possível.

① Escolha um Notebook com Core i5 Mais Atual



Escolha um Notebook com Core i5 Mais Atual

Você sabia que nem todos os Core i5 são iguais? Lançada há mais de 10 anos no mercado, a linha Intel Core vem sendo atualizada a cada ano, e com isso vão surgindo novas gerações dos processadores. Atualmente, a geração mais moderna disponível é a 12ª, mas a 13ª já está prestes a ser lançada.


Escolher um notebook com Core i5 mais atual, como os modelos a partir da 10ª geração, é uma excelente forma de contar com o que há de mais moderno. Inclusive, os Core i5 de gerações atuais podem entregar um desempenho superior até mesmo aos Core i7 mais antigos.


Logicamente, hardwares mais modernos tem o preço mais alto, então, caso queira opções mais baratas, notebooks com Core i5 de 8ª ou 9ª geração podem ser interessantes. Para saber a geração, repare no começo do número do modelo. Por exemplo, o Core i5 1135G7 é de 11ª geração, já o 10210U é de 10ª geração.

② Para uma Fluidez Melhor Opte por Notebooks i5 com 8 GB ou Mais de Memória RAM

Para uma Fluidez Melhor Opte por Notebooks i5 com 8 GB ou Mais de Memória RAM

A memória RAM está diretamente ligada ao desempenho do sistema, principalmente em multitarefa ou para executar softwares mais pesados. Isso porque, essa é a memória usada para a execução das tarefas, e não para o armazenamento definitivo. Então, quanto maior ela for, melhor será a fluidez do sistema.


De forma mais clara, uma boa capacidade de memória RAM gera menos travamentos e lentidão. Em geral, 4 GB de RAM pode atender usuários mais básicos e tarefas mais leves. Agora, se você busca mais desempenho em tarefas mais pesadas, o melhor é investir em um notebook i5 com 8 GB ou mais de memória RAM.

Alguns notebooks permitem aumentar a quantidade total de memória adicionando mais um pente de memória. Nestes casos, normalmente o notebook tem uma pequena "porta", na sua base, normalmente aparafusada, que ao abrir, dá acesso a um slot onde é possível inserir uma segunda memória. 


Vale muito a pena priorizar notebooks que permitem a expansão de memória no futuro, pois se você achar que o computador está lento, basta comprar um pente de memória compatível e colocar dentro da "porta".

③ Observe a Capacidade e o Tipo de Armazenamento: o SSD Favorece o Desempenho

Observe a Capacidade e o Tipo de Armazenamento: o SSD Favorece o Desempenho

A capacidade de armazenamento é o que determina a quantidade de arquivos e programas que você poderá manter em seu notebook i5. Mas além da capacidade, é importante considerar o hardware utilizado para essa função, pois isso reflete no desempenho. Veja a seguir quais são as opções disponíveis:


  • HD (Hard Disk): esse é o tipo mais antigo e consiste em um hardware mecânico. Sua principal vantagem é o preço, que permite alcançar altas capacidade a uma bom custo-benefício. Porém, é o tipo de armazenamento mais lento entre todos.
  • SSD (Solid State Drive): é o hardware mais moderno e rápido disponível, pois não possui partes mecânicas. Além da velocidade e modernidade, é o tipo com a maior durabilidade. Por outro lado, é uma tecnologia mais cara.
  • eMMC (Embedded Multimedia Card): mais moderno que o HD, porém menos eficiente do que o SSD. A vantagem é o desempenho bem equilibrado e o preço acessível, mas dificilmente oferece grandes capacidades de memória.
  • Híbridos: é comum encontrar notebooks i5 que usam SSD e HD simultaneamente. Dessa forma, é possível melhorar o desempenho e alcançar alta capacidade sem que o preço fique tão alto quando o de modelos que utilizam apenas a opção mais moderna.


Quanto à capacidade de armazenamento, o melhor a fazer é optar por notebooks com pelo menos 500 GB, caso você possua uma grande quantidade de arquivos a serem salvos. No entanto, se você é um usuário que mantém os arquivos na nuvem, opções com 240 GB já são suficientes na maioria dos casos.

④ Notebooks i5 com Placa de Vídeo Dedicada Oferecem Desempenho Gráfico Superior

Notebooks i5 com Placa de Vídeo Dedicada Oferecem Desempenho Gráfico Superior

Se você é um usuário que gosta de games ou utiliza programas com grande demanda gráfica, como editores de vídeo e outros softwares profissionais, os melhores notebooks i5 serão aqueles com placa de vídeo dedicada. Caso isso não se aplique a você, os modelos de placa integrada já são suficientes.


Essas placas de vídeo são hardwares que possuem processador e memória dedicados exclusivamente ao processamento gráfico, otimizando a geração de imagens em alta resolução. Dentre as opções disponíveis, as que mais se destacam são as placas da linha GeForce e Radeon, da NVidia e AMD, respectivamente.


Entre essas linhas, as placas de vídeo top de linha são as da linha GeForce RTX e Radeon RX 6000 Séries. Contudo, elas não são tão comuns em notebooks i5 de linha. Sendo assim, placas de 4 GB da linha GeForce GTX e séries anteriores da AMD já podem garantir um excelente desempenho.

Para usuários de softwares da Adobe como o Premiere Pro, After Effects e Photoshop, um notebook com placa de vídeo GeForce faz toda diferença. Vários softwares da Adobe usam GPUs GeForce para acelerar seus efeitos, o que afeta de forma positiva o desempenho do computador para estes programas.

⑤ Escolha um Sistema Operacional que Seja Familiar: Windows é o Mais Popular

Escolha um Sistema Operacional que Seja Familiar: Windows é o Mais Popular

O sistema operacional é o ambiente virtual onde você pode utilizar todas as funções que o seu computador dispõe, portanto é fundamental que você escolha uma opção que lhe seja familiar. Vale lembrar que trocar o sistema operacional que acompanha o notebook i5 pode resultar em problemas com a garantia.


Windows é o sistema mais popular e que possui a maior compatibilidade de programas. Mas, existem outras opções, como o Linux, que é muito utilizado por programadores e o Chrome OS, um dos sistemas mais leves e mais indicado para quem faz um uso mais básico, focado em navegação na internet.

É possível ter tanto o Linux quanto o Windows instalados e funcionando no seu notebook. 


Mas ter dois sistemas operacionais instalados pode consumir um espaço considerável do HD, caso você tenha que instalar muitos programas para cada um dos sistemas operacionais, logo, considere também o espaço de armazenamento oferecido pelo notebook.

⑥ Telas com Pelo Menos 14" Oferecem uma Melhor Visualização

Telas com Pelo Menos 14" Oferecem uma Melhor Visualização

O tamanho e o tipo de tela são fatores que podem melhorar muito a experiência do usuário, por isso, os melhores notebooks i5 do mercado vem equipados com bom equilíbrio entre tamanho e resolução. Em geral, telas com 14" já oferecem uma boa visualização tanto para trabalhar quanto para o lazer.


Além disso, é importante observar também qual é a resolução que o notebook possui. Atualmente é possível encontrar telas HD em modelos mais simples, full HD nos intermediários e ultra HD, também conhecido como 4K, em notebooks top de linha. A resolução full HD é a que oferece o melhor custo-benefício.

Alguns notebooks possuem saída HDMI, que permite ligar seu notebook diretamente a uma televisão. Este recurso é ótimo, caso queira ligar o notebook a televisão de um hotel, caso esteja viajando, ligar a um projetor ou até na sua televisão de casa, para usar a televisão como uma segunda tela. 


E o mais interessante, mesmo que seu notebook não seja 4K, se sua televisão for 4K, há uma boa chance do seu notebook ser capaz de transmitir conteúdo em 4K para sua televisão.

⑦ Não se Esqueça de Verificar as Conexões Disponíveis no Notebook i5

Não se Esqueça de Verificar as Conexões Disponíveis no Notebook i5

As conexões são frequentemente esquecidas durante a escolha de um notebook, porém elas são importantes para trazer muito mais comodidade ao dia a dia. Esse é um ponto a ser considerar, principalmente para quem usa pen drives e periféricos como impressoras, mouses e teclados.


Entre as conexões mais comuns estão o USB, HDMI e leitor de cartão. Em alguns notebooks i5 ainda é possível encontrar também a entrada RJ45, para internet cabeada, mas não é tão comum. Além disso, fique atento a quantidade de conexões a versão da tecnologia, como o USB 3.2, que é um dos mais modernos.

Além das conexões disponíveis, verifique se o notebook suporta Bluetooth. Se suportar, você pode fazer várias coisas interessantes com seu notebook, como conectar o notebook ao celular para compartilhamento de rede de dados, se conectar a fones de ouvido e caixas de som bluetooth e até baixar fotos de câmeras fotográficas.

⑧ Fique Atento à Autonomia da Bateria e Evite Dores de Cabeça

Fique Atento à Autonomia da Bateria e Evite Dores de Cabeça

Se tem algo que pode trazer dor de cabeça a qualquer rotina de trabalho, estudos ou mesmo lazer é ficar sem bateria, não é mesmo? Sendo assim, escolher um notebook i5 com autonomia de pelo menos 8h pode ser uma boa opção, principalmente se você fica sem acesso a tomadas em alguns momentos do dia.


Contudo, é importante lembrar que a informação dada pela marca pode variar bastante conforme o uso, então, não a considere de forma tão específica. A título de referência, modelos mais básicos costumam suportar até 7 h de uso, enquanto os melhores notebooks i5 podem ultrapassar as 9 h de autonomia.

⑨ Vai Levar o Notebook i5 Consigo no Dia a Dia? Então, Opte por Modelos Mais Leves

Vai Levar o Notebook i5 Consigo no Dia a Dia? Então, Opte por Modelos Mais Leves

Hoje em dia é muito comum que as pessoas precisem levar seus notebooks consigo para o trabalho ou faculdade, por exemplo. Nesse caso, equipamentos mais pesados podem ser desconfortáveis, gerando certo incomodo em alguns momentos, não é mesmo?


Se esse é o seu caso, opte por um notebook i5 mais leve. Em geral, modelos com até 2 kg são opções bem interessantes. Acima disso a percepção do peso pode se tornar mais evidente ao transportá-lo. Contudo, existem opções ainda mais leves, algumas até abaixo de 1,5 kg. Fique atento!

Conclusão



Os notebooks i5 são equipamentos muito bem equilibrados e com certeza podem trazer muito mais qualidade a sua atividade profissional e também aos momentos de lazer. A melhor parte é que agora, depois de todo esse conteúdo, você já tem tudo o que precisa para fazer uma excelente compra.


Não deixe de observar os detalhes citados aqui, como a geração do processador, memória RAM, armazenamento, placa vídeo, sistema operacional e mais. Se gostar de algum dos modelos relacionados, utilize nossos links para conferir todas as informações. Por fim, compartilhe esse material com os amigos!


0
115
As Melhores Chaleiras Elétricas(Cadence, Mondial e Britânia e mais)

As Melhores Chaleiras Elétricas(Cadence, Mondial e Britânia e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Batedeiras para suas receitas

As Melhores Batedeiras para suas receitas

defaultuser.png
Admin
10 months ago
As Melhores TVs 50 Polegadas (Samsung, LG e mais)

As Melhores TVs 50 Polegadas (Samsung, LG e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Mouses Redragon (King Cobra, Griffin e mais)

Os Melhores Mouses Redragon (King Cobra, Griffin e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Depuradores de Ar (Suggar, Electrolux e mais)

Os Melhores Depuradores de Ar (Suggar, Electrolux e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago