Admin 9 months ago

As Melhores Caixas de Som Bluetooth a Prova d'Água (JBL, Sony e mais)

Uma caixa de som bluetooth à prova d’água é um aparelho muito versátil. Com elas você pode ouvir suas músicas preferidas na piscina, na praia e até debaixo de chuva. Com esse produto, não existe a preocupação de deixar cair alguns pingos de água. E tem modelos que possuem ainda resistência contra impactos, ventosas e alça para pendurar na mochila enquanto faz uma trilha.


Você encontra diversos modelos de marcas como JBL, Ultimate Ears, Philips, Multilaser, Sony, X-Craft e outras. Cada aparelho tem suas vantagens e, ao conhecê-las, você fará suas escolhas de modo muito mais rápido e prático. Para ajudá-lo nesse processo, preparamos um guia de como escolher a caixa de som bluetooth à prova d’água ideal e um ranking com das 10 melhores. Confira e aumente o som!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9 9 10 10 10

No.1


JBL

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Boombox

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Boombox Foto 1



Som Potente e Bateria que Dura o Dia Todo

A caixa de som bluetooth à prova d’água Boombox manda muito bem em qualquer tipo de som, principalmente nos graves. As batidas ficam fortes e impressionam pela qualidade. Além disso, a bateria desse aparelho tem capacidade para durar o dia todo. Em uso moderado, dá para deixar a música rolando durante aquele fim de semana na beira da piscina com a família e amigos.


Uma das características que também chama a atenção é a robustez dessa caixa de som da JBL. Ela é grande e possui dois alto-falantes bem potentes para emitir um som sempre de qualidade. Sua certificação IPX7 garante que ela sobreviva até às festas mais bombadas na beira da piscina. E se tiver amigos com essa mesma caixa, é possível parear todas e criar um som muito potente que toque a mesma playlist.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


JBL

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Pulse 3

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Pulse 3 Foto 1




Um Show de Música e Luzes na Sua Festa

Essa caixa de som bluetooth à prova d’água é para quem gosta muito de estilo. Ela tem luzes coloridas de LED que mudam de cor e dão um visual único à sua festa. Seus amigos ainda podem levar as caixas deles, sincronizar e fazer um verdadeiro encontro com muita música e cor! É possível fazer isso com até 100 caixas.


A caixa de som Pulse 3 da JBL também funciona na piscina, pois ela tem proteção IPX7. As festas na piscina ficam bem mais divertidas e a qualidade do som continua boa, pois esse aparelho vem com sistema que cancela ruídos e ecos. Só que ainda tem mais! Se o seu celular tem assistente virtual, como a Siri do IOS e o Google Now do Android, você consegue comandar o aparelho por voz usando a caixa. Demais!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


JBL

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Charge 3

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Charge 3 Foto 1





Até Três Smartphones Podem se Conectar ao Mesmo Tempo

Escolha os DJs da sua festa e peça para eles parearem seus smartphones com a caixa de som bluetooth à prova d’água da JBL. Assim dá para ouvir as playlists dos amigos e deixar o clima ainda mais eclético! E se for uma festa na piscina, não tem problema. Essa caixa de som é feita de tecido durável e carcaça resistente e pode ficar submersa por até 30 minutos a até 1 metro de profundidade.


As laterais emborrachas garantem uma proteção maior à caixa de som, ou seja, ela é mais resistente à quedas e impactos. E você ainda pode escolher uma cor que combina com o seu estilo: preta, azul, vermelha ou com estampa camuflada.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


ULTIMATE EARS

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Megaboom

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Megaboom Foto 1





Som Mais Potente em Todas as Direções

Se você procura uma caixa de som bluetooth à prova d’água que tenha som surround, em todas as direções, mas que também seja bem potente, encontra na Megaboom da Ultimate Ears uma excelente opção. Seus alto-falantes têm 30 W de potência e ainda vêm com subwoofer.


O subwoofer é o equipamento de áudio que reproduz os sons graves, como aqueles que você escuta no home theater ou cinema. E se deseja fazer uma festa de arromba, pode conectar até 150 caixas Megaboom. Além disso, a bateria desse aparelho dura até 20 horas. Uau!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


PHILIPS

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água BT6000B

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água BT6000B Foto 1





As Músicas que Você Mais Gosta em Todas as Direções

Já imaginou uma caixa de som bluetooth à prova d’água que emite som para todas as direções? A BT6000B da Philips é assim! Você pode deixá-la no meio da galera para que todo mundo possa escutar, pois seus alto-falantes não ficam voltados somente para um lado, mas sim 360º.


Outra característica interessante que essa caixa de som possui é a tecnologia de processamento de som digital. Ela consegue deixar o arquivo com mais qualidade, para que você e sua turma escute um som sem distorções. Ideal também para momentos a dois.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


MULTILASER

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Pulse SP253

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Pulse SP253 Foto 1



Atenda e Faça Chamadas com Sua Caixa de Som

A caixa de som bluetooth à prova d’água SP253 da Multilaser tem 15 W de potência para você ouvir com qualidade suas músicas preferidas. Além disso, dá para atender e fazer chamadas por ela. Mas se quiser, é possível usar a caixa sem parear com o smartphone, pois ela vem também com rádio FM.


Outro ponto positivo dessa caixa de som é a presença de dois radiadores passivos, que ficam nos alto-falantes e fazem você escutar os graves de maneira mais clara e dinâmica, como se fossem um subwoofer. Com eles, você consegue sentir a batida e ver a vibração no aparelho.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


SONY

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água SRS-XB10

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água SRS-XB10 Foto 1





Pequena, Potente e com Bateria de Longa Duração



A caixa de som bluetooth à prova d’água SRS-XB10 da Sony vem com uma alça para pendurar na mão, bicicleta ou mochila, facilitando o transporte. Além de bluetooth, ela vem com NFC. Essa tecnologia sem fio funciona por aproximação e ajuda a parear mais rapidamente seu smartphone com a caixa de som.


Para ouvir música com mais qualidade e um volume ainda maior, é possível parear duas caixas de som SRS-XB10 da Sony. Desse modo, você consegue reproduzir som estéreo.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


JBL

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Go 2

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água Go 2 Foto 1


Um Toque de Personalidade em sua Caixa de Som

Já imaginou poder escolher sua caixa de som bluetooth à prova d’água entre 12 opções de cores diferentes? Com a JBL Go 2 isso é possível! Essa pequena caixa de som é leve e compacta e pode acompanhar você em suas idas à praia ou piscina.


Outra vantagem dessa caixa de som é o sistema viva-voz com canelamento de ruídos, que reduz a quantidade de barulho ao redor. Com ele, você pode parear seu telefone com a caixa e atender as ligações. No entanto, como não possui resistência a impactos, não é aconselhável levá-la em trilhas ou escaladas.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


X-CRAFT

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água x7

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água x7 Foto 1




Som de Qualidade Estéreo em um Tamanho Compacto

A caixa de som bluetooth à prova d’água X7 da X-Craft é pequena e cabe dentro da bolsa ou mochila. Se preferir, pode pendurá-la como um acessório. Ela vem tem som de qualidade estéreo e 10 W de potência, deixando o áudio sempre cristalino mesmo quando aumenta o volume.


O nível de proteção dessa caixa de som é IPX5, ou seja, funciona mesmo se receber jatos fracos de água. Outro destaque fica por conta da bateria, que dura até 8 horas consecutivas. Mas se ela tiver acabando, basta conectar o cabo USB que vem com o produto em uma tomada ou bateria externa.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


ROCK IN RIO

Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água MTC1310




519b3WoqiXL._AC_SL1000_.jpg



Ideal para Usar Durante o Banho

A caixa de som bluetooth à prova d’água da Rock in Rio vem com ventosa para você pendurá-la no azulejo ou box de vidro do seu banheiro. Assim, enquanto você toma um relaxante banho, é possível escutar sua playlist favorita. Além disso, ela vem com a função viva-voz e permite atender ligações por meio da pequena caixa de som.


No entanto, sua desvantagem está na bateria com autonomia de apenas 4 horas. Seu alto-falante também não é muito potente e tem 3 W. Por isso, é uma boa opção apenas para situações como a descrita.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher a Melhor Caixa de Som Bluetooth à Prova d’Água

Na hora de comprar uma caixa de som bluetooth à prova d’água é preciso ficar atento a algumas características como: certificado de proteção contra água, qualidade do som, potência, duração da bateria e outras. Elas que deixam sua experiência com o produto ainda melhor, fazendo a compra valer a pena. Por isso, veja a seguir esses e outros pontos que devem ser considerados na hora de escolher sua caixa de som.


① Escolha Caixas com Resistência à Água IPX5 ou Mais

Escolha Caixas com Resistência à Água IPX5 ou Mais

Produtos resistentes à água e poeira precisam ser certificados para que se tenha a garantia de que não serão danificados por esses elementos. Essa certificação é chamada Proteção contra Entrada ou IP (do inglês, Ingress Protection). O grau de proteção IP é expresso em 4 dígitos, como por exemplo IPX5, o terceiro dígito é referente ao nível de resistência à poeira e o último à água.


Quando o terceiro ou o quarto dígito for “X”, significa que aquele produto não foi testado sobre sua resistência à poeira ou água, respectivamente. Tenha em mente que quanto maior o número, maior a proteção, sendo que a proteção conta poeira vai de 0 a 6 e a contra água de 0 a 9.


Se você estiver procurando uma caixa de som bluetooth à prova d’água para ficar numa área externa sem se preocupar com a água da piscina ou da chuva, por exemplo, o modelo ideal tem que ter a certificação IP com o último número 8 ou 9. Para somente alguns respingos, IPX5 já é suficiente.

Se você quer usar uma caixa de som para ouvir música ou seu podcast favorito enquanto toma banho, saiba que muitas caixas de som que resistentes a água podem ter uma qualidade sonora muito ruim, em função da própria vedação. Por isso, antes de comprar, teste para avaliar a qualidade do som.

② Verifique os 2 Pontos Abaixo e Tenha Boa Qualidade de Som

Existem duas características que deixam sua caixa de som bluetooth à prova d’água com uma boa qualidade de som: tipo de som e nível de potência. Para entender como isso funciona, veja os detalhes a seguir!


Prefira Caixas com Som Estéreo

Prefira Caixas com Som Estéreo


Uma caixa de som bluetooth à prova d’água pode ter sistema de som mono, estéreo ou surround. Quando ele é mono, significa que tem apenas um canal de áudio e o som sai de maneira idêntica por todas as saídas. Ele é ideal para ouvir músicas de bandas clássicas, como The Beatles — que fazia um som próprio para essa tecnologia.


Já o tipo estéreo reproduz o som em dois canais diferentes, direita e esquerda. Com ele, é possível ter uma noção de profundidade e espacialidade mais precisa. Esse é o tipo que nós recomendamos! As caixas de som bluetooth à prova d’água, normalmente são pequenas e portáteis, por isso, os modelos com som surround podem decepcionar um pouco


As caixas surround podem ter até 7 canais e se propõem a dar uma maior a sensação de preenchimento, como se o som estivesse vindo de diferentes lugares, mas em caixas pequenas isso pode ser praticamente imperceptível. Como costumam ser mais caras, acabam não valendo a pena, mas não são modelos ruins, então se quiser investir um pouco mais não há problemas em escolher uma dessas.

Muitas caixas de som são estéreos, mas não soam como estéreo. A questão é que o som estéreo precisa ser percebido de forma distinta por cada ouvido, logo, caixas de som muito pequenas com alto-falantes frontais para reproduzir os sons equivalentes à direita e a esquerda, dificilmente causarão a real sensação de som estéreo.


 Não foque apenas em ter ou não som estéreo. Foque na qualidade sonora, pois caixas de som mono de qualidade, podem superar a experiência de caixas de som estéreo ruins.

Para Volume e Bons Graves, Prefira Modelos com 10 W ou Mais

Para Volume e Bons Graves, Prefira Modelos com 10 W ou Mais


A potência das caixas de som é medida em Watts (W). Se você for usar a sua caixa em ambiente e pequenos e pouco ruidosos, caixas com 5 W de potência ou até menos do que isso podem te atender bem. Contudo, para ambientes mais ruidosos ou espaçosos o ideal é optar por caixas com 10 W ou mais.


Quanto mais alta for a potência, melhor soarão os graves. Se você gosta de graves, independente do ambiente, prefira caixas mais potentes.

③ Prefira Caixas com Pelo Menos 8 horas de Autonomia de Bateria

Prefira Caixas com Pelo Menos 8 horas de Autonomia de Bateria

Ao escolher sua caixa de som bluetooth à prova d’água, uma dica é ficar atento ao tempo de autonomia da bateria. Principalmente se desejar usá-la em locais sem acesso à tomadas. Até 8 horas de duração é o suficiente para quem usa pouco, mas as baterias com mais de 10 horas de duração são ideais para levar em passeios, férias, churrascos e encontros com os amigos.


Contudo, é importante ficar atento, pois, mesmo que a caixa de som possa ficar ligada por 10 horas ou mais, pode ser que a fonte da música – seu smartphone, por exemplo – não tenha uma autonomia tão alta. Por isso, se for usar por mais de 8 horas, certifique-se de levar consigo uma bateria portátil para o seu celular.

④ Fique de Olho na Versão do Bluetooth

Fique de Olho na Versão do Bluetooth

Para evitar problemas de compatibilidade é necessário verificar se a a caixa de som é compatível com a versão do bluetooth do dispositivo que será o transmissor do som para as caixas (smartphone, tablet e notebook). Versões incompatíveis podem gerais falhas de transmissão ou nem mesmo funcionar.


Caixas que aceitem bluetooth 4.1 ou mais, se forem compatíveis com os seus dispositivos, são as que oferecem maior velocidade de transmissão e melhor qualidade sonora. Prefira uma dessas!

Outra característica interessante para se observar nas caixas de som é que algumas possuem microfones que permitem atender ligações por bluetooth. Se você precisa atender ligações mesmo perto de água, uma caixa de som bluetooth à prova d'água que permita atender ligações é uma boa opção.

⑤ Veja se a Caixa de Som é Resistente a Impactos

Veja se a Caixa de Som é Resistente a Impactos


Quando a caixa de som bluetooth tem resistência à água, é muito comum usar esse aparelho em trilhas, praias, piscinas e outros lugares onde há maior risco de quedas. Para reduzir o risco de falha, é interessante que a caixa de som tenha resistência a impactos. Prefira caixas com resistência a quedas de pelo menos 1,5 m.

⑥ Verifique o Peso e o Tamanho da Caixa de Som

Verifique o Peso e o Tamanho da Caixa de Som

Peso e tamanho importam bastante, viu? Se a caixa de som for muito pesada, pode deixar suas caminhadas por trilhas um pouco mais cansativas. Nesse caso, modelos assim são ideais para se ter em casa ou deixar à beira da piscina. Considere, para levar em suas aventuras, as caixas que têm até 200g. Sobre o tamanho, é fundamental que ela caiba com facilidade em sua bolsa, sacola ou mochila.

⑦ Caixas com Alça ou Ventosa são Mais Práticas

Caixas com Alça ou Ventosa são Mais Práticas


Por fim, outra dica importante é observar se a caixa de som bluetooth à prova d’água tem uma alça ou ventosa para pendurar o aparelho. A alça é excelente para deixar a caixa de som mais segura em uma das mãos. Já a ventosa é ideal para pendurar a caixa de som no azulejo ou box de vidro do banheiro.


Caixas de som com ventosa são interessantes para prender em superfícies lisas, mas não funcionam bem em superfícies enrugadas. Com o tempo, a ventosa tende a perder seu efeito. Por isso, entre ventosa e alça, pode ser mais interessante optar pelos modelos com alça.

Conclusão

Com uma caixa de som bluetooth à prova d’água você dá ritmo às festas, idas à praia ou finais de semana no sítio. Alças facilitam o transporte, pois dá para carregar com as mãos ou pendurar na mochila. Além disso, muitos modelos podem até ser mergulhados na água, mas atenção, nada de mergulhar em água salgada, hein.


Agora que você sabe como escolher a caixa de som bluetooth à prova d’água ideal, basta ficar atento enquanto estiver analisando opções para comprar. E já sabe que, diante de qualquer dúvida, você pode consultar este guia novamente.



0
290
Melhor Smartwatch : Veja os 10 Melhores Relógios Inteligentes (Samsung, Xiaomi e mais)

Melhor Smartwatch : Veja os 10 Melhores Relógios Inteligentes (Samsung...

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores TVs 40 Polegadas (TCL, Philco e mais)

As Melhores TVs 40 Polegadas (TCL, Philco e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Impressoras Jato de Tinta  (Epson, HP e mais)

As Melhores Impressoras Jato de Tinta (Epson, HP e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
As Melhores TVs LG (Smart 32'', 43'', 50" e mais)

As Melhores TVs LG (Smart 32'', 43'', 50" e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Ventiladores de Parede (Arno, Ventisol e mais)

Os Melhores Ventiladores de Parede (Arno, Ventisol e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago