Admin 9 months ago

Os Melhores Fones de Ouvido Beats (Bluetooth e Sem Fio)

O fone de ouvido é um companheiro inseparável de quem adora ouvir música a qualquer hora do dia, seja em casa, no ônibus, na praia, no shopping ou na academia. Para aproveitar suas canções preferidas com a melhor qualidade sonora, uma ótima opção está em usar um bom fone de ouvido Beats by Dre. 


A marca, comprada pela Apple em 2014, tem fones sem fio, intra-auriculares e headphones, entre outros modelos que atendem a diferentes perfis. Beats Solo 3, Studio 3 e Beats Flex são alguns dos que estão entre os 6 melhores fones de ouvido Beats. Acompanhe também o nosso guia de como escolher!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6

No.1


BEATS

Beats Studio 3 Wireless

Beats Studio 3 Wireless Foto 1



Fone de Ouvido Beats Wireless sem Ruídos e Campeão de Avaliações

Sabe o barulho do trânsito que incomoda enquanto você toca a sua playlist? Com o fone de ouvido Beats Studio 3 ele não será um problema graças à tecnologia Pure ANC, com a capacidade de bloquear as distrações externas, filtrando o som do player. O áudio espacial vai proporcionar uma grande imersão!


E para quem tem um iPhone ou outro dispositivo da Apple, este modelo se emparelha com eles facilmente, mesmo que o aparelho esteja distante. Outro atrativo é a autonomia: quase um dia inteiro com o cancelamento de ruído ligado e pode chegar a 40 horas com a função desativada.


Comentários de pessoas que compraram Beats Studio 3 afirmam que ele possui ênfase especial nos graves e agudos. Além disso, é confortável, com boa qualidade e tem uma ótima duração de bateria. Os fones circum-auriculares são bem ventilados, acolchoados e ergonômicos


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


BEATS

Beats Flex

Beats Flex Foto 1




Som com Graves Precisos e sem Distorção

Sem dúvidas, o fone de ouvido Beats Flex veio para lhe acompanhar no seu dia a dia. Graças ao seu formato, você pode deixar ele pendurado no pescoço quando parar de ouvir sua música ou podcast favorito. Ele possui nitinol na composição, que, segundo o site da Apple, aumenta durabilidade e conforto.


Ele traz 4 opções de ponta, para que você tenha o melhor encaixe possível no seu ouvido. O fato dele ser magnético faz com que ele não se embole, o que sabemos que é muito desagradável. Sua tecnologia Bluetooth permite um alcance maior e menor possibilidade de interrupção.


A acústica de câmara dupla e o driver em camadas permite que você sinta uma experiência em estéreo diferente, trazendo precisão e imersão no som. O próprio aparelho possui controladores, permitindo que você aumente ou diminua o volume, além de aceitar ligações ou ativar o assistente de voz.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


BEATS

Powerbeats Pro

Powerbeats Pro Foto 1


O Fone dos Atletas Profissionais

Totalmente sem fios, o Powerbeats Pro tem um som poderoso e equilibrado que se mantém em alta qualidade mesmo distante do celular. Isso graças ao chip Apple H1 que, apesar de ser um pouco menos tecnológico que seu sucessor W1, é conhecido por oferecer conexões rápidas e estáveis.


Os controles de volume e troca de faixas, bem como o microfone e o botão para atender às chamadas, são integrados ao próprio fone, facilitando o uso durante as atividades físicas. E se a bateria estiver acabando, basta uma carga de cinco minutos para garantir uma hora e meia de som.


Sua autonomia de 9 horas é excelente! Os ganchos são ajustáveis, permitindo um encaixe mais preciso e firme, possui resistência à água e suor e traz um som com equilíbrio e potência. Quem comprou disse que a tecnologia é digna de um Dre Beats da Apple e vale cada centavo! 

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


BEATS

Beats Solo 3 Wireless

Beats Solo 3 Wireless Foto 1



Ótima Experiência de Som Surround

Com suporte para áudio espacial, o Beats Solo 3 Wireless oferece uma experiência de som surround que pode ser transportada para qualquer lugar. Devido à sua acústica premium, garante a máxima clareza, amplitude e equilíbrio, ideal para as pessoas mais exigentes quanto à qualidade de áudio. 


Além da sua bateria durável, que pode chegar a 40 horas, o Solo 3 ainda possui a tecnologia Fast Fuel, que garante 3 horas de reprodução com apenas 5 minutos de carga. Portanto, é o fone de ouvido Beats Bluetooth recomendado para quem faz uso intenso desse tipo de dispositivo eletrônico.


Outro ponto que merece destaque é o fato de que o fone de ouvido Beats Solo 3 Wireless foi projetado com foco no conforto do usuário. Isso porque ele é acolchoado nas orelhas, ajustável e personalizável. Vale ressaltar ainda que se trata de um fone de ouvido Beats compatível com Apple e Android! 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


BEATS

Beats Studio Buds

Beats Studio Buds Foto 1



Ouça a Música da Forma Imaginada pelo Artista

Quem não queria ouvir uma música da forma que o artista pensou, como se entrasse na cabeça dele? Com o fone de ouvido Beats Studio Buds você tem esta sensação! Um som bem nítido e um estéreo perfeito, graças a um processador digital de ponta vai garantir um desempenho de áudio que traz nitidez.


E não apenas isso, mas traz também cancelamento de ruído. É a sensação de estar em um estúdio musical mesmo em um ônibus lotado. Você ainda pode mudá-lo para o modo ambiente, caso tenha necessidade de voltar à realidade do mundo exterior. Mas só se você quiser, é claro!


Comentários de usuários que adquiriram este produto dizem que é um som bem limpo e com qualidade. Mas também existem algumas críticas, com relação especialmente às ligações. O tamanho do cabo de carregamento e o volume também trouxe algumas ponderações. 

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


BEATS

Beats Fit Pro

Beats Fit Pro Foto 1



Com Cancelamento de Ruído Ativo para a Imersão Total

Confortável e indicado para pessoas que usam os seus fones de ouvido enquanto se movimentam, o Beats Fit Pro é compatível com iOs e Android. Ele conta com várias opções de ponteiras que se ajustam perfeitamente ao usuário, garantindo segurança e estabilidade devido à sua flexibilidade. 


O fone de ouvido Beats Fit Pro conta com cancelamento de ruído ativo adaptável. Dessa forma, o recurso é capaz de identificar os sons indesejáveis de forma contínua e em tempo real, o que garante ao usuário uma saída de som mais otimizada, além de um áudio poderoso e equilibrado. 


Com uma boa autonomia de bateria, este fone de ouvido Beats Bluetooth garante até 6 horas de audição ininterruptas. Quando acompanhado da case, este tempo sobe para 18 horas, de modo que você poderá usá-lo durante todo o dia sem precisar se preocupar. Veja mais nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795


Fone de Ouvido Beats Vale a Pena?


Fone de Ouvido Beats Vale a Pena?



Fundada em 2006 por Dr. Dre e Jimmy Iovine, a Beats possui uma boa variedade de fones de ouvido e caixas de som. Focada na qualidade, abriu o caminho para o som premium nesse tipo de dispositivo. Em 2014, a marca foi comprada pela Apple, que agora é responsável pela fabricação dos seus modelos.


Muitas pessoas se perguntam se os fones de ouvido Beats valem a pena, especialmente devido ao seu custo elevado. A resposta para essa pergunta é bastante simples: sim. Se você prioriza qualidade de som e potência, conseguirá encontrar essas características nos modelos da fabricante. 


Além disso, os dispositivos oferecem uma série de inovações tecnológicas e são bastante resistentes. Logo, vão te acompanhar por muito tempo. Outro ponto que chama a atenção dos consumidores frequentemente é o design único oferecido pela Beats. 

Como Escolher o Melhor Fone de Ouvido Beats

Qual modelo de fone de ouvido da marca Beats é ideal? Ele é Bluetooth ou com fio? Quanto dura a bateria? Estas são algumas das perguntas que devem ser feitas na hora de definir o fone de ouvido Beats que mais combina com você. Nos tópicos a seguir vamos comentar um pouco mais sobre isto. Acompanhe!

① Com Fio ou Bluetooth? Verifique o Tipo do Melhor Fone Beats

Com Fio ou Bluetooth? Verifique o Tipo do Melhor Fone Beats

A Beats comercializa tanto fones Bluetooth quanto aqueles com fio. No caso dos modelos wireless, o usuário tem maior liberdade, principalmente na hora de praticar esportes ou de realizar atividades do dia a dia, além de ficar livre dos fios que podem se enrolar e quebrar com facilidade.


Já os fones com cabo garantem maior estabilidade ao som por estarem conectados direto à fonte de áudio. Também podem ser os modelos preferidos de alguns usuários mais tradicionais, já que esse tipo de fone tende a ser mais conhecido.


No nosso ranking, foram somente listados fones Bluetooth porque atualmente, até a publicação deste artigo, não foi possível encontrar modelos com fio no site oficial da Beats. Essa foi uma maneira de garantir que somente produtos originais estejam no artigo.

② Confira o Tipo de Encaixe do Fone de Ouvido Beats

Confira o Tipo de Encaixe do Fone de Ouvido Beats

Primeiramente, para definir qual é o melhor fone de ouvido Beats, decida pelo design. Os modelos de fones podem vir em diferentes tipos. Nós temos os auriculares ou de botão, que não chegam a entrar no canal auditivo, mas ficam apenas na superfície. É bom para quem se sente incomodado com fones que entram no ouvido.


Os que entram no canal auditivo são os intra-auriculares, que possuem uma ponta que é inserida no ouvido, melhorando a acústica e a reduzir o barulho externo. Os supra-auriculares, também conhecidos como headsets, são os que possuem um arco. Confortáveis, têm bom isolamento acústico e qualidade sonora.


Já os circum-auriculares possuem um formato que cobre totalmente a orelha de quem está usando. Estes modelos costumam ser mais premium e são bem procurados porque, além de serem muito confortáveis, proporcionam uma experiência única para amantes da música. 

③ Conheça os Principais Modelos de Fones de Ouvido Beats

Conheça os Principais Modelos de Fones de Ouvido Beats

Existem diversos modelos de fones da Beats que trazem diferentes características e funções para atender a interesses específicos. Conhecer estas particularidades é primeiro passo para lhe ajudar na escolha do melhor fone de ouvido Beats. Veja a seguir os principais diferenciais de cada um:


  • Solo Pro: ideal para quem procura por um som imersivo e cancelamento total dos ruídos externos (ACN) em um modelo supra-auricular. Sua bateria tem autonomia de até 40 horas com a função Pure ANC desativada.
  • Beats Flex: com design in-ear e cabo flexível, é ideal para quem procura um fone que combine boa durabilidade e som poderoso.
  • Beats Fit Pro: um modelo confortável e que se ajusta perfeitamente à orelha, além de contar com cancelamento de ruído ativo. 
  • Beats Studio3 Wireless: é do tipo circumaural, formato que contribui para um melhor isolamento acústico, cobrindo toda a orelha e intensificando a qualidade do áudio. A autonomia também pode chegar a 40 horas.
  • Beats Solo3 Wireless: surge como a melhor alternativa para quem deseja experimentar os famosos graves profundos da marca, usando um fone supra-auricular wireless que pode se ajustar facilmente à cabeça.
  • Beats EP: também é um headphone supra-auricular, mas se diferencia dos anteriores por ser um modelo com fio, tornando-se uma excelente escolha para quem não quer se preocupar com a duração da bateria.
  • Powerbeats Pro: uma ótima opção para quem prefere um fone intra-auricular Bluetooth para praticar esportes, trazendo ganchos ajustáveis para evitar a queda, além de possuir um bom cancelamento de ruídos.
  • BeatsX: também aparece como um ótimo fone para usar na academia, já que não tem cabo. É um modelo intra-auricular, contando apenas com um colar para segurá-lo no pescoço. Ele possui uma autonomia de 8 horas.
  • Studio Buds: modelo in-ear com cancelamento de ruído ativo e áudio espacial que proporciona maior imersão. 
  • urBeats3: fios embolados não são um problema, já que ele conta com fones imantados e cabo achatado. Seu design é outro atrativo, proporcionando uma acústica perfeita para qualquer tipo de som.
  • urBeats3 com conector Lightning: escolha ideal para quem tem um iPhone mais recente e quer evitar gastos com adaptadores, pois já vem com a entrada padrão adotada pela Apple em seus dispositivos mais novos.


Viu como há muitas opções para escolher? Uma delas, certamente, é aquela que você tanto procurava para escutar suas canções favoritas. Porém, é interessante observar que nem todos os produtos estão disponíveis para compra no momento e alguns podem ter saído de linha. 

④ Observe a Conectividade dos Melhores Fones Beats

Observe a Conectividade dos Melhores Fones Beats

A conectividade pode ser feita tanto via Bluetooth quando através de cabos. Para quem está em busca de modelos do primeiro tipo, no caso da Beats, uma dica interessante é optar por produtos que contem com a tecnologia Class 1 Bluetooth. Eles permitem conexões de longa distância sem interrupção.


Segundo a marca, a tecnologia garante o emparelhamento mesmo que o usuário esteja há 100 metros de distância do dispositivo. No caso dos fones de ouvido Beats com fio, podem ser conectados ao aparelho através da entrada P2 ou, em alguns casos, como nos modelos da Apple, com um cabo lightining.

⑤ Prefira Fones de Ouvido Beats Sem Fio com Mais de 8 Horas de Autonomia

Prefira Fones de Ouvido Beats Sem Fio com Mais de 8 Horas de Autonomia

Prefere comprar um fone de ouvido Beats wireless? Então é fundamental conferir a autonomia da bateria, principalmente se você vai usá-lo com frequência na rua, no trajeto de casa para o trabalho/escola ou em viagens. Afinal, é bem desagradável acabar a bateria no meio de algo interessante, não é mesmo?

 

O ideal é optar por modelos com autonomia de pelo menos 8 horas para não ficar sem as suas músicas enquanto estiver longe das tomadas. Porém, há também algumas versões com autonomias menores, para atender aos usuários menos exigentes. Os melhores fones de ouvido beats podem chegar a até 40 horas!

⑥ Confira se o Modelo tem a Tecnologia Fast Fuel

Confira se o Modelo tem a Tecnologia Fast Fuel

Ainda no caso dos Beats sem fio, alguns modelos têm a função de carregamento rápido, chamado pela marca de “Fast Fuel”, com a qual é possível dar uma carga rápida na bateria e aproveitar algumas horas até a próxima tomada de energia. Você pode continuar curtindo o seu som sem ter que carregar o fone por completo!


Segundo a fabricante, uma carga de cinco minutos nos fones com Fast Fuel garante pelo menos duas horas de reprodução em determinados modelos. Vale lembrar que o tempo de carga e de uso pode variar conforme a versão do fone. Muito prático para quem fica o dia inteiro fora, não é?

⑦ Para Conexões Sem Fio em Aparelhos Apple, Prefira Modelos com Chip W1

Para Conexões Sem Fio em Aparelhos Apple, Prefira Modelos com Chip W1

O W1 é um chip da Apple, incluído nos seus fones de ouvido Beats Bluetooth. Como é proprietário, é único desta marca. Sua maior utilidade é caso você tenha um iPhone, iPad ou outro aparelho da Apple. A presença do chip garante uma configuração e sincronização perfeita, sem problemas no emparelhamento. 


Por isso, caso você tenha outros produtos Apple, como um celular iPhone, é bem interessante escolher os fones compatíveis com o chip W1 entre os melhores fones de ouvido Beats. Ele otimiza a conexão sem fio com estes dispositivos, aumenta o alcance do Bluetooth e a vida útil da bateria.

⑧ Valorize os Recursos Extras de Cada Fone

Valorize os Recursos Extras de Cada Fone

Os fones Beats podem apresentar diversas funções extras que tornam o seu uso mais prático durante a rotina. Entre elas estão o carregamento rápido, o cancelamento de ruído ativo e várias outras que serão apresentadas em maiores detalhes a seguir. 


  • Abas fixadoras: se assemelham a "ganchos" e facilitam para que o fone de ouvido seja encaixado na orelha e não fique escapando, algo que causa incômodo ao usuário. 
  • Articulação ergonômica: as articulações ergonômicas estão presentes em fones de ouvidos do estilo headset e garantem que eles se adaptem bem à cabeça de qualquer usuário. 
  • Cabo Flex-Form: proporciona maior durabilidade e conforto ao usuário por ser feito de um material leve que fica quase imperceptível ao redor do pescoço.
  • Cancelamento de ruído ativo (Pure ANC): este recurso isola completamente os barulhos externos, como conversas de terceiros e sons ambientes. Dessa forma, o usuário escuta somente o que vem da fonte de áudio. 
  • Carregamento rápido: todos os fones de ouvido têm um tempo necessário para uma carga completa. O carregamento rápido é capaz de agilizar esse processo, possibilitando que o usuário possa usar os fones mais rapidamente.
  • Controles multifuncionais: são botões que permitem que recursos do fone de ouvido sejam acionados sem que seja necessário pegar o celular para fazer uso deles. 
  • Controles de volume e faixa: geralmente estão presentes em fones que contam com cabos e permitem que o volume seja controlado através de um botão. Também possibilitam a troca de músicas. 
  • Indicador de LED: possibilita controlar os níveis de bateria no fone de ouvido e geralmente muda de cor quando ele está descarregado. 
  • Opções de ponta: se aplica ao caso dos fones intra auriculares e possuem vários tamanhos, de modo que permitem um encaixe mais eficiente na orelha. 
  • Remote Talk: permite acionar o microfone e os botões de volume do cabo ou do colar, facilitando a realização de chamadas e o controle da reprodução de músicas. Também pode acionar a assistente virtual do aparelho. 
  • Resistência à água e suor: essa característica é fundamental para quem tem o hábito de usar os seus fones durante a prática esportiva, de modo que contribui para uma maior durabilidade. 


Com tantos recursos disponíveis nos melhores fones de ouvido Beats, é preciso observar os que são mais interessantes para o seu dia-a-dia antes de fazer essa escolha. Portanto, esteja atento a isso antes de optar por um modelo e garanta que as suas necessidades sejam atendidas. 

⑨ Verifique o Peso dos Melhores Fones de Ouvido Beats

Verifique o Peso dos Melhores Fones de Ouvido Beats

Outro critério para escolher o melhor fone de ouvido Beats para você é o peso. Neste caso, temos grandes diferenças, considerando o tipo de fone. Os fones de ouvido Beats com fio têm por volta de 200 g. Já os intra-auriculares pesam menos, de 5 a 20 g, sendo que os modelos de botão são os mais leves.


Certamente, isso muda no caso dos fones circum-auriculares, pois eles possuem um arco que passa por cima da cabeça. Estes pesam por volta de 260 g. Portanto, fica ao seu critério, caso deseje fones mais leves ou mais pesados. Os com menor peso são mais fáceis de perder, já os com maior podem ser desconfortáveis.

⑩ Escolha o Fone de Ouvido Beats da Cor que Mais Combina com Você

Escolha o Fone de Ouvido Beats da Cor que Mais Combina com Você

Embora a cor não seja um critério que interfere na qualidade de som dos fones de ouvido Beats, é interessante observar as opções antes de fazer a escolha. Isso pode te ajudar a encontrar um modelo que combina mais com a sua personalidade.

 Atualmente, a marca oferece o mesmo produto em vários tons distintos, do preto fosco às cores mais vibrantes, como o amarelo e o vermelho. Logo, você não terá problemas para encontrar um fone de ouvido que agrada o seu senso estético!


⑪ Observe se o Fone de Ouvido Beats é Compatível com o Seu Celular

Observe se o Fone de Ouvido Beats é Compatível com o Seu Celular

A Beats foi comprada pela Apple em 2014. Como alguns produtos fabricados por esta empresa somente são compatíveis com os dispositivos produzidos por ela, muitas pessoas têm dúvidas se os fones de ouvido da Beats se encaixam nessa categoria. 


A resposta para isso é negativa. Em geral, os modelos também são compatíveis com celulares Android, de modo que podem ser usados por qualquer pessoa que tenha um smartphone. Entretanto, é sempre importante verificar no site oficial da marca antes de finalizar a compra. 

Top 6 Melhores Fones de Ouvido Beats


1º lugar:Beats Studio 3 Wireless


2º lugar:Beats Flex


3º lugar:Powerbeats Pro


4º lugar:Beats Solo 3 Wireless


5º lugar:Beats Studio Buds


6º lugar: Beats Fit Pro


Conclusão



Agora que você já conhece um pouco mais sobre os fones de ouvido Beats, lembre-se de escolher aquele mais adequado ao seu uso e que não comprometa o orçamento, pois há opções para todos os gostos e bolsos, sem afetar a qualidade sonora.


Os modelos da Beats trazem boa qualidade de áudio, praticidade e durabilidade em todas as versões, combinando com diferentes estilos de usuários. E sempre que estiver na dúvida sobre qual alternativa escolher, basta voltar ao nosso artigo e aproveitar as orientações para fazer uma boa compra!

0
169
Os Melhores Purificadores de Água (Electrolux, Consul e mais)

Os Melhores Purificadores de Água (Electrolux, Consul e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Máquinas de Lavar Brastemp (9 kg, 12 kg e mais)

As Melhores Máquinas de Lavar Brastemp (9 kg, 12 kg e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Notebooks i5 (Dell, Acer, Samsung e mais)

Os Melhores Notebooks i5 (Dell, Acer, Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fogões Elétricos (1 Boca)

Os Melhores Fogões Elétricos (1 Boca)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Liquidificadores(Oster, Arno e mais)

Os Melhores Liquidificadores(Oster, Arno e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago