Admin 9 months ago

Os Melhores Teclados Redragon (Kumara, Dark Avenger e mais)

Os teclados Redragon estão entre os favoritos dos gamers e amantes de modelos mecânicos. A marca se destacou por trazer opções mais acessíveis nessa categoria, mantendo o padrão de qualidade necessário para uso frequente e intenso, além de várias tecnologias premium interessantes.


Seja para trabalhar ou para jogar, após ler este artigo você conseguirá escolher o ideal para o seu orçamento. Incluímos várias dicas práticas de compra e os 10 melhores teclados Redragon, de acordo com seus recursos e configurações, como o Kumara, o Mitra e o Dark Avenger. Confira!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10

No.1


REDRAGON

Teclado Gamer Redragon Dark Avenger | K568-2

Teclado Gamer Redragon Dark Avenger Foto 1


Teclado Redragon Resistente e de Fácil Manutenção

O teclado Redragon Dark Avenger é um dos mais famosos da marca e oferece um ótimo custo-benefício para quem prefere o switch marrom. Para começar, ele tem partes facilmente removíveis para manutenção, a chamada tecnologia Outemu DIY.


Além disso, com a entrada USB banhada a ouro você não terá que se preocupar com corrosão, mesmo em regiões úmidas, além de ser um modelo compacto que cabe em qualquer mesa. Muitos usuários o consideram compacto e com um design bonito.


Para os usuários que adquiriram o modelo, o tempo de resposta do acionamento é um diferencial importante deste teclado da Redragon. Não é necessário apertar com força, pois as teclas são leves e respondem rapidamente ao toque sem grandes esforços. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


REDRAGON

Teclado Redragon Surara Pro | K582RGB-Pro

Teclado Redragon  Surara Pro Foto 1


Com Switches Ópticos

Design moderno e iluminação RGB Chrome MK.II são 2 dos diferenciais encontrados no Teclado Redragon Surara Pro. O modelo é completo e ideal para quem deseja montar um setup potente e estiloso, incluindo as principais funcionalidades.

 

O Surara Pro vem equipado com a tecnologia de switches ópticos, que faz com que ele esteja imune a double clicks. Uma performance diferenciada e a garantia de uma vida útil muito maior do que outros modelos do mercado atual, principalmente alguns teclados mecânicos convencionais, segundo a marca.

 

Para os consumidores que deixaram comentários nos sites de venda online, o teclado da Redragon é excelente, de alta qualidade e bom desempenho. Alguns pontos negativos, como o cabo emborrachado, aparecem. Porém, eles não chegam a ser um motivo para não comprar o modelo.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


REDRAGON

Teclado Redragon Kumara RGB Branco | K552W - RGBTeclado Redragon Kumara RGB Branco Foto 1



Excelente Teclado Redragon com Switch Blue

Se você adora o barulho alto dos modelos com switch azul e busca um bom custo-benefício nesse sentido, o teclado gamer Redragon Kumara K552 vale muito a pena. Ele tem um sistema de fácil remoção das teclas para manutenção, além de uma pintura bastante resistente para contato prolongado com os dedos.


O teclado Redragon RGB branco tem 19 efeitos disponíveis e possui avaliações positivas de usuários do mundo todo. Tudo isso ocupando pouco espaço e por um preço razoável. Garantia de alta durabilidade para uso frequente!


A respeito das funcionalidades desse teclado da Redragon, os consumidores mostram satisfação em comentários deixados nos sites de venda online. O modelo é elogiado para o uso diário e por entregar o que promete no seu desempenho, além de ser muito prático para limpar.  


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


REDRAGON

Teclado Gamer Redragon Mitra | K551RGB-1

Teclado Gamer Redragon Mitra Foto 1



Ruído Satisfatório, sem Incômodos

O teclado Redragon Mitra é um dos mais interessantes para quem busca uma opção com teclado numérico dedicado. Ele é robusto, tem 19 modos de cor em RGB que podem ser alterados no software da marca e ainda possui entrada USB banhada a ouro, segundo compradores e vendedores online. 


A opção do teclado Redragon Mitra com switch brown é interessante para quem gosta do barulho das teclas, mas não tão acentuados como o switch azul. Segundo usuários, o ruído é satisfatório, sem incômodo algum, e a digitação é suave.


Com uma boa nota e diversos comentários deixados nos sites de venda, o Mitra é elogiado pelo fato de que é um teclado da Redragon que não faz muito barulho na hora de digitar, ao mesmo tempo em que é altamente resistente pelos materiais usados na sua estrutura. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


REDRAGON

Teclado Lakshmi Rainbow ABNT2

Teclado Lakshmi Rainbow ABNT2 Foto 1





Design Compacto e Prático

Com um design compacto, projetado para usuários que buscam por maior portabilidade, o Teclado Lakshmi Rainbow ABNTW é uma ótima opção para manter a sua área de trabalho organizada. Além de prático, ele conta com uma iluminação com 19 efeitos diferentes.

 

O layout em português com ABNT2 permite que você tenha um uso muito mais otimizado do modelo, sendo ideal para digitação. Outro diferencial do teclado Redragon é que ele vem com um cabo USB-C removível, para maior praticidade na hora de levar seus equipamentos para outro local.


Muito elogiado pelos usuários nos sites de compra, o teclado mecânico da Redragon tem uma média de 4,7 estrelas. E os compradores pontuam que se surpreenderam pelo fato de ser um modelo 60%, mas que ele entrega tudo que é prometido e proporcionou uma maior organização no ambiente.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


REDRAGON

Teclado Redragon Kala Lunar | K557W-RGB

Teclado Redragon Kala Lunar Foto 1



Para Quem Gosta do Barulho Destacado das Teclas

Se você prioriza o conforto ao comprar esse tipo de acessório para uso prolongado, o teclado Redragon Kala Lunar White vale a pena o investimento. Ele é o único entre os que selecionamos em tom claro que possui o apoio de pulso, por isso é muito confortável. 


Como o teclado Redragon Kala usa o switch azul, é recomendado para quem gosta do barulho destacado das teclas enquanto digita. A iluminação RGB é espetacular, segundo usuários, e a maioria demora alguns dias para se acostuma com o layout diferente dos modelos de membrana.


Pelos comentários deixados por compradores nos principais e-commerces, é possível conferir alguns detalhes. Um deles é que, apesar de ser um excelente teclado quanto à sua configuração, este é um modelo um pouco barulhento e pode desagradar algumas pessoas.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


REDRAGON

Teclado Redragon Fizz Gamer | K617-RGB

Teclado Redragon Fizz Gamer  Foto 1




Teclado Redragon 60% e Mais Silencioso

O teclado Redragon Fizz K617 tem um design completamente diferente dos outros, misturando teclas na cor branca e cinza. Ele é do tipo 60%, com apenas 64 teclas, desenvolvido para quem precisa de um acessório que não ocupe muito espaço na mesa.


A iluminação RGB ilumina tecla por tecla individualmente e pode ser controlada usando o software da marca. Apesar de a marca não informar o peso do teclado Redragon Fizz K617, ele é considerado estável devido aos pés de borracha. Por ser uma compra internacional, os prazos podem ser maiores.


Os comentários deixados por compradores do modelo destacam alguns pontos fortes e fracos dele. Primeiramente, o teclado é elogiado pela nitidez do seu RGB e estrutura firme, mas conta com ressalvas sobre não ser tão confortável para digitação. Por outro lado, funciona bem para jogos. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


REDRAGON

Teclado Redragon Draconic Pro | ‎K530 PRO

Teclado Redragon Draconic Pro Foto 1



Com 3 Modos de Conexão

Um design compacto com o tamanho ideal para garantir maior portabilidade. O Teclado3 Redragon Draconic Pro é ideal para usuários que possuem pouco espaço para construir um setup poderoso e eficiente. A iluminação RGB Chroma Mk. II garante diversos efeitos para criar um ambiente personalizado.


Moderno e equipado com tecnologias avançadas, o novo Draconic vem com três modos distintos de conexão: USB-C, Bluetooth e 2,4 G Wireless. Para maior durabilidade das teclas, o teclado bluetooth Redragon conta com a tecnologia de impressão Double Shot Injection.


Há mais de 4 mil comentários de consumidores sobre os principais aspectos do modelo. Muitos deles enfatizam a eficiência do teclado Redragon Bluetooth e o diferencial dos modos de iluminação RGB, que agradaram bastante aos usuários em geral.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


REDRAGON

Teclado Redragon Karura | K502RGB

Teclado Redragon  Karura Foto 1



Confortável e com Descanso para o Pulso

Com 12 tecladas dedicadas para multimídia, o Teclado Redragon Karura é um dos melhores da marca e ainda vem equipado com um descanso de pulso para trazer maior conforto para os usuários que ficam longas horas no computador, seja jogando ou trabalhando.

 

O teclado Karura conta com a tecnologia anti-ghosting em 19 teclas que usam o No Conflict para impedir que os comandos sejam sobrepostos. A iluminação é garantida com 7 cores diferentes que os usuários podem escolher conforme a sua preferência.

 

Os mais de 600 comentários deixados pelos consumidores nos e-commerces trazem vários pontos a respeito das configurações do teclado da Redragon que podem ajudar na sua escolha final. O fato de ser silencioso garantiu muitos elogios, mas o acabamento que mancha facilmente aparece como ressalva.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


REDRAGON

Teclado Redragon Shiva | K512RGB

Teclado Redragon Shiva Foto 1



Luzes Intensificadas por Difusor

Com iluminação RGB, o Teclado Redragon Shiva tem as suas luzes intensificadas devido ao difusor na cor branca, que se localiza logo abaixo das teclas. São 7 efeitos pré-configurados, mas os usuários podem ainda utilizar mais 6 que são totalmente personalizáveis.

 

O modelo ainda vem com 8 teclas dedicadas para multimídia e outras 6 programáveis para macro. Assim você pode escolher a forma como prefere usá-las. As keycaps do teclado são impressas com o método double-shot injection para uma durabilidade muito maior, evitando desgastes.

 

Com 4,7 estrelas de média na Amazon, o modelo possui vários elogios deixados pelos compradores nos sites de vendas. O fato de ser quase zero de ruído é um destaque que deixou os consumidores satisfeitos com a qualidade do modelo.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

O que é Redragon?


O que é Redragon?


A Redragon é uma marca de produtos gamer criada em 2012. A linha de desenvolvimento gamer trabalha com jogadores e especialistas com o intuito de desenvolver opções inovadoras, criativas, de qualidade e com preços acessíveis para os fãs de jogos.


Assim, seu portfólio conta com diversos itens, como mouses, teclados, headsets, cadeiras gamer e até gabinetes. Não é à toa que a marca rapidamente conquistou os gamers apaixonados e é uma das mais buscadas da categoria. Ficou interessado? Então descubra a seguir quais são os melhores teclados Redragon.


Com uma variedade muito grande de teclados, a Redragon produz modelos que são compatíveis com todos os sistemas operacionais, como Windows, Linux e MacOS. Entretanto, a marca destaca que os seus softwares usados para personalização não são compatíveis com algumas versões dos sistemas Linux e macOS.

Como Escolher o Melhor Teclado Redragon

O teclado Redragon deve ser escolhido comparando os tipos de acionamento, iluminação, teclas de macro e multimídia, tamanho, linguagem, entre outras características. Seja para comprar um teclado robusto para jogar ou trabalhar, confira nossas dicas a seguir!


① Confira o Tipo de Conexão do Teclado Redragon Escolhido


Confira o Tipo de Conexão do Teclado Redragon Escolhido

Um fator que deve ser considerado na hora de escolher o melhor teclado Redragon é o tipo de conexão usada por ele. Em nosso ranking, todos os modelos selecionados possuem fio, visto que os melhores da marca são dedicados aos jogadores e acabam sendo a principal escolha deles.


Entretanto, a Redragon conta com alguns modelos também de grande qualidade que podem ser conectados aos seus dispositivos através do Bluetooth. Dessa forma, é importante considerar quais são seus objetivos de uso para definir qual modelo está de acordo com suas necessidades.


Os teclados com fio são ligados através da USB e possuem uma conexão mais estável, pois não dependem do sinal do Bluetooth, como os que fazem uso desta tecnologia para realizar a conexão sem fio. Sendo assim, são opções melhores para jogar e para usuários exigentes. 


② Descubra a Diferença entre Teclados Redragon Mecânicos e de Membrana



Descubra a Diferença entre Teclados Redragon Mecânicos e de Membrana

Quer saber se um teclado Redragon é indicado para jogar ou trabalhar? O principal critério a observar é o tipo de acionamento. Ele influencia na velocidade de resposta aos comandos, no barulho ao teclar e na forma como o clique é registrado. Abaixo estão os principais tipos encontrados em modelos da marca:


  • Teclado Redragon membrana: é o mais tradicional, encontrado em teclados comuns de computador e notebook. Ele possui uma espécie de tapete de borracha que recebe os estímulos de todas as teclas, por isso não é indicado para jogos com cliques rápidos. 
  • Teclado Redragon mecânico: o melhor para gamers. Cada tecla tem seu próprio receptor, o que permite registrar vários cliques ao mesmo tempo em alta velocidade. Geralmente é mais barulhento, a depender do switch.
  • Óptico-Mecânico: impede que o teclado sofra com double clicks. Este recurso permite que o modelo conte com uma qualidade mais profissional e tenha a sua vida útil dobrada em relação aos teclados mecânicos convencionais.


Vale mencionar que, no caso dos modelos que possuem o acionamento mecânico, há mais segurança de durabilidade. Isso porque, como as teclas são independentes, o usuário pode reparar os danos apenas do switch que apresenta lentidão ao clique ou não responde de fato.

③ A Experiência de Digitação Muda de Acordo com o Tipo de Switch

A Experiência de Digitação Muda de Acordo com o Tipo de Switch

Já reparou que existem teclados mecânicos Redragon mais barulhentos que outros e com teclas mais pesadas? O fator que mais influência nesse sentido é o tipo de switch. Eles são separados por cor, sendo que os mais comuns em modelos da marca são:


  • Azul (blue): é o favorito dos gamers por ter som de clique bem destacado e alto. Além disso, ao apertar a tecla você tem uma resposta forte de que o clique foi registrado, o que também é um ponto positivo para jogos.
  • Marrom (brown): uma opção intermediária que não faz tanto barulho quanto o azul, mas também não é silencioso. A experiência de clique também muda, sendo mais suave.
  • Vermelho (red): teclas leves e silenciosas, ideal para jogos de tiro que precisam de disparos rápidos.
  • Preto (black): emite pouco ruído e tem teclas um pouco mais pesadas, o que garante menor chance de cliques acidentais.


Os switches azul e preto são considerados acionamentos táteis, indicados para quem gosta de receber uma "resposta" física forte. Já o vermelho é linear, pois após o clique a tecla volta ao normal, sem um feedback tátil. O marrom, por outro lado, é um meio-termo entre essas 2 classificações.

④ Aposte em um Teclado com Anti-Ghosting e Evite Falhas ao Acionar Várias Teclas

Aposte em um Teclado com Anti-Ghosting e Evite Falhas ao Acionar Várias Teclas

Já aconteceu de você estar jogando e, ao apertar várias teclas simultaneamente, uma delas não ser reconhecida ou ser lida de forma errada? É possível evitar esse tipo de falha optando por um teclado Redragon mecânico com o recurso anti-ghosting.


Essa tecnologia faz com que todos os comandos sejam reconhecidos, independentemente da velocidade da sua digitação ou de quantas teclas forem acionadas. Pode não fazer tanta diferença para o uso no dia a dia, mas sem dúvidas será um diferencial importante para gamers.

⑤ Para Acesso Rápido a Programas e Atalhos, Conheça as Teclas Macro e Multimídia

Para Acesso Rápido a Programas e Atalhos, Conheça as Teclas Macro e Multimídia

Para ganhar tempo durante os jogos ou atividades profissionais, descubra quais teclados Redragon possuem teclas de atalho. Isso inclui os botões macro, que são teclas programáveis em que você pode registrar senhas, acesso rápido a programas e até comandos envolvendo a iluminação RGB.


Já as funções multimídia servem para controlar músicas sem precisar abrir o player. Há teclados Redragon com teclas para avançar e retroceder faixas, pausar e controlar o volume do áudio. Assim, você não perderá sua linha de raciocínio enquanto trabalha, nem precisará pausar o jogo.

⑥ Para Trabalhar, Prefira Opções com Teclado Numérico e Padrão ABNT

Para Trabalhar, Prefira Opções com Teclado Numérico e Padrão ABNT

Se você está buscando um teclado Redragon que também seja prático para o trabalho e os estudos, saiba que mesmo os modelos gamers podem ter algumas características interessantes nesse sentido. A principal delas é o teclado numérico, que permite que você insira números de forma rápida.


Outro ponto importante nesse sentido é o idioma do teclado. Se você decidir importar esse acessório, é bem provável que ele venha no padrão internacional sem a letra Ç e alguns acentos do português. Para evitar esse problema, certifique-se que o teclado é ABNT ou ABNT2.

⑦ Explore Algumas Características Extras dos Melhores Teclados Redragon

Explore Algumas Características Extras dos Melhores Teclados Redragon

Além de todas as funções mencionadas até agora que um teclado Redragon mecânico ou de membrana pode ter, há algumas características extras que você também pode achar interessante. Descubra a seguir quais são as mais comuns:


  • Double Injection: para evitar o desgaste da pintura das teclas pelo contato frequente com os dedos, teclados com essa característica possuem duas camadas de tinta.
  • Entrada USB banhada a ouro: como os teclados Redragon costumam ser conectados por fio USB, prefira entradas banhadas a ouro por sua maior resistência a corrosão.
  • N-Key Rollover: método de anti-ghosting que é aplicado em todas as teclas do modelo, impedindo que cliques incorretos aconteçam durante o uso do teclado.
  • Touchpad: esta é uma característica que pode aparecer em alguns modelos de teclado, trazendo maior praticidade para os usuários de modo geral, pois poderão controlar o cursos como um mouse, por exemplo.
  • Outemu DIY: sistema de fácil remoção dos switches para realização de manutenções nos mesmos para evitar problemas com o teclado. 
  • Descanso de pulso: geralmente presente em teclados gamer, funciona como um apoio para o pulso. Ideal para quem utiliza o teclado por muitas horas seguidas.


Caso você compre um teclado Redragon gamer ou para trabalho que não tenha o apoio ergonômico para punho, vale a pena comprar esse item separadamente. Essa é uma opção muito interessante para quem usa o computador por longas horas, para evitar dores e demais problemas.

⑧ Ao Montar o Desktop dos Sonhos, Escolha um Teclado Redragon RGB

Ao Montar o Desktop dos Sonhos, Escolha um Teclado Redragon RGB

Se você está montando a estação gamer dos sonhos, vai gostar de ter um teclado Redragon RGB. Esse sistema de iluminação LED vai ser um dos pontos altos do seu desktop, principalmente em ambientes com luz baixa. Tem até como fazer os efeitos ficarem sincronizados com a música que você está ouvindo!


Você pode escolher entre um modelo básico com apenas uma opção de iluminação LED, e que será suficiente para enxergar as teclas ao trabalhar à noite, ou um mais completo. Um teclado Redragon RGB pode ter dezenas de efeitos e temas disponíveis, então não tem como enjoar.

⑨ Compare as Dimensões e Peso do Teclado Redragon Gamer

Compare as Dimensões e Peso do Teclado Redragon Gamer

Montar uma estação gamer ou de trabalho envolve vários acessórios, como fones, mouse e o próprio computador. Por isso, nem todo mundo tem espaço sobrando para ter um teclado muito comprido. Nesse caso, é importante observar as dimensões de cada modelo antes de escolher o melhor.


Os teclados Redragon costumam ter entre 35 e 45 cm de comprimento, e de 10 a 20 cm de largura. Essa variação ocorre, principalmente, por conta do teclado numérico. Para quem gosta de modelos mais robustos e com teclas saltadas, vale observar também a altura, que pode ser de 3 a 6 cm.


O peso é um critério importante para a estabilidade. A tendência é que, quanto mais pesado o teclado Redragon, menor a probabilidade dele deslizar na mesa durante o uso. Entre os melhores modelos vendidos online, há opções que pesam desde 900 g até 1,3 kg. Compare e escolha o melhor!

Conclusão


O que achou de conhecer os 10 melhores teclados Redragon e conjuntos com mouse? Esperamos que nosso guia de compra tenha sido útil para a sua escolha. Se gostou do artigo e conhece alguém que também está pesquisando esse item, é só compartilhar usando os botões abaixo!


Ao montar sua estação gamer ou itens para home office, estAamos à disposição para te ajudar a escolher os melhores produtos. Por aqui, você irá encontrar guias completos sobre computadores, fones de ouvido, apoios para pés e muito mais. Fique à vontade para pesquisar!

0
931
Os Melhores Mouses Razer

Os Melhores Mouses Razer

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Nobreaks (SMS, Intelbras e mais)

Os Melhores Nobreaks (SMS, Intelbras e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores TVs 65 Polegadas 4K e 8K (Samsung, LG, TCL e mais)

As Melhores TVs 65 Polegadas 4K e 8K (Samsung, LG, TCL e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Monitores Samsung (Curvos e Planos)

Os Melhores Monitores Samsung (Curvos e Planos)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Torradeiras (Oster, Cadence e mais)

As Melhores Torradeiras (Oster, Cadence e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago