Admin 9 months ago

As Melhores Panelas Elétricas (Mondial, Philco e mais)

Se você quer a melhor panela elétrica multifuncional para a sua cozinha, este artigo foi feito para você! Fique por aqui para descobrir o que fazer na panela elétrica e saber quais são os critérios que você deve avaliar para acertar em cheio na escolha desse produto.


E para ficar ainda mais fácil, selecionamos as 10 melhores panelas elétricas do mercado. Encontre aqui grandes marcas como Mondial, Britânia, Cadence, Philco e outras, com todas as informações relevantes para te ajudar na escolha. Confira, compre a sua e traga mais praticidade para seu dia a dia!


1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


CADENCE

Panela Elétrica Cadence Multifuncional | PAN241

Panela Elétrica Cadence Multifuncional Foto 1





Melhor Panela Elétrica: Antiaderente Dentro e Fora

Com capacidade para 4,6 L, a panela elétrica multifuncional Cadence é ótima para preparar refeições mais saudáveis. As alças anatômicas são feitas de material resistente e isotérmico, ou seja, não esquenta. Isso oferece maior segurança e facilita o manuseio da peça. Também está disponível em 110 e 220 V.


O produto é muito elogiado em e-commerces. Segundo depoimentos de diversos consumidores, ela é ideal para uso diário e perfeita para o preparo de carnes, devido à alta eficiência do seu revestimento cerâmico. Sem contar o preço bastante convidativo!


Assim como as demais panelas elétricas Cadence, possui seletor de temperatura removível. Seu diferencial é o revestimento antiaderente não apenas interno, mas também externo, que facilita a limpeza. Lembre de selecionar a voltagem correta. Este destaque do nosso ranking é uma compra que vale a pena!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


MONDIAL

Panela Elétrica Mondial MultiCook Red | PE-28

Panela Elétrica Mondial MultiCook Red  Foto 1


Eficiência com Ótimo Custo-Benefício

A Multicokk PE-28, da Mondial, é uma das melhores panelas elétricas redondas do mercado. Com 1200 W de potência, possui 30 cm de profundidade e 3 L de capacidade. Conta ainda com luz indicadora de funcionamento e temperatura ajustável em 5 níveis, que, segundo o manual, vão de 40 a 240 °C.


Essa panela elétrica é sucesso de vendas na Amazon e conta com um grande número de avaliações positivas. Quem comprou garante que ela é prática e muito eficiente para o preparo de diferentes pratos. Outro ponto destacado é que ela não resseca os alimentos durante o cozimento, deixando-os macios.  


Ideal para preparar arroz, almôndegas, risotos, legumes, grelhados, assados, pizzas e diversas outras receitas, sem precisar de óleo. Vem com garantia de fábrica de 1 ano. Está disponível nas versões 110 e 220 V, portanto se certifique de que a voltagem é compatível com a de sua casa.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


PHILCO

Panela Elétrica Redstone Philco Maxx | PPE06

Panela Elétrica Redstone Philco Maxx  Foto 1



Maior Poder Antiaderente para Receitas Grandes

A Philco acertou em cheio ao desenvolver a superpanela elétrica multifunção Maxx PPE06. Ela tem volume máximo de 5,6 L, sendo 4,5 L de capacidade útil. Ou seja, espaço suficiente para preparar diversas receitas para toda a família. Possui seletor de temperatura removível e alças com toque frio.


Seu revestimento Redstone promete maior poder antiaderente e durabilidade. Segundo a Philco, esse material permite ainda distribuição mais uniforme do calor, o que faz com que os alimentos cozinhem por igual. Além de ser livre de compostos potencialmente tóxicos. 


tampa de vidro temperado tem válvula que libera o vapor enquanto os alimentos estão sendo preparados. Já a base antiderrapante oferece maior segurança durante o uso. Essa panela elétrica Philco está disponível nas versões 110 e 220 V. Clique nos links e adquira a sua!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


CADENCE

Panela Elétrica Cadence Multifuncional Rouge | PAN610

Panela Elétrica Cadence Multifuncional Rouge Foto 1


Panela Pequena que Esquenta Rápido

A panela elétrica Cadence Multifuncional tem conquistado diversas avaliações positivas online por conta de sua eficiência. Com 2,8 L e 165 mm de altura, é relativamente rasa, mas compensa no diâmetro de 30 cm. Ideal para grelhar aquele bife rapidinho na hora do almoço, é uma opção boa e barata!


Segundo diversos consumidores satisfeitos, ela esquenta rápido, é fácil de limpar e ainda contribui para uma alimentação muito mais saudável, já que não é preciso óleo no preparo. Está disponível nas versões 110 ou 220 V e a cor vermelha ainda adiciona um toque de elegância a sua cozinha!


O melhor: pode ser levada à mesa com segurança, já que as alças são isotérmicas, ou seja, não ficam quentes. Também tem pés antiderrapantes, o que evita que ela deslize. Ainda possui tampa em vidro temperado com válvula para saída de vapor.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


OSTER

Panela Elétrica Oster Bioceramic Gran Sabor | CKSTSK3009

Panela Elétrica Oster Bioceramic Gran Sabor 220V Foto 1



Panela Elétrica Tão Versátil Quanto Linda

Conheça agora a panela elétrica diferentona da Oster e tente não se apaixonar! Como a caçarola de cerâmica é removível da base, pode ser levada ao forno e à máquina lava-louças. Seu seletor de temperatura permite ajuste em 4 níveis (120, 150, 175 e 205 ºC), além de função manter aquecido.


Com 4,5 L de capacidade, é ideal para almoços em família e jantares com os amigos. Seu revestimento Bioceramic promete cozimento 20% mais rápido e durabilidade 4 vezes maior que as superfícies antiaderentes tradicionais. Essa panela elétrica Oster disponível nas versões 110 V e 220 V.


Segundo avaliações dos usuários nas lojas online, essa panela elétrica Oster além de ser prática, ainda ajuda a economizar gás. Alguns consumidores, no entanto, informam que o conjunto é grande. Por isso, antes da compra, é bom verificar se tem espaço suficiente para guardá-la. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


BRITÂNIAPanela Elétrica Britânia Redstone | BPE06

Panela Elétrica Britânia Redstone  Foto 1



Revestimento Cerâmico Mais Resistente

Conheça mais um grande sucesso de vendas e de satisfação dos consumidores nos e-commerces do Brasil: a panela elétrica Britânia BPE06. Possui seletor de temperatura removível e luz indicadora de funcionamento. Com capacidade de 3 L, supre a necessidade de quem cozinha pouco alimento de uma vez.


Disponível em 110 e 220 V, seu grande diferencial fica por conta do revestimento cerâmico Redstone, que, segundo o fabricante, é mais durável e fácil de lavar. Além disso, como quase todo revestimento cerâmico, é livre de compostos tóxicos, como PFOA, PTFE e PFOS.


tampa de vidro transparente permite que você acompanhe a preparação dos alimentos sem abrir a panela. Outra vantagem é que as alças não aquecem. Portanto, não há risco de acidentes durante o manuseio. E quem comprou garante que ela é fácil de limpar. Para adquirir a sua, basta clicar nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


CADENCE

Panela Elétrica Multifuncional Ceramic Pro | PAN242

Panela Elétrica Multifuncional Ceramic Pro Foto 1





Ideal para Refeições em Família

A Cadence é uma das marcas mais procuradas em panelas elétricas multifuncionais devido à sua credibilidade e variedade. Conheça agora a Ceramic Pro 1500 W, uma ótima opção para famílias numerosas. Ela possui 4,6 L de capacidade, com 30 cm de profundidade, é uma das panelas mais espaçosas do mercado.


Ideal para o preparo de carnes, molhos, ensopados e refeições completas. Como toda panela elétrica, as alças se mantêm frias durante os preparos. Quem comprou essa panela elétrica Cadence, a recomenda por ter um bom desempenho. 


Segundo o fabricante, o revestimento antiaderente é produzido com recursos naturais, que não agridem o meio ambiente. Também dispensa o uso de óleo no preparo das receitas. Pelos nossos links, adquira a versão 110 ou 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


BRITÂNIA

Panela Elétrica Britânia Super Chef Ceramic | BPE05V

Panela Elétrica Britânia Super Chef Ceramic  Foto 1




Fácil de Usar e de Transportar

A panela elétrica Britânia Super Chef foi desenvolvida para proporcionar máxima eficiência e praticidade. Possui pegadores com toque frio e seletor de temperatura removível, facilitando o transporte entre a bancada e a mesa. Além de ficar linda na mesa posta graças à sua cor vermelha tão charmosa.


Com 5 níveis de temperatura, ela prepara diversas receitas, desde legumes e carnes grelhadas, até massas, molhos e ensopados. Segundo a marca, o revestimento cerâmico ainda permite que o calor se espalhe uniformemente, cozinhando os alimentos por igual. Disponível nas voltagens 110 e 200 V.


Quem comprou essa panela elétrica quadrada assegura que ela é leve, prática e muito eficiente para o preparo das refeições. Outro ponto destacado é a facilidade na hora de limpar. No entanto, alguns consumidores sentem que a espessura da base é fina, dificultando o preparo de algumas receitas. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


FUN KITCHEN

Panela Elétrica Fun Kitchen Quadrada | TXG-031CA-V

Panela Elétrica Fun Kitchen Quadrada  Foto 1




Para as Mais Diversas Receitas

A panela elétrica Fun Kitchen possui revestimento cerâmico antiaderente, que segundo a marca, é mais resistente, fácil de lavar e deixa os preparos mais saudáveis. Possui ainda tampa em vidro temperado, válvula para liberar vapor, alças com toque frio e base antiderrapante. 


Promete cozinhar, aquecer, assar, tostar, gratinar, grelhar e refogar. Quanta versatilidade! Com 1500 W, sua potência é superior à maioria dos modelos similares. Infelizmente o fornecedor não informa quantos níveis constam no controle da temperatura. Disponível tanto em 110 quanto em 220 V.


Vale ressaltar que a tabela de especificações foi preenchida com base nas informações dos sites de vendas, já que no site da marca não foi possível encontrar as especificações técnicas do produto. Clientes que compraram na Americanas, afirmam que ela corresponde a descrição e tem um bom desempenho


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


MULTILASER

Panela Elétrica Quadrada Vermelha Multilaser | CE113

Panela Elétrica Quadrada Vermelha Multilaser Foto 1




Opção Prática e Segura

Muita gente não sabe, mas além de dispositivos eletrônicos, a Multilaser conta também com um vasto catálogo de eletroportáteis e utilidades para o lar. Uma de suas melhores opções é essa bela panela elétrica quadrada que você vê agora.


Seu preço é competitivo quando comparada a outras opções. Possui revestimento de cerâmica antiaderente, o que faz com que os alimentos não grudem. Conta ainda com seletor de temperatura removível. Repare ainda, no cantinho da tampa, a saída para vapor.


Esta linda panela elétrica quadrada está disponível em 110 e 220 V, então na hora da compra é preciso selecionar a voltagem compatível com a da sua residência. A marca, no entanto, não informa a capacidade da panela, assim não é possível saber a quantidade de alimentos que ela comporta. 


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher a Melhor Panela Elétrica

Uma panela elétrica multifuncional pode facilitar muito a sua rotina na cozinha. Prepare-se para soltar o chef que há em você e preparar as mais deliciosas receitas com rapidez e comodidade! Gostou da ideia? Então leia os próximos tópicos e aprenda a escolher a melhor panela elétrica.


① Panelas Elétricas com Mais de 4 L São Ideais para Famílias Grandes

Panelas Elétricas com Mais de 4 L São Ideais para Famílias Grandes

O primeiro passo na escolha da sua panela elétrica multifuncional é definir o tamanho ideal. A maioria dos modelos disponíveis tem entre 3 e 4,6 L, sendo essa última a melhor escolha para famílias grandes. Infelizmente nem sempre o fabricante informa a capacidade em litros.


Nesse caso, você poderá ter um bom parâmetro avaliando as dimensões da panela elétrica. Um modelo com medidas aproximadas de 380 x 300 mm (L x P) ocupa pouco espaço e atende bem a um casal, por exemplo. O mesmo vale para panelas redondas com até 350 mm de largura.


Ao pensar no tamanho da sua panela elétrica, leve em conta o espaço da sua cozinha, quantas pessoas você irá servir e quais pratos pretende preparar. Esse último quesito vale também para o formato. Modelos redondos são ideais para pizza, enquanto os quadrados são melhores para lasanha, por exemplo.

② Não Abra Mão do Revestimento Cerâmico Antiaderente

Não Abra Mão do Revestimento Cerâmico Antiaderente

As melhores panelas elétricas possuem revestimento antiaderente no seu interior. Esse atributo permite o preparo de diversos alimentos com uma quantidade mínima de óleo. Aliás, em muitos casos é possível até dispensar esse ingrediente. Assim, suas refeições ficam menos calóricas e mais saudáveis.


Dê preferência às panelas elétricas com revestimento cerâmico, pois este é mais durável que outros antiaderentes. Além disso, não interfere no sabor e nem nas propriedades nutricionais do alimento. Há também o revestimento cerâmico do tipo redstone, que promete ainda mais resistência contra riscos.


Ao escolher sua panela elétrica, atente-se também à espessura e material do qual é feito o recipiente onde os ingredientes/preparos serão coccionados. Quanto mais espesso, melhor pois, os recipientes mais finos acabam queimando mais facilmente os alimentos. Enquanto os mais espessos, distribuem melhor o calor e têm maior durabilidade.

③ A Potência da Panela Elétrica se Relaciona com a Rapidez do Cozimento

A Potência da Panela Elétrica se Relaciona com a Rapidez do Cozimento

As panelas elétricas multifuncionais para uso doméstico costumam ter entre 1200 e 1500 W de potência. De forma geral, quanto maior a potência desse equipamento, mais rápido tende a ser o cozimento. No entanto, o consumo de energia elétrica também é maior. 


Esse aparelho costuma consumir cerca de 1 kW/h por 1000 W de potência. Ou seja, uma panela elétrica de 1250 W tende a utilizar 1,25 kW/h. Portanto, leve esse fator em conta ao avaliar custo-benefício do produto. Em algumas marcas, a potência de um mesmo modelo pode variar conforme a voltagem.


Aliás, perceba que a grande maioria das panelas elétricas multifuncionais não são bivolt. Portanto, antes de finalizar a compra, selecione a voltagem compatível com a sua rede elétrica. E antes de ligar na tomada, confira ainda a etiqueta de voltagem no cabo do produto. Cuidado nunca é demais, não é mesmo?

④ Confira Quantos Níveis Tem o Controle de Temperatura da Panela Elétrica

Confira Quantos Níveis Tem o Controle de Temperatura da Panela Elétrica

Mais um fator que você deve observar nas panelas elétricas é a presença de um mecanismo para controle da temperatura. Esse regulador pode estar acoplado à base da panela elétrica ou ser um acessório removível, que você encaixa no aparelho durante o uso.


Como a panela elétrica multifuncional se destina a diferentes tipos de preparo, a grande maioria dos produtos oferece temperatura regulável. Algumas panelas informam a temperatura em graus, no entanto, a maioria delas apresenta regulagem por níveis de calor. Em geral, 4 ou 5 níveis.

⑤ Panelas Elétricas com Menos de 2,5 kg São Mais Fáceis de Transportar

Panelas Elétricas com Menos de 2,5 kg São Mais Fáceis de Transportar

E por último, avalie a portabilidade da panela elétrica, especialmente se você pretende levá-la à mesa durante as refeições. A maioria dos modelos apresenta alças isotérmicas que se mantêm frias, mesmo durante o cozimento. Isso garante que você poderá transportar o aparelho sem se queimar.


Mas além das alças, convém observar também o peso da panela elétrica multifunção. A maioria das opções tem pouco mais de 2 kg, podendo passar de 3 kg. Na dúvida entre modelos similares, esse quesito pode ser um tira-teima. Nesse caso, dê preferência àquela que for mais leve.


Além do peso da panela elétrica, perceba também se o fio que liga o aparelho na tomada é fixo ou removível. Pois, se sua ideia é levar a panela à mesa, o ideal é que o fio elétrico possa ser separado da panela.

Conclusão

Ter uma panela elétrica multifuncional vale muito a pena! Com esse aparelho você pode preparar diversas receitas muito mais rápido, sem precisar de um fogão. Incrível, né? E com esse artigo em mãos, você tem tudo de que precisa para escolher o produto certo.


Além de ter aprendido quais são os aspectos relevantes a considerar antes da compra, ainda teve acesso ao nosso ranking das 10 melhores panelas elétricas disponíveis no mercado. Agora é com você. Compartilhe esse artigo com seus amigos e familiares que adorariam ter uma ajudinha na cozinha!


0
168
Os Melhores Fogões (Brastemp, Electrolux, Consul, Atlas e mais)

Os Melhores Fogões (Brastemp, Electrolux, Consul, Atlas e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores SSDs SATA

Os Melhores SSDs SATA

defaultuser.png
Admin
10 months ago
As Melhores Cafeteiras Dolce Gusto (Mini Me, Genio S Plus e mais)

As Melhores Cafeteiras Dolce Gusto (Mini Me, Genio S Plus e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Caixas de Som para PC (Logitech, Multilaser e mais)

As Melhores Caixas de Som para PC (Logitech, Multilaser e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fones de Ouvido (JBL, Xiaomi, Sony e mais)

Os Melhores Fones de Ouvido (JBL, Xiaomi, Sony e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago