Admin 9 months ago

Os Melhores Notebooks i7 (Lenovo, Samsung e mais)

mybest

O notebook i7 é o aparelho ideal para tarefas complexas. Rápido, o processador i7 é perfeito para quem busca alto desempenho. Existem modelos para trabalhar, estudar e até notebook i7 gamer para jogos pesados, com outras características, que oferecem a melhor experiência para as atividades da sua rotina.


Para não perder mais tempo e escolher o ideal para você com facilidade, neste artigo selecionamos os 10 melhores notebooks i7 de marcas como a Lenovo, Samsung, Dell, Asus e LG e um guia completo de compras para você identificar o melhor. Mas antes, descubra as vantagens de ter um aparelho com esse processador.

1 1 1 2 2 2 3 3 3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


LENOVO

Notebook IdeaPad Gaming 3i | 82CG0005BR

Notebook IdeaPad Gaming 3i Foto 1

O Melhor Notebook i7 Gamer

Buscando uma máquina potente para rodar jogos e programas pesados? Este notebook i7 da Acer foi criado pensando nisso! Ele tem processador potente de 10ª geração e estrutura à prova de temperaturas extremas, vibração ou quedas.


Por ser um notebook i7 com GTX 1650, uma placa dedicada de 2 GB, você terá grande fluidez para carregar gráficos pesados, ou navegar usando várias abas. Caso precise de mais memória, tanto o SSD, como o HD, podem ser expandidos em 1 ou 2 TB. O melhor investimento em um notebook i7 da Acer gamer!


experiência de digitação também é um ponto alto deste notebook Lenovo i7 SSD, algo interessante se você pensa em utilizá-lo para trabalhar e estudar. A autonomia de bateria depende do tipo de uso, e a maioria gosta da resolução de tela. Clique nos links e veja todos os relatos desse modelo IdeaPad i7!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795



No.2


DELL

Notebook Inspiron 15 3000 | i15-3501-M80P

Notebook Inspiron 15 3000 Foto 1


Maior Agilidade para Editar Vídeos e Imagens



O Notebook Inspiron 15 3000 conta com memória RAM de 8 GB e um armazenamento SSD de 256 GB para você acessar os seus arquivos de forma muito mais rápida e fluída. Com o objetivo de trazer o maior desempenho para as suas atividades, o modelo ainda conta com a placa de vídeo AMD Radeon RX Vega 10.


Assim você pode editar vídeos e imagens com maior agilidade e com um armazenamento seguro. Além disso, você visualizará tudo de forma clara e nítida com a incrível tela Full HD de 15.6”. O modelo pode ser encontrado em duas cores: Carbon Black e Platinum Silver.


Para garantir praticidade nas suas atividades durante o uso, o notebook Ryzen vem equipado com várias portas USB. São duas portas USB 3.2 1ª geração e uma 2.0. Para se conectar com outros dispositivos, ele ainda possui uma porta HDMI 1.4 e conector para headset.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


ACER

Notebook Aspire 5 i7 | A515-54G-79Q0

Notebook Aspire 5 i7 Foto 1



Notebook Acer i7: Excelente para Jogos



Se você busca um bom custo-benefício em notebook i7 com placa de vídeo dedicada, esse notebook Aspire 5 i7 é uma das mais atrativas. Além do desempenho superior ao de aparelhos com memória integrada, você ainda pode expandir a RAM para até 20 GB. Imbatível!


Toda a fluidez prometida pela Acer é comprovada por usuários online, que relatam alta velocidade de inicialização e para jogos pesados. Outro diferencial é ele ser um notebook i7 com SSD de 512 GB, que garante muito espaço para programas e arquivos


qualidade do material e resistência também são consenso de aprovação, e alguns também gostam da resolução da câmera para participar de reuniões online. O notebook Acer i7 vários elogios pela qualidade de som, interessante para quem gosta de ouvir música. Um dos melhores avaliados na Amazon!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


SAMSUNG

Samsung Book i7 | NP550XDA-KS1BR

Samsung Book i7 Foto 1


A Maior Potência sem Perder a Praticidade


O Samsung Book i7 é um notebook Samsung i7 bem indicado para gamers, programadores e profissionais que trabalham com programas pesados. Por ser um notebook i7 de 11º geração, ele oferece a maior velocidade desse processador, além de uma tela de alta resolução.


Mesmo sendo um aparelho robusto no quesito desempenho, este notebook i7 da Samsung é mais leve e fino que os aparelhos gamer, com apenas 1,8 cm de espessura e 1,81 kg. Interessante, certo? Sem contar que você pode sincronizar seus outros dispositivos da marca, como smartphones. 


Quem precisa digitar por horas geralmente gosta do Samsung Book i7, com um dos melhores teclados encontrados em um notebook Samsung i7. O design elegante é aprovado pela maioria e combina com diferentes estilos de usuários. Então aproveite!



imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


ASUS

Asus ZenBook 14 | UX431FA-AN203T

Asus ZenBook 14 Foto 1


O Único com Teclado Numérico no Mousepad



Se você quer um notebook Asus i7 que não passe desapercebido na multidão, o Asus ZenBook 14 UX431FA é um dos melhores. Com aspecto todo metalizado, ele é o único que torna o mousepad em um teclado numérico iluminado por LED, o que vai te ajudar a ser mais produtivo.


experiência de áudio neste notebook i7 de 8 GB é muito boa, já que os alto-falantes são virados para cima. Além disso, ele conta com o ergolift, que eleva um pouco a tela quando aberta e, assim, permite uma digitação mais confortável.


Há quem considere este notebook i7 de 8 GB como o mais próximo de MacBook para quem não pode investir, tanto pelo design, quanto pela experiência. A bateria dura bastante e esse notebook Asus i7 é considerado leve para carregar, então compensa para quem trabalha fora de casa!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


LENOVO

Notebook Lenovo IdeaPad Flex 5i | 81WS0004BR

Notebook Lenovo IdeaPad Flex 5i Foto 1


Tela Sensível ao Toque, Rápido para Carregar



O notebook Lenovo IdeaPad Flex 5i é uma das melhores opções de notebook i7 com tela sensível ao toque. A tela é fácil de mover para alterar entre os modos notebook, tablet, tenda e fechado. Além disso, a resolução Full HD garante riqueza de detalhes em vídeos e programas gráficos.


Se você precisa de um processador i7 para usar em ambientes abertos ou locais onde é difícil encontrar uma tomada, o notebook Lenovo IdeaPad Flex 5i é ótimo, já que em 15 minutos carregando ele garante até 2 horas de uso. Tudo isso com um visual atrativo e leve, segundo usuários.


Esse IdeaPad i7 também recebe vários elogios pela eficiência geral e pela variedade de entradas para conexão por fio. Muito ágil para quando você precisar ligar o aparelho rapidamente para enviar um trabalho. Sem dúvidas, vale a pena conhecer o esse notebook i7 da Lenovo!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


LENOVO

Lenovo Ideapad S145 i7 | 82DJ0000BR

Lenovo Ideapad S145 i7 Foto 1


Preço Acessível com Ótima Memória



O S145 i7 da Lenovo oferece um bom custo-benefício para quem quer pagar um valor acessível em um notebook i7. Ele tem uma tela de tamanho razoável e boa resolução, memória razoável e várias entradas para conectar dispositivos externos.


Com ele, você terá a alta fluidez de um aparelho com SSD, sem abrir mão de alta capacidade de armazenamento interno. Basta adicionar um HD no slot adicional. De acordo com os usuários, o único ponto negativo deste notebook i7 da Lenovo é o mouse pouco responsivo. Então, o ideal é usar um externo.


Já o teclado do Ideapad S145 com SDD é bem avaliado pela maioria, com teclas responsivas e confortáveis. A bateria é considerada de média duração para uso moderado, e o desempenho é acima da média para essa faixa de preço. Vários benefícios com o Lenovo Ideapad S145 i7!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


HP

Notebook HP 250 G8 i7 | 3G5A6LA

Notebook HP 250 G8 i7 Foto 1


Fluido para Trabalhar e Estudar



Comprar um notebook i7 com SSD e 16 GB de RAM é uma ótima escolha para quem quer navegar sem engasgos. E esse notebook da HP i7 é bastante leve e fácil de carregar, com resolução de tela razoável para trabalhar, estudar e outras atividades do dia a dia.


Por ser um notebook i7 com SSD de 256 GB, ele possui espaço intermediário para vários programas e arquivos. Caso precise de mais espaço, uma boa alternativa é comprar um HD externo e conectá-lo a uma entrada USB, ou usar o leitor de cartão SD. 


Esse notebook HP i7 é consenso de aprovação entre usuários na Amazon e Americanas, considerando essas e outras vantagens para uso profissional ou para estudos! Também é um aparelho interessante para jogos mais pesados, embora a tela em HD não ofereça a melhor experiência em cores.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


VAIO

Notebook Vaio FE14 i7 | VJFE42F11X-B0542H

Notebook Vaio FE14 i7 Foto 1


Teclado à Prova de Acidentes com Água



Se você já derrubou qualquer líquido sobre o teclado, sabe a dor de cabeça que isso pode gerar. Pensando nisso, este notebook i7 da Vaio tem resistência a isso, segundo a própria marca, além do design todo em preto que o mantém com cara de "novo" por mais tempo.


Por ser um notebook i7 com 8 GB de RAM e SSD de 256 GB, o notebook Vaio FE14 i7 é indicado para usuários intermediários a avançados, que precisam de boa fluidez e espaço para arquivos. A marca ainda promete uma boa experiência de digitação, com menos ruído e ótima ergonomia.


Como este notebook Vaio i7 não possui avaliações nos principais e-commerces, isso dificulta conhecer a reputação dos vendedores quanto ao cumprimento do prazo de entrega e suporte para devolução. Ainda assim, vale a pena conhecer o produto!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


ASUS

VivoBook 15 | X512FJ

VivoBook 15 Foto 1


Experiência Agradável de Digitação



O Asus VivoBook X512FJ oferece um bom custo-benefício para a categoria de notebooks com processador i7. Ele tem a dobradiça ergolift, para facilitar a digitação, e ainda o teclado numérico que facilita a vida de estudantes e profissionais.


O VivoBook i7 da Asus vem com o processador da geração mais avançada, por isso é eficiente para programas pesados. Por outro lado, por não ter um SSD, ele pode não ser tão ágil quanto outros aparelhos que o possuem. Mas saiba que é possível adicionar esse item, caso seja necessário.


Com vários elogios em reviews em vídeo, principalmente pelo bom design e desempenho após instalar os SSD, esse notebook I7 da Asus VivoBook promete! Se você gosta da marca, ou busca um aparelho com tela maior, vale muito a pena. Aproveite e adquira o seu VivoBook X512FJ agora mesmo!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795


Por Que Escolher um Notebook com Processador i7?

Por Que Escolher um Notebook com Processador i7?

O processador é o coração de qualquer notebook ou computador. É ele quem indica se o aparelho vai travar ao abrir várias abas no navegador ou rodar programas pesados, por exemplo. O i7 faz parte de uma série de processadores da Intel, que inclui o i3, i5, i7 e i9, ficando atrás em desempenho apenas do i9.


O i7 é um dos melhores processadores para quem trabalha com edição de vídeos e fotos, usa softwares complexos ou simplesmente não quer ter travamento no dia a dia. Há também os notebooks i7 gamer, para usuários que precisam de um aparelho para jogar.


sistema operacional mais popular em notebooks i7 é o Windows 10 Home, da Microsoft. Nele, você pode usar programas comuns entre os usuários, como o Word, Excel e Power Point, que, com a ajuda desse processador potente, funcionarão sem travamentos.

Como Escolher o Melhor Notebook i7

Com tantas opções de notebooks i7, é importante saber quais são os critérios de compra para fazer a melhor escolha. Neste tópico, você irá conhecer mais sobre o processador e suas características, como a resolução da tela, detalhes do teclado, da bateria e das entradas. Não deixe de conferir!

① Notebooks i7 da 10ª Geração Oferecem o Melhor Desempenho

Notebooks i7 da 10ª Geração Oferecem o Melhor Desempenho

Em cada modelo da linha de família Intel Core, a marca lança diferentes gerações. Isso quer dizer que um notebook i7 de 8ª geração terá preço e características diferentes de um de 11ª. Quanto maior a geração, mais recente e potente o processador.


Em geral, as marcas de notebooks e os e-commerces informam na descrição qual a geração do i7, mas você também pode identificar olhando os primeiros números de série. Exemplos: i7-9750H (9ª geração) e i7-1065G (10ª geração). Fique de olho!

② Para Atividades Pesadas, Prefira Aparelhos com Memória RAM Acima de 8 GB e com SSD

Para Atividades Pesadas, Prefira Aparelhos com Memória RAM Acima de 8 GB e com SSD

Além do processador, para saber se seu notebook i7 será rápido ou não, é importante observar qual hardware ele possui. Essa peça é responsável pelo armazenamento de arquivos em geral, como documentos e dados gerados pelos programas. As opções de hardware mais populares são:


  • HD: O mais comum, principalmente em modelos básicos, e o que possui maior capacidade de memória, de até 2 TB. Por outro lado, o mais lento quando usado sozinho, ou seja, sem outro hardware.
  • SSD: Até 10 vezes mais rápido que o HD, e imprescindível se você quer ter um notebook i7 rápido. O único ponto negativo é que ele não possui tanto espaço de armazenamento, tendo em geral até 480 GB.
  • HD híbrido: É o melhor de todos, já que reúne no mesmo aparelho o HD e o SSD. Isso faz com que o notebook tenha menos chances de travar e ainda maior capacidade para guardar arquivos.


memória RAM também tem um papel importante na velocidade que ele vai responder aos seus comandos. O ideal é que ela seja de, no mínimo, 4 GB. Para jogos e programas gráficos pesados, dê preferência para os que possuem placa dedicada, pois diminuem a sobrecarga na memória RAM interna.

③ Escolha um Notebook com Tipo de Tela Ideal para a Sua Rotina

Escolha um Notebook com Tipo de Tela Ideal para a Sua Rotina

Identificar o tamanho de tela ideal para seu uso é um passo importante para escolher o melhor notebook i7. Se você precisa de um aparelho fácil de carregar na bolsa, prefira um que tenha entre 11 e 14" (polegadas). Telas com mais de 15" são as melhores para assistir vídeos e trabalhar com edição.


resolução da tela também deve ser observada. A mais básica é a HD, boa o suficiente para atividades do dia a dia. Já notebooks i7 Full HD (FHD) têm qualidade boa para assistir filmes e editar fotos pessoais, enquanto a Ultra HD (UHD) é indispensável para designers e para quem trabalha com detalhes em diferentes cores.


Ninguém merece a luz do sol atrapalhando ao usar o notebook em lugares abertos, não é? Por isso, vale a pena optar por um notebook i7 com tela antirreflexo e retroiluminada. Os modelos premium vêm também com tela IPS, que garante a qualidade da imagem em qualquer ângulo que você olhar para ela.

④ Para Fazer Anotações Rápidas, Opte por um Aparelho com Tela Sensível ao Toque

Para Fazer Anotações Rápidas, Opte por um Aparelho com Tela Sensível ao Toque

Vai para um compromisso e não quer ter que levar o tablet e o notebook juntos? Se você tiver um modelo 2 em 1 isso não será um problema. Esse tipo de notebook i7 tem a tela sensível ao toque que pode ser usada com canetas touch para fazer anotações, desenhos e trabalhos que exigem precisão.


Para alternar durante o uso, os notebooks 2 em 1 possuem tela que abre em 360º. Assim, você pode usá-lo como notebook comum ou como tablet. Claro que ele não substitui totalmente os tablets comuns, mas é um recurso que traz várias possibilidades.

⑤ Para Usar Onde Quiser, Prefira Aparelhos com mais de 5 Horas de Autonomia de Bateria

Para Usar Onde Quiser, Prefira Aparelhos com mais de 5 Horas de Autonomia de Bateria

Ter pouca autonomia de bateria é um dos principais motivos que levam os usuários a trocar de notebook. Até porque, se você tiver que ficar com aparelho na tomada o tempo todo, isso tira o principal diferencial em comparação aos computadores, que é poder usá-lo onde quiser.


Por isso, observe se o tempo de autonomia de bateria do notebook i7 combina com o que você precisa. O indicado é que ela seja de ao menos 5 horas. Nem sempre o que a marca informa se aplica à realidade de alguns, então vale a pena conferir avaliações de usuários e técnicos sobre esse aspecto.

⑥ Descubra Quais Entradas o Notebook i7 Possui para Conectar Outros Dispositivos

Descubra Quais Entradas o Notebook i7 Possui para Conectar Outros Dispositivos

Se você não quer ficar dependente de adaptadores para conectar dispositivos externos, precisa escolher um notebook i7 com mais opções de entrada. A principal delas é a USB, para conectar mouses, celulares e câmeras. Sempre que possível, prefira uma 3.0, para transferência mais rápida de arquivos.


Se você trabalha com imagens, é importante ter entrada para leitura de cartão SD. A conexão HDMI serve para transmitir tela a projetores e TV, enquanto a Ethernet é utilizada com a internet por cabo, que é bem mais rápida que o Wi-Fi. Não deixe de conferir esses detalhes antes de escolher!

⑦ Confira as Características do Teclado, Ele Pode Ser Numérico e Retroiluminado

Confira as Características do Teclado, Ele Pode Ser Numérico e Retroiluminado

O teclado é parte importante do notebook i7 e deve atender ao objetivo da sua compra. Por exemplo, se você vai usar o aparelho para preencher planilhas ou relatórios, vale a pena escolher um com teclado numérico. Há até notebooks que desenham números no mousepad com luz de LED a partir de um comando.


Se você quer ter mais conforto para enxergar as letras a noite, prefira um notebook i7 com teclado retroiluminado, que ilumina embaixo das teclas. Para garantir mais segurança aos seus arquivos, escolha um aparelho com leitor de impressão digital, que permite ligar e abrir programas com o seu dedo.

⑧ Para Facilitar o Transporte, Prefira Notebooks Mais Leves e com Menor Espessura

Para Facilitar o Transporte, Prefira Notebooks Mais Leves e com Menor Espessura

Se você está pesquisando há algum tempo pelo aparelho ideal, deve ter percebido que os fabricantes estão apostando em aparelhos cada vez mais finos. A média de espessura dos notebooks i7 fica entre 1,45 e 2 cm, sendo que quanto menor, mais atraente e fácil de guardar na bolsa para carregar.


Se o notebook for muito pesado, isso também será um inconveniente para transportá-lo. O ideal é que ele tenha até 2 kg para não causar desconforto. De forma geral, essa já é uma das maiores preocupações das grandes marcas de notebooks i7, então a maioria dos modelos já costuma ser leve.


A exceção dessas medidas está nos modelos de notebook i7 gamer, que costumam ser mais pesados e robustos que os convencionais. Isso acontece por terem componentes e configurações direcionadas à altíssima performance, como sistema de refrigeração otimizado e placa de vídeo dedicada.

Conclusão


Esperamos que este artigo tenha te ajudado a escolher o melhor notebook i7 para a sua rotina! Não se esqueça de conferir a geração do processador e dar uma olhada nas avaliações de usuários sobre a duração da bateria fora da tomada e outras características.


Caso tenha gostado, não deixe de nos visitar sempre que tiver alguma dúvida sobre como escolher o produto ideal. O blog tem artigos de várias categorias, incluindo aplicativos, eletrodomésticos, beleza e escritório para ajudar seus leitores a fazer boas compras. Fique à vontade para voltar às nossas dicas!


0
138
As Melhores TVs  para Comprar (4K e 8K)

As Melhores TVs para Comprar (4K e 8K)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Placas de Vídeo Baratas em 2024 (PCYES e mais)

As Melhores Placas de Vídeo Baratas em 2024 (PCYES e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores TVs 55 Polegadas (Samsung, LG e mais)

As Melhores TVs 55 Polegadas (Samsung, LG e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Câmeras Sony (Cyber-Shot e Alpha)

As Melhores Câmeras Sony (Cyber-Shot e Alpha)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Liquidificadores Industriais de Baixa Rotação

Os Melhores Liquidificadores Industriais de Baixa Rotação

defaultuser.png
Admin
9 months ago