Admin 9 months ago

Os Melhores Ferros de Passar Arno (Ultragliss e mais)

Nem todos os tecidos têm a facilidade de não precisar passar, não é mesmo? Por isso, ter um ferro de passar Arno é indispensável deixar suas roupas favoritas com o melhor aspecto. Eficientes, eles desamassam tanto as peças mais delicadas de seda e linho, como calças jeans, roupas de cama e cortinas.


Neste artigo, selecionamos os 10 melhores ferros de passar Arno, incluindo modelos conhecidos como Dry, Ultragliss, Smartgliss e Ecogliss. Mas, antes, confira nosso completo guia de compra para descobrir quais as características que você deve levar em conta quando for escolher o seu. Aproveite!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8 8 9 9 9 10 10
10

No.1


ARNO

Ferro de Passar Arno Ecogliss | 1830007236_PAI

Ferro de Passar Arno Ecogliss Foto 1


O Melhor Ferro de Passar Arno Econômico

Se você vai usar o ferro de passar roupas Arno com frequência, ou até mesmo profissionalmente, o Ecogliss é a melhor opção. Com a função Eco, ele economiza até 25% de energia em comparação com outros modelos, o que dá uma grande diferença na conta de energia ao longo dos meses.


Este ferro Arno é um aparelho leve, segundo os usuários. O vapor constante e o extra são ótimos segundo os consumidores que avaliaram o produto e deixam a roupa lisinha de forma rápida, deslizando facilmente pelo tecido. Isso otimiza o tempo, principalmente para quem acumula roupas para passar. 


Mesmo com todas essas vantagens, o ferro Arno Ecogliss tem um preço acessível. Além disso, ele desliga depois de 30 s sem uso na horizontal e 8 min na vertical. Você vai passar sua roupa de forma eficiente, rápida e com toda a segurança possível! Corra para ter o seu, compre a versão 110 V nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


ARNO

Ferro de Passar Arno Steamgliss | 1830007714_PAI

Ferro de Passar Arno Steamgliss Foto 1



Para Quem Passa Muita Roupa

O ferro de passar Arno Steamgliss foi desenvolvido pensando em quem passa muita roupa. Por isso, sua base é 25% maior do que os outros modelos da marca, o que deixa o processo mais rápido. Também possui ponta de precisão para chegar em cantos mais difíceis sem o risco de arrancar botões por acidente.


Outro diferencial é a alta capacidade de emissão de vapor: 20 g/min no constante e 100 g/min no extra. Aliás, a quantidade de vapor e a temperatura elevada que o aparelho alcança são bastante elogiados pelos consumidores, pois auxiliam a deixar a roupa lisinha de forma eficiente.


Para completar, seu reservatório de água tem capacidade para 230 ml de água. Dessa forma, não é preciso parar o trabalho para renovar a água. Todas essas características o tornam muito útil para quem busca um ferro de passar roupa Arno para usar profissionalmente. Veja a versão 220 V em nossos links.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


ARNO

Ferro de Passar Arno Ultragliss III | 2720012921_PAI

Ferro de Passar Arno Ultragliss III Foto 1


Versão Mais Recente do Ferro Arno Ultragliss

Um dos principais diferenciais do ferro de passar Arno Ultragliss III é sua base Durilium Airglide. Essa tecnologia, feita de material vitrocerâmico, não só desliza pela roupa com facilidade, como também mantém a temperatura e não deixa o tecido com brilho, como pode ocorrer com bases de cerâmica. 


São 64 saídas de vapor a ele ainda oferece vapor vertical. Todos os modelos do ferro Arno Ultragliss contém um cabo easycord, que facilita a movimentação por girar no local de encaixe do fio com o ferro. Contudo, o Ultragliss III ainda fez algumas melhoras discretas nesse design que já é superfuncional.


Assim como as outras versões do ferro Arno Ultragliss, ele é bem avaliado pela durabilidade e resistência a riscos e arranhões. Muitos usuários gostam do fato de ele ser leve, facilitando o uso contínuo. Se você gostou deste ferro Arno a vapor roxinho, clique nos links e selecione a voltagem certa.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


ARNO

Ferro de Passar Arno Smartgliss | 1830007238_PAI

Ferro de Passar Arno Smartgliss Foto 1


Controle de Temperatura Automático

O ferro Arno Smartgliss é o único que não tem botões para selecionar a temperatura ou ligar e desligar. Com a Smart Technology, ele se adapta a qualquer tecido, do jeans à seda. Uma vantagem para quem não tem muita experiência em passar roupa, pois não é preciso analisar a temperatura a cada peça.


Quem já tem mais experiência, pode achar que o ferro Arno Smartgliss não aquece tanto, como relatado por alguns consumidores nos sites de venda. Outra função festejada pelos compradores é o desligamento automático que cessa o aquecimento depois de 30 segundos na horizontal ou 8 minutos na vertical, sem uso.


Além disso, ele é um dos únicos com a função Eco, que garante uma boa economia de energia elétrica. Por isso, é um dos melhores ferros Arno a vapor que você pode ter caso esteja iniciando na área de passar roupa. Só fique de olho nos sites de venda, pois alguns tem somente a versão 110 V, e outros só a 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


ARNO

Ferro de Passar Arno Ultragliss II | 2720012919_PAI

Ferro de Passar Arno Ultragliss II Foto 1


Base Vitrocerâmica com 64 Saídas de Vapor

O ferro de passar Arno Ultragliss II oferece bastante vapor extra por minuto, principalmente quando comparado a modelos de de outras marcas: 90g/min. Segundo os consumidores, isso facilita bastante o processo de passar roupa. Além disso, não deixa brilho no tecido, pois possui base Durilium Airglide.


Para completar, esse tipo de base é muito resistente a riscos e arranhões. O modelo conta ótima potência de 1200 W e vapor vertical, para desamassar até os vincos mais difíceis. Como o ferro Arno Ultragliss II tem sistema conta-pingos você não terá problemas com vazamentos.


Aproveite o precinho! É só clicar nos nossos links, escolher a voltagem correta para sua casa (110 ou 220 V) e aguardar sua compra chegar no conforto do seu lar! A cor rosa bem viva vai certamente se destacar na sua lavanderia, trazendo charme e alegria para o cantinho de passar roupa.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


ARNO

Ferro de Passar Arno Ultragliss I | 2720012917_PAI

Ferro de Passar Arno Ultragliss I Foto 1


Boa Aparência por Mais Tempo

O ferro Arno Ultragliss I é um dos ferros de passar roupa mais famosos da marca. Ele é bem avaliado pelos consumidores por ser durável e cumprir o que promete. São 64 saídas de vapor e opção de vapor vertical para facilitar muito a sua vida!


Por ser feita de material vitrocerâmico, a base Durilium Airglide desliza superbem, facilitando os movimentos em todas as direções. Também graças a ela este ferro Arno a vapor é mais resistente a riscos e arranhões, o que vai garantir uma boa aparência por bastante tempo.


Outro ponto positivo é ser um dos poucos com autolimpeza no reservatório. Além disso, é bem elogiado por ser leve, embora a marca não mencione seu peso. É por tudo isso que o ferro Arno Ultragliss é o sonho de consumo de muita gente! Adquira a versão 110 V do Arno Ultragliss I clicando nos links.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


ARNO

Ferro de Passar Arno Steamgliss | 1830007713_PAI

Ferro de Passar Arno Steamgliss Foto 1


O Ferro Arno Ideal para Quem Quer Pagar Pouco

O Steamgliss é uma boa opção para quem não pode investir muito, mas quer um ferro de passar a vapor da Arno. Ele é leve, fácil de usar e tem um preço mais acessível. Embora não tenha nenhuma tecnologia da marca, como outros modelos melhor posicionados no ranking, é bem elogiado pelos consumidores.


Um detalhe elogiado é a ponta de precisão, mais fina do que em outros ferros. O site da Arno ressalta a base 25% maior, que deixaria o processo de passar roupas mais rápido. Mas alguns usuários comentam nos sites de venda que isso acaba fazendo pouca diferença no tamanho final desse ferro Arno.


No entanto, ainda assim, por ter base de antiaderente e vapor ativo forte, que penetra no tecido, é uma das opções que oferece melhor custo-benefício dentre os ferros de passar roupa Arno. Compre o produto na voltagem 110 clicando em nossos links.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


ARNO

Ferro de Passar Arno Powergliss | 1830007981_PAI

Ferro de Passar Arno Powergliss  Foto 1


Ótima Potência e Muito Vapor

O Powergliss é um dos ferros de passar roupas Arno mais vendidos da marca. Isso porque ele é um dos poucos modelos que possui uma potência bem alta, de 1520 W. Isso ajuda a desamassar dobras mais difíceis e fazer vincos em calças sociais com facilidade. Contudo, tanta potência pode afetar sua conta de luz.


A quantidade de vapor constante é ótima, mas o que realmente chama a atenção é a quantidade de vapor extra: 110 g/min. Isso ajuda a amolecer a trama do tecido e desfazer até os amassados mais teimosos. Este ferro Arno oferece 5 temperaturas para entregar a melhor performance em diferentes tecidos.


Ao conectar o ferro Arno Powergliss à tomada, você poderá passar uma boa quantidade de roupas sem se preocupar, já que seu grande reservatório de água possui capacidade para até 270 ml. E seu sistema corta-pingos não deixa que nada atrapalhe o resultado do seu trabalho. Escolha entre 110 e 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


ARNO

Ferro de Passar Arno Supergliss

Ferro de Passar Arno Supergliss Foto 1



Ferro Arno Básico e Eficiente

O Supergliss não possui nenhum diferencial tecnológico, mas é muito elogiado pelos usuários. Apesar de não constar mais no site da Arno por ser um modelo antigo, ainda é encontrado nos e-commerces. Sua base de cerâmica tem uma camada de verniz para ajudar na hora de deslizar no tecido.


Conta com 25 saídas de vapor, menos que os modelos Ultragliss, mas costuma ser quantidade suficiente para a maioria dos usuários que fazem uso doméstico. Além disso, ele conta com vapor vertical, ideal para desamassar cortinas e roupas no cabide. Compre o ferro 110 V clicando nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


ARNO

Ferro de Passar Arno Dry

Ferro de Passar Arno Dry Foto 1


O Mais Básico, com Modo Apenas Seco

O Ferro a Seco Dry da Arno é um modelo mais antigo da marca, o único que não é a vapor. Ele não consta mais no site do fabricante, mas ainda é comercializado online. Pode valer a pena para quem não passa roupas com frequência ou usa apenas quando já está de saída. Isso porque ele aquece bem rápido.


Outra vantagem é o preço, já que ele é o mais barato de todos os modelos. Também é o mais fácil de utilizar já que não exige nenhum truque ou acionamento de botão durante o uso. Mas se suas necessidades exigem mais recursos, como o vapor, melhor procurar outro modelo. Nos links você encontra a versão 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Ferro de Passar Arno

Além das avaliações dos usuários, conhecer a potência, o revestimento da base e recursos extras é importante na hora de escolher. Mas antes, é preciso identificar qual tipo de ferro é o melhor para sua rotina. Continue lendo para saber mais sobre isso.


① Ferro a Vapor ou a Seco? Descubra Qual é o Melhor para a Sua Rotina

Ferro a Vapor ou a Seco? Descubra Qual é o Melhor para a Sua Rotina

Existem dois tipos de ferro de passar roupas da Arno: o tradicional a seco, que também é o mais conhecido para uso doméstico, e os modelos a vapor. Abaixo separamos as vantagens e para qual tipo de uso cada um deles é mais indicado:


  • Ferro a seco: por ser o mais básico, costuma ser barato e leve, além de não precisar ser desligado para repor a água. A base de alumínio ajuda a esquentar e esfriar mais rápido, o que é ótimo na correria do dia a dia. O ponto negativo é que exige mais esforço e tempo para passar as roupas mais amassadas.
  • Ferro a vapor: exige menos esforço em tecidos como o jeans e é ótimo para fazer quinas em calças. Por ser mais rápido, é mais econômico para quem usa com frequência. Tecidos delicados como a seda e o cetim dispensam o uso de vapor, então o ideal é ter um aparelho que também funcione a seco.


maioria dos ferros de passar Arno são a vapor, sendo que apenas um do catálogo atualizado da marca é do tipo tradicional. Então, não deixe de comparar as vantagens dos dois modelos para escolher o melhor para o que você precisa.

② Para Desamassar e Fazer Vincos com Facilidade, Escolha um Ferro com Maior Potência

Para Desamassar e Fazer Vincos com Facilidade, Escolha um Ferro com Maior Potência

Se você está procurando um ferro de passar Arno para usar em tecidos mais difíceis de desamassar, vale a pena comprar um com maior potência. Isso porque ele conseguirá atingir temperaturas mais altas, o que torna mais fácil desamassar roupas difíceis e também fazer vincos em calças sociais.


Para ter esse tipo de resultado, o ideal é escolher um aparelho com no mínimo 1000 W. Ao escolher um ferro de passar roupas da Arno, você não terá problemas, já que os modelos da marca possuem entre 1200 e 1520 W. Quanto mais potente, melhor, então não deixe de observar antes de comprar.


Lembre-se também que alguns modelos oferecem potências diferentes de acordo com a voltagem do aparelho, que pode ser 127 ou 220 V. 

③ Confira as Quantidades de Vapor Constante e Extra para Agilizar o Trabalho

Confira as Quantidades de Vapor Constante e Extra para Agilizar o Trabalho

No caso dos ferros de passar a vapor, é preciso observar qual a quantidade de vapor que o aparelho emite por minuto. Quanto maior, mais rapidamente você conseguirá desamassar as roupas com menor esforço em tecidos mais difíceis. Confira a seguir os dois tipos:


  • Vapor constante: é o vapor que sai durante todo o uso de forma contínua. O ideal é ter no mínimo 25 g/min, mas há modelos de ferro de passar Arno com até 85 g/min.
  • Vapor extra: é um jato opcional que pode ser acionado em partes mais difíceis da roupa. Os modelos da marca variam entre 50 e 100 g/min.


Nos dois tipos de vapor, quanto maior a quantidade de gramas por minuto, melhor. Nem todos os ferros de passar roupas da marca possuem vapor extra, por isso, esse recurso pode ser um grande diferencial ao escolher o melhor, dependendo do seu gosto pessoal e tipo de uso.

④ O Revestimento Durilium Airglide da Arno é o que Desliza Mais Fácil nos Tecidos

O Revestimento Durilium Airglide da Arno é o que Desliza Mais Fácil nos Tecidos

Passar roupas não é a tarefa doméstica favorita da maioria das pessoas. Mas você pode diminuir o esforço durante o uso, por escolher um tipo de base que tenha a melhor aderência no tecido. O mais barato e comum é o antiaderente de alumínio, com qualidade razoável, mas que não desliza tão bem.


Já a cerâmica é a que oferece melhor custo-benefício, pois não é cara e mantém a temperatura estável. Mas, esse revestimento pode deixar um brilho indesejado nas roupas. Se puder investir mais, escolha um ferro de passar com revestimento de Durilium Airglide, que desliza melhor e não deixa nenhum brilho.

⑤ Opte pelo Maior Reservatório para Ter Vapor Contínuo por Mais Tempo


Opte pelo Maior Reservatório para Ter Vapor Contínuo por Mais Tempo

Se você quer um aparelho que dure mais tempo sem precisar repor a água, é importante observar o tamanho do reservatório na hora de escolher. Quanto maior a capacidade, mais tempo o ferro conseguirá emitir vapor, e por isso, garantirá mais praticidade.


Os ferros de passar roupa da Arno costumam ter entre 200 e 250 ml de capacidade. Se você costuma deixar juntar uma boa quantidade de peças para desamassar, compensa escolher um com maior reservatório. Já para quem não deixa acumular, 200 ml pode ser o suficiente.

⑥ Para Alcançar Cantos Difíceis, Escolha um Modelo com Borda Salva-Botões

Para Alcançar Cantos Difíceis, Escolha um Modelo com Borda Salva-Botões

Já aconteceu de você colocar muita força para desamassar um canto difícil da peça, e arrancar um botão sem querer? Para evitar esse tipo de acidente, o ideal é escolher um ferro de passar roupas da Arno com borda salva-botões.


A diferença de modelos com essa característica para os comuns é que o ferro tem a ponta mais fina, que encaixa embaixo dos botões. Por isso, fica mais fácil desamassar pequenos cantos em camisas e camisetes sociais delicadas. Vale a pena conferir!

⑦ Conheça os Recursos Extras que Garantem Segurança e Economia

Conheça os Recursos Extras que Garantem Segurança e Economia

Um diferencial para os ferros de passar roupas da Arno serem tão queridos pelo público são os recursos extras inclusos em alguns modelos. Eles ajudam a aumentar a segurança e a praticidade na hora de desamassar as peças. Para ajudar em sua escolha, confira abaixo, alguns dos principais recursos:


  • Desligamento automático: para de funcionar após 30 segundos na horizontal ou 8 minutos na vertical sem usar. Assim, previne acidentes, caso você o esqueça conectado à tomada;
  • Sistema corta-pingos: evita vazamento de água do reservatório durante o uso;
  • Autolimpeza do reservatório: elimina resíduos no reservatório de água, mantendo a higiene do aparelho;
  • Função Eco: economia de até 25% de energia elétrica em comparação com outros modelos;
  • Smart Technology: não possui seletor de temperatura. O ferro se adapta à peça, independentemente do tipo de tecido, e mantém a temperatura constante para evitar danos à peça.


Ter um ferro de passar roupas Arno com essas tecnologias pode sair um pouco mais caro, mas compensa para quem usa o aparelho com frequência. Então, não deixe de comparar as funcionalidades oferecidas, antes de decidir qual modelo comprar.

Conclusão

Depois de conhecer as características que fazem a diferença ao escolher o melhor ferro de passar roupas da Arno, ficou fácil descobrir qual é o modelo ideal para seu tipo de uso. Não se esqueça de conferir os recursos extras e ler as instruções de uso assim que receber o produto.


Assim como os eletroportáteis, o blog tem guias de compra de dezenas de categorias, incluindo aplicativos, comida, brinquedos, livros e home office. Sempre que estiver em dúvida, não deixe de nos visitar! Nos vemos em breve!

0
188
Os Melhores Celulares Samsung Baratos (Galaxy A e mais)

Os Melhores Celulares Samsung Baratos (Galaxy A e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores SSDs M.2 (NVMe e SATA)

Os Melhores SSDs M.2 (NVMe e SATA)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Celulares Top de Linha em 2024 (Xiaomi, Samsung e mais)

Os Melhores Celulares Top de Linha em 2024 (Xiaomi, Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Celulares para Idosos

Os Melhores Celulares para Idosos

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores Impressoras Jato de Tinta  (Epson, HP e mais)

As Melhores Impressoras Jato de Tinta (Epson, HP e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago