Admin 9 months ago

As Melhores Batedeiras Portáteis (Philco, Mondial e mais)

As batedeiras de mão e portáteis são indicadas para o preparo de massas leves, como bolos, claras em neve, chantilly, mousses e purês. Mais compactas e leves que as batedeiras planetárias, elas são normalmente controladas manualmente, mas algumas podem vir com uma base e serem desacopladas.


Além de práticas, essas batedeiras simples são mais baratas e consomem menos energia. Entre as marcas mais conhecidas estão Philco, Mondial e Britânia. Para te ajudar a escolher a melhor, fizemos um guia completo com dicas e um ranking com os 10 melhores batedeiras portáteis do mercado!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


MONDIAL

Batedeira Prática Mondial B-44-B | B-44-B

Batedeira Prática Mondial B-44-B Foto 1


Melhor Batedeira Portátil Potente e Barata

Esta batedeira portátil Mondial tem a vantagem de uma potência mais elevada que a média dos modelos do mercado, por preço baixo. São 400 W de potência e 3 velocidades, mais a função turbo, garantindo eficácia para bater desde claras em neve, até massas de bolo mais consistentes.


Outros diferenciais deste modelo são o botão ejetor e sistema de fixação. Os batedores soltam facilmente quando pressionado o botão e o sistema de fixação ajuda a montar a batedeira com mais praticidade, além de facilitar a limpeza. Versátil, também pode usá-la na base, quando preferir.


Vem com apenas 2 batedores, do tipo tradicional, mas eles são de aço cromado, garantindo mais resistência e alta performance. Está disponível em 110 ou 220 V e nas cores preto, branco e vermelho. Com ótimas avaliações, é elogiada pelo custo-benefício e por ser fácil de usar e de limpar.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


BRITÂNIA

Batedeira Britânia Bellagio Compact 350W | 33401059

Batedeira Britânia Bellagio Compact 350W Foto 1



Um Modelo Compacto e Bom

Se você está procurando uma batedeira de mão barata, mas eficaz para tarefas básicas, então considere essa batedeira Britânia Bellagio. Com uma boa potência de 350 W e 4 velocidades, ela oferece um bom desempenho para o dia a dia. Vem com 2 batedores tradicionais, sendo indicada para bater massas leves.


Também permite liberdade na hora do uso, devido a seu design ergonômico, tamanho compacto e peso leve. Essas características, somadas ao fato de ter um preço bastante acessível, faz com que ela seja uma boa escolha. Nos sites de vendas, é elogiada por ser prática e atender bem preparos simples.


Peca por não vir com mais batedores e por não ter um sistema de armazenamento. No entanto, seu tamanho toma pouco espaço na cozinha, o que é uma vantagem para muitos compradores. Se você busca uma batedeira portátil básica, será uma ótima escolha. Está disponível em 110 ou 220 V, aproveite as ofertas!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


PHILCO

Batedeira Philco PBT450P Crome Case 550W | PBT450P

Batedeira Philco PBT450P Crome Case 550W Foto 1


Alta Potência para Diferentes Tipos de Massas

Essa batedeira portátil Philco tem uma das maiores potências do mercado, são 550 W, aumentando a sua eficiência para preparar diferentes tipos de massas. Além disso, conta com 4 velocidades e função turbo, para mais versatilidade. Permite preparar massas de bolo, pudins, mousses, chantili e muito mais.


Ela não vem com base, nem tigela, mas vem com um recipiente acoplado para guardar os batedores, que também pode ser usado para pequenas receitas. Apesar de não ser a mais leve, tem uma pega ergonômica e confortável. Além disso, é bem avaliada nos e-commerces por ser compacta e potente.


Ainda conta com botão ejetor de batedores, para facilitar a limpeza. O único ponto negativo é que vem apenas com 2 batedores tradicionais, indicados para massas leves. Ainda assim, tem bom custo-benefício, sendo uma batedeira de mão que vale bastante a pena para o uso no dia a dia. Escolha entre 110 ou 220 V.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


HAMILTON BEACH

Batedeira Clássica Portátil Hamilton Beach | 62650BZ

Batedeira Clássica Portátil Hamilton Beach Foto 1




Excelente Relação Custo-Benefício

Esta batedeira de mão está na nossa lista por seu custo-benefício e a facilidade de utilizar e guardar. O produto vem acompanhado de um recipiente acoplável, para guardar os batedores, o que evita que as peças fiquem perdidas pelo armário. O seu corpo é de inox escovado, o que garante mais durabilidade.


Tem uma boa potência, de 260 W, e não deixa a desejar quanto as velocidades: são seis ao total, além do botão “quickburst”, que oferece mais potência em qualquer velocidade. Ainda vem com 5 batedores, tradicionais, de massa e agitador. A combinação dessas características a torna bem versátil e prática.


É uma batedeira portátil com um bom desempenho e muita facilidade para o dia a dia. Disponível apenas em 110 V, ela é bem avaliada por quem já comprou! Segundo comentários nos e-commerces é um produto eficaz, de qualidade e bem prático para guardar. Garanta a sua clicando nos links!


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


ELGIN

Batedeira Planetária Silver Blend

Batedeira Planetária Silver Blend Foto 1




Batedeira Planetária 2 em 1

Se você está em busca de uma batedeira portátil potente e robusta, considere esse modelo da Elgin. Essa é uma batedeira planetária, contudo, o batedor pode ser desacoplado do suporte para ser usado como uma batedeira de mão. Ou seja, você terá 2 produtos em 1, para usar conforme a sua necessidade.


Com 500 W de potência e 5 velocidade, mais a função turbo, ela consegue bater uma grande variedade de massas, o que a torna bastante versátil. Além disso, tem sistema de autogiro, fazendo o movimento planetário, por isso, alcança todos os ingredientes da tigela. Por fim, vem com 2 tipos de batedores.


Com um design moderno, ela possui acabamento em aço inox e vem acompanhada por uma tigela de inox com capacidade de 3,5 litros. Disponível em 110 ou 220 V, tem um bom custo-benefício e é elogiada nos e-commerces por ser bastante potente e muito prática. Que tal testar?


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


ARNO

Batedeira Arno Facilita SX16 | SX16

Batedeira Arno Facilita SX16 Foto 1



Prática, com Tigelas e Suporte

A batedeira Arno Facilita tem como grande diferencial a versatilidade, pois pode ser usada como batedeira de mão, ou ser montada na base. Além do suporte, vem acompanhada de duas tigelas de plástico e um par de batedores tradicionais. Está disponível em 110 ou 220 V.


Conta com 350 W de potência, garantindo um bom desempenho. Apesar de ter apenas 3 velocidades, vem com a função pulsar, que ajuda a misturar massas um pouco mais pesadas. É indicada principalmente para o preparo de massas leves, chantilly, claras em neve, mousses, entre outros.


Além da cor preta, também é possível encontrá-la em vermelho ou branco. Com um preço acessível, oferece um bom custo-benefício e é bem avaliada nos sites de vendas. Segundo alguns usuários, ela é prática de usar e de limpar, além de bater as massas muito bem. Que tal garantir a sua?


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


PHILIPS WALITA

Philips Walita Viva Collection Batedeira | RI7200/00

Philips Walita Viva Collection Batedeira Foto 1


Batedeira Potente e Eficiente

Essa batedeira Philips Walita bate facilmente as massas leves e médias, devido a sua potência de 400 W, que é bastante eficaz. Também oferece cinco velocidades e função turbo, que deixa o produto ainda mais versátil, rápido e eficiente.


Compacta e prática, ela vem com um suporte e uma tigela de 3,5 l. Então, você pode usá-la tanto como uma batedeira portátil quanto encaixada na base. Assim, em preparos que precisam bater por mais tempo, você não cansará tanto. Além disso, sua base vem com espaço para encaixar os batedores.


E falando em batedores, essa batedeira Philips Walita acompanha 2 pares. São 2 batedores tradicionais, para massas leves, e 2 batedores para massas médias. Está disponível em 110 ou 220 V. Nos sites de vendas os usuários afirmam que é bonita e eficaz para uso doméstico, mas ressaltam que é um pouco frágil.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


CADENCE

Batedeira Jolie Cadence | BAT411

Batedeira Jolie Cadence  Foto 1



Básica e com Boas Funcionalidades

Compacta e prática, essa batedeira Cadence pode ser utilizada na base ou como batedeira de mão, para usos mais livres. Seu design é moderno e muito bonito, e além do vermelho, está disponível nas cores amarelo e preto, assim, você escolhe a que mais combina com a sua cozinha.


Tem 3 velocidades e função pulsar, garantindo maior desempenho para misturar diferentes massas. No entanto, a potência de 200 W é mais indicada para massas leves. Vem apenas com 2 batedores, do modelo tradicional, que também é mais indicado para massas leves.


A tigela, com capacidade para 3,5 litros, tem bico afunilado, que ajuda na hora de despejar massa na forma. Disponível nas voltagens 110 e 220 V, vale muito a pena pelo preço acessível. Segundo quem já comprou, é um pouco frágil e não muito potente, mas ideal para preparos simples.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


GYN

Mini Batedeira Portátil Scarlett 7 Velocidades

Mini Batedeira Portátil Scarlett 7 Velocidades Foto 1


Uma Batedeira de Mão Muito Leve

Ideal para preparos básicos do dia a dia, essa batedeira de mão portátil é a mais leve do ranking, tem apenas 500 g. Isso facilita bastante na hora de manuseá-la. Além disso, ela é bastante compacta, por isso não ocupa muito espaço na hora de ser guardada, super prática.


Ela possui 7 níveis de velocidade e potência de 150 W, a mais baixa do ranking. Por isso, é indicada apenas para massas leves. Pode ser utilizada para misturar alimentos, bater claras em neve e preparar pudins, por exemplo. Por outro lado, vem com 2 pares de batedores.


Conta com botão ejetor para os batedores, mas não possui suporte, nem tigela. É uma opção simples e fácil de usar, disponível nas voltagens 110 e 220 V. Tem boa avaliação nos e-commerces, mostrando ter uma boa aceitação entre os consumidores.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


CUISINART

Batedeira de Mão Cuisinart Power Advantage Plus | HM-90S

Batedeira de Mão Cuisinart Power Advantage Plus Foto 1



Uma Batedeira Portátil Moderna

Se você busca um eletroportátil moderno para a sua cozinha e não se importa de pagar um pouco a mais por isso, então, considere essa batedeira de mão Cuisinart. O modelo vem com um recipiente, que facilita na hora de guardar os acessórios. Além disso, vem com 2 pares de batedores e 1 batedor elíptico.


Entre eles, o batedor tipo gancho, ideal para massas de pães. Apesar de ser compacta, ela tem um desempenho profissional, segundo a marca, e funciona para misturar qualquer tipo de massa. São 9 velocidades, para bater ovos, chantilly, massas de bolo e muito mais. Ainda tem a função SmoothStart™ para eliminar respingos.


Outro diferencial é o controle de exibição com visor de LED, que permite visualizar a velocidade. O único ponto é a potência não muito alta. O produto tem ótimas avaliações nos e-commerces, no entanto, por ser uma marca importada, seu custo é bem mais alto do que os modelos de marcas nacionais.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher a Melhor Batedeira Portátil

Antes de comprar a sua batedeira portátil, é importante saber que existem diferentes modelos no mercado. As variações incluem potência, opções de velocidade, material, peso, voltagem e até acessórios extras, como uma base. A seguir, explicaremos sobre cada um desses aspectos. Confira!


① Quanto Maior a Potência, Maior a Velocidade e Força da Batida

Quanto Maior a Potência, Maior a Velocidade e Força da Batida

De forma geral, quanto maior for a potência da batedeira de mão ou portátil, maior será a força do produto. A potência dos modelos de batedeira disponíveis no mercado varia entre 200 W e 500 W. Por isso, ao buscar a melhor batedeira portátil, é importante reparar nesse aspecto e escolher uma que atenda os seus objetivos.


Por exemplo, massas mais leves não requerem muito esforço da batedeira portátil, ou seja, não é necessária uma potência muito alta. Já para massas mais pesadas o ideal é procurar produtos com potência alta. Eles conseguem homogeneizar massas pesadas com mais facilidade e em menos tempo do que modelos mais fracos.

O primeiro passo é saber exatamente para o que irá utilizar sua batedeira portátil. Se for mais para bolos de massa leve ou merengues, não requer uma potência tão alta. Porém, as com menor potência também são mais lentas. Caso prime por agilidade busque uma com potência mais alta.

② Ajustes de Velocidade: Maior Controle Sobre a Batedeira Portátil

Ajustes de Velocidade: Maior Controle Sobre a Batedeira Portátil

Dependendo do tipo de preparo, a velocidade aplicada pode fazer diferença no produto final. Normalmente, batedeiras portáteis mais simples e baratas possuem até 2 opções de ajustes de velocidade. Já modelos mais avançados oferecem uma variação maior, podem chegar a 10 níveis. Por isso, é um item importante a ser observado.


Algumas receitas, por exemplo, indicam que se inicie o processo em velocidade baixa e que se aumente a velocidade aos poucos. Além disso, muitas batedeiras de mão possuem a opção turbo, que intensifica a batida, e a opção pulsar, que faz com que o misturador funcione na maior velocidade disponível.

Quanto mais níveis de velocidade, melhor é para controlar seus preparos, principalmente com a opção de pulsar, que nos ajuda a mexer e homogeneizar rapidamente os ingredientes.

③ Veja os Tipos de Batedores que Acompanham a Batedeira Portátil

Veja os Tipos de Batedores que Acompanham a Batedeira Portátil

Os batedores são os principais acessórios de uma batedeira, afinal são eles os responsáveis pela mistura dos ingredientes. O mais comum é que a batedeira portátil venha acompanhada apenas de 1 par de batedores (2 batedores), que é aquele tradicional. Esse tipo de batedor é indicado para massas leves.


No entanto, alguns modelos podem ser mais completos e acompanhar outros tipos de batedores também. Entre eles está o batedor de massas pesadas, que é maior e normalmente tem formato de gancho. Também é o agitador, que parece um fouet e é ideal para bater clara em neve. Cada modelo pode vir com diferentes opções. 

④ Modelos que Acompanham Suporte e Tigela são Mais Versáteis

Modelos que Acompanham Suporte e Tigela são Mais Versáteis

Normalmente, a batedeira vem sem suporte e sem tigela. A vantagem é a praticidade e o fato de ocupar pouco espaço. No entanto, alguns podem vir com uma base para serem desacoplados, além acompanhar uma tigela. Nesses casos, é importante verificar o material de fabricação e a capacidade em litros da tigela.


Algumas são produzidas em aço inox, que é rígido, fácil de limpar e de alta durabilidade, ou plástico resistente. A capacidade entre os modelos pode variar de 3 a 7 litros. Há ainda modelos que vêm com um recipiente menor, que serve para encaixar o produto e guardar os batedores.

As batedeiras com suporte são mais práticas, pois permitem que você faça outras atividades na cozinha, ganhando tempo, enquanto bate o conteúdo do bowl.

⑤ O Material da Batedeira Portátil Pode Influenciar na Durabilidade

O Material da Batedeira Portátil Pode Influenciar na Durabilidade

Você encontrará no mercado batedeiras portáteis feitas basicamente de 2 tipos de materiais: plástico e inox. O plástico é um material mais barato e bem prático de limpar. Contudo, apesar de ser bem construído, acaba sendo menos resistente e, às vezes, até um pouco frágil.


A vantagem do plástico é que ele pode ter diferentes cores. Já o inox, além de dar um toque a mais de estilo ao produto, é um material mais resistente e durável, além de também ser bastante fácil de limpar. Isso acaba aumentando a durabilidade da batedeira portátil. Então, na hora de escolher, considere esse detalhe.

⑥ Repare se o Peso e as Dimensões São Adequados ao Espaço

Repare se o Peso e as Dimensões São Adequados ao Espaço

Verificar o peso e as dimensões da batedeira portátil antes de comprá-la poderá lhe ajudar a encontrar o espaço ideal para ela na cozinha. A maioria destes modelos ocupa pouco espaço, mas há diferenças consideráveis entre as marcas. Algumas precisam de armários ou bancadas para serem guardadas.


Eles costumam ter entre 41 e 10 cm de altura e largura e de 37 a 11 cm de profundidade. Além disso, o peso da batedeira pode variar de 500 g até 11 kg! Os modelos sem tigela, nem suporte são bem menores e cabem na maior parte das cozinhas.

⑦ Confira a Voltagem da Batedeira Portátil

Confira a Voltagem da Batedeira Portátil

Não podemos esquecer de verificar a voltagem do produto, que poderá ser de 110, 220 V ou bivolt. Essa voltagem deverá ser compatível com a tomada onde o produto será plugado. Normalmente, a maioria dos produtos oferece as duas opções na hora da compra.


Essa informação é muito importante, pois um produto com uma voltagem maior que a tomada não irá funcionar. Se for ao contrário, ele poderá até queimar! Por isso, fique sempre atento a esse detalhe, para não ter prejuízo por algo tão simples.

Conclusão

Agora que você já leu a nossa seleção, só falta adquirir a sua batedeira portátil! Listamos modelos diferenciados e para todos os públicos, para que você possa encontrar o modelo que melhor lhe atenda. Não se esqueça de observar sempre a potência, velocidades e as características da tigela.


Além disso, fique atento aos itens e recursos extras. Dessa forma, você irá escolher o modelo perfeito para você. E sinta-se a vontade para voltar sempre que surgir alguma dúvida. Se você gostou, compartilhe esse texto com pessoas que também estejam procurando a melhor batedeira portátil!

0
157
As Melhores TVs Custo-Benefício (Samsung, LG e mais)

As Melhores TVs Custo-Benefício (Samsung, LG e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Aspiradores sem Fio (Electrolux, WAP e mais)

Os Melhores Aspiradores sem Fio (Electrolux, WAP e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fogões Brastemp (4, 5 e 6 Bocas)

Os Melhores Fogões Brastemp (4, 5 e 6 Bocas)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Melhores Celulares Asus para Comprar

Melhores Celulares Asus para Comprar

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Micro-ondas

Os Melhores Micro-ondas

defaultuser.png
Admin
9 months ago