Admin 9 months ago

As Melhores Cervejeiras Residenciais (Gelopar, Consul e mais)

A cervejeira é uma geladeira especialmente criada para armazenar cervejas. Quando estiver escolhendo uma cervejeira residencial, procure investir em marcas com bom reconhecimento no mercado como a Consul, Venax e Electrolux. Assim você terá mais garantia sobre a qualidade do produto.


Após isso, confira qual a capacidade da cervejeira e a quantidade de latas que ela armazena. Mas não pare por aí! A seguir vamos te ajudar esclarecendo tudo isso e muito mais. No final, você ainda confere um ranking com as 10 melhores cervejeiras residenciais. Vamos lá!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4 4 5 5 5 6 6 6 7 7 7 8 8 8 9 9 9 10 10 10

No.1


CONSUL

Cervejeira Consul Titanium | CZD12AT

Cervejeira Consul Titanium Foto 1


Melhor Cervejeira Residencial com Ótimas Avaliações

Liderando o nosso ranking como a mais bem avaliada, a cervejeira Consul Titanium CZD12AT tem 82 L de capacidade, iluminação LED e painel de controle. Além disso, suporta latas, garrafas e barris. Com essa cervejeira você pode preparar os engradados, juntar os amigos e acender a churrasqueira em casa.


A cervejeira residencial Consul distribui elogios nos sites de venda. De acordo com algumas opiniões, ela é espaçosa, moderna, bonita e mantém as bebidas geladinhas! Com esse combo de qualidade, dá até vontade de conhecer essa cervejeira para casas e apartamentos mais de perto. Disponível em 110 e 220 V!


Com 4,8 estrelas e avaliações muito positivas a seu respeito, esta cervejeira da Consul é elogiada pelos consumidores pela manutenção da temperatura, que é constante e mantém as bebidas sempre geladas, sem variações. Basta você selecionar entre as 5 opções de temperatura, em até -4 °C.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.2


MIDEA

Cervejeira Midea Flex 96 L

Cervejeira Midea Flex 96 L Foto 1


Memória Inteligente e Vidro Triplo

Desde 2011, a Midea oferece conforto, praticidade e tecnologia através de seus equipamentos. Com 96 L de capacidade, a cervejeira Midea Flex está disponível nas voltagens 127 e 220 V, tem ajuste de temperatura de -5 a 18 °C, memória inteligente e pode abrigar latas, garrafas e barris.


Além de ser uma cervejeira para residências, ela também atende quem precisa de um frigobar ou uma adega. Seu degelo prático facilita a limpeza e sua iluminação interna garante boa visibilidade. Com vidro triplo, a cervejeira residencial Midea Flex pode ser encontrada com facilidade nos e-commerces.


Dentre os comentários de consumidores em sites de venda, eles destacam que esta cervejeira tem baixo ruído e gela muito bem as bebidas. Um ponto interessante mencionado é que, para atingir a temperatura desejada, a cervejeira pode demorar. Portanto, é recomendado o abastecimento com antecedência.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


VENAX

Cervejeira Blue Light 100

Cervejeira Blue Light 100 Foto 1



Dupla Opção de Abertura de Porta

A cervejeira Blue Light 100 tem 82 L de capacidade, iluminação interna na cor azul e 2 prateleiras reguláveis. Esse modelo de cervejeira para casas armazena latas e garrafas, além de ter porta de vidro duplo e regulagem de temperatura de -6 a 0 °C.


Disponível nas voltagens 127 e 220 V, a cervejeira residencial Blue Light tem duas opções de abertura de porta! Uma é da esquerda para a direita e a outra, da direita para esquerda, é só escolher. A cervejeira da Venax também conta com boas avaliações no e-commerce Amazon.


Os elogios dos consumidores nas lojas de vendas online indicam sua satisfação pelas funções da cervejeira. De acordo com eles, o aparelho é silencioso e possui um sistema de refrigeração potente, além de ser muito fácil de ser utilizado e apresentar um acabamento de qualidade.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.4


CONSUL

Cervejeira Consul Smartbeer CZE12AE | CZE12AE

Cervejeira Consul Smartbeer CZE12AE Foto 1



Com Aplicativo que Controla o Estoque

A cervejeira Consul Smartbeer é um modelo cheio de funcionalidades. Ela pode ser conectada ao celular através de um aplicativo, que permite controlar o estoque e a temperatura. E não se preocupe! Se a cerveja estiver acabando, você receberá uma notificação push no celular.


Disponível em 110 ou 220 V, ela oferece diversas outras funções, como o modo happy hour e alarme de porta aberta. Apesar de ser uma das cervejeiras mais caras da categoria, a Consul Smartbeer também é uma das mais completas! Ela pode ser uma ótima opção para quem busca um modelo tecnológico.


Para reforçar as qualidades do modelo da Consul, os consumidores pontuam em comentários dos sites de venda que a cervejeira gela as bebidas de forma eficiente e silenciosa. Outro ponto elogiado é o fato de que a função smart permite algumas comodidades a mais.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


ELETROLUX

Cervejeira Electrolux Beer1 100 L

Cervejeira Electrolux Beer1 100 L Foto 1



Com Funções Turbo e Festa

Com a Cervejeira Beer1 100 L você pode aproveitar funções incríveis, como a Turbo e a Festa, para que a sua bebida fique gelada mais rapidamente para reunir os seus amigos ou para um almoço em família. Além do controle de temperatura, que dá para ser regulado de acordo com a sua preferência.


O painel externo permite que você veja claramente a temperatura interna da cervejeira. São 15 temperaturas distintas, que variam de -5 a 10 °C. Assim, as suas bebidas estarão sempre preparadas para serem consumidas ao seu gosto em qualquer momento do dia.


O produto é elogiado pelos consumidores pela sua qualidade e por atender às suas expectativas totalmente. Entretanto, alguns pontuam que tiveram problemas com as grades, que acabam não se mantendo no local desejado, e reforçam que a cervejeira não comporta a quantidade de latinhas indicada pela marca.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


MEMO

Cervejeira Colorado 37 L

Cervejeira Colorado 37 L Foto 1



Um Modelo Mais Barato

A cervejeira Colorado tem capacidade de 37 L. Apesar dessa capacidade menor, o modelo abriga latas e garrafas de 600 ml. Além disso, ela tem iluminação interna, regulagem de temperatura de -6 a 2 °C e está disponível nas voltagens 110 e 220 V.


A cervejeira pequena Colorado é compacta, possui design vintage que combina com diversos ambientes, tem baixo consumo de energia, segundo a Memo, e função frost free. Quando comparada às outras, o modelo da Colorado oferece menos funcionalidades, por isso é uma das mais baratas da categoria.


Mesmo com poucas avaliações em lojas online, essa cervejeira residencial pequena conta com uma média de 4,8 estrelas. Os elogios dos consumidores destacam que o seu espaço é muito bom para manter uma quantidade razoável de bebidas bem geladinhas. Seu design retrô único também agrada à maioria.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


PHILCO

Cervejeira Philco PCV127P 3 em 1

Cervejeira Philco PCV127P 3 em 1 Foto 1


Cervejeira Residencial 3 em 1

A cervejeira Philco PCV127P 3 em 1 tem 96 L de capacidade interna total, suporta latas, garrafas e barris e tem regulagem de temperatura entre -5 a 18 °C. Além dessas funcionalidades, o modelo é versátil e serve como frigobar, adega e cervejeira.


A cervejeira residencial Philco tem design moderno e discreto, capaz de combinar com diversas decorações e ambientes. Porta com vidro triplo, iluminação LED e prateleira ajustável também compõem o modelo. A cervejeira 3 em 1 da Philco está disponível nas voltagens 127 e 220 V. Lembre-se de conferir antes!


Dentre os principais comentários de consumidores em lojas online se destacam os que indicam que o modelo possui um ótimo sistema de refrigeração, permitindo que as bebidas fiquem geladas na medida certa. Além disso, ela é considerada fácil de utilizar e tem um design que favorece a decoração.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


GELOPAR

Cervejeira GRB-100

Cervejeira GRB-100 Foto 1


Degelo Automático e Prateleiras Aramadas

A Cervejeira GRB-100 da Gelopar conta com refrigeração a ar forçado com placa fria e consegue atingir temperaturas de -5° a 5° C. O degelo é feito de forma automática, já que o modelo é frost free, para maior praticidade no seu dia a dia sem que ela acumule gelo.


A porta ainda vem com um visor em vidro duplo temperado para acompanhar a temperatura da sua bebida e garantir a regulagem perfeita com os 3 níveis oferecidos pela cervejeira da Gelopar. O revestimento interno é feito em plástico preto enquanto o externo é de aço.


As prateleiras aramadas do modelo trazem mais praticidade para você organizar as suas bebidas, sejam latas ou então long necks. Assim, é possível ter mais controle das bebidas e organizá-las da forma como preferir para facilitar o seu dia a dia.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


BRITÂNIA

Cervejeira Britânia 3 em 1 (127 V)

Cervejeira Britânia 3 em 1 (127 V) Foto 1



Com Sistema de Antissudação

Para manter a sua bebida na temperatura ideal, a Cervejeira Britânia é a escolha. O modelo conta com três funções distintas: frigobar, adega e cervejeira. Com uma capacidade de 96 L, ela consegue comportar cerca de 84 latas ou até 52 long necks de 355 ml.


Com uma porta de vidro triplo, o modelo tem um sistema antissudação, que garante que você consiga visualizar o conteúdo dentro da cervejeira sem que ela fique embaçada. O pé frontal é regulável, também para manter o nivelamento perfeito, da forma como desejar.


Com essa cervejeira residencial pequena você tem o melhor desempenho de refrigeração para manter as suas bebidas sempre na temperatura ideal para serem consumidas. Seu sistema de refrigeração por compressor é diferenciado, assim como o de ventilação interno, para distribuir bem a temperatura.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


GELOPAR

Cervejeira Gelopar Frost Free

Cervejeira Gelopar Frost Free Foto 1



Frost Free com Design Divertido

A Cervejeira Frost Free da Gelopar garantirá que as suas bebidas fiquem na temperatura correta e ainda tem um estilo diferenciado. Segundo dados de e-shops, o modelo vem adesivado na porta de inox e pintado de preto nas laterais. Além disso, indica a temperatura interna para que possa ser regulada.


Com uma altura de 85 cm, o modelo é fácil de ser colocado em qualquer lugar e pode fazer toda a diferença na decoração da sua casa. Com uma prateleira, você pode organizar as suas bebidas da forma como preferir, garantindo que não faltará cerveja para ninguém nas suas reuniões em casa.


Para garantir maior praticidade, o modelo é frost free, ou seja, não há necessidade de se preocupar com o degelo em nenhum momento. É importante destacar que, nos links indicados, você encontra a Cervejeira da Gelopar em 127 V. Portanto, é preciso conferir se essa voltagem é adequada ao local onde ela será instalada.


imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher a Melhor Cervejeira Residencial

E para escolher a melhor cervejeira residencial é preciso prestar atenção em alguns detalhes como capacidade e controle de temperatura. Mas não se preocupe! A seguir vamos te ajudar a escolher a melhor cervejeira explicando tudo isso e muito mais. Vamos lá!


① Escolha a Capacidade da Cervejeira de Acordo com a Sua Necessidade

Escolha a Capacidade da Cervejeira de Acordo com a Sua Necessidade

As cervejeiras residenciais podem ser encontradas em versões de 37 a 120 L. Os modelos com capacidade de 37 ou 38 L são mais compactos e podem ser uma boa opção para quem tem um espaço pequeno e gosta de reunir poucos amigos ou familiares em casa.


As cervejeiras a partir de 82 L também não deixam de ser compactas, mas acomodam mais bebidas. Elas atendem bem quem está sempre reunindo a família e os amigos para aproveitar um belo churrasco no quintal de casa! Lembre-se sempre de conferir a capacidade do modelo antes da compra.

② Alguns Modelos Comportam Barris e Growlers

Alguns Modelos Comportam Barris e Growlers

A quantidade suportada de latas, garrafas, barris e growlers varia conforme a cervejeira. Você vai se deparar com modelos capazes de suportar até 127 latas ou 60 garrafas, ou 7 barris. Isso, é claro, dependendo da quantidade de ml. Em alguns casos, a cervejeira também abriga growlers.


Quando estiver abastecendo a sua cervejeira é importante respeitar a capacidade máxima. Assim você garante cerveja gelada sempre. Você também pode misturar garrafas, latas e barris! É só juntar a galera, reunir as cervejas e aproveitar o final de semana.

③ Cervejeiras Residenciais Podem Ter Diferentes Níveis de Temperatura

Cervejeiras Residenciais Podem Ter Diferentes Níveis de Temperatura

Para garantir uma cerveja gelada é importante saber controlar a temperatura da cervejeira. Alguns modelos oferecem regulagem de temperatura de -5 a 10 °C. Já outros, funcionam de -5 a 18 °C, mas isso pode mudar bastante de acordo com a marca.


Uma cervejeira com regulagem entre -5 a 18 °C garante maior controle de temperatura e pode ser uma ótima opção para quem aprecia cerveja artesanal. Isso porque existe um nível de temperatura ideal para cada tipo de cerveja. Antes de escolher a sua cervejeira fique de olho nessas informações.

④ A Iluminação Facilita a Visualização Interna

A Iluminação Facilita a Visualização Interna

Boa parte das cervejeiras para residências possui iluminação interna. Essa iluminação em LED pode ser colorida, garante boa visualização e deixa a cervejeira mais bonita! Imagine precisar abrir a cervejeira em um ambiente escuro e não conseguir enxergar as latas? Com a iluminação LED você não passa por isso.


Além de conseguir enxergar dentro da cervejeira, você também evita acidentes com garrafas, latas ou barris. As informações sobre iluminação podem ser encontradas com facilidade nas descrições dos modelos. Caso não encontre, entre em contato diretamente com a marca.

⑤ Confira as Medidas e o Peso das Cervejeiras Residenciais

Confira as Medidas e o Peso das Cervejeiras Residenciais

As cervejeiras residenciais têm em torno de 48 cm de largura, 87 cm de comprimento e 58 cm de profundidade. Essas medidas mudam de acordo com a marca e o modelo. Então, se você tem um lugar certo para colocar a cervejeira dentro de casa, fique de olho nessas informações.


Elas podem pesar até 39 kg, o que não é tão pesado. Contudo, não dá para ficar levando para lá e para cá. Sendo assim, é importante saber o lugar exato onde a cervejeira vai ficar e ter as medidas anotadas! Essas informações podem ser encontradas com facilidade. Leia com calma!

⑥ Modelos com Funções Extras São Mais Tecnológicos

Modelos com Funções Extras São Mais Tecnológicos

Algumas cervejeiras contam com funções extras, como o modo happy hour que mantém as cervejas geladas mesmo com abertura constante da porta. A seguir mostraremos algumas das funções extras e te ajudaremos a entender explicando cada uma delas.


  • Modo economia ou função ECO: indicado para armazenagem de bebidas enquanto não houver consumo. Geralmente a cervejeira opera em 3 °C e a luz interna é desligada.
  • Porta com fechamento automático: se você esquecer de fechar a porta, não tem problema, ela vai fechar automaticamente garantindo que as cervejas fiquem geladinhas.
  • Wi-Fi ou Wi-Fi control: essa tecnologia permite que você conecte a cervejeira no smartphone através de um aplicativo e controle diversas funções como temperatura e estoque.
  • Turbo ou turbo freeze: resfria as cervejas rapidamente. Uma boa opção para aquelas comemorações de última hora.
  • Bloqueio de painel: a temperatura e os outros ajustes feitos anteriormente ficarão salvos caso você encoste no painel ou em algum botão sem perceber.
  • Memória inteligente: em quedas de energia, a cervejeira funcionará conforme as últimas configurações definidas quando a energia voltar.
  • Alarme porta aberta: a cervejeira emite um alarme caso a porta fique aberta, assim você não corre o risco da cerveja esquentar.
  • Happy hour: nos dias de festa, essa função mantém as cervejas bem geladinhas mesmo com abertura constante da porta.
  • ECO-férias: em dias com pouca abertura de porta, a função ECO-férias te ajuda a economizar energia.


Algumas cervejeiras oferecem mais de uma tecnologia. Então, se você busca um modelo ainda mais completo, fique de olho nessas informações. As cervejeiras residenciais com funções extras acabam sendo mais caras, mas elas também são mais modernas e funcionais, por isso é importante considerar o investimento.

Conclusão

Agora que você já sabe como escolher uma cervejeira de qualidade, será mais fácil armazenar aquele estoque de cerveja para o final de semana. Ainda não terminou de ler? Não se preocupe! Este artigo ficará disponível em nosso site por tempo indeterminado. Volte sempre que quiser!


Tem algum amigo ou familiar que precisa de uma ajuda na hora de escolher uma cervejeira para casa ou apartamento? Então compartilhe este artigo com eles através de suas redes sociais, é bem rápido! Certamente eles também vão adorar ter uma cervejeira eficiente em casa.

0
104
Os Melhores Fornos Elétricos de Bancada (Fischer, Britânia e mais)

Os Melhores Fornos Elétricos de Bancada (Fischer, Britânia e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fones de Ouvido Intra-Auriculares (JBL, Xiaomi e mais)

Os Melhores Fones de Ouvido Intra-Auriculares (JBL, Xiaomi e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Fones de Ouvido para Corrida (Sony, JBL e mais)

Os Melhores Fones de Ouvido para Corrida (Sony, JBL e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Aparelhos de Ar-Condicionado Quente e Frio (LG e mais)

Os Melhores Aparelhos de Ar-Condicionado Quente e Frio (LG e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Secadores de Cabelo para Ter

Os Melhores Secadores de Cabelo para Ter

defaultuser.png
Admin
10 months ago