Admin 9 months ago

Os Melhores Teclados Logitech (K120, MX Keys e mais)

Quando falamos de teclados de computador, a Logitech sempre está entre as melhores empresas do mercado. Ela possui periféricos de alta qualidade e oferece de 1 a 3 anos de garantia. Além disso, seus teclados contam com diversos recursos adicionais, como iluminação, teclas macro e multimídia.


A empresa apresenta ótimos modelos para gamers, como os teclados mecânicos. Ou ainda, modelos de escritório, que possuem preço baixo. Com essa variedade, pode parecer difícil escolher o modelo ideal, mas nós te ajudaremos com excelentes dicas e um ranking com os 12 melhores teclados Logitech. Confira!

1 1
1 2 2
2 3 3
3 4 4
4 5 5
5 6 6
6 7 7
7 8 8
8 9 9
9 10 10
10 11 11
11 12 12
12

No.1


LOGITECH

Teclado RGB para Jogos Prodigy | G213



Teclado RGB para Jogos Prodigy Foto 1



Melhor Teclado Logitech com Mech-Dome


Com a tecnologia Mech-Dome, o teclado G213 Prodigy tem uma velocidade até 4 vezes maior do que os modelos de membrana convencionais. Além disso, esta tecnologia, desenvolvida pela própria Logitech, oferece uma sensação tátil semelhante aos teclados mecânicos.


Quem levou o produto para casa elogia esse teclado Logitech gamer por ter um bom custo-beneficio. Ele não é do tipo mecânico, mas oferece uma boa experiência para gamers e usuários comuns. Além disso, é robusto e com iluminação discreta. 


Unindo o conforto do teclado ao padrão ABNT, este modelo não é só ótimo para jogar, mas também para trabalhar. Além disso, a iluminação do teclado é totalmente personalizável via software. E ele ainda é resistente a respingos! Adquira nos links o melhor teclado Logitech!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795


No.2


LOGITECH

Combo Teclado e Mouse Comfort Wireless | MK345

Combo Teclado e Mouse Comfort Wireless Foto 1


Combo Perfeito para Empresas



Nem todas as pessoas querem investir tanto em seus periféricos, mas não é por isso que precisam abrir mão da qualidade. O Combo MK345 é feito de um teclado básico, com acionamento de membrana, e um mouse com fio. O teclado é a prova de derramamento de água, sendo durável e de extrema qualidade. 


Claramente ele não é focado nos usuários mais exigentes, já que, apesar de confiável e confortável, acaba tendo um visual bem comum. Mesmo assim, se você precisa de um conjunto de qualidade para estudo, digitação, ou colocar em algum escritório, este combo da Logitech é a melhor opção!


Esse teclado Logitech é bem-avaliado pelos usuários nos e-commerces. Ele recebe elogios por ter boa digitação, ser confortável no uso do dia a dia, mesmo por horas. É um teclado bem construído e durável, que vale a pena o investimento! Adquira o seu nos links!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.3


LOGITECH

Teclado Logitech RGB Lightsync | G512



Teclado Logitech RGB Lightsync Foto 1



Imersão Total nos Games


Quando falamos de teclados gamers, é neste tipo de periférico que pensamos. Equipado com a tecnologia RGB LightSync, a iluminação do teclado age conforme o que está acontecendo no jogo! Isso, se você não quiser alguma das 16,8 milhões de cores selecionáveis via software.


Ainda falando sobre o software, é possível personalizar macros do F1 ao F12. Além disso, o teclado possui uma porta USB, para uma conexão simplificada de pendrives ou qualquer outra coisa. Ainda temos os switches mecânicos e padrão ABNT. Este teclado será uma ótima escolha para qualquer situação!


O teclado Logitech Gamer G512 é bem-avaliado nos sites de vendas. Quem estava acostumado a utilizar os modelos de membrana, se surpreendeu ao utilizar esse teclado mecânico. Com switch marrom, ele tem boa resposta tátil e som mais suave, além de excelente iluminação personalizada. Adquira o seu nos links!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795


No.4


LOGITECH

Teclado Logitech MX Keys Mini | 920-010505



Teclado Logitech MX Keys Mini Foto 1



Minimalista e Ideal para Criadores


O teclado Logitech MX Keys Mini foi desenvolvido para criadores. Ele possui uma tecla emoji, para inserir as carinhas no texto e ainda tecla "ditado", sendo possível ditar em qualquer campo de texto selecionado. É um teclado Bluetooth com duração de bateria de até 5 meses com iluminação desligada.


Por falar em iluminação, o teclado Logitech MX Keys possui sensor de proximidade nas teclas, ou seja, elas acendem quando você aproxima os dedos e desliga quando se afasta. Além disso, a iluminação se ajusta automaticamente ao ambiente. Na construção do produto, há plástico reciclado! 


Segundo consumidores que adquiriram o produto, o teclado Logitech MX Keys mini é bem construído e apresenta boa qualidade. Ele é ergonômico, bom de digitar por longas horas e apresenta iluminação de qualidade e pática. Clique nos links para adquirir o seu!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.5


LOGITECH

Teclado com Fio Logitech | K120

Teclado com Fio Logitech  Foto 1


Modelo Clássico de Preço Superacessível



Se você busca um produto mais acessível que entregue o básico, o teclado Logitech K120 pode ser uma boa escolha. De tamanho comum e confortável, ele possui as teclas numéricas, além de uma barra de espaço curva para melhorar a experiência. 


Esse teclado Logitech K120 conta com teclas antiderramamento, ou seja, ou seja vai ser à prova de acidentes com água. Ele oferece uma digitação familiar e confortável; e também foi produzido com plástico reciclado. Por fim, o preço é bem atrativo!


Quem levou o teclado Logitech K120 para casa elogia o produto nos e-commerces. Há elogios para a digitação confortável e resposta precisa que ele entrega, bem como o design simples e todo o básico necessário em um teclado. Adquira o seu nos links!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.6


LOGITECH

Teclado Mecânico sem Fio | G613

Teclado Mecânico sem Fio Foto 1



Teclado Gamer com Romer G Tactile



Quando nos deparamos com teclados gamers, é muito comum que eles tenham um cabo USB, por possuir melhor tempo de resposta. Mas, graças a tecnologia Lightspeed, da Logitech, isso não foi necessário. Ele é completo, com tempo de resposta de 1 ms, no modo wireless ou Bluetooth.


Segundo consumidores que adquiriram o produto, esse teclado Logitech tem boa construção e atende ao uso esperado. Ele também é ótimo por contar com pilhas que duram por muito tempo, sem a necessidade de ficar carregando. Contudo, a maioria das pessoas sente que faltou uma iluminação de fundo nesse teclado. 


Além disso, ele traz as teclas mecânicas Romer G Tactile, com um clique suave e maior velocidade. Como não possui iluminação, as duas pilhas AA do teclado garantem 18 meses de autonomia. Mas atenção, este teclado Logitech gamer não possui padrão ABNT!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.7


LOGITECH

Teclado Logitech G PRO



Teclado Logitech G PRO Foto 1



Desenvolvido para Gamers Profissionais


Com um corpo compacto, mas sem abrir mão de nenhuma tecla básica, o teclado Logitech G PRO oferece uma experiência de qualidade, sem grandes extravagâncias. Equipado com o switch azul, ele possui alto desempenho, resposta rápida, além de boa resposta tátil e audível. 


iluminação é RGB, com configurações personalizáveis para você criar diversos perfis de iluminação. Através do software da Logitech, ainda é possível configurar as teclas do F1 ao F12 como macros personalizados. O teclado Logitech GO PRO foi desenvolvido para jogadores profissionais. Portanto, você leva para casa um produto de alta qualidade!


Nos sites de vendas, esse teclado Logitech é elogiado por ser bem construído. Ele é um pouco barulhento, mas é o que se espera de um teclado mecânico de switch azul. Porém, algumas pessoas tiveram desgaste nas teclas após pouco tempo de uso. 

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.8


LOGITECH

Teclado Bluetooth Multi-Dispositivo | K480

Teclado Bluetooth Multi-Dispositivo Foto 1



Controle até 3 Dispositivos ao Mesmo Tempo



Desenvolvido especialmente para o público dos tablets e smartphones, o teclado K480 da Logitech vai muito além disso. Com uma conexão Bluetooth, que pode ser sincronizada em até 3 aparelhos ao mesmo tempo, ele pode alterar entre os dispositivos com um simples giro de botão.


Infelizmente, ele não possui um padrão ABNT, o que pode dificultar quem gosta de escrever por mais tempo. Contudo, o deck para deixar o celular ou tablet em pé enquanto é utilizado é um charme. Conta, ainda, com pilhas de autonomia de até 2 anos.


O teclado Logitech K480 recebe diversas avaliações internacionais nos sites de vendas. Enquanto muitos consumidores elogiam a qualidade do material e a digitação confortável, outros relatam que as teclas são um pouco mais duras. É preciso pressionar as teclas com mais força para serem acionadas. 

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.9


LOGITECH

Teclado Logitech G915 | G915

Teclado Logitech G915 Foto 1



Teclas Programáveis e Recursos Premium



Esse é um modelo da linha Logitech G, que é mais focado em games. O teclado Logitech G-915 é do tipo mecânico com perfil baixo e alto desempenho. Ele fornece velocidade, precisão e alto desempenho para jogos. O produto é fabricado em material de excelente qualidade, além de ter um design elegante e ultrafino.


Conta também com um sistema de iluminação RGB, com a tecnologia LIGHTSYNC, que permite uma iluminação completa e personalizada para cada tecla. Além disso, possui teclas G programáveis e teclas para salvar perfis na memória integrada. Todos esses recursos justificam o preço mais alto desse teclado Logitech gamer.


Nos sites de vendas, os consumidores comentam que esse teclado é premium por apresentar tantos recursos sofisticados e de alto desempenho. Ele tem um tempo de resposta excelente, além de ser silencioso e de design e iluminação incríveis. Vale a pena se você busca um teclado Logitech gamer de alto nível!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.10


LOGITECH

Combo Teclado e Mouse MK470 | MK470


Combo Teclado e Mouse MK470 Foto 1


Combo para os Minimalistas



Com um visual compacto e elegante, o combo wireless de teclado Logitech e mouse MK470 vai agradar os que buscam minimalismo. Com teclas que emitem 90% menos ruído, estes periféricos são perfeitos para utilização em locais onde o silêncio é necessário.


Segundo consumidores que adquiriram o produto, esse teclado Logitech tem teclas macias, digitação confortável e silenciosa. Porém, ele recebe algumas críticas por não contar com ajustes de angulação, o que prejudica quem gosta de alternar a posição do teclado. 


autonomia da bateria também impressiona: são 36 meses para o teclado e 18 para o mouse! Infelizmente, o modelo não conta com padrão ABNT, o que pode ser frustrante, já que seu principal benefício está na escrita. Mas ainda será uma ótima escolha para quem prefere modelos básicos!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.11


LOGITECH

Teclado Logitech K380 | K380

Teclado Logitech K380 Foto 1



Compacto, Cabe Até na Mochila



Com teclas silenciosas e design compacto, o teclado Logitech K380 é muito agradável de se ter na mesa ou levar consigo. Seja em um ambiente empresarial, ou na sala de sua casa, ele tem um visual discreto e minimalista


Mas mesmo com um corpo mais compacto, o teclado Logitech K380 não sacrifica nenhuma tecla. Ele possui conexão Bluetooth compatível com diversos dispositivos e sistemas operacionais, com iOS, macOS e Android. A digitação é muito confortável, estilo laptop. 


Mesmo com padrão de escrita americano, ele recebe avaliações positivas dos consumidores nos sites de vendas. Os elogios vão para o design compacto, teclas macias e silenciosas. Boa opção para quem costuma trabalhar fora de casa. Porém, ele fica lento quando o uso é alternado entre dois dispositivos.

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

No.12


LOGITECH

Combo Teclado Logitech MK220 e Mouse | MK220

Combo Teclado Logitech MK220 e Mouse  Foto 1


Bem Compacto e Acompanha Mouse



O combo Logitech MK220 conta com um teclado com teclas bem espaçadas e confortáveis, ótimas para longas sessões de digitação. Além disso, o visual familiar é aprimorado com a ausência de cabos. Com apenas duas pilhas AAA, o teclado oferece uma autonomia incrível de 24 meses e o mouse de 12 meses.


O teclado conta ainda, com teclas de controle de mídia e música, além de 10 teclas numéricas. Já o mouse tem um formato confortável para usuários destros e ambidestros, além de ser preciso e de boa navegação. Um combo para empresas ou trabalhadores autônomos!


Esse teclado Logitech recebe avaliações dos consumidores nos sites de vendas. Há elogios por ele ser compacto e de boa usabilidade, porém não se compara a teclados mais finos e de teclas mais macias, como os de laptops. Portanto, uma ótima opção de kit teclado e mouse barato!

imagempequenaamazon-removebg-preview.png?1697003795

Como Escolher o Melhor Teclado Logitech



São tantos modelos que, na hora da compra, podemos acabar nos perdendo nas configurações. Para evitar esse problema, vamos falar sobre algumas especificações úteis, como tipos de acionamento, conexão USB ou Bluetooth, padrão ABNT e mais. Continue a leitura e saiba como escolher o melhor teclado Logitech para você!

① Escolha o Teclado de Acordo com o Tipo de Acionamento

O tipo de acionamento pode ser decisivo para um bom desempenho, onde quer que o teclado Logitech seja instalado. Modelos de membrana possuem um preço mais atraente, mas os mecânicos serão mais precisos. Veja abaixo, os benefícios e diferenças de cada uma dessas tecnologias!


Teclados Logitech de Membrana: Costumam Ter um Custo Mais Baixo

Teclados Logitech de Membrana: Costumam Ter um Custo Mais Baixo

Para um uso tradicional, como digitação de textos e jogos casuais, os modelos de membrana podem ser uma excelente escolha. Nestes teclados Logitech, o acionamento das teclas é feito através de um tapete emborrachado que fica abaixo delas, trazendo uma sensação macia e silenciosa para os cliques.


A durabilidade desse modelo acaba sendo inferior à dos aos modelos mecânicos. Contudo, esses teclados geralmente possuem um ótimo preço, especialmente se considerarmos alguns teclados mais modernos que já contam com este acionamento.

Para quem trabalha com produção de conteúdo de áudio ou precisa trabalhar em ambientes silenciosos, os teclados de membrana são uma opção superior aos teclados mecânicos. Mas, é claro, é necessário experimentar antes para ter certeza que o teclado atende, em termos de ruído.

Teclados Logitech Mecânicos: Terão Melhor Desempenho em Jogos

Teclados Logitech Mecânicos: Terão Melhor Desempenho em Jogos

Os teclados mecânicos possuem um melhor tempo de resposta, por isso são os mais utilizados pelo público gamer. A diferença deles em relação aos de membrana é que, ao invés de um tapete de borracha único para todas as teclas, no teclado mecânico, cada tecla possui um sistema próprio, chamado switch.


Estes switches são classificados conforme as seguintes cores azul, vermelho, marrom e preto. O azul traz um barulho mais alto e sensação bem firme de uso; já o marrom é um pouco mais silencioso que o azul. O vermelho possui cliques mais rasos e macios; e por fim, o preto possui cliques rápidos, mas pesados.


Além destes switches, a Logitech desenvolveu o Romer G Tactile e Romer G Linear, que possuem cliques leves, com 25% mais velocidade em relação aos outros mecânicos. Então, caso você goste de jogos, os teclados mecânicos Logitech irão te agradar. Porém, saiba que o investimento será um pouco maior.

Como cada switch é um componente individual, se um botão começa a falhar, é possível trocar o switch por outro. Alguns teclados até vêm com um ou dois switches extras, caso seja necessário a troca no futuro. 


Mas, em se tratando de teclados Logitech, mesmo com um uso diário pesado, é muito raro um switch apresentar problemas, se você pressiona as teclas de forma adequada.

Teclados Logitech Tesoura e Mech-Dome: São Opções Intermediárias

Teclados Logitech Tesoura e Mech-Dome: São Opções Intermediárias

Ainda existem outras variações nos teclados Logitech, os tesoura e os Mech-Dome. Os dois possuem ainda uma base de membrana, mas junto a isso, um sistema plástico que melhora determinadas sensações. Os teclados de tesoura são muito comuns em notebooks, com teclas mais baixas e confortáveis.


A tecnologia Mech-Dome foi elaborada pela Logitech para fornecer uma sensação mais próxima à mecânica em um teclado de membrana. Além disso, como são direcionados ao público gamer, eles possuem um menor tempo de resposta que o tradicional e, consequentemente, mais conforto para horas de jogo!

Se o ambiente onde você usa o teclado tende a ficar empoeirado, vale a pena avaliar o processo de limpeza do teclado. O sistema de teclas mecânicas permite a remoção da capa das teclas, para uma limpeza mais precisa.


Porém, muitos teclados do tipo membrana não oferecem esta possibilidade. Avalie estes pontos quando for optar por um teclado tesoura ou mech-dome, da Logitech.

② Escolha a Melhor Forma de Conexão: USB, Bluetooth ou Wireless

Para escolher o melhor teclado Logitech, é importante que saiba onde ele será conectado. Caso possa utilizar uma entrada USB, então escolha o modelo com fio. Mas se você quer uma opção sem fio, fique atento às diferenças entre os modelos Bluetooth e wireless. Confira estes detalhes, abaixo!


Conexão USB: Pode Ser a Mais Rápida

Conexão USB: Pode Ser a Mais Rápida

Os teclados com cabo USB já fazem parte da maioria das casas com computadores de mesa. A praticidade de simplesmente conectar o dispositivo no computador e já ficar pronto para o uso é um grande trunfo da tecnologia, mas que tem seu preço: o fio.


Apesar de não ter o que se fazer para esconder o fio, ele mantém o teclado longe de qualquer tipo de pilha ou bateria. Além disso, favorece o tempo de resposta e velocidade de transmissão dos dados, ajudando muito na hora dos jogos e até mesmo da digitação.

Conexão Bluetooth: Permite o Uso em Diversos Dispositivos

Conexão Bluetooth: Permite o Uso em Diversos Dispositivos

Eliminando qualquer necessidade de conexão física com os dispositivos que você deseja controlar, os teclados Logitech Bluetooth são ótimos para aparelhos com essa tecnologia. Alguns modelos ainda permitem a conexão com mais de um dispositivo ao mesmo tempo, alternando entre eles com poucos cliques.


Como não possui nenhuma alimentação via cabo, estes modelos precisam de pilhas. Então, fique atento ao tempo de duração que cada modelo oferece. Os teclados Bluetooth da Logitech são ótimos para serem utilizados em computadores, tablets, celulares e televisores.

Conexão Wireless: Permitem Maior Praticidade para Trabalhar Fora de Casa

Conexão Wireless: Permitem Maior Praticidade para Trabalhar Fora de Casa

Assim como os modelos de teclados Bluetooth da Logitech, os teclados wireless não possuem nenhum tipo de fio, mas ainda necessitam de uma entrada USB. Isso porque eles possuem um receptor USB que precisa ser instalado no dispositivo que será controlado.


Apesar de utilizar uma entrada USB, alguns modelos são vendidos em kits de teclado e mouse, assim, os dois periféricos funcionam com um único receptor USB. Estes teclados são perfeitos para dispositivos que não possuem a tecnologia Bluetooth, como televisões ou TV boxes.

③ Teclas de Atalho e Macros Podem Agilizar Suas Tarefas

Teclas de Atalho e Macros Podem Agilizar Suas Tarefas

Mais comum em teclados gamers, as teclas programáveis ou macros, geralmente ficam na parte superior ou esquerda do teclado. Com essas teclas, é possível configurar conteúdos personalizados para serem acionados com apenas um clique. Em jogos de RPG ou competitivos, isso pode ser uma grande ajuda.


Além disso, teclas de atalho para o controle das músicas podem ajudar muito na hora do trabalho ou jogo. Com elas, é possível pausar a música, avançar, retroceder ou regular o volume. Além delas, alguns teclados Logitech contam com atalhos personalizáveis para pastas específicas ou navegadores web.

④ Se Precisa de Teclado Numérico, Verifique se o Produto Possui

Se Precisa de Teclado Numérico, Verifique se o Produto Possui

Se você tem a necessidade de digitar vários números, seja devido ao trabalho ou estudo, o teclado numérico será essencial. Após o descarte dele na maioria dos notebooks, alguns modelos de teclados Logitech também deixaram os números do canto direito de fora.


Caso você não tenha problema com o espaço que um teclado convencional ocupa, não pense duas vezes antes de escolher um teclado com teclado numérico. Agora, se você é minimalista, ou precisa otimizar o espaço da sua mesa, os modelos sem teclado numérico podem ser uma ótima escolha!

⑤ Teclados com Padrão ABNT Podem Facilitar na Hora da Escrita

Teclados com Padrão ABNT Podem Facilitar na Hora da Escrita

Teclados gamers possuem um bom tempo de resposta e conforto, mas por serem focados em jogos, podem falhar no padrão ABNT. Com isso, o teclado não terá a letra “ç” e alguns acentos estarão em locais diferentes. Ainda que faltem algumas teclas, é possível configurar a sua função em outro local.


Na maioria do tempo isto não deve ser um grande problema, porém, se o teclado for utilizado no trabalho, pode se tornar uma dor de cabeça. Então, caso precise de um bom teclado para trabalhar, estudar ou escrever, preste bastante atenção se o produto da Logitech possui o padrão ABNT!

⑥ Prefira os Teclados Logitech com Anti-Ghosting para Jogos

Prefira os Teclados Logitech com Anti-Ghosting para Jogos

Jogos competitivos ou RPG podem exigir um número maior de teclas no teclado, e caso elas sejam clicadas ao mesmo tempo, um problema chamado ghosting pode acontecer. Isto faz com que alguns cliques sejam duplicados, causando uma boa dor de cabeça na hora do jogo.


Com isso, o sistema anti-ghosting evita que travamentos aconteçam, reconhecendo um número maior de cliques simultâneos. Os teclados mecânicos Logitech naturalmente possuem essa característica, mas ela também já chegou em diversos teclados de membrana, entre outros acionamentos.

⑦ Teclados Iluminados São Úteis para Utilização a Noite

Teclados Iluminados São Úteis para Utilização a Noite

Objeto de amor para o público gamer, a iluminação LED ou RGB, pode ser muito útil no uso durante a noite. Para jogar, com certeza, mas também é eficiente em trabalhos e digitações com pouca luz. Afinal, ninguém gosta de ficar olhando o teclado pela luz do monitor, não é?


Funções de controle da iluminação podem ser ainda mais interessantes, permitindo que a configuração de cores seja personalizada. A iluminação pode não ser uma grande necessidade para escritórios e ambientes mais comerciais, mas vai ficar linda no seu quarto ou home office! Por isso, veja se o teclado Logitech possui iluminação!

Para quem prefere trabalhar no escuro, teclados com iluminação nas teclas são essenciais, entretanto, alguns modelos não possuem um controle de intensidade luminosa, o que dificulta baixar a luminosidade, caso você ache a iluminação muito intensa. 


Avalie a possibilidade de reduzir a luminosidade ou, caso a luz seja colorida, opte por configurar a luz para uma cor menos brilhante, como o azul.

⑧ Veja se as Dimensões do Teclado Logitech Atendem as Suas Necessidades

Veja se as Dimensões do Teclado Logitech Atendem as Suas Necessidades

Outro ponto que merece atenção são as dimensões do produto, sendo elas altura, largura e profundidade. Os teclados compactos ideais para levar na mochila possuem em média 25 cm de largura, enquanto os modelos normais podem ter mais de 40 cm.


A altura costuma variar entre 1,6 a 2,8 cm, dependendo se o modelo for ultrafino ou normal. Esses dados são importantes para se considerar, especialmente se você precisa transportar o teclado Logitech com frequência, ou mesmo para colocá-lo sobre a sua mesa de trabalho.

⑨ Se for Utilizar por um Longo Período, Prefira Teclados com Garantia Mínima de 2 Anos

Se for Utilizar por um Longo Período, Prefira Teclados com Garantia Mínima de 2 Anos

Ninguém gosta de investir um grande valor em um produto e acabar ficando sem ele no caso de surgir algum defeito ou avaria, não é mesmo? Por isso, é sempre bom contar com produtos que oferecem garantia! Mas fique atento: esta garantia contra defeitos é dada pelo fabricante.


A Logitech possui teclados, ou kits de teclado e mouse, com garantias que vão de 1 a 3 anos. Portanto, preste atenção nesta informação e lembre-se de guardar a nota fiscal do produto. Sua garantia só valerá se tiver ela em suas mãos!

Conclusão

Agora você já sabe que, caso precise algum modelo para colocar na televisão, tablet ou telefone, terá uma opção perfeita entre os teclados Logitech. Porém, se você busca somente um teclado confiável e básico, escolha um modelo de membrana, já que eles possuem um ótimo custo-benefício.

 

Mas atenção: alguns teclados Logitech não possuem o padrão ABNT, o que não será um problema se o foco for nos jogos, especialmente se for um modelo mecânico. Eles são ótimos! Se você gostou deste conteúdo, compartilhe! E volte aqui para ler mais artigos como este!

0
179
As Melhores Cafeteiras de Cápsula (3 Corações e mais)

As Melhores Cafeteiras de Cápsula (3 Corações e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Celulares em 2024 (Samsung, Xiaomi, Motorola e mais)

Os Melhores Celulares em 2024 (Samsung, Xiaomi, Motorola e mais)

defaultuser.png
Admin
10 months ago
Os Melhores Cooktops Fischer

Os Melhores Cooktops Fischer

defaultuser.png
Admin
9 months ago
Os Melhores Tablets Custo-Benefício em 2023 (Samsung e mais)

Os Melhores Tablets Custo-Benefício em 2023 (Samsung e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago
As Melhores TVs LG (Smart 32'', 43'', 50" e mais)

As Melhores TVs LG (Smart 32'', 43'', 50" e mais)

defaultuser.png
Admin
9 months ago